BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [TW-DRAMA] The Rose

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySex Jun 28, 2013 8:17 pm

Chorando1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse : A famosa atriz Han Li teve ao longo de sua vida varios maridos e amantes, sempre que uma de suas aventuras resultava em um filho ela os colocava em uma casa com a governanta Puo Puo.
Zheng Bai He cresceu com sua avó cercada de amor e carinho, quando sua avó morreu deixou uma carta dizendo que ela é filha da grande atriz Han Li , Sem ter onde morar ela  resolve ir conhecer sua mãe, e fica morando na casa com seus tres irmãos
Han Jin, filho de um ator americano tem os olhos azuis é lindo, nunca conseguiu se recuperar da morte de sua namorada, só consegue dormir bebado e é frio com todos.Han Fu Rong, divorciada, linda, não acredita no amor.
Han Kui, (absurdamente) lindo, homoxesual e completamente apaixonado por seu irmão mais velho Han Jin
Como todos seus irmãos são lindos Bai He é o patinho feio, todos a tratam como uma empregada. Por ser carinhosa com todos ela vai conquistando o respeito e ensinando eles a amar.
As coisas se complicam quando Bai He se apaixona por Han Jin e Han Kui se apaixona por ela.
Incesto e muitas revelações que tornam esta historia linda e emocionante, que nos faz rir e chorar com o destino dos personagens.

OBS: já faz 1ano qe procura esse tw drama , e só acho em espanhol  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySáb Jun 29, 2013 2:34 am

No  aishiteirufansub tem completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySáb Jun 29, 2013 3:52 pm

 Aqui o link do download se vc quiser ainda: Aishiteru Fansub

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Resposta: Luara   [TW-DRAMA] The Rose  EmptyDom Jun 30, 2013 3:22 pm

Eu não consegui baixar la da erro toda ves , Chorando1 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySeg Jul 01, 2013 2:11 pm

Tem por torrent nesse tracker, flor: Aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySeg Jul 01, 2013 11:50 pm

Ai que massa, tá na minha listinha, mesmo com o incesto,
a Hebe, a Ella e o Joe me convenceram a ver! Gostei mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyTer Jul 02, 2013 11:45 am

Nem acredito que a Ichinose encontrou ele em torrent *--*
Vou baixar assim que tiver tempo...
Valeu moça Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyTer Jul 02, 2013 3:03 pm

Comecei a ver ele, é bem legal, mas atuação do Han Kui me surpreendeu. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
SuShingai
Novo
Novo
SuShingai


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2013

[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyQua Jul 03, 2013 7:42 am

Por coincidência acabei de ver ontem "The Rose", achei muito bom, o tema sobre incesto é mesmo uma constante durante quase todo o dorama, mas é tratado de um modo sutil onde podemos perceber que não há a maldade, e sim algo que se carrega no coração deixando a vida de todos muito mais complicada, Joe Cheng na minha opinião foi o destaque do dorama, conseguiu passar por todas as fases fazendo o papel de um personagem psicologicamente afetado, tadinho, chorei muito com ele...

A questão do patinho feio também é super abordada, até mesmo pelos irmãos, mas ao passar do tempo eles acabam percebendo que a beleza das pessoas não está somente no seu exterior, e a simplicidade de Bai He é que faz cair água abaixo o tolo preconceito.

Eu achei um dorama "mega psicologia", uma confusão de sentimentos à flor da pele, onde outros temas também são abordados, como o amor e ódio dos filhos pela mãe, e vice-versa, ou como a morte repentina de um grande amor pode afetar a vida de alguém por tanto tempo, e como é difícil superá-la e continuar sua vida, tudo isso só se faz apascentar com o mais poderoso dos sentimentos, o amor...

Eu super indico, mas tem momentos frios, mornos e quentes, dependendo da pessoa pode achar um pouco cansativo em algumas ocasiões, onde os pensamentos é que tomam conta das cenas, mas o resultado final é muito bom, me deixou bem satisfeita.

Eu é que ajudei com o reupload desse projeto, se tiver algum link off me mandem uma MP que tentarei reupá-lo, até onde vi só tem um link faltando, mas já está reupado, é só questão de atualizar o blog mesmo.

Tatiane carine no 1º episódio eu também fiquei boquiaberta, mas insista que vai ficar muito bom ainda, e prepare seus ouvidos por que esses irmãos não tem papas na língua hehehehe...


Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySeg Jul 08, 2013 3:43 pm

Desde que vi essa sinopse a muito tempo atrás sempre foi um drama que quis ver, eu mega apoio a sugestão desse dorama, ele parece ser muito bom, e particulamente adoro um drama, e esse parece ser um festical dramatico, bem a minha cara, e ainda por cima com conto a lá Cinderella!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyTer Jan 14, 2014 7:01 am

Parecer ser perfeito! Indo agora mesmo assistir <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyTer Jan 14, 2014 7:11 am

Eu vou chorar, não sei como faz pra juntar pelo winrar ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySex Mar 07, 2014 2:23 pm

Falam que é muito lindo, além de ser um dos primeiros dramas do Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
Wadylla
Novo
Novo



Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013

[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySeg Mar 31, 2014 8:22 pm

Tem muito tempo que baixei mas ainda não vi ..tenho uma preguiça de ver dramas taiwaneses pq tem muitos episódios e a maioria tem mais de uma hora de duração cada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyTer Abr 22, 2014 12:27 am

The Rose  no início me deixou meio tipo assim-assim, sabe será que vejo,será que hum...
assisti e me paixonei, principalmente do meio do dorama pra o fim onde conhecemos bem cada personagem e suas histórias é impossivel não torcer,gritar, se escabelar e chorar litros de lagrimas em cada ep. de finaleira.
ASSISTAM É ÓTIMO!!! RECOMENDADÍSSIMO!!!
Bjs,Sú.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyQua Dez 03, 2014 10:36 pm

Fiquei com tanta vontade de ver esse drama agora, que vou até tentar baixar aqui e começar ainda hoje. Espero que seja emocionante e não muito cansativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySex Dez 12, 2014 3:25 pm

Amei!!!
Já assisti umas três vezes e sempre caiu na risada com a chegada da Bai He na mansão Kpop 12
Meio confuso admito, mas mesmo assim fale a pena assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyQua Mar 04, 2015 2:47 pm

Parece ser um tw-drama pelas dicas, será que não tem outro lugar para baixar que não seja pelo torrent? Suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyTer maio 12, 2015 4:43 pm

ninguem traduziu ainda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptySeg Ago 17, 2015 12:44 am

É um drama que quero muito assistir... LOL 3 LOL 3 LOL 3 Só que nao acho legendado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyDom Abr 10, 2016 7:26 pm

Parece ser demais... Feliz Feliz Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  EmptyQua Abr 13, 2016 9:39 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TW-DRAMA] The Rose  Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] The Rose    [TW-DRAMA] The Rose  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TW-DRAMA] The Rose
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TW-DRAMA] Miss Rose
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [TW-DRAMA] Love Around

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: