BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-Drama] Faith

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyDom Nov 10, 2013 12:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este drama mostra o romance entre um guerreiro dos tempos antigos e uma médica dos tempos modernos e seu amor que transcende o tempo e o espaço. Ele também conta a história sobre o processo de fazer um verdadeiro rei.
Yoo Eun Soo (Kim Hee Sun) é uma cirurgiã plástica de 33 anos de idade no ano de 2012. Ela era originalmente uma cirurgiã geral, mas ao descobrir que era uma profissão com excesso de trabalho, e sub-remunerada, pulou fora, se tornando cirurgiã plástica. Seu sonho é um dia abrir sua própria clinica. Mas um dia, Choi Young (Lee Min Ho) a sequestra e a leva de volta para a era Goryeo, pedindo que ela use suas habilidades médicas para salvar a vida da Rainha. Sua consequente história de amor é um longo caminho de fé que se estende por séculos e transforma ambos. Eun Soo encontra o verdadeiro propósito de seu conhecimento médico, enquanto o jovem é inspirado a viver novamente através da determinação dela, sua alegria incansável e seu amor à vida.

Tem 24 eps e é sensacional, porém só encontrei em inglês.
Uma das melhores atuações do Lee Min Ho. *-*


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyDom Nov 10, 2013 1:57 pm

Waru-chan Faith tem no meteor dramas, no dramas épicos, no yodramas e no asianlovers segundo o site cade meu dorama...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acessa aqui pra achar os blogs e baixar =)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyDom Nov 10, 2013 4:42 pm

Geez, em português?
Sério??? Muito Feliz 
Que demais! Eu não sabia, pois sou péssima caçando coisas na internet.
Foi mal ae~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyDom Nov 10, 2013 8:48 pm

eu vi esse drama e amei, é muito bom mesmo vale muito a pena assistir tem no yodramas legendado em portugues. Muito Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyDom Nov 24, 2013 6:27 pm

Esse drama é bom, Lee Min Ho está lindíssimo:D  e ainda está atuando muito bem. O pobre do rei é um fraco cheio de inimigos e sem poder algum... A rainha tem muito mais atitude que o rei!Gostei da atuação da atriz que fez par com o Lee Min Ho. O carinha de cabelo platinado e rosto perfeito conquistou meu coração olhos brilhando  Só não gostei de algumas coisinhas mas nada que comprometa o dorama . Recomendo Demais Super Legal 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyTer Nov 26, 2013 9:43 pm

Adoro esse drama *-*
Casal secundário mais fofo de todos os dramas que já vi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyTer Jan 14, 2014 6:18 am

Amoooooooooooooo tanto esse dorama, to até com saudades, acho que vou assistir de novo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptySex Mar 07, 2014 4:41 pm

Gostei da história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyQua maio 07, 2014 9:57 pm

AMOOOOOOOOO,AMOOOOOOOOO,AMOOOOOOOO,AMOOOOOO,AMOOOOOO.... Muito Feliz  Smile  LOL 2  Emoção 1  Feliz 3 
EU JÁ DISSE QUE ......
AMOOOOOOO,AMOOOOOOOO,AMOOOOOO,AMOOOOOO,AMOOOOOO..... Pervertido  In love 2  In love  Pervertido 2  Kiss 
KKKKKKKKKKK,AMOOOOOOOOO,KKKKKKKKKK...
DEU PRA PERCEBER QUE FAITH É PERFEITO,MEU PREFERIDO NÉ? Full 
BJS,SÚ Se sentindo Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyTer Jun 10, 2014 11:09 pm

Faith é um dos meus queridinhos, sou muitoo suspeita pra falar porque realmente gostei muito desse drama!! ( claro que o final poderia ter sido melhor!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyQua Jun 11, 2014 2:25 pm

Sou louca por esse drama!! O Lee Min Ho está lindo nesse papel!
Concordo que o final poderia ter sido melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyQui Jun 19, 2014 10:06 pm

uncio drama com emu oppa q ainda não vi, mas ja está salvo aqui hiahiahai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptySáb Ago 02, 2014 2:01 pm

Adoro o Lee Min Ho! Adoro seus dramas e Faith foi o melhor dos melhores dele, mesmo que só tenha tido um beijo (filho único) no drama inteiro foi perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptySeg Out 13, 2014 12:35 am

Muuuito boa essa novela do Lee Min Ho. Afinal ele é lindo demais ne hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptySex Nov 07, 2014 1:13 am

Faith é um dos melhores papeis do Lee Min Ho e onde ele esta mais gato. este dorama foi tudo de bom.recomendo para quem não viu....é dos melhores doramas coreanos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyQua Dez 03, 2014 11:18 pm

Sou doida pra ver esse drama, sério. Mas fiquei meio apreensiva por que me disseram que era parecido com Queen InHyun's Man. Mas ainda vou assistir assim que aarrumar tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptySex Dez 12, 2014 3:14 pm

LEE MIN HOzito olhos brilhando In love 2 Com vergonha

Gente, eu amo esse homi <3 <3 ... e ele fazendo o Choi Young ta perfeito!
Amei, amei, amei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptySeg Jun 01, 2015 7:13 pm

Lee Min Ho tá divino nesse drama ♥♥♥
só eu que gamei no personagem maléfico do Sung Hoon ?!
É tanto ator bonito e talentoso que quase infartei !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyDom Abr 10, 2016 7:59 pm

Simplesmente perfeito... LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyQua Abr 13, 2016 9:34 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyQua maio 11, 2016 5:34 pm

Simplesmente, Amei este dorama. In love 2 In love 2 In love 2 In love 2

Lee Min Ho, está perfeito. Muito Feliz

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyQua maio 11, 2016 10:01 pm

maravilhoso inicie meus doramas com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyQua maio 11, 2016 10:02 pm

e mesmo com um único beijo a historia te pega e você adora os momentos dele juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith EmptyQua maio 11, 2016 10:03 pm

mas pensando bem teve outros um boca boca e do remédio Emoção 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-Drama] Faith Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Faith   [K-Drama] Faith Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-Drama] Faith
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [TW-DRAMA] Love Around
» [TW-DRAMA] The Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: