BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-DRAMA] Glowing She

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyTer Jun 04, 2013 11:09 am

Algum fansub pegou a um tempo, mas parou no episodio 6.. vcs poderiam continuar ou fazer parceria.. é um drama muito bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyTer Jun 04, 2013 6:13 pm

Para ajudar vocês a saberem de qual dorama ela esta falando é esse aqui:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Título: Glowing She / My Shining Girl
Género: Comédia, Romance, Drama
Ano: 2012
Episódios: 12
Resumo: Este drama, para além de se basear em acontecimentos numa companhia de transmissão, também aborda o triângulo amoroso entre as três personagens principais: Kang Min, famoso no sector do entretenimento Coreano que é um pouco temperamental; No Yong Woo, um produtor conhecido e Jun Ji Hyun, uma nova roteirista.
O Dramas Asiáticos pegaram esse projeto, mas até onde eu sei pararam no episódio 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyTer Jun 04, 2013 6:36 pm

Que legal essa é atriz que participou de Heartstring, gostei da interpretação dela. Apesar da sinopse não dar muitas informações sobre o drama parece bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyTer Jun 04, 2013 7:46 pm

Eu estava acompanhando por lá também u.u
Gostaria de poder ver a continuação do drama xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Simplesmente adorei!   [K-DRAMA] Glowing She EmptySeg Jun 10, 2013 4:29 pm

Tive que ver este dorama em Inglês. Simplesmente adorei! :flower:

Vou aguardar pela tradução dos restantes episódios em pt/br. A esperança é a última a morrer... Muito Feliz

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptySeg Jun 10, 2013 10:48 pm

Ah esse é um dos doramas que eu estava acompanhando,
fiquei meio tristinha quando eles pararam no 6.
Os personagens alem de engraçados são fofos,
pelo menos até onde eu cheguei kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyTer Jun 11, 2013 9:51 pm

Thaaymooraes escreveu:
Ah esse é um dos doramas que eu estava acompanhando,
fiquei meio tristinha quando eles pararam no 6.
Os personagens alem de engraçados são fofos,
pelo menos até onde eu cheguei kkkkk


Aish er orivel mesmo quando acontece isto
Eles nem dão esplicações !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyTer Jun 11, 2013 9:57 pm

anap escreveu:
Tive que ver este dorama em Inglês. Simplesmente adorei! :flower:

Vou aguardar pela tradução dos restantes episódios em pt/br. A esperança é a última a morrer... Muito Feliz

Bjs

É por isso que estou esperando os dramas estiverem completos pra ver. Até queria fazer uma sugestão pro Banzai: Se puderem coloquem os drama completos (acho q será TKA) em torrent tbem..Pelo menos pra mim tá sendo mais fácil baixar assim. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyTer Jun 18, 2013 10:38 pm

MaChan escreveu:
anap escreveu:
Tive que ver este dorama em Inglês. Simplesmente adorei!   :flower:

Vou aguardar pela tradução dos restantes episódios em pt/br. A esperança é a última a morrer...  Muito Feliz

Bjs

É por isso que estou esperando os dramas estiverem completos pra ver. Até queria fazer uma sugestão pro Banzai: Se puderem coloquem os drama completos (acho q será TKA) em torrent tbem..Pelo menos pra mim tá sendo mais fácil baixar assim. Wink


Sim sim otima sugestão colocar em torrent er muito bom ! Estar com meu apoio


________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyQui Ago 01, 2013 12:26 pm

Estou desistindo, vou ver em inglês ou espanhol mesmo :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyQui Ago 01, 2013 12:58 pm

Desconhecia por completo destedorama
Mas vou dar uma vista de olhos nele *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyQui Ago 22, 2013 7:55 pm

Eu também não conhecia esse dorama, mas parece ser bem legal a atriz fez " Eu ouço a sua voz" também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptySex Mar 07, 2014 4:48 pm

Gostei da história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyDom Abr 13, 2014 3:46 pm

Não conhecia este dorama, mas gostei da história e achei interessante  olhos brilhando  Muito Feliz  feliz 2  olhos brilhando  Feliz 4  In love  In love 2 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptySeg Abr 14, 2014 10:48 am

Fico louca da cara com esse negocio de começar um projeto e parar.. por isso nao vejo enquanto nao esta completo. Fico pirada.... sofropor vcs meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyQui Jun 19, 2014 8:32 pm

adorei Muito Feliz  Muito Feliz  Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptySeg Jul 21, 2014 11:42 am

Missminki escreveu:
Desconhecia por completo destedorama
Mas vou dar uma vista de olhos nele *w*
fiquei curiosa vou procurar ele!!!
bjs sú Kiss 
Ir para o topo Ir para baixo
MSA
Sunbae
Sunbae
MSA


Mensagens : 112
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/02/2014

[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyTer Nov 11, 2014 10:08 pm

"Aguardo algum caridoso fansubs olhar esse dorama com carinho, ele foi abandonado no mais belo momento de sua vida (o momento de deixar as brasileiras felizes). Chorando 3 Por caridade Banzai olhe com carinho para esse pequeno e solitário dorama e faça milhares de brasileirinhas sorrirem novamente... Feliz 4
Desde já (em lágrimas) agradecemos" a sério
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyQua Nov 12, 2014 1:50 am

É sempre assim a maioria dos dramas que eu me interesso, nunca são legendados Chorando 2
vi algum tempo o resumo deste dorama e gostei muito da sinopse , fui procurar e só achei legendado ate ao 6. é pena porque gostava mesmo de ver este drama! Bem quem sabe se um dia é traduzido né?espero que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyTer Mar 10, 2015 1:40 pm

Nossa pela sinópsia e a primeira imagem deu para perceber que este drama é super divertido, com certeza vou querer vê-lo também, seria ótimo se banzai consegui-se pegar este projeto, mas pelo que vi pode ser um pouco difícil já que projeto em andamento é o que vocês mais tem no momento, e pelo que eu vi ótimos projetos, mas a esperança é última que morre e vou ficar na torcida para que vocês peguem este também Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptySeg Jun 01, 2015 6:28 pm

espero que peguem este <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptySáb Jul 18, 2015 4:44 pm

Demorou, mas consegui os episódios todos. Estressado

Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyDom Jul 26, 2015 12:19 pm

Completinho no Siwon Fansub. Glowing She.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyDom Abr 10, 2016 6:36 pm

Elikyu escreveu:
Para ajudar vocês a saberem de qual dorama ela esta falando é esse aqui:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Título: Glowing She / My Shining Girl
Género: Comédia, Romance, Drama
Ano: 2012
Episódios: 12
Resumo: Este drama, para além de se basear em acontecimentos numa companhia de transmissão, também aborda o triângulo amoroso entre as três personagens principais: Kang Min, famoso no sector do entretenimento Coreano que é um pouco temperamental; No Yong Woo, um produtor conhecido e Jun Ji Hyun, uma nova roteirista.
O Dramas Asiáticos pegaram esse projeto, mas até onde eu sei pararam no episódio 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She EmptyDom Jan 01, 2017 10:19 pm

também estava esse dorama será que vão traduzir. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-DRAMA] Glowing She Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Glowing She   [K-DRAMA] Glowing She Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-DRAMA] Glowing She
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [TW-DRAMA] Say That You Love Me
» [K-DRAMA] The Heirs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: