BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySex Jun 28, 2013 10:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cópia fiel do mangá do mesmo nome. Conta a história de Qi Luo, uma menina muito tímida e que gosta de pintar. Ela conhece Cheng Ling, um rapaz que não leva muito a sério a vida e é muito mulherengo.  Um dia em um parque, Ling pergunta a Qi Luo o endereço de um  hospital, ela rapidamente desenha um mapa, mas não percebe que atrás da folha havia um desenho que ela tinha pintando de uma mãe com seu filho. Ling tenta agradece-la por ter o ajudado, porém ela vai embora rapidamente. Tempo depois Ling se da conta do desenho atrás do mapa e se comove.  
Para surpresa de ambos, acabam frequentando a mesma classe juntos. Ling fala para Qi Luo sobre o desenho e ela o ignora completamente e o diz que pode ficar com o desenho.  Ling fica muito emocionado com o desenho. Pouco a pouco Ling e Qi Luo se aproximam.
O passado de cada um regressa e os persegue, mas com a ajuda um do outro conseguem superá-lo. Um drama cheio de muita paixão e romance, com um toque de suspense.

Personagens principais:

> Vic Zhou é Ling /Sheng
> Barbie Xu é Qi Luo

Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu já assisti esse drama, mas só encontrei com legenda em espanhol. Queria muito tê-lo com legenda em português por isso a sugestão, o drama é muito bom (pelo menos eu achei kaospaksoa)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySáb Jun 29, 2013 1:04 am

oi eu também adoro mars no animexgames tem legendado em Portugues até o cap8
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySáb Jun 29, 2013 3:37 pm

Esse dorama tem no Why why dramas é um dos projetos deles, não sei se estão abertas as inscrições, vou dar uma olhada. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySáb Jul 06, 2013 3:42 pm

Obrigada Eliomara, vou dar uma conferida =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySeg Jul 29, 2013 6:02 pm

Ainda assisti alguns episódios deste drama, mas o F4 fechou e não tive como salvar os arquivos.
É um TW drama que necessita ser legendado.
:lol: 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySeg Ago 05, 2013 8:59 pm

A historia parece muito boa, eu também já tinha visto ele no animesxgames, mas esta incompleto né? Esse é um que eu gostaria de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySeg Ago 05, 2013 9:11 pm

Não esta completo no animesxgames, e no why why dramas, o fansub que esta com esse projeto não tem como se inscrever para participar do fórum, logo não tem como baixar ;((
Se você quiser posso te passar o site que eu baixei com legenda espanhol Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyTer Jan 14, 2014 7:06 am

Eu amei esse dorama, super recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySex Mar 07, 2014 4:39 pm

Gostei da história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySáb Mar 29, 2014 4:55 pm

Esse dorama é muito bom. Toca em assuntos polêmicos (abuso sexual, suicídio) normalmente a gente não vê muitas histórias assim em doramas. Os dois personagens tem histórias bem sofridas Chorando1 As cenas românticas dos dois tb não são comuns pq são mais quentes  In love 2.Tive ódio daquela mãe dela  Raiva 3 
Spoiler:
Apaixonada pelo Vic Zhou  In love 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyDom Abr 20, 2014 10:49 pm

tem um blog que tem ele todinho online em portugues, nao me lembro, mas que foram do animexgames, acho que eles atualizaram os links XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyDom Abr 20, 2014 11:01 pm

Esse drama eh um dos poucos que eu amei ver, a historia eh completamente diferente das demais que eu vejo, esse eh perfeito e lindo !!!!!!!!!11
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyTer Abr 22, 2014 12:02 am

Oi, eu amei MARS! Foi um dos meus primeiros doramas ( Primeirão "Secret Garden" AMADUUUUU!!!).
Olha ele é um dos poucos doramas onde o enredo é bem psicológico,sério é bem pesado. Culpa, remorso, inveja, tragédias familiares, buling, assédio por professor , estupro, adultério, loucura ( ou pra mim psicopatia),sonhos, amor,perdão,amizade,superação,reabilitação física e social e aí vai...
Porém o romance e o melhor!!! Sou fanática por doramas e afins, faz mais ou menos 2 anos, e já absorvi sei lá centenas de doramas ,filmes e animes, e ainda não encontrei um casal que me fizesse torcer tanto e me emocionar tanto como Qi Luo e Cheng Ling!(chorei rios e rios de lagrimas por esses dois...)
A cena em que eles se despedem no metro, onde Qi Luo pede um beijo para o Ling dizendo que amigos também se beijão e após ela  sai se vira e diz que conhecer ele foi muito bom, eu já assisti 1000 vezes e choro 1000 vezes, é simplesmente linda!!!
Bem só posso dizer...
ASSISTAMMMMMMMM É MAAARAAAVIIILHOOOSOOOO!!!
bjs, Sú.
ps... eu tenho até o ep 09 de Mars no meu pc  em legenda em português, se quiserem posso mandar pra quem quer, só me manda passo a passo de como mandar que sou meio enrolada ...kkkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyTer Abr 22, 2014 12:08 am

OOOOhhh, como me esqueci???? a música se abertura é divina!!!
ZERO- ALAN KUO (LING)
APAIXONANTE!!!!
BJS,Sú.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyQua Set 10, 2014 9:24 pm

Eu finalmente vi esse drama, e a historia é super cativante,. Adorei!! Recomendo demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySex Nov 07, 2014 1:44 am

Mars é sem duvida um dos meus doramas taiwaneses favoritos. a historia em si é muito, mas muito  boa, tanto que acaba por mexer com gente com temas fortes que o drama tem.O Casal meu deus que quimica( não foi a toa que ambos namoraram durante alguns anos na vida real, pena que acabou t.t)amei as cenas deles, os beijos quentes e os draumas que eles passaram juntos. foi perfeito.Amo aquela amiga da Qi Luo que ao principio queria magoa-la , mas depois ajudou-a com ling..... so não vou com cara daquele doido que andava atras do Ling, nossa metia medo que se farta. ... enfim super recomendo mars é muito viciante esse drama.alem disso a musica da abertura é muitissimo boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyQua Dez 03, 2014 11:04 pm

Faz anos que vi esse drama, mas nunca me interessei pra baixar. Hoje em dia quero ver e não encontro em lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySex Dez 12, 2014 3:16 pm

Ótimo tw-drama! Bom atores e enredo. Super recomendo! Quando comecei a assistir não consegui mais parar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: EU TENHO ESSE DRAMA MARS KKYYYAAAA    [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySáb maio 23, 2015 12:24 pm


Cópia FIEL é pouco é um mega otimo drama olhos brilhando , gente eu tenho esse drama do MARS pequei no WHY WHY quando eu era cadastrada mas fiz a burrice de perde a senha Emoção 1 , enfim , tenho o dorama em portugues é muito show , não sei se o BANZAI pode postar para nossa felicidade e mata nosso vicio Com vergonha 2 , acho que tem que pedi autorização do WHY WHY pra não ter problema né . Mas se quiserem to aki rsrsrsrs kiss Kiss .







Park Ga Ah escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cópia fiel do mangá do mesmo nome. Conta a história de Qi Luo, uma menina muito tímida e que gosta de pintar. Ela conhece Cheng Ling, um rapaz que não leva muito a sério a vida e é muito mulherengo.  Um dia em um parque, Ling pergunta a Qi Luo o endereço de um  hospital, ela rapidamente desenha um mapa, mas não percebe que atrás da folha havia um desenho que ela tinha pintando de uma mãe com seu filho. Ling tenta agradece-la por ter o ajudado, porém ela vai embora rapidamente. Tempo depois Ling se da conta do desenho atrás do mapa e se comove.  
Para surpresa de ambos, acabam frequentando a mesma classe juntos. Ling fala para Qi Luo sobre o desenho e ela o ignora completamente e o diz que pode ficar com o desenho.  Ling fica muito emocionado com o desenho. Pouco a pouco Ling e Qi Luo se aproximam.
O passado de cada um regressa e os persegue, mas com a ajuda um do outro conseguem superá-lo. Um drama cheio de muita paixão e romance, com um toque de suspense.

Personagens principais:

> Vic Zhou é Ling /Sheng
> Barbie Xu é Qi Luo

Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu já assisti esse drama, mas só encontrei com legenda em espanhol. Queria muito tê-lo com legenda em português por isso a sugestão, o drama é muito bom (pelo menos eu achei kaospaksoa)
Ir para o topo Ir para baixo
Mileco
Hoobae
Hoobae
Mileco


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 29

[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySeg maio 25, 2015 3:43 pm

O mangá é viciante e o drama é realmente muito fiel à história, ambos são muito bons e emocionantes. Mars é um drama bem sério e meio pesado com a questão do passado obscuro e traumático dos protagonistas, eu assisti em espanhol algum tempo atrás e acho uma indicação super legal de novo projeto.
Pena que eu perdi o dia da inscrição no Why Why Dramas T______T, só vi lá para baixar com a legenda em português...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySeg Ago 17, 2015 12:40 am

Esse drama foi espetacular Emoção 1 Emoção 1 Emoção 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyDom Mar 27, 2016 2:43 am

Não sei se assisto esse dorama, sou muito apaixonada pelo mangá dessa história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyDom Mar 27, 2016 2:43 am

Aí fico com receio de ver o dorama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyDom Mar 27, 2016 2:44 am

por ter me encantado tanto pelo mangá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyDom Mar 27, 2016 2:44 am

Mas tenho curiosidade pelo dorama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyDom Abr 10, 2016 6:37 pm

Adorei a sinopse...quero baixar... feliz 2 feliz 2 feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptyTer Jan 31, 2017 1:15 am

Gostei do filme, quero ver o drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) EmptySáb Jul 08, 2017 12:30 pm

tenho o dorama completo em casa. Só que a qualidade não está muito boa, pq quando baixei eu tinha internet ruim entao sempre pegava os menores formatos =(.
Quem quiser completo me mande um email chamado MARS q envio os links.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)   [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Mackerel Run
» [C-DRAMA] Hi My Sweetheart!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: