BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-DRAMA] Cain and Abel

Ir para baixo 
+2
Elikyu
Sica
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptySeg Jun 17, 2013 7:07 pm

Gente, eu estava querendo muitíssimo ver esse dorama... depois que vi Rooftop Prince com a Han Ji Min, fiquei muito interessada em ver outros doramas com ela. 

Achei então "Cain and Abel", cuja história me interessou muito. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O drama nos conta a trágica rivalidade entre irmãos. Uma historia repleta de amor, ódio, ambição, traição e amizade.


Tudo parece perfeito na vida de Lee Cho In. Ele é um médico talentoso, finalmente obtém o amor de sua vida e seu ídolo, seu irmão mais velho, Lee Seon Woo, está de volta após 7 anos longe da Coreia e de sua família. Mas Lee Seon Woo parece não ser o mesmo de antes. Ele culpa Lee Cho In por ter tirado tudo que havia de bom na sua vida. O amor do seu pai, seu reconhecimento como médico e a mulher que ama. Após uma tentativa de assassinato na China, Lee Cho In não consegue lembrar-se de nada além das suas habilidades médicas. Sem memória, ele se junta ao grupo de traficantes norte-coreanos que o salvou no deserto chinês. Quem estará por trás de sua tentativa de assassinato? Lee Seon Woo, seu irmão, pode ter alguma coisa a ver com isso? Que mistério esconde seu desaparecimento de 7 anos?


Estou mesmo a procura desse drama, eu sei mesmo de um fansub que tem, mas infelizmente é privado e precisa-se de contive para entrar no fórum *e eu não tenho, buáá* 

Então fica aí a dica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jun 18, 2013 2:30 am

Não é só no AT quem tem ele não,no animesxgames tem só não sei se já reuparam.Se não reuparam eles ainda vão.

E também tem ele no viki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jun 18, 2013 11:12 am

Eu já tinha dado uma olhada na história desse dorama. Me parece um daqueles que faz você morrer de raiva enquanto assiste! Mas não deixa de ser bom né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jun 18, 2013 11:57 am

Humm vou ver ele pelo viki deve ser bom este drama!


________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jun 18, 2013 12:16 pm

SICA SAYS:


Não é só no AT quem tem ele não,no animesxgames tem só não sei se já reuparam.Se não reuparam eles ainda vão.

E também tem ele no viki.
Ah, então, eu tentei lá no animesxgames, só que está com os links todos quebrados e detesto ver em rmvb (embora esteja assistindo Goong agora em rmvb, por que é muiiiiiiiiiiito bom! *---*)

Queria tanto 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jun 18, 2013 12:40 pm

Somos duas, sixpence, mas não pude fazer muito, tive que ver em rmvb alguns que gosto muito e que são mais antigos... Sobre o dorama também estou ansiosa, vou mandar um e-mail lembrando a equipe de lá sobre esse drama para que quando puderem reupem esse drama xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jun 18, 2013 4:31 pm

Ly e sixpence se alguma de vocês quiserem convite pro AT me avise porque eu acho que com a minha pontuação da pra convidar alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jun 18, 2013 4:44 pm

Sica escreveu:
Ly e sixpence se alguma de vocês quiserem convite pro AT me avise porque eu acho que com a minha pontuação da pra convidar alguém.

~lê metida...xD




Sica eu tbm quero, claro se for possível...*-* Faz mais de anos que eu quero encontrar alguém com conta lá. *-*

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Naassom
Novo
Novo



Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 31
Localização : Fortaleza/Ceará

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: MInha opinião!   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jun 18, 2013 8:47 pm

Esse drama é muito bom já assisti. É uma história de vingança e luta para alcançar poder. Embora ter gostado muito da história não gostei do que ela representa; briga na família é uma coisa horrível e detestável.
Os atores são ótimos e os personagens também.
Para quem gosta de fortes emoções vale a pena conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jun 18, 2013 10:14 pm

SicaLy e sixpence se alguma de vocês quiserem convite pro AT me avise porque eu acho que com a minha pontuação da pra convidar alguém.


Na verdade, eu queria muito, pois gostaria de baixar muitos dramas que só tem lá. Mas será que não seria pedir demais?? *com pena de gastar sua pontuação!*

e Ly, verdade x_____x realmente detesto, estou vendo Goong e baixando Operation Proposal em rmvb (Operation Proposal é um que eu REALMENTE queria ver) mas não encontro em lugar nenhum! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyQua Jun 19, 2013 1:12 am



Bom vamos fazer assim me mandem seu email por MP Eliomara e Sixpense,que eu vejo se da.Se não der tentem se inscrever aqui no dramania que é o torrent do AT e se eu não me engano ainda tem vaga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SuShingai
Novo
Novo
SuShingai


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2013

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyQua Jul 03, 2013 8:01 am

E aí meninas vocês conseguiram entrar no fórum??
Eu acho que tem vaga no tracker sim, e queria dizer que a maioria dos projetos do fórum já estão disponibilizados no tracker, se tiver muito lento manda MP pra mim, se eu tiver o dorama eu fico de seed ok, esse em questão eu tenho, meu nick por lá é Susana, tanto no fórum quanto no tracker...

Mas me digam quem são e de onde me conhecem, please, por que a ahjumma acaba esquecendo...

Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptySex Jul 05, 2013 10:51 am

Obrigada SuShingai,até onde sei uma delas que falei não consegui se cadastrar não.

E meninas o animesxgames reupou esse drama recentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jul 09, 2013 9:35 am

Bem, vou conferir no animesxgames depois... geralmente anoto os nomes dos dramas e esqueço de baixar, daí quando vou conferir os links estão off Y_Y
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyQui Jul 11, 2013 6:04 pm

Links para download:

- Por torrent aqui | Cadastro aqui

- Download rmvb (use de preferência o fileswap, dificilmente os links ficam OFF)


Links para assistir online (em espanhol ou inglês):

- Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyTer Jan 14, 2014 7:02 am

Indo agora assistir <333
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptySex Mar 07, 2014 4:40 pm

Gostei da história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyQui Jun 19, 2014 10:10 pm

INTRIGAS AMMMMMO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyQua Dez 03, 2014 11:49 pm

Parece ser bom e apesar da vontade de assistir vou deixar pra depois. Sou do tipo de pessoa que se irrita profundamente enquanto assiste drama então já imagino que vou ter queda de cabelo de tanta raiva com esse.
Ir para o topo Ir para baixo
babby_barbara
Banzai'Star
Banzai'Star



Mensagens : 223
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 31

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyQui Dez 11, 2014 1:37 pm

Meu Deus esse Dorama é DEMAIS.
Um ep atrás do outro.....muita ação, emoção.
So Ji Sub PERFEITO COMO SEMPRE.
AMEEEEI....
Esse com TODA certeza irei ver de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
kajol
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2014

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptySex Dez 12, 2014 4:16 pm

Assisti recentemente e gostei muito!So Ji Sub além de lindo é um ator e tanto! Smile Qem não se iumporta em assistir em rmvb tem no URAMESHI DOWNS !
Ir para o topo Ir para baixo
babby_barbara
Banzai'Star
Banzai'Star



Mensagens : 223
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 31

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptySex Dez 12, 2014 9:08 pm

Aiii gente esse dorama é P-E-R-F-E-I-T-O....vi ele a pouco tempo e agora está na minha lista de favoritos Feliz In love 2 Com vergonha 3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyQui Jan 01, 2015 5:29 pm

Acompanhando e gostando muito. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyQui Jan 01, 2015 11:51 pm

Queria ver tanto este dorama com o meu lindo So Ji Sub, mas infelizmente não o achei em lado nenhum Chorando 7
Se alguem daqui sabe a onde a baixar por favor me diga,agradeçia e muito..... Kpop 59
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptySex Jan 09, 2015 6:54 pm

Eu e minha irmã assistimos esse dorama ano retrasado. Nós particularmente nos envolvemos muito nas histórias dos doramas que assistimos, por isso preferimos assistir comédias romanticas, para não ficarmos muito depressivas. Por ser uma história de vingança ficamos receosas de assistir, mas decidimos dar uma chance.......
E não nos arrependemos!!! olhos brilhando olhos brilhando  Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom In love
Ir para o topo Ir para baixo
SuShingai
Novo
Novo
SuShingai


Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2013

[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptySáb Jan 17, 2015 7:58 am

taniafreitas escreveu:
Queria ver tanto este dorama com o meu lindo So Ji Sub, mas infelizmente não o achei em lado nenhum Chorando 7
Se alguem daqui sabe a onde a baixar por favor me diga,agradeçia e muito..... Kpop 59

Está disponível no Asian Team. Mas precisa ser cadastrado e ter pontos pra baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem também no tracker, em torrent.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyDom Jan 18, 2015 2:33 am

[/quote]

Está disponível no Asian Team. Mas precisa ser cadastrado e ter pontos pra baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem também no tracker, em torrent.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/quote]

Ah , obrigada pela ajuda, mas ja o encontrei graças a outra alma caridosa.!Em todo o caso se naquele site não der,eu vou nesses que vc me indicou  Feliz 3  .Mais uma vez obrigada pela ajuda, estou muita agradeçida  Muito Feliz  Muito Feliz

_________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptySeg Abr 11, 2016 12:07 am

Fiquei curiosa para assistir esse drama, onde posso baixar???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel EmptyQua Abr 13, 2016 9:25 am

feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-DRAMA] Cain and Abel Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Cain and Abel   [K-DRAMA] Cain and Abel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-DRAMA] Cain and Abel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [TW-DRAMA] Love Around
» [TW-DRAMA] The Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: