BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!

Ir para baixo 
+3
Toutaku
Sica
Elikyu
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQua maio 01, 2013 5:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente, cada qual que está nesse fórum com certeza tem um motivo pra baixar ou ver online um dorama. Eu, particularmente, me decido pelo dorama pela personalidade do protagonista.

Principalmente se ele for um cara problemático, com uma personalidade fria, indiferente, (como Naoki - de "Itazura na Kiss"), ou se for um machão, brigão, grosso (como Doumyouji - de "Hana Yori Dango").

E vocês? O que te motiva a ver determinado dorama?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQua maio 01, 2013 8:11 pm

Bom vejamos!!

Eu geralmente procuro romance em um dorama! Se não for do tipo que tem aquele romancinho já me desanima...
Outra coisa que eu gosto de ver é personagens redondos, sabe aquele vilão que fica meio bonzinho no final, eu gosto dessa coisa kkkk
E outra coisa que eu curto ver em doramas é química, principalmente entre casais. Por exemplo, eu achei Hana Yori Dango(Japão) maravilhoso, mas não gostei de Boys Before Flowers(Coreano), isso porque achei a química dos atores fraca na versão coreana. Eu sei que eu sou uma das únicas que acha isso, mas... Foi uma coisa que me incomodou bastante.

Ah e claro! Gosto muito de personagens diferentes,
principalmente em homens, tipo Irie e Tsukasa, igual você disse Rafa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQua maio 01, 2013 8:39 pm

eu ando escolhendo de duas formas.

A primeira é quando alguém me recomenda, ai dou um pesquisada sobre ele e se me agradar, eu olho. E a segunda é por causa de algum ator ou atriz que eu gosto. No momento, ando vendo todos os da Ariel e da Eun Hye ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 02, 2013 8:05 am

Por que eu amo assistir dorama é o motivo principal :lol:

para assistir dorama tenho q achar a historia interessante
não faço muita questão dos personagens, claro que se os atores forem aqueles que eu gosto eles passam na frente dos outro dramas :cheers:

prefiro os de comedia romatica, epicos, drama (apesar de refletir muito antes de assistir um que seja muito dramatico)

adoro de paixão qdo a mocinha sabe oq quer e luta pelo que quer



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 02, 2013 8:56 am

1) - Se eu gostar muito de determinado animê ou mangá, eu vou procurar se tem algum live-action ou dorama baseado nele, tanto para matar as saudades quanto para relembrar do animê por outra perspectiva;

2) - Ayoo, eu amo doramas! Muito Feliz

3) - Analiso a história e sinopse, não gosto muito de colegial, então esses eu ignoro (Exceção para todos os doramas de Itazura, pq, né... Vício.)

4) - Tw-Dramas estão preferencialmente sempre em primeiro lugar, por terem uma história mais bem desenvolvida e desenrolar de forma natural, lenta, mas sem ser massante;

5) - E também aqueles que eu baixei porque não tinha nada melhor para fazer e deixei mofando aqui, mesmo sabendo que não são bons e me matam de tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 02, 2013 11:47 am

Eu só vejo se er comédia romântica então já baixo o primeiro ep se eu gosto baixo todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySex maio 03, 2013 2:52 pm

Meus motivos são:
1º A história tem que ser legal, pode ser triste, engraçada, romantica, policial, doida.
2º Os atores tem que me conquistar. Principalmente os masculinos...xD
3º Gosto mais de Kdramas, mas ultimamente os Tw-dramas estão me ganhando.
5º As músicas também me conquistam.
4º Quando estou no tédio qualquer dorama é bom.
Ahhh são varios motivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 05, 2013 4:14 am

1)Leio a sinopse e algumas reviews tentando analisar como vai ser desenrolar a história, mas se for drama já ganha uns pontinhos a mais e já pulo para o terceiro passo
2)Vejo se são atores conhecidos e se são meus favoritos
3)Baixo o primeiro episódio para conferir

Ultimamente ando baixando muito dramas japoneses completos, porque são mais "curtinhos". Assim eu consigo acompanhar numa boa intercalando dramas japoneses com os doramas "ativos".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 05, 2013 7:12 am

eu só gosto mais de doramas TW drama e K drama acho melhores J drama só alguns os melhores eu vejo j drama!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 05, 2013 1:55 pm

thaaymooraes escreveu:
Bom vejamos!!

Eu geralmente procuro romance em um dorama! Se não for do tipo que tem aquele romancinho já me desanima...
Outra coisa que eu gosto de ver é personagens redondos, sabe aquele vilão que fica meio bonzinho no final, eu gosto dessa coisa kkkk
E outra coisa que eu curto ver em doramas é química, principalmente entre casais. Por exemplo, eu achei Hana Yori Dango(Japão) maravilhoso, mas não gostei de Boys Before Flowers(Coreano), isso porque achei a química dos atores fraca na versão coreana. Eu sei que eu sou uma das únicas que acha isso, mas... Foi uma coisa que me incomodou bastante.

Ah e claro! Gosto muito de personagens diferentes,
principalmente em homens, tipo Irie e Tsukasa, igual você disse Rafa!!

Sim!!!! Thaay!!! *-* O Irie e o Tsukasa são perfeitos. Pra você ver o tamanho do meu vício, estou vendo novamente todas as versões de "Itazura na Kiss", e "Hana Yori Dango", e pra ser sincera contigo, eu adoro pacas o Lee Min Ho, só que realmente não existia muita química entre ele e aquela atriz que fez a Jan Di.

Basta ver o Lee Min Ho em "Personal Taste" pra entender do que eu estou falando. Mas, enfim... Eu gostei mais do Jerry Yan como "Doumyouji". Mas, em segundo lugar com certeza fica o Jun. Sei lá, achei que o Jerry Yan fez um personagem mais intenso, e não só brincalhão como o Jun em maioria era. Mas, isso é opinião, nee? x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 05, 2013 1:58 pm

Teuhs escreveu:
eu ando escolhendo de duas formas.

A primeira é quando alguém me recomenda, ai dou um pesquisada sobre ele e se me agradar, eu olho. E a segunda é por causa de algum ator ou atriz que eu gosto. No momento, ando vendo todos os da Ariel e da Eun Hye ^^

Teuhs, já viu "I miss You"? Simplesmente perfeito, e ainda estou acabando. Também tem "Goong" que foi o primeiro dorama em que a Eun Hye foi protagonista, esses dois estão na lista dos meus favoritos com ela. E a Ariel, como já disse em outras situações, não consigo ver ela com outro a não ser o Joe... XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 05, 2013 2:00 pm

Ichinose escreveu:
1) - Se eu gostar muito de determinado animê ou mangá, eu vou procurar se tem algum live-action ou dorama baseado nele, tanto para matar as saudades quanto para relembrar do animê por outra perspectiva;

2) - Ayoo, eu amo doramas! Muito Feliz

3) - Analiso a história e sinopse, não gosto muito de colegial, então esses eu ignoro (Exceção para todos os doramas de Itazura, pq, né... Vício.)

4) - Tw-Dramas estão preferencialmente sempre em primeiro lugar, por terem uma história mais bem desenvolvida e desenrolar de forma natural, lenta, mas sem ser massante;

5) - E também aqueles que eu baixei porque não tinha nada melhor para fazer e deixei mofando aqui, mesmo sabendo que não são bons e me matam de tédio.

Também procuro todos os live actions do anime que eu vicio... *o* E olha que eles não me cansam, sacas? Excessão pra "Playfull Kiss", esse me deixou meio decepcionada.. u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 05, 2013 2:46 pm

Playfull kiss para mim foi um drama bom!
Eu gostei muito dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 05, 2013 3:21 pm

Playfull também me decepcionou. :c
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 05, 2013 3:51 pm

Bom meus principais motivos são.
1º O gênero da historia.
Não suporto dramas melodramaticos esses que o casal separam por qualquer coisa e uma enrolação tremenda e nem sempre tem um final bom.Geralmente isso acontece em k-dramas e é por isso que não sou muito fã deles.Gosto de assistir a dramas de comédia,não necessariamente comédia romântica pode ser só comédia mesmo e nisso sem sombra de divida os tw-dramas ganham de longe e por isso se tornaram meus favoritos.Também gosto de suspense, terror e ação.
2º O enredo da história e as características dos personagens principais.
Isso é meio fundamental,pq ninguém vai assistir a um drama cuja a história não lhe agrade.Mas a parte do personagem não gosto de assistir dramas cujo a mocinha é submissa,pateta,sem ação e amor próprio,uma coisa é moças ingênuas isso é fofo outra e outra é ser retarda.E também não gosto do mocinho carrasco e mau educado que vive humilhando a moça e no final se redime de suas ações.
3º Se tem a Joe Chen(atriz taiwanesa) ou o Nagase(ator japones) no drama eu com certeza irei assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 05, 2013 4:09 pm

Ele é um drama bom ! playful kiss
Já itazara na Kiss de 1992 eu acho que er oriveu
então playful kiss e melhor !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyTer maio 07, 2013 11:01 pm

Rafaela Alvarenga escreveu:

Sim!!!! Thaay!!! *-* O Irie e o Tsukasa são perfeitos. Pra você ver o tamanho do meu vício, estou vendo novamente todas as versões de "Itazura na Kiss", e "Hana Yori Dango", e pra ser sincera contigo, eu adoro pacas o Lee Min Ho, só que realmente não existia muita química entre ele e aquela atriz que fez a Jan Di.

Basta ver o Lee Min Ho em "Personal Taste" pra entender do que eu estou falando. Mas, enfim... Eu gostei mais do Jerry Yan como "Doumyouji". Mas, em segundo lugar com certeza fica o Jun. Sei lá, achei que o Jerry Yan fez um personagem mais intenso, e não só brincalhão como o Jun em maioria era. Mas, isso é opinião, nee? x.x

Ahhh sim o Jerry fez um Doumyouji de ouro, gostei muitoooo...
Ahh personal Taste, tai um que tá na minha listinha faz tempo,
eu nunca consigo assistir e o único motivo pra ver, depois da história, que eu achei bem legal é o Lee Min Ho, ele é unio, kkkk, simplesmente um dos raros atores únicos.
Personal Taste é bom Rafa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQua maio 08, 2013 9:22 pm

thaaymooraes escreveu:
Rafaela Alvarenga escreveu:

Sim!!!! Thaay!!! *-* O Irie e o Tsukasa são perfeitos. Pra você ver o tamanho do meu vício, estou vendo novamente todas as versões de "Itazura na Kiss", e "Hana Yori Dango", e pra ser sincera contigo, eu adoro pacas o Lee Min Ho, só que realmente não existia muita química entre ele e aquela atriz que fez a Jan Di.

Basta ver o Lee Min Ho em "Personal Taste" pra entender do que eu estou falando. Mas, enfim... Eu gostei mais do Jerry Yan como "Doumyouji". Mas, em segundo lugar com certeza fica o Jun. Sei lá, achei que o Jerry Yan fez um personagem mais intenso, e não só brincalhão como o Jun em maioria era. Mas, isso é opinião, nee? x.x

Ahhh sim o Jerry fez um Doumyouji de ouro, gostei muitoooo...
Ahh personal Taste, tai um que tá na minha listinha faz tempo,
eu nunca consigo assistir e o único motivo pra ver, depois da história, que eu achei bem legal é o Lee Min Ho, ele é unio, kkkk, simplesmente um dos raros atores únicos.
Personal Taste é bom Rafa?

Posso te dizer, Thaay que tem muita comédia, cenas de drama na medida certa sem ficar muito apelativo...

Mas, o que mais conta nessa série são as cenas de beijo. Se gosta de vê-las, vai adorar "Personal Taste", os beijos são bem calientes. E o Lee Min Ho consegue ser bem sexy quando quer nesse dorama.

Não é um dos meus k-dramas favoritos, por que eu não fui com a cara do par romântico do Lee Min Ho, mas, é um bom dorama. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQua maio 08, 2013 11:21 pm

Rafaela Alvarenga escreveu:

Posso te dizer, Thaay que tem muita comédia, cenas de drama na medida certa sem ficar muito apelativo...

Mas, o que mais conta nessa série são as cenas de beijo. Se gosta de vê-las, vai adorar "Personal Taste", os beijos são bem calientes. E o Lee Min Ho consegue ser bem sexy quando quer nesse dorama.

Não é um dos meus k-dramas favoritos, por que eu não fui com a cara do par romântico do Lee Min Ho, mas, é um bom dorama. ^^

Beijos?? Sexy? Lee Min Ho??
""Baixando já kkkkkkkk

Ai vou ver com certeza.
Agora já vou baixar. Fiquei animada!!
Vou até dar uma pausa no 14 Sai no Haha
que eu tava conferindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySex maio 10, 2013 5:41 pm

quando comecei a ver doramas eu tinha só um motivo os gatos srsrsrs depois pela capa, quando comecei a reconhecer os atores só via drama daquele ator, hoje vou muito pela sinopse eu já vi muitos dramas então sempre procuro algo diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 16, 2013 2:36 pm

Olá!!

Eu concordo com o que que a maioria postou e se fosse descrever acabaria repetindo quase tudo aqui.

Mas um ponto principal que eu sempre respondo quando, quem não conhece doramas, me pergunta o motivo por assisti-los é: diversão. É quase uma fuga da "realidade" kkkk

Além disso as amizades que formamos através deles são incríveis.
Conheci muitas pessoas por causa dos doramas.

E depois que entrei no "mundo dos doramas" não quero mais viver um conto de fadas. Eu quero encontrar meu oppa e viver um dorama!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 16, 2013 3:17 pm

Eu gosto da personalidade dos personagens. Mas sempre dou uma olhadinha na história, se for boa a ponto de chamar a atenção, principalmente históricos, ou mesmo um drama escolar, eu assisto primeiro, se não vou deixando por ultimo. Mas sempre assisto todos. Segundo minha irmã eu gosto de tudo. kkkkk Realmente gosto de apreciar tudo. Claro que sempre existe aqueles que são mais densos. Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 16, 2013 7:38 pm

Tatiane carine escreveu:
Eu gosto da personalidade dos personagens. Mas sempre dou uma olhadinha na história, se for boa a ponto de chamar a atenção, principalmente históricos, ou mesmo um drama escolar, eu assisto primeiro, se não vou deixando por ultimo. Mas sempre assisto todos. Segundo minha irmã eu gosto de tudo. kkkkk Realmente gosto de apreciar tudo. Claro que sempre existe aqueles que são mais densos. Muito Feliz

Doramas históricos... é difícil achar alguém que convive comigo e que assiste doramas, que goste de dramas históricos. Eu amo doramas históricos, não entendo como podem não gostar rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 16, 2013 7:45 pm

Eu comecei a ver drama por causa de itazura na kiss!
Mais dorama é uma coisa muito bom com historias muitoo muitoo lindas e bem feitas ! para quem gosta da cultura asiática dorama foi uma coisa otima!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 16, 2013 7:56 pm

Ly escreveu:
Doramas históricos... é difícil achar alguém que convive comigo e que assiste doramas, que goste de dramas históricos. Eu amo doramas históricos, não entendo como podem não gostar rsrs

~me metendo~
eu não gosto mt dorama histórico,
tbm nunca assistir um. tirando ( queen in hyun' man)
mas não gosto pelo fato de ter luta, gente morrendo, espadas, ação seilá.

tentei assistir city hunder pelo min ho, mas não deu,
pulei as cenas (lutas, armas, ação) , mas nn teve jeito , parei de assitir O_O
~fugir complemente do assunto~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 16, 2013 8:02 pm

Selenyas escreveu:
Eu comecei a ver drama por causa de itazura na kiss!
Mais dorama é uma coisa muito bom com historias muitoo muitoo lindas e bem feitas ! para quem gosta da cultura asiática dorama foi uma coisa otima!
Tbm , começei assistir por causa do itazura na kiss
foi bem no começo de playful kiss, então assistir primeiro que o iswk ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 16, 2013 8:03 pm

MayaraOrlandin escreveu:
Ly escreveu:
Doramas históricos... é difícil achar alguém que convive comigo e que assiste doramas, que goste de dramas históricos. Eu amo doramas históricos, não entendo como podem não gostar rsrs

~me metendo~
eu não gosto mt dorama histórico,
tbm nunca assistir um. tirando ( queen in hyun' man)
mas não gosto pelo fato de ter luta, gente morrendo, espadas, ação seilá.

tentei assistir city hunder pelo min ho, mas não deu,
pulei as cenas (lutas, armas, ação) , mas nn teve jeito , parei de assitir O_O
~fugir complemente do assunto~

Junte-se a nós Muito Feliz
É bom ver o outro lado da história, ou melhor, das pessoas que não gostam de dramas históricos :P
Bem, provavelmente deve ser esse o motivo, você não gosta de ação, luta e tal... Eu amo ver isso. Lógico que gosto de romance e tal, mas ver, como você disse: luta, gente morrendo, espadas, tiros, o contexto histórico da época (costumes, roupas e tal) mocinho x bandido... hahaha É muito bom.
Meus amigos também dizem que não é bom ver cenas de ação por isso preferem doramas escolares e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 16, 2013 8:24 pm

Ly escreveu:
MayaraOrlandin escreveu:
Ly escreveu:
Doramas históricos... é difícil achar alguém que convive comigo e que assiste doramas, que goste de dramas históricos. Eu amo doramas históricos, não entendo como podem não gostar rsrs

~me metendo~
eu não gosto mt dorama histórico,
tbm nunca assistir um. tirando ( queen in hyun' man)
mas não gosto pelo fato de ter luta, gente morrendo, espadas, ação seilá.

tentei assistir city hunder pelo min ho, mas não deu,
pulei as cenas (lutas, armas, ação) , mas nn teve jeito , parei de assitir O_O
~fugir complemente do assunto~

Junte-se a nós Muito Feliz
É bom ver o outro lado da história, ou melhor, das pessoas que não gostam de dramas históricos :P
Bem, provavelmente deve ser esse o motivo, você não gosta de ação, luta e tal... Eu amo ver isso. Lógico que gosto de romance e tal, mas ver, como você disse: luta, gente morrendo, espadas, tiros, o contexto histórico da época (costumes, roupas e tal) mocinho x bandido... hahaha É muito bom.
Meus amigos também dizem que não é bom ver cenas de ação por isso preferem doramas escolares e tal

Me metendo no assunto tbm...kkkkkk
Eu gosto de dramas Épicos, assisti alguns filmes já. Estou só esperando lançar mais episódios do Gu Family Book pq amo os atores dele, amei Faith e Queen in Hyun's Man, já assisti o filme Hua Mulan tô com uma vontade enorme de ver The Painter of the Wind e assistir o filme Ichi. O ruim só é o tempo ja tem muito dorama na lista, ai vou deixando esses pra assistir com a familia, que é melhor...^^

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySex maio 17, 2013 2:18 am

Primeiro eu leio a sinopse, depois olho a personalidade dos personagens, depois procuro fotos e spoiler (porque sou dessas SÇALSÇLASLÇALSLAÇ). Daí, se gostar, ignoro quem está atuando e começo a ver. KKK Agora os motivos para continuar vendo o drama são outros. KK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySex maio 17, 2013 9:06 am

Eu leio e baixo um ep ! aer se eu gosto eu baixo todo o resto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySáb maio 18, 2013 8:42 pm

Eu comecei a ver doramas porque queria ver live actions, aí neh....
No início olhava as adaptações dos animes e mangás, depois passei a olhar mais a questão do elenco e agora eu to olhando muito as críticas... Os dois que mais quero ver atualmente, cujas criticas e sinopses me deixaram super curiosa, são The King 2 Hearts e Capital Scandal. Parecem ser histórias bem densas e que não giram apenas naquele ciclo bobo dos relacionamentos e amores, falam também de questões políticas, militares e históricas - coisas que eu adoro! xD (alguém já viu? Sabe se são bons? :P)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyTer maio 21, 2013 6:40 pm

Tani-chan escreveu:
Eu comecei a ver doramas porque queria ver live actions, aí neh....
No início olhava as adaptações dos animes e mangás, depois passei a olhar mais a questão do elenco e agora eu to olhando muito as críticas... Os dois que mais quero ver atualmente, cujas criticas e sinopses me deixaram super curiosa, são The King 2 Hearts e Capital Scandal. Parecem ser histórias bem densas e que não giram apenas naquele ciclo bobo dos relacionamentos e amores, falam também de questões políticas, militares e históricas - coisas que eu adoro! xD (alguém já viu? Sabe se são bons? :P)

Não entendi a pergunta!
refaz a pergunta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyTer maio 21, 2013 8:26 pm

Gostei do tópico! o/

Não procuro, mas agora percebi que o gênero me interessa, comédia romântica e mistério. Também gosto de dramas policiais, mas não assisti nenhum ainda :( (como eu sei que gosto se não assisti nenhum né? sei porque adoro filmes policiais e séries)
Mas eu não procuro dramas pra assistir, geralmente acontece de eu conhece-lo através de fansubs ou blogs, leio a sinopse, vejo o gênero e depois procuro por resenhas e comentários pra saber se o final é aceitável, e aí sim eu baixo. Fujo de dramas tristes demais com finais mais tristes ainda. aheuhau Quando assisto fico quase em depressão por semanas, então evito.
Não levo em conta os personagens ou os atores não, por exemplo, muita gente falou que não assistiria Don't worry, I'm a ghost porque o ator protagonista é feio, achei bem chato. Assisti antes de ler tais comentários e gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyTer maio 21, 2013 8:46 pm

Depende MUITO. A primeira coisa que eu procuro num drama são personagens bons. Não cola de jeito nenhum comigo historias do tipo "o carinha fofinho que se apaixona pela garota doce e eles tentam viver uma historia de amor". Para mim tem que ter algo no meio disso tudo. Meu estilo preferido é o de odioxamor (ao estilo Hana Yori Dango), no entanto muitos acabam caindo na chatice por conta dos personagens, principalmente femininos, que acabam mudando demais como Secret Garden, por exemplo. Amo historias sobre amigos onde um é apaixonado pela pessoa e o outro "é só que não percebe nem admite" ao estilo In time with you, Answer me 1997. Algumas vezes me pego gostando de dramas onde o garoto acaba indo morar na casa da garota (estilo personal taste e full house). As vezes eu curto bastante a sinopse e quando estou vendo acabo me apaixonando por um personagem e adorando o drama, caso de Cheongdam-dong Alice. Mas o fato é: eu só continuo assistindo um drama se nele tiver algum personagem bom ou varios, do contrario não existe historia que vai me fazer continuar. ODEIO personagens ao estilo Kotoko. No entanto, as vezes surge um Itazura Na Kiss na minha vida, do qual mesmo com tudo que eu mais odeio numa historia, eu consigo me ver apaixonada rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyTer maio 21, 2013 9:13 pm

Tani-chan escreveu:
Eu comecei a ver doramas porque queria ver live actions, aí neh....
No início olhava as adaptações dos animes e mangás, depois passei a olhar mais a questão do elenco e agora eu to olhando muito as críticas... Os dois que mais quero ver atualmente, cujas criticas e sinopses me deixaram super curiosa, são The King 2 Hearts e Capital Scandal. Parecem ser histórias bem densas e que não giram apenas naquele ciclo bobo dos relacionamentos e amores, falam também de questões políticas, militares e históricas - coisas que eu adoro! xD (alguém já viu? Sabe se são bons? :P)

Capital Scandal é o meu terceiro drama favorito. É assim mesmo como você disse: tem questões politicas, militares, um pano de fundo histórico muito bom e um personagens bem completos e intensos. Se são coisas que você adora, então não apenas recomendo que você assista, mas estou te obrigando a fazer isso... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyTer maio 21, 2013 9:21 pm

Selenyas - 入江 直樹 escreveu:


Não entendi a pergunta!
refaz a pergunta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu só estava perguntando a opinião de alguém que tinha visto Capital Scandal e The King 2 Hearts... xD

Ly escreveu:


Capital Scandal é o meu terceiro drama favorito. É assim mesmo como você disse: tem questões politicas, militares, um pano de fundo histórico muito bom e um personagens bem completos e intensos. Se são coisas que você adora, então não apenas recomendo que você assista, mas estou te obrigando a fazer isso... rsrs

Vish!
Sim, senhora! O.o
Eu vou ver então, por livre e espontânea "pressão" xD
Obrigada! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQua maio 22, 2013 1:11 am

Tani-chan escreveu:

Vish!
Sim, senhora! O.o
Eu vou ver então, por livre e espontânea "pressão" xD
Obrigada! ^^

AHSUAHSUAHSUAHS
Mas vale mesmo a pena ver o drama. É difícil encontrar pessoas que gostem desses dramas mais históricos então quando encontro uma, me torno mandona e incentivadora para que ela assista a novos e me dê indicações de bons doramas também.
Quando descobrir um drama bom não esqueça de me avisar \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQua maio 22, 2013 1:03 pm

Ly escreveu:


AHSUAHSUAHSUAHS
Mas vale mesmo a pena ver o drama. É difícil encontrar pessoas que gostem desses dramas mais históricos então quando encontro uma, me torno mandona e incentivadora para que ela assista a novos e me dê indicações de bons doramas também.
Quando descobrir um drama bom não esqueça de me avisar \o/



Ok! Muito Feliz
Como faz pouco tempo que comecei nessa vida de doramática - em Fevereiro desse ano, mais ou menos - eu não vi muitos doramas ainda e dos que eu vi nenhum era histórico 👅
Mas quando eu ver algum legal te falo sim ^^ (e vice-versa, ok? Que bom ver que tem mais gente que gosta desse tipo de gênero o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 30, 2013 12:28 pm

Primeiro eu leio a sinopse e vejo se me atraí. Mas se a sinopse não me agradar muito, mas o elenco for bom eu faço um esforço para assistir. Consegui encontrar ótimos dramas indo pelos atores e mvs que assistia. Adoro drama histórico, acredito que não tenha um que eu vi e que não tenha gostado. Todos foram muito bons e com ótimas produções. Acho que em geral gosto de todos os gêneros, menos terror. Tenho assistido ultimamente muito tw-drama e j-drama, mas tbm adoro k-drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyQui maio 30, 2013 1:10 pm

Eu vou ver review se a o review tiver bom , falando bem do dorama eu vou assistir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySex Jul 12, 2013 6:37 pm

Hahha, primeiro, vou responder a pergunta que dá nome a esse tópico e talvez a minha resposta faça eu levar uma surra ou ser ameaçada, mas vou falar do mesmo jeito hahaha.

Motivos pra ver um dorama!! (idiota eu, não é uma pergunta, mas enfim...)

Primeiro: doramas são as novas novelas mexicanas, hahahaha, sim! Por que passei minha infância vendo novelas mexicanas e adorava todas elas!
Segundo: São novas novelas mexicanas com asiáticos! kkkkkkkkk, sério, eu acho muito parecido, fato, e com asiáticos que eu amo tanto, melhor ainda, hahah, enfim, envolve muitas outras coisas, mas vou citar esses dois mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySex Ago 02, 2013 6:31 pm

Primeiro vejo o elenco se tiver alguém que me agrade é provavel que vá ver;
Depois leio a sinopse e se a história me agradar é quase certo;
E por fim vejo os comentários e procuro qual o rank no dramalist se tiver bons comentário, começo a ver.

Às vezes acontece que vejo os mais vistos e experimento 1 :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySáb Ago 03, 2013 1:48 am

Sinopse, geralmente eu gosto de comédias românticas clichês kkkkk
Elenco, se tiver atores/atrizes que conheço e sei que são bons. Se forem os meus lindos BIAS então, com certeza eu vou ver até o final, pode ser muito melô mexicano, mas eu honro! kkkk
Imagens promocionais, eu sou Designer, então sou muito levada pelo visual de acordo com a sinopse, e se o drama tiver uma boa apresentação coerente em relação à imagem, é mais um ponto positivo pra assistir!
Disponibilidade de download, já desisti de muitas sinopses legais, por nao achar uma fonte confiavel de download. Isso me irrita!
Comentários gerais sobre a série em blogs, foruns e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom Dez 15, 2013 5:13 pm

Gente não vou nem mentir que assisto doramas mais pelos artistas mesmo , gosto de determinada atriz ou ator e já vou catando todos os trabalhos da criatura  lol! , também escolho pelos comentários e a sinopse , assisto (quase) todos os gêneros , é verdade que evito os enredos que tem vampiros pq não consigo imaginar orientais de vampiros e evito também temas que tenham crianças fofinhas , não é que eu diga que nunca vou assistir mas quando vejo quem tem alguns desses item o dorama vai lá pro final da minha imensa lista. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom Dez 15, 2013 8:53 pm

Eu assisto dorama pelo enredo das histórias. Qdo comecei a assistir foi por causas dos mangás, tipo descobri q faziam novelas e live action dos mangás q assistia na época e comecei a ver, primeiro os J-dramas e depois os k-dramas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySeg Jul 21, 2014 8:47 pm

Uma vez estava mexendo no facebook e vi isso aqui... concordo com tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptySeg Out 13, 2014 12:11 pm

Procuro ver a novela, primeiramente pelos protagonistas.

Depois vejo a sinopse, procuro sempre novelas de comedia ou romance ou comédia romantica, mas assisto melodramaticas tambem.. hahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyTer Nov 04, 2014 5:42 pm

Geralmente pelos atores eu vejo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom Dez 07, 2014 6:52 pm

Eu tenho Vários:
-Por ser inspirado em um anime que assisti
-Por ter atores e atrizes que eu gosto
-Pela sinopse do drama
-Pelos "mvs" do drama no youtube feito por fãs....

Acho q essas são as principais...
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! EmptyDom maio 10, 2015 4:59 pm

Personagens interessantes com personalidade e uma historia com um minimo de originalidade e criatividade, e claro ter atrizes que eu gosto tambem ajuda bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!
» [DISCUSSÃO] Informações Sobre Doramas
» [DISCUSSÃO] Oppa do Dia!
» [DISCUSSÃO] Escritor(a) Oriental!
» [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: