BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [LAKORN] Full House

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyQui Ago 21, 2014 9:15 pm

Sinopse:
É a versão tailandesa do famoso e popular drama coreano Full House.Aom-am é uma escritora ingênua que foi enganada e perdeu tudo o que possuía, incluindo sua casa. Na Coreia, ela conseguiu pegar dinheiro emprestado de um ator (Mike) para voltar para a Tailândia . Em seu retorno, ela descobriu que sua casa foi comprada pelo mesmo. Na tentativa de obter seus bens de volta, ela entrou em um casamento por contrato com Mike. A relação inicialmente de negócios entre os dois tornam mais pessoal como eles começam a confiar e cuidar uns dos outros. Baseado em um manhwa popular de mesmo título.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse lakorn parece ser melhor que a versão coreana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySex Ago 22, 2014 8:55 am

Ah adoro Full House ! Já me disseram mesmo que essa é melhor ... quero muito conferir essa versão
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySex Ago 22, 2014 11:14 pm

Sugestão anotada. =) E parece ser bom mesmo, vi uns mv e gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySáb Ago 23, 2014 11:44 am

Estou acompanhando pelo LB, e gostando muito, vale a pena, recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
MSA
Sunbae
Sunbae
MSA


Mensagens : 112
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/02/2014

[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyTer Nov 11, 2014 10:02 pm

Já tem dois fansubs traduzindo em parceria, mas é muito bom. Vale apena ver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyQua Nov 12, 2014 11:15 pm

adoro o full house e não sabia dessa versão. terei que ver então, de certeza que sera muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyQua Dez 03, 2014 10:18 pm

ESSE LAKORN É MARAVILHOSO. Sou uma fã fiel da Aom e depois desse drama virei HARD shipper de AoMike, eles são simplesmente perfeitos e super fofos juntos. O Thailandês é dificil de se acostumar ouvindo, mas depois de um tempo fica suportável. É um ótimo drama, adoraria vê-lo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyQui Dez 04, 2014 12:15 am

Eu amei esta versão!!! Muito Feliz  Muito Feliz  Muito Feliz  Muito Feliz  Muito Feliz

Spoiler:

Enfim AMEEEEIIIII do início ao fim!!!

BJS SÚ Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyQui Dez 04, 2014 12:23 am

suzana azevedo escreveu:
Eu amei esta versão!!! Muito Feliz  Muito Feliz  Muito Feliz  Muito Feliz  Muito Feliz

Spoiler:

Enfim AMEEEEIIIII do início ao fim!!!

BJS SÚ Kiss

Quando eu acabei de ver eu fui feito louca desesperada procurar a versão coreana pra assistir e comparar, mas ainda não vi. Só sei que nunca gostei tanto de um drama tailandês como gostei desse. E pra ajudar ainda fiquei fã do Mike e da Aom, torço demais pra eles namorarem, casarem na vida real. Porque a quimica entre eles é muito tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySáb Dez 13, 2014 2:28 pm

Contém Spolier
Eu AMO a versão coreana sério, mas convenhamos essa é muito melhor, algumas coisas são diferentes da coreana, mas é essa diferença que faz você gostar ainda mais, como as viagens que eles fazem, e o Mike é bem mais carinhoso que o Young jae, sem falar que o casal thailandes tem mais química que o casal coreano, mas apesar de tudo isso, eu não consigo deixar de amar a versão coreana, amo demais as duas versões. In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySáb Fev 21, 2015 11:54 pm

Oba! Quero muito assistir. Já add na minha lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Fev 22, 2015 2:01 pm

Já foi lançado nos stars, epsiódio 1-5 [LAKORN] Full House 1403736397
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyTer Mar 10, 2015 1:25 pm

Estou louca para ver esse Lakorn já vi que ele fez o maior sucesso o ano passado, e pelo que verifiquei aqui ele já se encontra nos projetos em andamento, vou esperar por ele completo para enfim poder assisti-lo, muito obrigada Banzai por este maravilhoso projeto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySáb Mar 14, 2015 9:28 pm

Doida pra ver esse drama. Vi alguns trechos no youtube e amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySeg maio 18, 2015 12:06 pm

Posso dizer que amei demais a versão tailandesa... Muito boa!!
E o casal muito fofo e lindo!!!
Muito Feliz olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyQua Jul 01, 2015 2:31 pm

Onde consigo baixar esta versão? Louca pra assistir Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySeg Ago 03, 2015 8:33 pm

Tanta recomendação que já estou ansiosa para conferir. Espero que seja boa pq a versão coreana é um dos meus doramas preferidos... In love
Ir para o topo Ir para baixo
valerie pires
Novo
Novo



Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2016

[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySex Fev 19, 2016 10:14 pm

Eu já o vi na versão coreana e gostei muito. Estava a ver uns comentários e vi que também havia nesta versão, comecei a procurar e o que vi...simplesmente amei!! Obrigado por disponibilizá-lo. Smile
P.S: A química deles é ótima, parece muito REAL. Vejam, vocês vão gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyTer Fev 23, 2016 9:08 pm

valerie pires escreveu:
Eu já o vi na versão coreana e gostei muito. Estava a ver uns comentários e vi que também havia nesta versão, comecei a procurar e o que vi...simplesmente amei!! Obrigado por disponibilizá-lo. Smile
P.S: A química deles é ótima, parece muito REAL. Vejam, vocês vão gostar.


Onde vc conseguiu assistir? Não encontrei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyTer Mar 15, 2016 6:44 pm

Adorei esta versão.  In love 2
Prefiro esta, há versão coreana. Por falar em versões, Vai haver a chinesa.  Muito Feliz


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyQui Mar 17, 2016 10:05 pm

anap escreveu:
Adorei esta versão.  In love 2
Prefiro esta, há versão coreana. Por falar em versões, Vai haver a chinesa.  Muito Feliz


Bjs


Oh... me ajude! Onde vc assistiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:09 am

Esse ficou bem melhor que o coreano, tudo que me irritava na versão coreana foi corrigido na tailandesa hahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:10 am

É um dos meus doramas prediletos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:10 am

Vale a pena assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:11 am

Tenho um carinho enorme por esse larkon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:14 am

Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:14 am

Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:14 am

Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:15 am

Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:15 am

Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:15 am

In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:16 am

In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:16 am

In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:17 am

In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Mar 27, 2016 2:17 am

In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptyDom Abr 10, 2016 6:43 pm

Maravilhosooooooooooo.... Feliz 3 Feliz 3 Feliz 3 Feliz 3 Feliz 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House EmptySex Set 09, 2016 12:09 pm

Amei essa versão, os atores tem uma química incrível *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LAKORN] Full House Empty
MensagemAssunto: Re: [LAKORN] Full House   [LAKORN] Full House Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LAKORN] Full House
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Full House version Chinese
» [TW-DRAMA] The Purple House
» [LAKORN] Mia Tuean
» [MOD] Caixinha de Sugestões
» [LAKORN] Kiss Me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: