BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQua maio 29, 2013 6:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui podemos indicar músicas e falar um pouco sobre o grupo, com isso podemos passar a conhecer outros grupos e trocar ideias de músicas.

> Eu começo indicando Bonamana do Suju, quem gosta de uma música agitada ela é bem legal. Fora que ver esses lindinhos dançando é tudo de bom.



> O Super Junior debutou em 2005 e até hoje faz muito sucesso.
> Os membros ativos são: Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kyuhyun.
> Os membros não ativos são: Heechul, Kibum, Leeteuk,  Yesung
> Ex-membro: Han Geng

> O que eu acho mais interessante são os subgrupos, bem legal isso.
- Super Junior-K.R.Y., Super Junior-T, Super Junior-M e Super Junior-Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQua maio 29, 2013 6:47 pm

Ahhh esqueci de dizer, Super Junior é uma banda Coreana, mas acho que isso a maioria de vocês devem saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQua maio 29, 2013 6:50 pm



Indicando minha banda preferida de k-pop , depois indico de outro estilo .
INFINITE debutou em 2010(?) pelo que eu lembre e estão ai fazendo sucesso , pena que no BR pouca gente
é fã mesmo tem até poucas paginas no face. Fiquem longe do Dongwoo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQua maio 29, 2013 6:53 pm

mich_ escreveu:


Indicando minha banda preferida de k-pop , depois indico de outro estilo .
INFINITE debutou em 2010(?) pelo que eu lembre e estão ai fazendo sucesso , pena que no BR pouca gente
é fã mesmo tem até poucas paginas no face. Fiquem longe do Dongwoo u.u

Conheço algumas músicas do Infinite, adoro o estilo deles =]
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQua maio 29, 2013 7:09 pm

Vou indicar um cantor/ator que me abriu os olhos pro mundo asiatico e que infelizmente é pouco conhecido no Brasil.
Resumo basico:
Wlber Pan Weibo é um americano/taiwanês nascido em 6 de agosto de 1980.
Começou sua carreira em 2001 como ator e um ano depois se lançou como cantor.
Em 2003 lançou seu segundo disco e ganhou seu primeiro premio como Melhor artista masculino.
Mas foi em 2005 que ele ficou conhecido mundialmente após lançar o hit Bu de bu ai em parceria com a cantora Zhang Xianzi e essa bela e maravilhosa canção que eu indico para vocês.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQua maio 29, 2013 9:33 pm

mich_ escreveu:


Indicando minha banda preferida de k-pop , depois indico de outro estilo .
INFINITE debutou em 2010(?) pelo que eu lembre e estão ai fazendo sucesso , pena que no BR pouca gente
é fã mesmo tem até poucas paginas no face. Fiquem longe do Dongwoo u.u

Eu adoro os meninos do Infinite. E já tem um tempinho.
Os meninos do Infinite H são meus bias. ^^
Não tem como ficar longe... kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQui maio 30, 2013 12:28 pm

Indico Daydream de Super Junior *-*
é mt linda é essa musica, acho uma pena não ter mv , mas enfim ela é linda dms e atradução melhor ainda ♥

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQui Jun 06, 2013 4:58 pm

Vou indicar a música que penso ser uma das mais machistas e sensuais que já vi, e nossa, eles tão seduzindo muito, e mostram também a utilidade da gravata, hohohoho:
i'm your man do 2pm (gatos e muitos fofos!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQui Jun 06, 2013 8:25 pm

Korallyn escreveu:
Vou indicar a música que penso ser uma das mais machistas e sensuais que já vi, e nossa, eles tão seduzindo muito, e mostram também a utilidade da gravata, hohohoho:
i'm your man do 2pm (gatos e muitos fofos!)

Adoro 2PM, adoro I'm your man, ótima dica.
Esses meninos seduzem mesmo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySex Jun 07, 2013 1:51 pm

⭐ Indico CNBlue - Lie.

Pq eles seduzem *-*

Não posso postar links wee

CNBlue é uma banda indie rock - sul coreano, formada por 4 integrantes. Teve primeiro o seu debut no Japão no dia 19 de agosto de 2009, com o seu primeiro mini-álbum "Now or Never". Seu debut na Coréia aconteceu no dia 12 de janeiro de 2010.

CNBlue é uma abreviação para : Code Name Blue. Blue é uma abreviação referente aos 4 integrantes: JongHyun (Burning, guitarrista) , MinHyuk (Lovely, baterista), JungShin (Untouchable, baxista), YongHwa (Emotional, guitarrista).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyDom Jun 09, 2013 2:41 pm

Indico
Lacrimosa - Kalafina

Foi o encerramento de Kuroshitsuji II.
Gente, elas tem aquelas vozes do céu sabe?
Misturam Lírico com normal, sei lá kkkkk
Mas é muito bonito. São quatro garotas,
3 cantam e uma compõe. As letras geralmente
misturam muito coisas tristes e metaforas tipo:
"Minha dor cai junto a neve de um inverno sombrio".
É uma coisa assim kkkk, recomendo, está na minha
playlist desde 2010. Muito boa a musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 10, 2013 12:56 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa duplinha é muito fofa! Eles são irmãos e recentemente assinaram com a YG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 10, 2013 2:01 am

Claudia Anjos escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa duplinha é muito fofa! Eles são irmãos e recentemente assinaram com a YG.


ameiii a musica !! muito fofa e fora que tem o ator que fez to the beautiful you ele é lindo demais com aquele sorriso maravilhoso, muito simpaticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 10, 2013 2:30 am

Vou fugir do pop coreano e entrar no rock japonês... Pensei em indicar alguma das minhas bandas de visual kei, mas acho que não tem público para elas por aqui. Então, vou indicar uma de j-rock.

One Ok Rock é uma das minhas bandas japonesas de rock favoritas. É composta por quatro membros, Taka (vocal principal), Toru(guitarrista), Ryota(baixo) e Tomoya (baterista).
A minha música preferida deles é Nobody's home... parece que pegaram uma parte da minha vida e compuseram uma letra em cima. Enfim, essa música é perfeita e diz muito sobre mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 10, 2013 3:14 am

Park Ga Ah escreveu:
Korallyn escreveu:
Vou indicar a música que penso ser uma das mais machistas e sensuais que já vi, e nossa, eles tão seduzindo muito, e mostram também a utilidade da gravata, hohohoho:
i'm your man do 2pm (gatos e muitos fofos!)

Adoro 2PM, adoro I'm your man, ótima dica.
Esses meninos seduzem mesmo rsrs

Né? Eu adoro eles, essa música de fato é a que mais gosto, mas quanto ao kpop em geral, desculpem a quem não concordar, mas pra mim eles vendem imagem mais que tudo, pra mim o que fez deles perfeitos é realmente os clipes, eu adoro eles, aquele da Hyuna que fez a maior polêmica eu também adoro Trouble Maker é bem legal e se acha em todo lugar, então esse é outro que eu recomendo por que acho legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySex Jun 14, 2013 11:01 am

Korallyn escreveu:
Park Ga Ah escreveu:
Korallyn escreveu:
Vou indicar a música que penso ser uma das mais machistas e sensuais que já vi, e nossa, eles tão seduzindo muito, e mostram também a utilidade da gravata, hohohoho:
i'm your man do 2pm (gatos e muitos fofos!)

Adoro 2PM, adoro I'm your man, ótima dica.
Esses meninos seduzem mesmo rsrs

Né? Eu adoro eles, essa música de fato é a que mais gosto, mas quanto ao kpop em geral, desculpem a quem não concordar, mas pra mim eles vendem imagem mais que tudo, pra mim o que fez deles perfeitos é realmente os clipes, eu adoro eles, aquele da Hyuna que fez a maior polêmica eu também adoro Trouble Maker é bem legal e se acha em todo lugar, então esse é outro que eu recomendo por que acho legal.

Concordo, K-pop é basicamente a imagem mesmo... A maioria das músicas não tem um significado que vá mudar sua vida, mas tem um som legal e as coreografias são muuuuuito boas. Eu gosto de clipes polêmicos também SHAUSHASUASHUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyDom Jun 16, 2013 8:02 pm

Loveless escreveu:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Indico CNBlue - Lie. 

Pq eles seduzem *-*
\o/
cnblue...uma das minhas músicas preferida...^^

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyDom Jun 16, 2013 8:30 pm

Cnblue é realmente muito show...
Lembro de ficar escutando ela e vibrando *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 9:41 am

mayumii escreveu:
Loveless escreveu:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Indico CNBlue - Lie. 

Pq eles seduzem *-*
\o/
cnblue...uma das minhas músicas preferida...^^


Thaaymooraes escreveu:
Cnblue é realmente muito show...
Lembro de ficar escutando ela e vibrando *w*

Né? *-----*

Love Girl foi a primeira música deles que eu viciei. Ficava ouvindo o dia inteiro haeohaeoaehohae

Bem que eles poderiam fazer um show no Brasil. mimimi :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 11:20 am

이효리 (Lee Hyori) - 미스코리아 (Miss Korea) MV


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 11:20 am

Também sou apaixonada por eles e adoro escutar Thank you versão koreana... aaaahhhh

Mas queria falar da Younha, as músicas dela também são bem meu estilo, eu curto mt My Song and...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 1:56 pm

Código:
Loveless

Né? *-----* 

Love Girl foi a primeira música deles que eu viciei. Ficava ouvindo o dia inteiro haeohaeoaehohae 

Bem que eles poderiam fazer um show no Brasil. mimimi 
aham...^^
seria tão bom...cnblue!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 3:34 pm

Outra banda coreana que gosto muito e que acho que a maioria conhece é FTISLAND...
Eles são tão fofos, meu preferido é o Seung-hyun.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 3:53 pm

Ly escreveu:
Outra banda coreana que gosto muito e que acho que a maioria conhece é FTISLAND...
Eles são tão fofos, meu preferido é o Seung-hyun.

Adoro essa música. *-*
e... Lee Hong Ki *---*

~

Agora, pra variar um pouco...

MoNoLith - Byakuya

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 4:26 pm

Eu gosto de algo mais pesado quando se trata de visual kei, mas MoNoLith é bem legal. o som deles me lembra o de DIAURA e uma versão não enjoativa de Blu-BiLLioN.

Eu gosto do Miyavi, mas não gostei muito desse novo "som" dele, está mais pop, infelizmente.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 5:01 pm

Ly escreveu:
Eu gosto de algo mais pesado quando se trata de visual kei, mas MoNoLith é bem legal. o som deles me lembra o de DIAURA e uma versão não enjoativa de Blu-BiLLioN.

Eu gosto do Miyavi, mas não gostei muito desse novo "som" dele, está mais pop, infelizmente.


Eu gosto de DIAURA também. Já Blu-BiLLioN.... eu não aguento @_@

Achei esse som novo do Miyavi bem diferente dos outros... não curti muito não e_e

Outra que eu gosto é The Gazette <3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 5:56 pm

Ly escreveu:
Outra banda coreana que gosto muito e que acho que a maioria conhece é FTISLAND...
Eles são tão fofos, meu preferido é o Seung-hyun.

Gosto muito de FTisland, essa música é muito linda.
Todas as músicas deles tem um significado bem profundo, até as com sons mais alegres são um pouco deprimente, mas eu adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 6:09 pm

Loveless daqui um abraço o/
Eu amo the gazettE, pensei que nunca iria encontrar alguém que curtisse por aqui também *----*
D.L.N. é a minha preferida deles... queria muito ir ao show deles, mas como moro no fim do mundo nem vou poder ir Y_Y

Outra que gosto muito é Man with a mission
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 6:15 pm

Park Ga Ah escreveu:
Ly escreveu:
Outra banda coreana que gosto muito e que acho que a maioria conhece é FTISLAND...
Eles são tão fofos, meu preferido é o Seung-hyun.

Gosto muito de FTisland, essa música é muito linda.
Todas as músicas deles tem um significado bem profundo, até as com sons mais alegres são um pouco deprimente, mas eu adoro.

Nee... Eu sempre fico em dúvida qual a minha favorita deles, os MVs também são bem legais, o meu preferido atualmente é Orange Sky... Tão lindinha... Eu gosto de letras deprimentes rsrs Mas os meninos tem algumas que são "animadas" que gosto muito também, como: Hello Hello e I Wish.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 7:05 pm

OMG! Vc também gosta? *Abraça*  *----*
D.L.N. é muito boa! Eu queria ir no show... mas não tenho com quem ir *-* Sou muito forever alone nos meus gostos

Man with a mission adoro <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySeg Jun 17, 2013 8:24 pm

Ly escreveu:
Park Ga Ah escreveu:
Ly escreveu:
Outra banda coreana que gosto muito e que acho que a maioria conhece é FTISLAND...
Eles são tão fofos, meu preferido é o Seung-hyun.

Gosto muito de FTisland, essa música é muito linda.
Todas as músicas deles tem um significado bem profundo, até as com sons mais alegres são um pouco deprimente, mas eu adoro.

Nee... Eu sempre fico em dúvida qual a minha favorita deles, os MVs também são bem legais, o meu preferido atualmente é Orange Sky... Tão lindinha... Eu gosto de letras deprimentes rsrs Mas os meninos tem algumas que são "animadas" que gosto muito também, como: Hello Hello e I Wish.

No momento eu estou viciada no álbum Five Treasure Box, que tem I wish que gosto muito tbm. Mas, tds as músicas desse álbum são ótimas, super viciante. Quanto aos mvs, eu tbm adoro me sinto vendo mini-dramas em alguns rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQua Jun 19, 2013 5:05 pm

Oi, gente! Não sei se vocês conhecem essa banda, mas acredito que ela seja pouco conhecida. Nada mais justo que dividir com vocês. xD
Essa é uma banda japonesa de post-hardcore que traz uma batida mais eletrônica  Eu adorei de primeira quando ouvi Fear, and Loathing in Las Vegas. Espero que gostem também. :3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQua Jun 19, 2013 10:59 pm

Sica, achei muito legal essa música. Não conhecia esse cantor!

Loveless, CNBlue é tudo de bom, eu gosto da maioria das músicas deles, principalmente In My Head e I'm a Loner.

Ly, adorei essa banda de rock que indicou (One Ok Rock). Vou procurar mais músicas deles. O arranjo da música ficou perfeito, muito lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQua Jun 19, 2013 11:40 pm

Loveless: eu não vou porque moro no fim do mundo... rsrs Além de não ter com quem ir *chora*

Park: Procure mesmo, vale muito a pena... Outras músicas muito boas deles, são Pierce, Karasu, nobody's home, The same as..., Onion, enfim... Vou parar por aqui rsrs

Ming Dong Joo: gostei deles, acho uma pena que apenas poucos por aqui conheçam... vou procurar saber mais sobre eles e divulgá-los. *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQui Jun 20, 2013 9:35 am

Ming Dong Joo: Eu não conhecia essa =o Gostei!

Park Ga Ah: Não é? Acho que não tem nenhuma música deles que eu não goste o.o Agora to viciada em Ready N Go. O Yonghwa falando inglês é muito engraçado aheoaehoaehaeoh



Ly: Triste né? ç.ç Quem sabe eu encontre alguém que goste até lá XD *esperança*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyQui Jun 20, 2013 9:36 pm

Eu recomendo sem esplicação
As lindas 4Minute


È muito muito muito bom mesmo elas cantão muito bem e são lindas!
Heart to heart voce vão amar


________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptyTer Jul 19, 2016 8:12 pm



O grupo se chama Spica é um girl group sul-coreano formado em 2012 pela B2M Entertainment. O grupo lançou "Potently" antes de sua estreia oficial. Elas estrearam com a canção "Russian Roulette". O grupo é composto por cinco garotas: Juhyun, Boa, Narae, Jiwon e Bohyung.

elas são superrrr talentosas vale super a pena conferir. olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySáb Jul 23, 2016 10:07 am

Um cantor que descobri por causa do j-drama Sukitte ii na yo foi Suneohair!

Este é o nome de palco de Kenji Watanabe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele detém músicas em dramas e animes.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySex Ago 19, 2016 3:31 pm

Eu recomendo a Stalker dos U-KISS. (E a 0330 que é linda! <3)

- É a mais recente música dos U-KISS (saiu este ano).
- A banda atualmente é composta por 7 membros: Eli, Soohyun, Kevin, Jun, Hoon, Kiseop, AJ (sendo que o último está inativo).
- O grupo debutou em 2008.
- O nome do fandom é Kiss Me.
- O nome do grupo é um acrónimo para Ubiquitous Korean International Idol Super Star.
- O subgrupo chama-se uBEAT e é composto por Eli e AJ e teve uma participação de Kevin como vocalista principal numa canção do primeiro mini álbum.

Eu podia ficar aqui a falar deles eternamente, mas vou fazer os curiosos pesquisarem sobre eles! -w-
- Debutaram no Japão em 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! EmptySex Nov 11, 2016 12:59 am

indico Wonder Girls - dj is mine, essa musica fala sobre uma menina que é namorado de um dj e ai vem uma outra falsiane tentando roubar o namorado e nao consegue.
wonder girls é um grupo que amo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!   [MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MUSIC] Indique uma música e fale um pouco do grupo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MUSIC] MV de Dramas!
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» [QUEST] Qual música de drama te marcou ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: