BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Banzai Dramas Fansub

InícioPortalProcurarRegistrarEntrar

[ON] Quotes de Doramas!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[ON] Quotes de Doramas! Empty
MensagemAssunto: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQua maio 29, 2013 6:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição: Reunir as frases que marcaram vocês em cada dorama, filme, live-action... E quem sabe, por meio dela, incentivar outras pessoas a assistirem também.

É só colocar a frase em itálico, normal, entre aspas, usando o 'citar', como acharem melhor e o nome do dorama. Prontinho.

Divirtam-se.  :rabbit:

Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu

Reputação : 11

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQua maio 29, 2013 6:28 pm

Citação :
“Milagre é outro nome para esforço”
To The Beautiful You
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQua maio 29, 2013 6:29 pm

Citação :

"I´m your father"

Siwon em The King of Dramas

Última edição por Claudia Anjos em Qua maio 29, 2013 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQua maio 29, 2013 6:30 pm

Alguns quotes que eu gosto:

"Às vezes dentro de uma mentira se esconde uma verdade que é mais apaixonante que a realidade” - Lie To Me.

"Não morra. Você tem que viver. Tem que provar ao mundo que momentos difíceis de fortalecem" - Capital Scandal.

"Quando estamos no topo, é fácil esquecer de onde viemos. Por isso, quanto mais poder você tem, mas humilde você deve ser" - They Kiss Again.

"Quando uma pessoa envelhece, os movimentos se tornam mais lentos; mas os sentimentos não se deterioram" - They Kiss Again.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQua maio 29, 2013 7:29 pm

"Há pessoas nesse mundo que tentam te fazer mal, mas também há pessoas que se machucam, por que você esta ferida" Devil Besid You

"Garotos bonzinhos também ficam de saco cheio" Devil Besid You

Ninguém expressa tanta honestidade à alguém que não se importa. As coisas ruins que nos desagradam escutar, geralmente é verdade e para nosso bem." Devil Besid You

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQui maio 30, 2013 1:00 pm

Citação :
Por que você aparece na frente dos meus olhos? Porque continua aparecendo, quando fecho meus olhos e deito.

É ela... que entra em meus pensamentos sem ser convidada e constantemente fere meu orgulho.

— Secret Garden —

Citação :
"Eu te amo, Eu te amo, mas mesmo que eu grite, você não conseguirá me ouvir, porque eu grito isso de dentro do meu coração"
— You're Beautiful —

Citação :
"Se encontrarmos um obstáculo, tudo que temos que fazer é derrubá-lo e esse obstáculo se tornará uma ponte"
— Dream High —
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQui maio 30, 2013 2:11 pm

Citação :
"Por alguma razão, sem dúvida alguma, eu tinha certeza que não foi ela que morreu. E sim o meu eu que estava dentro do coração dela."
Tatta Hitotsu no Koi

Citação :
”O amor me faz forte”

Buzzer Beat
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySex maio 31, 2013 5:59 pm

Citação :
“As pessoas usam aliança de casamento porque não podem estar sempre juntas. É como uma forma de colocar o esposo e a esposa em um lugar perto deles. No dedo que está conectado ao coração.”
— A gentleman’s Dignity. —

Citação :
“Posso renovar a minha promessa de te fazer feliz? amanhã mais do que hoje. Depois de amanhã mais que amanhã. A cada dia você será mais feliz. Eu te prometo. Dessa vez, eu vou cumprir mesmo que eu morra.”
— A gentleman’s Dignity (Kim do Jin).

Citação :
“Se você quiser gritar com alguém, grite comigo. Eu tenho toda a culpa. Eu pensei nisso milhares de vezes e sempre neguei. Tentei por todos os meios não pensar, mas quando fiquei sabendo que ela ia embora, minha alma caiu aos meus pés. Naquele momento eu soube que não podia continuar evitando isso. Que isso não resolveria nada. Eu teria que ter escutado o meu coração antes. Desculpe. Sinto muito por ter feito ela chorar tanto. Vou guarda-la como um tesouro pelo resto da minha vida. Tae San, é a primeira e última coisa que eu te peço. Só por essa vez, me perdoe.”
— A gentleman’s dignity
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySáb Jun 01, 2013 1:57 am

Eu acho as frases de Secret Garden muito perfeitinhas Wink

A minha preferida é essa:
"Eu serei a sua pequena serei, ficarei ao seu lado e, então, desaparecerei como uma bolha"

Só de lembrar o momento em que o Joo Won diz isso a Ran Im... Chorando1
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySáb Jun 01, 2013 2:55 pm

Citação :
"Se houver uma próxima vida na qual eu possa te amar novamente...Jamais irei soltar a sua mão. Me perdoe."
Take Care of Agasshi

Citação :

Tenho notado que eu não posso ser responsável por sua vida, mas eu posso estar ao seu lado te observando.

Coffee Prince
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySáb Jun 01, 2013 6:32 pm

Citação :
Amar é não ter que perdir perdão...
~Love Rain
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jun 02, 2013 1:20 pm

Eliomara escreveu:
Citação :
"Se houver uma próxima vida na qual eu possa te amar novamente...Jamais irei soltar a sua mão. Me perdoe."
Take Care of Agasshi

Ahh, é mt linda essa cena T_T
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jun 02, 2013 1:44 pm

Bem, não é uma frase de dorama mas que eu adoro definitivamente são duas de séries a primeira:

"Eu sou o vilão da história"

Lex Luthor de Smalville

"O que não se faz por amor"

Game of Thrones, o irmão da rainha fala isso ao fazer uma das maiores crueldades de todos os tempos, pegando um sentimento puro e transformando ele em uma grande merda, enfim, adoro essas séries.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jun 02, 2013 1:53 pm

Citação :
A pessoa que você realmente amou não está mais aqui, mas aqui está uma que realmente te ama. Você não pode deixar esse extra compensar as desvantagens?

Bokura Ga Ita
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jun 02, 2013 2:45 pm

"Se eu fosse uma flor, minha vida seria um botão" -- 1 Litro de Lágrimas

"Qual você acha que o mais importante: demonstração de fé, esperança ou amor? Lealdade!" -- Marry Me, Mary!

"Fazemos de tudo pelo nosso ego." -- Koishite Akuma

"Obrigada Mamãe. E me desculpe." -- 1 Litro de Lágrimas

"Eu queria ser o céu! Assim poderia sempre cuidar de você." -- Koizora

Amo essas frases!
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jun 02, 2013 3:16 pm

Citação :
Eu não vou ser capaz de te fazer feliz para sempre. Mas, neste momento, eu quero fazê-la feliz apenas por um centímetro.
The Thousandth Man
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jun 02, 2013 5:45 pm

"A única coisa que eu não aprendi foi por meu orgulho de lado" - Jiang Zhi Shu, ISWAK.
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jun 02, 2013 6:10 pm

Citação :
"Se alguém que você não conhece te perguntar, "nós nos conhecemos antes?" ou " Você é a heroína do meu sonho sem fim", nas ruas. Pode não ser por amizade. Aquele homem...Ele pode ser o seu destino."
Heaven´s Postman
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Jun 03, 2013 5:13 am

"Não se pode aprender nada de uma lição que não venha acompanhada da dor já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas... Quando se aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração que não perde para nada. Sim, um coração como o aço".

Não é de dorama, é do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood! É uma das minhas frases favoritas e a uso como motivação durante os momentos que estou desanimado. ^^
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Jun 03, 2013 12:31 pm

Ly escreveu:
"Não se pode aprender nada de uma lição que não venha acompanhada da dor já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas... Quando se aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração que não perde para nada. Sim, um coração como o aço".

Não é de dorama, é do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood! É uma das minhas frases favoritas e a uso como motivação durante os momentos que estou desanimado. ^^

Adoro esse anime, bem, a filosofia dele já diz tudo a respeito, para tudo ha uma troca equivalente, então a gente pode tentar conseguir algo, mas vamos ter que dar algo que valha tanto quanto o recebido, é sempre assim.

Uma frase que não sei se alguém já comentou mas que pra mim vou muito marcante, e que eu adoro por que foi demonstrado no decorrer do dorama a angustia do principal ao pensar que era gay, foi em Coffe prince, onde ele se abre:

“Eu vou dizer isso apenas uma vez, então me escuta. Eu gosto de você. Se você é um homem ou um alien… Eu não me importo mais."

Pra quem acompanhou a luta dele pra voltar a ser "normal" no pensamento dele, foi muito dificil essas palavras sairem, então por isso eu realmente amo essa frase.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Jun 03, 2013 7:07 pm

Muito boa esta pagina!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Jun 03, 2013 7:09 pm

Os sentimentos mudam com o passar do tempo! - Itazura na Kiss

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQua Jun 05, 2013 1:01 pm

Citação :
“Se ha um sonho dividido por todos no mundo, eu acredito que seja o amor.
Mas o amor é como um tesouro, para alguns é revelado facilmente, mas para outros, apenas leva à lugares errado e os deixa cansados…”
— Kong MinYoung - Dating Agency: Cyrano
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQua Jun 05, 2013 2:08 pm

"Nosso primeiro encontro foi por acaso. Nosso segundo encontro foi o destino. Se isso é verdade, será também o destino se eu te perder?" - Akai Ito
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQua Jun 05, 2013 5:58 pm

Citação :
Acho que poderia gostar de você até eu morrer, mas não tenho certeza. Agora gosto tanto de você que poderia morrer sem me arrepender.
Wild Romance
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQui Jun 13, 2013 1:01 am

Ly escreveu:

Não é de dorama, é do anime  Fullmetal Alchemist Brotherhood! É uma das minhas frases favoritas e a uso como motivação durante os momentos que estou desanimado. ^^

Ah, eu estou assistindo agora o FMA brotherhood tbm.
Muito bom o anime, adorei está frase.
Outra legal do mesmo anime é aquela assim:
"Eu sou a existência que vocês chamam de 'Mundo', ou melhor 'Universo', ou melhor de 'Deus', ou de 'Verdade', ou de 'Tudo', ou de 'Um'. E, por fim, eu sou 'você'!"

O Fullmetal tem umas frases muito boas...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySex Jun 14, 2013 12:02 pm

Thaaymooraes escreveu:
Ly escreveu:

Não é de dorama, é do anime  Fullmetal Alchemist Brotherhood! É uma das minhas frases favoritas e a uso como motivação durante os momentos que estou desanimado. ^^

Ah, eu estou assistindo agora o FMA brotherhood tbm.
Muito bom o anime, adorei está frase.
Outra legal do mesmo anime é aquela assim:
"Eu sou a existência que vocês chamam de 'Mundo', ou melhor 'Universo', ou melhor de 'Deus', ou de 'Verdade', ou de 'Tudo', ou de 'Um'. E, por fim, eu sou 'você'!"

O Fullmetal tem umas frases muito boas...

Concordo!! E umas críticas muito boas também!! Foi um dos animes que mais chorei!
Outras frases:
Não temos outra escolha além de aceitar a única vida que nos é dada, não importa quão cruel e impiedosa ela possa ser.
Angel Beats (Eu amei esse anime *---*)

Por que as pessoas vivem? Alguém me perguntou isso, e eu bati nele até deixá-lo entre a vida e a morte. - Shizuo - Durarara! (*----*)

Neste mundo, há coisas que você não pode recuperar não importa o quanto se esforce. E também há desespero do qual você não pode se livrar. - (Kuroshitsuji).

Transformar o simples em complicado é facil, porém transformar o complicado em simples exige criatividade. (FullMetal Alchemist)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jun 16, 2013 8:57 pm

Fullmetal é muito bom, até agr to amando...
Kurushitsuji tambem, como eu gostava das frases
geladas do Ciel lol amo ele kkkkkk
Tá agr vou colocar minha frase favorita,
e que me inspirou muito.

"Por que você quer ser médico Onii-san?"
"Se eu estou vivo porque não, ajudar as pessoas a viver?"
Um Litro de Lágrimas

Esse é um dorama com citações muito boas,
Alem das frases da Aya, ainda tem um monte de
citações legais de outros personagens né?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Jun 17, 2013 3:43 pm

Sim sim, as frases da Aya são ótimas, principalmente os sentimentos/pensamentos dela... Chorei muito com aquele drama, ele é tão duro/real ao mesmo tempo em que é poético. Muito lindo mesmo...
---

"Really, I'm completely defeated by you."

Usui (Kaichou)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Jun 17, 2013 10:09 pm

"Não há nada mais vulnerável do que viver na solidão. Se você empurrar no lugar certo, você pode fazer com que uma pessoa desmorone em um segundo" - Can Love Become Money.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySáb Jun 29, 2013 9:29 pm

"Preferia ter as minhas costelas quebradas, ao ver aqueles caras colocarem um dedo em você..."
Boys before flowers ( dorama)

"Ahjussi, já não te disse antes que a primeira coisa q queria ver ao abrir os olhos era o seu rosto? Pq vc me deixar ver somente o meu rosto?"
Always / Only you ( filme)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Jul 01, 2013 10:32 am

"Por alguma razão, sem dúvida alguma, eu tinha certeza que não foi ela que morreu. E sim o meu eu que estava dentro do coração dela."

Tatta Hitotsu no Koi
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySex Ago 09, 2013 10:53 pm

"Se eu tenho um último desejo, eu quero lembrar de você.
Viver uma vida sem sentido, sem memórias de você, seria um inferno."
Queen in hyun’s man

"Agora, quando olho para trás, percebo que salvar a minha vida foi a causa … e perder todo o resto foi o efeito.
Meu futuro… Meu nome… Meus valores… Meu povo… e também você."
Queen In Hyun’s Man

"Estou escrevendo essa carta para você e para mim.
Eu poderia esquecer que escrevi isso.
Ou essa carta pode desaparecer assim…
Mas eu estou escrevendo isso, não tanto por mim, mas para você que pode estar segurando memórias de mim.
Quando eu recebi esse talismã, eu queria saber a sua causa e efeito.
No início, eu pensei que a realização do meu sonho perdido foi o efeito.
Depois disso… Eu pensei que era a minha maneira de conhecê-la.
Depois disso, pensei que viver em um mundo diferente, com uma nova vida, pode ser o efeito… Agora, quando olho para trás, percebo que salvar a minha vida foi a causa … e perder todo o resto foi o efeito.
Meu futuro… Meu nome… Meus valores… Meu povo… e também você.
Mesmo agora eu não sei o que vai acontecer.
Será que vamos esquecer um do outro?
Ou será que vamos sempre ser atormentados, incapaz de esquecer?
Se eu tenho um último desejo, eu quero lembrar de você.
Viver uma vida sem sentido, sem memórias de você, seria um inferno.
Se, talvez, acontecer de você ler essa carta, no futuro.
Eu espero que você não perceba… Pra quem essa carta foi escrita."
Queen in hyun’s man
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyTer Ago 20, 2013 7:11 pm

"Eu te amo, eu amo apenas você. eu irei me tornar um pesadelo a você. ♫ "
Monstar

"Você é uma pessoa que nasceu para ser amada. ♫"
Monstar

"As pessoas sempre, como se nada tivesse acontecido, solicitam algo que é muito difícil para nós."
Monstar

"Para vocês, que esperavam o meu desespero eu deveria dar-lhe os meus parabéns hoje. ♫"
Monstar

Ele: Eu me odeio.
Ela: Eu me odeio também.
Monstar

"O amor vem.
O amor entra em nossas vidas.
E se torna nostalgia.
Mesmo que sejamos abalado com o poder do tempo, as pessoas não esquecem que dentro de nós o amor vive escondido constantemente.
Se nós somos crianças, se somos adolescentes, se é o ultimo ano, o nome daquilo que atingiu a parte mais profunda da existência era … AMOR."
Monstar

"Eu te disse:
O que a há de bom em fazer uma garota sorrir 100 vezes se ela sempre volta para quem a fez chorar?"
Monstar

"Eu penso nisso quando é difícil.
Deus só te dar o que você é capaz de suportar.
São apenas palavras, mas elas foram um pouco úteis."
Monstar
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Set 29, 2013 11:15 pm

Só eu que posto aqui T_T #chatiada

"Homens são mais delicados com as mulheres que são agressivass do as submissas."
— Personal Taste

"O tipo de mulher que fazem os homens as desejem são aquelas que são capazes de os encantar." — Personal Taste

"Os homens não se sentem atraídos por uma mulher que não tem orgulho na sua aparência."
— Personal Taste

"Mas é porque eu gosto de você que eu preciso de você."
— My Girl friend is a Gumiho

"Não dê ouvidos a ninguém. Minhas palavras são verdadeiras por isso confio nelas."
— My Girlfriend is a Gumiho
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Out 13, 2014 12:30 pm

Genteee, lindas as citacoes hahah
me arrepiei, so de lê-las, mesmo as novelas que nunca tinha visto gostei (=
confesso que quase chorei quando li do Koizora Emoção 2
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Out 13, 2014 12:42 pm

Citação:
"Esse é nosso segundo beijo... (Xiang Qi)
É o tereiro, não? (Zhi Shu)
Mas que eu me lembre... (Xiang Qi)
Não precisa mais contar (Zhi Shu)"

ISWAK

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Out 13, 2014 1:32 pm

" Você é a protagonista da minha vida " (Lee Shin)

Heartstrings In love 2
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Out 13, 2014 3:12 pm

"Alguém que compensa todos os meus defeitos" (Zhi Shu)

They Kiss Again
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyTer Nov 04, 2014 5:43 pm

"O seu abrigo de segurança, chegou. Se esconda"
- Master's Sun
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jan 24, 2016 6:26 am

Cintia Mitie escreveu:
Citação:
"Esse é nosso segundo beijo... (Xiang Qi)
É o tereiro, não? (Zhi Shu)
Mas que eu me lembre... (Xiang Qi)
Não precisa mais contar (Zhi Shu)"

ISWAK

Rayani
Banzai'Star
Banzai'Star
Rayani

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyDom Jan 24, 2016 4:58 pm

"A Felicidade passa. Mas a tristeza também passa."
Falling for Innocence

" - Você tem que encontrar a verdade e voltar.
- Eu Vou.
- Mesmo que não possa, volte!"

Healer

"Foi a primeira vez. Por causa de você eu ri, fiquei bravo, eu lutei e senti dor. Tudo isso foi a primeira vez para mim. Eu não achava que tinha um coração. Eu tentei muito não deixar ninguém entrar... Mas você... Foi a primeira pessoa que eu deixei entrar em meu coração."
Bride of the Century

" - Por favor, apenas me mande desaparecer e sair da sua vida agora...
- O único motivo pelo qual eu fui capaz de mandar você desaparecer todas as vezes, sem receio, é por que eu sabia, sem sombra de dúvida, que você voltaria para mim e se ergueria como o sol na minha vida. Mas vou tentar... Farei o que quer que eu faça... Desapareça... 'Sol' da minha vida."

Master's Sun
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptySeg Jan 25, 2016 10:18 pm

Não me lembrava de tantas frases, confesso que li tudo antes de comentar KKK

"Garotos bonzinhos também ficam de saco cheio" Devil Besid You
"Eu queria ser o céu! Assim poderia sempre cuidar de você" Koizora
"Eu gosto de você. Se você é um homem ou um alien, eu não me importo mais" Coffee Prince
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! EmptyQua Abr 13, 2016 9:16 am

" - Você tem que encontrar a verdade e voltar.
- Eu Vou.
- Mesmo que não possa, volte!"
Healer

Essa foi apaixonante olhos brilhando olhos brilhando
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ON] Quotes de Doramas!   [ON] Quotes de Doramas! Empty

[ON] Quotes de Doramas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1