BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySeg Jul 22, 2013 10:36 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma opção para filme é esta
em Janeiro de 2014 estreia o Live Action de Kuroshitsuji
O filme é estrelado por Hiro Mizushima (Kamen Rider Kabuto) e Ayame Gouriki (Gatchaman).

Foram inseridos alguns personagens novos para esta adaptação a modelo Yamamoto e cantora Yuka, como Lin e Hanae respectivamente.
trailer




O filme é ambientado 130 anos após o final do mangá original, no ano de 2020, em uma cidade asiática onde as culturas ocidentais e asiáticas se misturam se misturam livremente. Uma vez que só os homens podem tomar as rédeas da família, Shiori (interpretado por Ayame Gouriki) veste roupas masculinas, e assume o nome Kiyoharu para liderar a enorme Phantom Corporation.

Dirigido por Kentaro Otani (NANA) e  criador do anime Keiichi Sato (Tiger & Bunny), o filme está programado para ser lançado no início do próximo ano.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


serei sincera quero ver como será este live porque os personagens não me agradaram não
o Sebastian está horrível nem chega perto dos atores que interpretam ele no musical ou até mesmo os cosplays

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySeg Jul 22, 2013 7:30 pm

Cara... Tipo, quando eu vi esse pôster aí e percebi que era uma menina, fiquei tipo "não sei não, hein" mas até que deve ficar bom... Mesmo o ator não sendo bonitchénho -v-
Realmente, tem cosplay melhor /triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyQua Jul 24, 2013 6:25 pm

Nossa!! A Yuno virou o Ciel, ótima sugestão.
Não tinha visto o trailer ainda, só tinha visto algumas
imagens do Hiro como sebastian.

Agora fiquei curiosa, e o Ciel? Se agora existe a Shiori
e ele como fica?

Confesso q amei o Hiro como Sebby,
Isso é pq eu acompanho ele como ator,
se ele não atuar bem como Sebby vou ficar meio tristinha.
Fiquei curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySex Jul 26, 2013 7:38 pm

O Hiro é um bom actor, estou entusiasmada para o ver no papel, a última vez que o vi fazer de butler passei o drama todo a babar xD
Estou entusiasmada para ver! : D Depois de tanto tempo o Hiro voltou *o* Estou tão contente! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyTer Jul 30, 2013 10:58 am

Nossa to doida pra ver!!!!!! Pra mim O Hiro é otimo pro papel ele combina sendo mordomo despois de Mei-chan no Shitsuji hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyQui Ago 22, 2013 8:00 pm

Eu também estou super animada para ver, adoro esse ator! Soube que o produtor até comentou se não conseguisse especificamente esse ator não teria filme, então a expectativa é muito alta nele!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySeg Mar 03, 2014 9:41 am

Quero muito ver esse filme - por causa do Hiro rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyDom Abr 13, 2014 4:56 pm

Parece ser interessante  olhos brilhando 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySeg Abr 14, 2014 10:27 am

Adoro esse ator que fez o K Rider Kabuto *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyQui Jun 19, 2014 8:10 pm

mano, não tinha outro mais bbonito pra fazer o sebastian lindo??? Oh god  Oh god  Oh god  Oh god  Gotas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyQui Jul 31, 2014 11:04 pm

ASSISTI,ASSISTI,ASSISTI,ASSISTI....

AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI......

BJS SÚ Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySex Ago 29, 2014 5:42 pm

Nossa, parece ser bom. Mas toda adaptação tem seus pontos fortes e fracos. Só vendo mesmo o filme pra decidir se o filme é tão bom como o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySex Ago 29, 2014 6:36 pm

Assisti e... Amei, não podia ser diferente!!
Confesso que passei o filme esperando uma certa coisa que não aconteceu, mas mesmo assim pra mim foi PERFEITO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyQua Set 10, 2014 8:25 pm

Eu assisti, achei os personagens super intensos. Pra quem gosta do gênero vale a pena ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyQua Dez 03, 2014 10:27 pm

Eu não tava muito animada com esse filme, por que quem é fã de Kuroshitsuji e assistiu ao musical, fica esperando que o Sebastian seja igualzinho ao Yuya. Mas ainda to tentando aceitar esse live action até porque sou muito fã do Mizushima Hiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySeg Dez 08, 2014 2:01 pm

Adorei esse live action,comecei a ver o anime mas ainda não terminei. Gostei de tudo , da história, da produção, do figurino, e claro do Hiro In love
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyDom Mar 15, 2015 2:18 pm

Hiiiro, volte a fazer dramas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySáb maio 09, 2015 10:54 pm

Eu gostei muito desse live-action... Recomendo!!
Obrigada!!
Muito Feliz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyTer maio 12, 2015 4:21 pm

quero muito ver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySeg Jun 01, 2015 7:04 pm

Gostei muito desse Live -action foi incrível :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySex Jun 26, 2015 10:23 pm

Ainda resistente em assistir pq sou muito fã do anime... e não me agradou o pouco que vi (trailer, cartaz, sinopse, atores). Wtf2

Enfim, quem sabe um dia me animo... Suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptySeg Ago 17, 2015 12:38 am

Gostei do sebastian Feliz Feliz olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji EmptyDom Abr 10, 2016 7:25 pm

Enlouqueci.... Chocado 3 Chocado 3 Chocado 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji   [LIVE-ACTION] Kuroshitsuji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LIVE-ACTION] Kuroshitsuji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LIVE-ACTION] Another
» [LIVE-ACTION] Sukitomo
» [J-MOVIE] L♥DK
» [Live Action]Kyo, Koi wo Hajimemasu
» [J-DRAMA/LIVE-ACTION] From Five To Nine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: