BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyQua Out 29, 2014 9:59 pm

Kyou wa Kaisha yasumimasu é uma série de mangá de Fujimura Mari, publicado na Revista Josei Cocohana e vem fazendo muito sucesso no Japão. Conta uma história de amor de 'Aoishi Hanae', uma mulher de 30 anos que nunca teve um namorado em sua vida até que ela começa a gostar de um estudante universitário de 21 anos de idade 'Tanokura Yuto' interpretado pelo Souta Fukushi que está num excelente momento na carreira , fez o Yamato no filme de Sukitte Ii Na Yo este ano e está gravando o live action de Strobe Edge como o protagonista, Ren ichinose.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trailer:

Gente se eu fiz algo errado já peço desculpas, comecei a postar aqui há pouco tempo >.< sumimasen desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptySeg Nov 10, 2014 3:46 am

Pelo o resumo fez lembrar um pouco de last cinderella( não sei o porque), mas tenho a certeza que será bem diferente.Nossa que gatinho é esse Sota Fukushi olhos brilhando  tambem  estou desejosa de o ver em say i love you. em relação ao drama  espero que o traduzem, pois fiquei interessada em ver ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptySeg Nov 10, 2014 9:55 am

Sim, tb tive essa 1ª impressão mas a protagonista é diferente.
E tá fazendo um sucesso enorme no Japão, o mangá tá vendendo assustadoramente, entrando no ranking e disputando lugar com os shounens da vida lol! saiu o ranking da TV tb e o Dorama está liderando Feliz 4  Vão ser 10 episódios com o lindinho do Fukushi Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptySeg Nov 10, 2014 10:33 pm

Nossa não sabia que tinha essa fama toda. Agora é que não perco mesmo este drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyTer Nov 11, 2014 11:01 am

Pena que por aqui parece não fazer muito Chorando 3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyQua Nov 12, 2014 2:02 am

é pena mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyQua Nov 12, 2014 9:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Olha que lindo ele no 1º episódio In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyQua Nov 12, 2014 9:37 pm

agora é que quero mesmo que este dorama seja legendado e bem depressa Feliz e nossa que gatinho esta o souta In love 2 quero ele para mim  lol. ja fiquei louca pelo o drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyQui Nov 13, 2014 11:13 pm

Outro drama que tá super maravilhoso é esse!! Toda vez que sai legendas em inglês eu corro pra ver!! Seria realmente ótimo se pegassem esse pra legendar!! Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptySex Nov 14, 2014 9:35 am

Melhor Dorama da TV Japonesa atualmente In love
Tb me virando para assistir em inglês Emoção 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyQua Dez 03, 2014 10:16 pm

Adorei a história e esse ator tá fazendo bastante sucesso ultimamente mesmo. Podem esperar que ele vai receber convite pra tudo quanto é drama e filme agora. Como aconteceu com o protagonista de Itazura na Kiss na época. Vou colocar na lista pra assistir quando tiver um tempo, parece ser ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyQui Dez 11, 2014 12:14 am

Siim, ele ta trabalhando bastante ♥️. Tá conseguindo vários papéis como protagonista esse lindo Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptySáb Jan 03, 2015 6:01 pm

Fighting Fansub está traduzindo ele, veja no tópico "Atos da Moderação" o link, por favor. ^^

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyDom Mar 15, 2015 2:43 pm

Com esse timaço de atores, não tem como não assistir. Será que alguém já legendou ele completo???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyQui maio 07, 2015 8:20 am

Godness, eu amo essa atriz... e só pelos comentários fiquei louca para assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyTer maio 12, 2015 4:57 pm

dar um olhada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyDom Abr 10, 2016 11:22 pm

Poxa não acho nenhum fansub que legendou...sera que o banzai vai legendar????? Emoção 2 Emoção 2 Emoção 2 Emoção 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu EmptyQua Abr 13, 2016 9:30 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu   [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Glowing She

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: