BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [JOGO] Confessionário!

Ir para baixo 
+2
Elikyu
nonoka
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyDom Dez 27, 2015 9:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Objetivo: Saber seus podres. Ajudar-te a ser um ser humano mais leve de espírito e alma, uma estátua em introspecção neste mundo corrupto e sombrio. =D -Não.

Descrição: Primeiro, não é bem um jogo. Segundo, é um espaço para soltar o verbo. Imagine só desabafar tudo que te estressa e ninguém, absolutamente ninguém, te julgar, condenar ou culpar por isso!

Sabe aquele dorama que te estressou? Aquela antagonista ou mocinha irritante? O absurdo doramático de arrancar os cabelos? A sua tia que te deu meias brancas no Natal? E, para as administradoras, aquela tradução/legenda que deu aquele trabalho? Pois é... Aqui você pode contar tudo isso e desabafar.

É simples, ao confessar, use uma das frases:

• Confesso que...

• Eu confesso que....
E sinta-se livre. Claro que não precisa contar apenas coisas ruins, compartilhe as boas também.


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nonoka
Banzai'Star
Banzai'Star
nonoka


Mensagens : 637
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/08/2013

[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyQua Jan 13, 2016 4:45 pm

Confesso que adooro assistir dramas e que gostaria de ter muito, muito. muito mais tempo para assistir todos os dramas que já baixei e todos que ainda não baixei. Fico tãaao frustrada que não consigo assistir todos os dramas que existem.... Raiva 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyQui Jan 21, 2016 7:30 pm

Confesso que eu gostaria de ter mais tempo na minha vida para fazer mais coisas, assim como voltar a ser bem ativa aqui. E confesso também que gosto de não ter tempo. O que nos leva à terceira confissão: confesso que não faço sentido.
Forever alone 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex Jan 22, 2016 12:55 am

Tarci escreveu:
Confesso que eu gostaria de ter mais tempo na minha vida para fazer mais coisas, assim como voltar a ser bem ativa aqui. E confesso também que gosto de não ter tempo. O que nos leva à terceira confissão: confesso que não faço sentido.
Forever alone 4

Buguei com sua confissão. Vamos ver a minha, confesso que queria traduzir vários dramas que o pessoal pede, então cedo a tentação e pego mais um, aí percebo que fiquei mais lotada e me lasco todinha. kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex Jan 22, 2016 12:25 pm

Confesso que estou me controlando para não pegar vários projetos de uma vez, pois tenho um monte de trabalho pra fazer e só estou acumulando, mas o vicio de traduzir é tão grande que eu não resisto. Forever alone 4

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex Jan 22, 2016 7:44 pm

Confesso que nunca havia pulado episódios de um dorama até chegar ao ep. 10 de Orange Marmalade, gente o dorama tinha tudo para ser perfeito pq enrolaram tanto no passado, estragou todo o clima, mas os últimos 3 ep. são mto bons, mas né... nunca tinha pulado ep. pq acho uma falta de respeito, mas nesse não me aguentei Suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyDom Jan 24, 2016 5:24 am

Eu confesso que sempre passo um pouquinho pra frente todo episódio de dorama que eu pego!!
Mas depois eu volto pro começo e assisto tudo de novo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyTer Abr 12, 2016 12:06 am

Confesso que sempre pulo aquela cena chata do dorama em o foco ta no vilão ou no secundário chato! Não consigo resistir é automatico Suspiro Suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyTer Abr 12, 2016 11:54 am

Lady_Murphy escreveu:
Confesso que sempre pulo aquela cena chata do dorama em o foco ta no vilão ou no secundário chato! Não consigo resistir é automatico Suspiro Suspiro


Confesso que faço a msm coisa, algumas vezes acabo tendo que voltar pois perco algumas informações importantes kkkkkk. Também pulo quando a cena dá vergonha, sinto uma vergonha alheia enorme! Cubro o rosto fico pulando kkkkkk Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex maio 06, 2016 10:30 pm

Confesso que adorei Surplus Princess, mas fiquei revoltadíssima com a forçação de barra de colocar a sereia e o gatinho lá de casal no final, não faz sentido, tinha que ser com o divo do Song Jae-rim.
shipper eterno Kim Ha-Ni e Shi-Kyung.Raiva 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex maio 20, 2016 6:27 pm

Confesso que gostaria de nunca ter lido ou visto Bokura ga ita... Odeie com todas as minhas forças.
Ir para o topo Ir para baixo
Wadylla
Novo
Novo



Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013

[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex maio 20, 2016 9:00 pm

Confesso que detestei/ morri de tédio assistindo King of dramas,easy fortune happy life e love & secret vi até a metade e não consegui terminar de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyDom maio 22, 2016 3:20 am

Confesso que estou adorando Mirror of the Witch, apesar de todas as controvérsias sobre a diferença de idade entre os protagonistas. Forever alone 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySeg maio 23, 2016 6:31 pm

gente, confesso que nao gostei de easy fortune happy life tbm, tinha tudo para ser um dos meus favoritos. Aquela relação amor e odio, um monte de cliches... mas no fim achei um saco além do q o cara meio q é o culpado pela morte da avo da menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyTer maio 24, 2016 7:39 pm

Confesso que já deixei de estudar para assistir um dorama e depois me dei mal pq realmente precisava estudar, mas continuo assistindo doramas um atrás do outro pq virou vicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyTer maio 24, 2016 7:40 pm

Confesso que minhas séries americanas e inglesas estão todas atrasadas pq ando preferindo assistir doramas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyQua maio 25, 2016 12:55 pm

Confesso que muitos dramas, eu tento assistir o primeiro capítulo mas não vai... Daí, começo a assistir a partir do capítulo 3 ou 4, e acabo ficando interessada e vou até o fim, depois assisto o primeiro capítulo e ele parece mais interessante. Com filmes acontece a mesma coisa. Por que será? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyQui Jun 02, 2016 12:02 pm

Confesso que faço o mesmo e me dei mal na prova anterior Emoção 2


dmendes escreveu:
Confesso que já deixei de estudar para assistir um dorama e depois me dei mal pq realmente precisava estudar, mas continuo assistindo doramas um atrás do outro pq virou vicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySeg Jun 20, 2016 6:34 pm

Confesso que eu sou muito apaixonada pelo Xia Junsu, e gostaria que ele fizesse mais OST's <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex Jul 01, 2016 10:16 am

Eu confesso que eu odiei a protagonista de protect the boss e que deixei de assistir o drama por que a achava muito chata Raiva 3
Confesso também que marry if you dare foi horrível e decepcionante, enquanto via o final pensei nas horas da minha vida perdidas e que nunca vou recuperar Raiva 2
Confesso que me desiludi com love or bread Chorando1
Confesso que twdrama e jdrama não me satisfazem e que prefiro os kdrama Cool
e que não assisto drama tailandês por que não gosto do som do idioma Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex Jul 01, 2016 10:20 am

E já ia esquecendo da confissão mais importante!
Confesso que amo o trabalho da equipe do Banzai Super Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyQui Jul 07, 2016 8:24 pm

Confesso que entrei de ferias e da vida ta sendo só drama, todo dia uma desculpa pra não ficar até o fim do estagio! Chocado 4 Chocado 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySeg Jul 18, 2016 10:45 am

Confesso que DramaFever me pegou de surpresa com esse negócio de Premium e agora a maioria dos dramas não são mais de graça, era meu lugar favorito.
Estava assistindo alguns dramas lá e agora vou ter que procurar outro lugar para assistir online.

DramaFever Chorando1 Chorando 2 Chorando 3 Chorando 5 Chorando 6 Chorando 7
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySeg Jul 18, 2016 7:47 pm

Confesso que estou atrasando para escrever o meu relatório da faculdade porque estou trocando ele pela minha ista interminável de doramas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyDom Jul 24, 2016 11:05 am

Confesso que na primeira vez que fui ver um lakorn, a língua me pareceu tão estranha, que desisti de assistir... Wtf Wtf Wtf Wtf Wtf Wtf

Confesso que agora me viciei em aprender tailandês por causa dos lakorns com o Push... Nerd Nerd Nerd Nerd Nerd Nerd

Confesso que estou gostando mais dos lakorns do que dos k-dramas, porque os personagens são mais soltinhos... Nem escuto Nem escuto Nem escuto Nem escuto Nem escuto Nem escuto

Confesso que estou frustrada por não encontrar o nome do c-drama com a Wu Qian (de My Amazing Boyfriend), em que ela faz uma sereia fantástica... Levando soco Levando soco Levando soco Levando soco Levando soco Levando soco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyDom Jul 24, 2016 11:13 am

momode escreveu:
Confesso que DramaFever me pegou de surpresa com esse negócio de Premium e agora a maioria dos dramas não são mais de graça, era meu lugar favorito.
Estava assistindo alguns dramas lá e agora vou ter que procurar outro lugar para assistir online.

DramaFever Chorando1 Chorando 2 Chorando 3 Chorando 5 Chorando 6 Chorando 7

Confesso que estou vivendo a mesma experiência...

Mas confesso que o DramaFever vem me irritando faz tempo, porque várias vezes o negócio trava...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyDom Jul 24, 2016 12:11 pm

Confesso que estou viciada em BTS olhos brilhando Entrei no mundo do kpop e não imaginei que uma vez que entra não se sai mais, não vivo mais sem os videos do Bangtan Emoção 1 e do BigBang, Super juniors, seventeen e uniq Emoção 2
Antes eram só kdramas, mas agora estou viciada nesse mundo de cantores lindos Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySeg Jul 25, 2016 1:43 pm

Adriana Bruna escreveu:
momode escreveu:
Confesso que DramaFever me pegou de surpresa com esse negócio de Premium e agora a maioria dos dramas não são mais de graça, era meu lugar favorito.
Estava assistindo alguns dramas lá e agora vou ter que procurar outro lugar para assistir online.

DramaFever Chorando1 Chorando 2 Chorando 3 Chorando 5 Chorando 6 Chorando 7

Confesso que estou vivendo a mesma experiência...

Mas confesso que o DramaFever vem me irritando faz tempo, porque várias vezes o negócio trava...

Confesso que acho o DramaFever bem melhor que o Viki, mas desde que começou esse negócio de premium, tive que passar a assistir nele.

Adriana não sei como funciona o Viki com vc, mas para mim ele trava bastante, já no DramaFever era uma maravilha, não travava e eu tinha instalado adblocker por causas das propagandas, era uma maravilha assistir. Mas msm travando bastante eu amo o viki e não quero nem imaginar se colocam esse negócio de premium lá tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyTer Jul 26, 2016 12:46 pm

momode escreveu:
Adriana Bruna escreveu:
momode escreveu:
Confesso que DramaFever me pegou de surpresa com esse negócio de Premium e agora a maioria dos dramas não são mais de graça, era meu lugar favorito.
Estava assistindo alguns dramas lá e agora vou ter que procurar outro lugar para assistir online.

DramaFever Chorando1 Chorando 2 Chorando 3 Chorando 5 Chorando 6 Chorando 7

Confesso que estou vivendo a mesma experiência...

Mas confesso que o DramaFever vem me irritando faz tempo, porque várias vezes o negócio trava...

Confesso que acho o DramaFever bem melhor que o Viki, mas desde que começou esse negócio de premium, tive que passar a assistir nele.

Adriana não sei como funciona o Viki com vc, mas para mim ele trava bastante, já no DramaFever era uma maravilha, não travava e eu tinha instalado adblocker por causas das propagandas, era uma maravilha assistir. Mas msm travando bastante eu amo o viki e não quero nem imaginar se colocam esse negócio de premium lá tbm.

Confesso que também adoro o DramaFever, pois a maioria dos dramas que quero ver encontro por lá legendado... Nem sempre encontro dramas "disponíveis na minha região" no Viki kkkkk. Amo ambos. Eles se complementam na minha vida de dorameira. Mas com estas dificuldades de restrições, ainda bem que temos os fansubs...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex Ago 19, 2016 10:09 pm

brunaraquelb escreveu:
Lady_Murphy escreveu:
Confesso que sempre pulo aquela cena chata do dorama em o foco ta no vilão ou no secundário chato! Não consigo resistir é automatico Suspiro Suspiro


Confesso que faço a msm coisa, algumas vezes acabo tendo que voltar pois perco algumas informações importantes kkkkkk. Também pulo quando a cena dá vergonha, sinto uma vergonha alheia enorme! Cubro o rosto fico pulando kkkkkk Embarassed Embarassed

Confesso que pulo cenas onde o antagonista tá na vantagem ou se vangloriando e sim também preciso voltar pq normalmente não entendo as cenas seguintes, vergonha alheia? Também sofro kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex Ago 19, 2016 10:23 pm

Confesso que não gosto de melodramas, fujo de choradeiras. 
Por essa razão acho que nunca chorei tanto num drama como com a história do casal Lee Jae Shin e Eun Shi Kyung no drama The King 2 Hearts, pra uma dorameira que foge de melodramas a história deles me pegou desprevinida. O que foi aquele vhs que ele gravou para a Jae Shin? Pensei "se ele começar a cantar aí eu morro desidratada" Chorando 3
Mas não canso de rever esse drama e principalmente a história deles olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyTer Set 27, 2016 9:26 pm

Confesso que estou completamente viciada em dorama, kdrama, jdrama............. e preciso muito estudar para um teste bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyQua Set 28, 2016 1:07 pm

Confesso que gostaria de ter mais tempo para ver os dramas
Ir para o topo Ir para baixo
Nina__
Banzai'Star
Banzai'Star
Nina__


Mensagens : 188
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2015

[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyQui Set 29, 2016 10:49 am

Confesso que estou apaixonada pelo Jun Ki e com isso estou revendo todos os seus dramas. In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySeg Out 03, 2016 2:14 pm

confesso que passo o dia com sono pq fico vendo dramas até de madrugada =P
Ir para o topo Ir para baixo
Senpai
Banzai'Star
Banzai'Star
Senpai


Mensagens : 739
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2016
Localização : SC

[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySáb Out 08, 2016 10:23 pm

Confesso que viciei em dramas. As madrugadas nunca mais serão as mesmas.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex Nov 11, 2016 12:57 am

confesso que comecei assistir dorama em 20011,comecei com dream high e me apaixonei... viciei em doramas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptySex Abr 07, 2017 4:58 pm

Confesso que nao consigo gostar de Gu Family Book, e nem da Suzy
Ir para o topo Ir para baixo
Wife_JK97
Novo
Novo
Wife_JK97


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2020
Idade : 22
Localização : Alagoas

[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! EmptyQua Nov 18, 2020 12:42 am

Confesso que estou cada mais viciada nos doramas.

Confesso que viciei nos lakorns do Push e do Mark Prin. (todo dia uma batalha para ver qual vejo primeiro e se não repito os já assistidos)

Confesso que sou louca por um certo coreano (Jungkook - BTS) e tenho a doce ilusão de um dia vê-lo atuando em um dorama. Confesso ainda, que sempre que leio Midnight Secretary (mangá) minha mente acaba criando um dorama onde o Jungkook interpreta o Kyouhei (protagonista do mangá). Ok, confesso que sou completamente sem noção e uma Army iludida por demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[JOGO] Confessionário! Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGO] Confessionário!   [JOGO] Confessionário! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JOGO] Confessionário!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [JOGO] Assiste ou Passa?
» [JOGO] Que dorama é esse?
» [JOGO] Retrato Falado!
» [JOGO] Palavra-Chave!
» [JOGO] Responda com um dorama!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: