Sinopse: A história de Mi Yue (Queen Dowager Xuan), a primeira mulher da história da China. Mi Yue era uma jovem que morava em Chu durante o período dos Reinos Combatentes. Ela foi enviada para Qin como uma concubina e parte do dote de sua irmã Mi Shu, separando-a do primeiro amor de Huang Xie. Ying Si morre enquanto seus filhos ainda estão lutando pelo trono e, finalmente, Ying Dang sai como o sucessor. Mi Yue é banido a Yan com seu filho. No entanto, Ying Dang de repente morre, deixando Qin em um estado de caos. Mi Yue recruta a ajuda de Yi Qu do exército de Xiongnu, retornando com sucesso a Qin, reprimindo as revoltas políticas e instando seu filho Ying Ji no trono. Mi Yue continua a se tornar a primeira emperatriz vietnamita na história da China.
Primeiro episódio: 30 de novembro de 2015 Episódio final: 9 de janeiro de 2016 Número De Episódios: 81 Idioma: Mandarim padrão Gênero: Ficção histórica
Assunto: Re: [C-Drama] The Legend of Mi Yue 羋月傳 Ter Mar 13, 2018 11:04 am
Ta ai mais um outro drama que queria muuuuuuuuuuuito ver!
Apoio vcs legendarem esse drama pq os outros fansubs nao legendam esse drama e vcs seriam o primeiro fansub a legendar...eu ia pirar! eu super apoio vcs....quero muito ver!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [C-Drama] The Legend of Mi Yue 羋月傳 Ter Mar 13, 2018 3:12 pm
Boa tarde, Amo C-Dramas e gostaria muito de ver esse drama, será que você não poderiam legendar ele??? Faço parte de um grupo de Dramas e Filmes Chineses no Facebook e sempre divulgamos os dramas e filmes chineses disponíveis para assistir e/ou baixar. Adoraria divulgar esse trabalho de vocês. Obrigado.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [C-Drama] The Legend of Mi Yue 羋月傳 Sex Jul 13, 2018 6:52 pm
legendem esse drama please tem que ter mais doramas chineses e incrivel gente
Convidado Convidado
Assunto: Re: [C-Drama] The Legend of Mi Yue 羋月傳 Sáb maio 01, 2021 4:30 pm