BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 Empty
MensagemAssunto: [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传   [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 EmptySáb Out 28, 2017 3:36 pm

The Legend of Zhen Huan


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse:A série centra-se nos esquemas entre concubinas do Imperador Yongzheng no Palácio Imperial durante a Dinastia Qing. A inocente Zhen Huan (Huan Huan), de 17 anos, é escolhido para o harém do Imperador, e depois de entrar no palácio, encontra-se preso nas ferozes lutas internas entre a Imperatriz e as concubinas. Percebendo que o palácio é um lugar cruel e áspero, ela tem que aprender a sobreviver por conta própria, às vezes por métodos pouco ortodoxos. Com seus juízos e talentos, Huan Huan luta seu caminho e ganha o carinho do imperador, tornando-se finalmente a concubina mais influente no palácio imperial, e ela ascende a uma glória e riqueza incomparáveis. No entanto, ela também se torna uma mulher com poucos amigos reais ao seu lado, mesmo depois de se livrar de todos os seus inimigos.

Primeiro episódio: 17 de novembro de 2011
Episódio final: 2 de maio de 2012
Número De Temporadas: 1
Número De Episódios: 76
Emissora original: Dragon Television

Sun Li como Zhen Huan (Empress Xiaoshengxian)

Chen Jianbin como the Yongzheng Emperor

Ada Choi como Ulanara Yi-xiu, the Empress

Jiang Xin como Nian Shilan, Imperial Noble Consort Hua (baseda na Imperial Noble Consort Dunsu)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


                                              Trailer

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 Empty
MensagemAssunto: Re: [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传   [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 EmptyTer Mar 13, 2018 11:02 am

AAAAAAAAAAAAAAAAH eu queria muuuuuuuuuuuuuuuuito ver esse drama!

Assisti um epilogo de 6 episodios no netflix e achei MUITO incrivel esse drama e agora to querendo ver o drama inteiro! A historia é muito foda cara...eu super apooooooooio se vcs legendarem esse drama In love 2 In love 2 In love 2

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 Empty
MensagemAssunto: Re: [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传   [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 EmptyTer Mar 13, 2018 1:19 pm

mimikawaii escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAH eu queria muuuuuuuuuuuuuuuuito ver esse drama!

Assisti um epilogo de 6 episodios no netflix e achei MUITO incrivel esse drama e agora to querendo ver o drama inteiro! A historia é muito foda cara...eu super apooooooooio se vcs legendarem esse drama In love 2 In love 2 In love 2

Eu também quero muito ver esse drama! 6 episódios deixou mts coisas em aberto, quero saber de tudoooooooo Feliz 4
Por favor peguem esse drama!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 Empty
MensagemAssunto: Re: [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传   [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 EmptySex Jul 13, 2018 6:51 pm

pfv peguem esse drama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 Empty
MensagemAssunto: Re: [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传   [C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[C-Drama] The Legend of Zhen Huan :后宫 · 甄 嬛 传
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Her Legend
» [C-Drama] The Legend of Mi Yue 羋月傳
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [J-DRAMA] Paji (SP)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas ::  GERAL ::   :: Sugestões-
Ir para: