BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?

Ir para baixo 
+4
lunana
Emily Satoro
Cah-Abreu
Elikyu
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptyDom Abr 28, 2013 2:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Apresente aos outros membros um pouco mais sobre seu(s) grupo(s) e cantores favoritos... Faça-nos gostar deles também ^^'

O meu favorito é F(x), simplesmente porque amo o modo como elas são, super amigas, e cada uma delas é adorável. Minha preferida é a Victoria, talvez porque me apaixonei por ela (e pelo Nichkhun de 2PM) quando assisti o We Got Married (reality show) dela e do Khun. WGM versão Khuntoria é o melhor, DICA.

Minhas duas músicas preferidas dela são NU ABO (simplesmente porque a Tai me fez aprender a dançar ela e tal aushduhas debutaremos em breve qqqq) e Chu, que tem uma coreografia fofa e é fofa no geral, mas também adoro as outras ^^'



E aí, você conhece elas? Qual sua música preferida? Não curte muito? Qual seu grupo favorito?

PS: favor manter o respeito, caso não goste de um grupo ou cantor, evitar comentários depreciativos e tentar ser o mais educado possível em relação à isso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
babby_barbara
Banzai'Star
Banzai'Star



Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/05/2013

[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySeg Fev 15, 2016 12:21 pm

Super Junior In love In love 2 In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptyTer Fev 16, 2016 6:49 pm

4 minute, sou apaixonada pelos ritmos das musicas,elas conseguem ser sexy, ousadas, engraçadas em um unico clip, am muito estas garotas. 4 minute no momento e o meu grupo preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySáb Mar 05, 2016 3:19 pm

Meu preferido e 2NE1 me lembro que conheci elas , a muito tempo nem sabia muito sobre KPOP , para falar a verdade nem sabia o que era achei que era algum novo estilo americano, mais acabei gostando conheci outros grupos como AKMU .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySex Mar 11, 2016 8:28 pm

Neste momento não tenho nenhuma preferida. Desde os EXO, BTS, INFINITIVE, VIXX, BTOB, GOT7, SUPER JUNIOR, SHINEE, SS501(já não existem, mas continuo a gostar das músicas), Boyfriend, Girls’ Generation, SISTAR, MISS A, 2NE1, ...
Para mim, simplesmente basta gostar da música. In love 2

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySex Mar 11, 2016 10:17 pm

Eu super gosto de f(x) e para dizer a verdade, eu sou mais fã das músicas mais atuais delas... Duas em particular, Rum Pum Pum Pum e a nova 4 Walls. Hm, e eu adoro a Sulli, eu acho ela super fofinha e lindinha! *-*

[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 1403736397 [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 1403736397 [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 1403736397 [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 1403736397 [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 1403736397 [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 1403736397

Mas o meu girl group favorito, que eu morro de paixão e sou apaixonada por todas as meninas é... MAMAMOO! ♥️ Elas são super fofas, engraçadas e cantam MUITO, MUITO mesmo! As apresentações delas no Immortal Songs são maravilhosas! kk Elas são demais! ♥️

E quanto à boy group, eu amo/sou BIGBANG. Eles são lindos, maravilhosos, divos e tudo de bom. Fora que foi por causa deles que eu conheci e entrei no mundo do kpop, ou seja, eles são tipo meu primeiro amor. lol

Esses dois são os meus favoritos e, provavelmente, vão continuar sendo... Hehe, espero encontrar mais pessoas que gostem de MAMAMOO, elas são tão perfeitas! kk Bom, é isso.


In love 2 In love 2 In love 2 In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2016 9:44 pm

Got7 e BTS, e atualmente tbm estou acompanhando o ASTRO e o Day6
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptyQua Abr 13, 2016 9:08 am

Super Juniors feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2016 11:13 pm

GOT7 sem sombra de dúvida, amo demais Com vergonha 3 Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 3:33 pm

T-ARA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySex maio 06, 2016 8:30 pm

Big bang, 2ne1, amo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySeg Jun 20, 2016 6:40 pm

TVXQ SEMPREEEEEEEE e JYJ tb
De cantor solo, prefiro meu Xia <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2016 4:40 pm

Meu grupo favorito é 2NE1, mas também gosto muito do SNSD (Taeyeon Muito Feliz ) e do Miss A.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySáb Jun 25, 2016 5:22 am

Ahhh, eu super curto f(x), adoro o estilo delas e eu sou louca pela Amber e pela Sulli, lol. Já eu, irei mencionar dois grupos favoritos - um feminino e um masculino. Vou começar com BIGBANG porque foi o primeiro grupo que tive contato e desde então não consegui largar esses meninos. Eles são talentosos, engraçados e estranhos - amo! lol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MAMAMOO vem logo em seguida... Eu sinceramente não sei como não amar essas meninas! ~ Além de serem super talentosas, com um estilo diferente e terem uma harmonia perfeita... Elas ainda são super malucas e sabem como fazer um live super interessante e engraçado. Eu tenho um carinho enorme por elas e digo que você tem que, pelo menos, tentar ouvi-las, elas são demais!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfim, eu acho que se eu fosse entrar pra um fandom ficaria em dúvida entre os VIP e os MooMoos, hehe. Vou deixar quatro links com um MV e um live dos dois, hoho: link 1, link 2, link 3, link 4. ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySex Jul 01, 2016 9:18 am

Anjo BTS Anjo 2
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMaria
Equipe
Equipe
AninhaMaria


Mensagens : 143
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2016

[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2016 5:15 pm

Gosto de tanta coisa...

Ft Island, Super Junior, LED Apple, A-Pink, Twice (começou faz pouco tempo, mas já amo!), Secret (saudades!), After School (miais saudades ainda!), Nine Muses, Stellar, Wanna.B (fazem pouquíssimo sucesso, mas são muito talentosas), Girls Generation, G-Friend, Noel...

Tanta coisa que eu escuto... não consigo escolher um favorito. Tenho carinho por todos e espaço no coração para todos eles!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2016 5:34 pm

Nossa longa lista SNSD, AOA, Mamamoo, 2ne1, Miss a,Shine... [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 1403736397 Assobio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySex Jul 15, 2016 6:00 pm

B.A.P é meu grupo predileto olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySex Nov 11, 2016 1:00 am

meu grpo favorito é DBSK-JYJ,apesar de nao ser mais 5 eu continuo apoiando eles em tudo,fico triste por nao ser 5 mas fazer o que né... we are cassiopeia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySex Abr 07, 2017 4:54 pm

BTS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: GOT7   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptyTer Set 25, 2018 6:45 pm

O meu grupo favorito é o GOT7:lol4:. Conheci eles através do mini drama dream knight e me apaixonei, depois vi o Real GOT7 e "conheci" (2x) melhor cada um deles e os amo desde então. Entre eles o meu favorito é o JB! Feliz 4 Ele é perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 EmptySeg Jan 04, 2021 12:27 am

red velvet!!! mas também gosto muito de twice e exo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?   [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] Qual é o seu anime favorito?
» [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?
» [QUEST] Qual ator preferido de vocês?
» [QUEST] Qual música de drama te marcou ?
» [QUEST] Ja imaginou o seu Drama favorito passando na TV aberta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: