BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 FANFIC - Laranjas - Comentários

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptyTer Abr 30, 2013 10:53 pm

Nome: Laranjas
Autora: Laura
Grupo: B1A4 (Focado em Jinyoung e Baro)
Gênero: Drama/Comedia/Yaoi

A fanfic não é minha, ela pertence a Laura, uma amiga do fandom de B1A4 da Espanha, estou apenas traduzindo. Ela tem 3 partes e é um yaoi, então caso não goste, não leia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Teuhs em Ter Abr 30, 2013 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptyTer Abr 30, 2013 10:57 pm

PARTE 1:

Jin entrou pela porta sorrindo. Olhei aquelas duas sacolas nas mãos dele e já sabia o conteúdo delas.

- De novo?
-Sim, de novo! – disse ele sorrindo despejando as laranjas dentro da pia.
- Jin, eu não aguento mais tomar suco e comer laranja. – disse com tédio.
- Pois eu não. – riu ele.
- Sinceramente...

Ele tinha aquela mania de ver programas de TV e acreditar em tudo que diziam. A ultima foi quando falaram em um programa de culinária que laranjas ajudavam a manter a boa forma. Isso foi a duas semanas e desde então temos laranjas no café da manhã, no almoço e no jantar. Sinto como se meu sangue tivesse ficado alaranjado.

- Eu estava pensando... - começou ele timidamente -... que poderíamos fazer uma visitas aos seus pais...
- Prefiro viver a base das tuas laranjas pelo resto da vida. – disse secamente.
- Mas amor, são seus pais. – ele tinha se aproximado de mim, me abraçando por trás.
- Quando eles me colocaram para fora de casa eles esqueceram que eu era filho deles. – sai em direção a sala querendo dar por fim o assunto.
- Baro, eles já se arrependeram, te pediram perdão e tudo, porque você simplesmente não aceita? – ele veio me seguindo.

Me virei encarando ele. Eu deveria estar com uma cara muito brava, porque vi os pequenos olhos dele se contraírem de medo.

- Como se fosse simples esquecer tudo que me aconteceu! Como se fosse fácil jogar de lado todo o sofrimento e os problemas que eu tive que lidar sozinho! – falei rispidamente.
- Baro, eles são a sua família...
- Não, você é a minha família! Eles são completos estranhos pra mim!
-Mas...
- MAS NADA PORRA! Para de falar sobre isso! – disse entrando no quarto e batendo a porta.

Sentei no chão, me escorando na porta. Não era como se eu não quisesse esquecer tudo e voltar a conviver com meus pais, mas eu não consiga lidar com o fato deles terem me colocado pra fora de casa por ser gay. Escutei Jin batendo na porta e logo depois se afastando. Levantei e abri a porta, e no chão tinha uma bandeja com um copo de suco de laranja e um bilhete que dizia:

- Desculpa Baro, mas já tinha convidado seus pais pra virem jantar hoje a noite aqui. Estou indo buscar o que falta pra o jantar, tome o suco e fique bonito para eles... ou vista algo que seja fácil de eu tirar hoje a noite (: -

Não sabia se ficava bravo por ele ter convidado meus pais sem me consultar ou se começava a me preocupar com o fato dele ser um cara muito estranho e pervertido.



Última edição por Teuhs em Ter Abr 30, 2013 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptyTer Abr 30, 2013 10:58 pm

se tiver algo errado eu arrumo depois, mas acho que da pra entender tudo ._. SOKKAPOSKPSOP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptyQua maio 01, 2013 1:32 am

Imagine comer e beber só suco de Laranja... x.x
Esperando a 2ª parte*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptyQua maio 01, 2013 8:47 pm

Nass, tipo... O Jin parece a versão mais jovem do meu pai, pois tá aí um cara para acreditar em tudo o que falam. Na última vez tive que tomar suco de (por incrível que pareça) laranja por um mês toda noite. b.b Odeio laranja desde então. Muito Feliz Vou acompanhar, Teu. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptyQui maio 02, 2013 12:47 am

Tarci escreveu:
Nass, tipo... O Jin parece a versão mais jovem do meu pai, pois tá aí um cara para acreditar em tudo o que falam. Na última vez tive que tomar suco de (por incrível que pareça) laranja por um mês toda noite. b.b Odeio laranja desde então. Muito Feliz Vou acompanhar, Teu. *-*

nossa senhora O: SPOAKPOAKSPOKASKOPS Acompanha sim Tarci, eu achei muito fofa a historia, gosto bastante das fanfics que a Laura escreve, se ela permitir e o pessoal gostar, eu traduzo e posto outras dela ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptyQua maio 08, 2013 10:45 pm

Nossa que massa! Jin fofo!
Gostei! 2ª Parte! 2ª Parte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptyQua Nov 05, 2014 6:51 pm

Que fofos ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptyQui Fev 18, 2016 10:11 pm

Parabens pela fanfic, que continue assim, você vai longe e muito interessante sua historia, com toda certeza essa fanfic e muito boa.. Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  EmptySex Abr 07, 2017 8:19 pm

Adoro o Baro, ma verdade da bando so conheço ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Laranjas - Comentários    FANFIC - Laranjas - Comentários  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FANFIC - Laranjas - Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FANFIC - Laranjas
» FANFIC - Fruto do Mal - Comentários
» FANFIC - When Loves Cames First - Comentários
» FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários
» FANFIC - Fruto do Mal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: FANFICS :: MÚSICA-
Ir para: