BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 1:05 pm

Teuhs

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apenas pra movimentar um pouco Muito Feliz

O meu é ISWAK/TKA <3 E o de vocês?

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/teuhs

2 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 1:16 pm

Selenyas

Banzai'Star
Banzai'Star
Escolher um drama favorito é meio dificio pois tem muitos dramas bons!
Mais já como tem que escolher um então eu escolho todos de Itazura na kiss ! Já que este foi o meu segundo anime que viii! |E o que mais gostei e por causa dele comecei a ver drama!

Itazura Kiss 2013
ISWAK
TKA

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/Selenyas

3 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 1:34 pm

Tarci

Admin
Admin

RICH MAN, POOR WOMAN E TCHAU, SEUS LINDOS.

"Porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado do mundo."

'Yes,' he whispers. 'I can.'

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/tvieira

4 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 2:53 pm

MayaraOrlandin

Banzai'Star
Banzai'Star
o meu preferido é o the greatest love
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AAAAAAAAA lindo chorei litros e me apaixonei pelo trabalho de seung won. ele é mt lindo ♥

Ver perfil do usuário

5 *-* em Sab Abr 27, 2013 4:30 pm

MaChan

Banzai'Star
Banzai'Star
Hana Yori Dango e a história de Itazura na Kiss,mas nenhum drama foi tão bom quanto o anime :( (Esperando que a nova versão ou essa sejam melhores). Fora Hanadan gostei de Rooftop Prince,Dream High,Fated to Love, You,Me too Flower,Best Love,My Princess,Goong,Secret Garden e Sungkyunkwan Scandal. :bounce:

Ver perfil do usuário http://animarmar.blogspot.com

6 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 4:50 pm

Lari

Novo
Novo
ISWAK/TKA de taiwanes,

Queen InHyun's man e as duas tempordas de Vampire Prosecutor de coreano

e de japonês... Acho que Buzzer Beat e Rich Man poor Woman... e tô gostando muuito da versão nova de INK, por mais que a taiwanesa sempre será minha preferida ^^'

Ver perfil do usuário http://banzaidramas.blogspot.com.br

7 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 6:54 pm

Teuhs

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o meu preferido é o the greatest love
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AAAAAAAAA lindo chorei litros e me apaixonei pelo trabalho de seung won. ele é mt lindo ♥

amei tua assinatura *-*

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/teuhs

8 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 7:14 pm

Tarci

Admin
Admin
Minha real função é viciar todos em Rich Man, Poor Woman. Adeus. :afro:

9 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 10:08 pm

MayaraOrlandin

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amei tua assinatura *-*

aah, obrigado teuhs sz'

Ver perfil do usuário

10 Doramas preferidos em Sab Abr 27, 2013 10:12 pm

Poxa escolher um drama favorito é muito difícil...mas acho que por ter sido meu 1º dorama eu escolho ISWAK e TKA....mas adoro todos com meu amado Lee Min Ho...Hana Yori Dango....You're Beautiful amoooo...todos com a Yoon Eun Hye....Park Shin Hye....Jang Geun Suk....aiiinnn dificil escolher um só....rsrsr :bounce: Muito Feliz :lol: :geek: :heart: :arrow:

Ver perfil do usuário

11 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 10:43 pm

MayaraOrlandin

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Poxa escolher um drama favorito é muito difícil...mas acho que por ter sido meu 1º dorama eu escolho ISWAK e TKA....mas adoro todos com meu amado Lee Min Ho...Hana Yori Dango....You're Beautiful amoooo...todos com a Yoon Eun Hye....Park Shin Hye....Jang Geun Suk....aiiinnn dificil escolher um só....rsrsr :bounce: Muito Feliz :lol: :geek: :heart: :arrow:

AAAAAAH também amo todos com o shi hye e min ho *-*

tô tipo supeer ansiosa com o drama que os dois vão fazer juntos ♥

Ver perfil do usuário

12 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Sab Abr 27, 2013 11:55 pm

mich_

Banzai'Star
Banzai'Star
Dificil escolher,mas fica entre Stand Up!,Love Shuffle e Deep Love <3

Ver perfil do usuário http://l-adyvengeance.tumblr.com/

13 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 12:19 am

Stefy

Equipe
Equipe
Gosto bastante de Hana Yori Dango. Não foi o primeiro que assisti, mas fez com que eu ficasse viciada em dramas japoneses. o/

Ver perfil do usuário

14 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 1:55 am

Lari

Novo
Novo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Dificil escolher,mas fica entre Stand Up!,Love Shuffle e Deep Love <3

to rindo da tua assinatura e nem sei quem são. mas que adorável <3 iaushdiuashdshsuiahdias e gente, that awkward moment quando nao conheço nenhum dos dramas que tu citou. apenaxx indo googlá-los.

Ver perfil do usuário http://banzaidramas.blogspot.com.br

15 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 11:44 am

Tarci

Admin
Admin
Tinha visto uma vez que Stand Up!! tinha meu Oguri, mas nunca quis ver porque não era o principal (não recebia TODO o foco, sabe. u.u). Um dia, sepá, vejo. Ç~SLKALKSLÇAKSLÇAKLÇSKAS Mas pelo jeito ela é das minhas, Lari. Ama jdrama. HAUHAUHAUHUHAA

16 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 12:08 pm

LizaHuang

Equipe
Equipe
Se for para escolher um fica dificil, tem o primeiro que a gente nunca esquece, Coffee Prince.
Mas vou colocar o meu top 10 aqui.

1 - Silence
2 - Summer Desire
3 - I Miss You
4 - Listern to My Heart
5 - Secret Garden
6 - My Girlfriend is Gumiho
7 - I Need Romance
8 - Mars
9 - The Thousand Promise You
10 - Me too Flower

Na verdade minha lista é muito mais que isso, amo dramas kkkkk

Ver perfil do usuário

17 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 12:42 pm

Tarci

Admin
Admin
I Miss You é muito bom mesmo, quem sabe daqui para quando eu terminar de ver ele não se torne meu kdrama preferido? Aposto nisso. :cyclops:

18 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 12:45 pm

Tarci

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gosto bastante de Hana Yori Dango. Não foi o primeiro que assisti, mas fez com que eu ficasse viciada em dramas japoneses. o/

Stef, tenta fazer tua unni criar coragem para ir ver Hanadan. ~SLASÇASLÇALSÃLS~LAS

19 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 12:55 pm

Tarci

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Poxa escolher um drama favorito é muito difícil...mas acho que por ter sido meu 1º dorama eu escolho ISWAK e TKA....mas adoro todos com meu amado Lee Min Ho...Hana Yori Dango....You're Beautiful amoooo...todos com a Yoon Eun Hye....Park Shin Hye....Jang Geun Suk....aiiinnn dificil escolher um só....rsrsr :bounce: Muito Feliz :lol: :geek: :heart: :arrow:

Tu precisa assistir uns jdramas, principalmente com o Oguri Shun, o Matsumoto Jun, o Miura Haruma, o Teppei Koike, o Junpei Mizobata, Mizushima Hiro e o Ikuta Toma. São atores apaixonantes. De mulheres eu indico, até agora, a Arisa Mizuki, a Keiko Kitagawa e a Ishihara Satomi. ♥

Última edição por Tarci em Dom Abr 28, 2013 1:02 pm, editado 1 vez(es)

20 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 1:00 pm

Muito difícil escolher apenas um principalmente entre os Kdramas, pois já vi vários mais que os demais, mas entre os Tw-dramas o meu favorito é ISWAK/TKA o segundo é Autumn Concert. Japonês... hum hana yori dango e Nazotoki wa Dinner no Ato de.

Amo de paixão ISWAK/TKA e tudo começou com o anime depois de saber que tinha um versão jp fui atrás, mas na época não tinha tradução. Descobrir a versão Taiwanesa e vi tudo em espanhol pelo Youtube...... engraçado que fui tão sedenta pelo drama que eu nem me incomodei com o idioma que é muito diferente do jp na qual estava acostumada e muito menos esperei que algum fansub terminasse de legendar, porém quando chegou na 2ª temporada eu não quis assistir por que não quero que termine sabe? Estou curiosa para o final, mas ao mesmo tempo não quero que acabe, pois vou sentir muita falta.

Com ele eu tive um misto de tanto sentimentos que até então ainda não havia experimento com os dramas jps já que o meu vicio por dramas coreanos só vieram depois. Eu vibrei e como vibrei kkk, chorei, fiquei frustrada, deu acesso de raiva, me emocionei e ri muito. Perecia que eu estava dentro da história junto com os personagens de tão excelente que é a química da Xiang Qin e o Zhi Shu. (acima de meu top de casais com química).

Confesso que no começo eu me sentia um pouco incomoda e com o orgulho feminino agitado vendo tudo que a Xiang Qin passava com o Zhi Shu, mas ela não desistia. Isso que me deixou encantada e agora vendo com vcs a segunda temporada, estou chegando na conclusão que essa força toda que ela tem não vem exatamente do Zhi Shu, tem sua parcela, mas acho que as fantasias que ela imagina ( eu caio na gargalhada vendo isso kkkkk) é o que impulsiona ela a querer que se realize.
O OST é viciante (amo E Zuo Ju e as vezes fico cantando desafinadamente kkkk) tem o casamento mais original e memorável que já vi. Uma hora e pouca de drama pra mim passa voando de tão entretida que fico, alias parabéns quem traduz, pois são muitas falas em uma hora e meia e é um desafio em tanto fazer isso.

Alguém sabe se é verdade sobre uma 3ª temporada? Li isso em uma pág e surtei, porém acho improvável, mas quem sabe né!?

Ver perfil do usuário

21 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 1:12 pm

mich_

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Dificil escolher,mas fica entre Stand Up!,Love Shuffle e Deep Love <3

to rindo da tua assinatura e nem sei quem são. mas que adorável <3 iaushdiuashdshsuiahdias e gente, that awkward moment quando nao conheço nenhum dos dramas que tu citou. apenaxx indo googlá-los.
É a banda INFINITE é muito boa .

Ver perfil do usuário http://l-adyvengeance.tumblr.com/

22 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Dom Abr 28, 2013 9:13 pm

Selenyas

Banzai'Star
Banzai'Star
Personal Paste é muito bom também e sem falar no secret garden que é ótimoo! Escolher uma drama favorito é complicado é sem falar no novo itazura na kiss que esta sendo muito bom!
tem dramas muitooo bons

23 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Seg Abr 29, 2013 2:19 am

Sempre fui apaixonada por soujo,então um belo dia procurando pelos capítulos finais de Akuma de Sourou, descubro que fizeram um live action Taiwanês dele intitulado Devil beside yuo, dai começou a minha louca paixão por dramas. E nessa pegada descobri q alguns dos meus soujos favoritos tinham virado dramas, no caso de Hanakimi, Hanna yori dango, Itazura na Kiss..... E ai descobri suas versões japonesas, coreanas e Taiwanesas!
Enfim são muitos dramas e muitos gatos por quem me apoixonei, sendo meu primeiro amor Mike He, assim Devil beside you é o meu favorito, sou realmente apaixonada por TW dramas!

Ver perfil do usuário

24 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Seg Abr 29, 2013 10:47 am

Escolher um é difícil, muito difícil =/, eu vi o anime Itazura na Kiss e por isso que comecei a vê os doramas, meu primeiro foi o Itazura na kiss de 96, mas meu preferido acho que é o They kiss again, por causa da química do casal, mas já chorei muito com Hana Yori Dango e suas versões, o ultimo q eu vi e adorei foi Prncess Hours Goong... fora o vicio de vê o Le MinHO que eu adooro... perguntinha difícil essa hein =/

Ver perfil do usuário

25 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Seg Abr 29, 2013 2:09 pm

Tarci

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sempre fui apaixonada por soujo,então um belo dia procurando pelos capítulos finais de Akuma de Sourou, descubro que fizeram um live action Taiwanês dele intitulado Devil beside yuo, dai começou a minha louca paixão por dramas. E nessa pegada descobri q alguns dos meus soujos favoritos tinham virado dramas, no caso de Hanakimi, Hanna yori dango, Itazura na Kiss..... E ai descobri suas versões japonesas, coreanas e Taiwanesas!
Enfim são muitos dramas e muitos gatos por quem me apoixonei, sendo meu primeiro amor Mike He, assim Devil beside you é o meu favorito, sou realmente apaixonada por TW dramas!

Adaptações fazendo as pessoas viciarem em dramas. *-* Também sou viciada em shoujos, e só por causa das adaptações que viciei em dramas. KK

26 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Seg Abr 29, 2013 5:58 pm

Ly

Moderadores
Moderadores
Tenho vários que gosto muito, mas Secret Garden é o que sempre indico quando alguém está começando nesse mundo de doramas e me pede sugestões.

27 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Seg Abr 29, 2013 7:04 pm

Definitivamente Its Started With a Kiss e They kiss Again, quem viu sabe q ambos são emocionantes e lindos *-* porém TKA me chamou bem mais a atenção por mostrar a vida dos dois como um casal e as tristezas e alegrias de recém-casados ( e q alegrias :cyclops: ) enfim, fora esse há uma inifinidade de doramas fodas, eu indico Love keeps Going com meu perfeito Mike He Wink

Ver perfil do usuário

28 grandes variedades em Ter Abr 30, 2013 12:01 am

youta

Novo
Novo
bom dramas favoritos.
são: 1 Fated to love You ,2 full house1 ,3 lie to me , 4 coffe prince, e varios outros o mais importante é a cultura de cada pais a emoção que cada personagem nos mostra,dramas são emoção e sonhos de cada pessoa.

Ver perfil do usuário

29 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 7:52 am

Tatiane carine

Moderadores
Moderadores
O meu drama favorito é Faith - Shinui, apesar de que em minha humilde opinião, este drama merecia um final melhor! :P

"Eu também estou indo voar, mas eu poderia quebrar antes de chegar ao céu."
Ver perfil do usuário

30 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 11:19 am

Pergunta difícil... D:

TW-Dramas:  ISWAK ,TKA, Love or Bread, Channel X.

K-Drama: My Name is Kim San Soon, Lie to Me (até o episódio 14), Gu Family Book, Good Doctor, Athena - Godess of War, King 2 Hearts, Master's Sun.

Tem muuuito mais, a lista sempre está sujeita a alterações. Wan 46

Última edição por Ichinose em Sab Set 20, 2014 4:30 pm, editado 1 vez(es)

Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

31 favorito em Ter Abr 30, 2013 5:56 pm

anap

Banzai'Star
Banzai'Star
É muito difícil escolher, por isso vou indicar o meu TOP 10, de hoje:

1º Faith
2º The Moon That Embraces The Sun
3º Secret Garden
4º Boys Before Flowers
5º Autumn's Concerto
6º Playful Kiss
7º Sungkyunkwan Scandal
8º Devil Beside You
9º Fondant Garden
10º Rooftop Prince

Bjs :star: :star: :star: :star:

Ps: Hoje são estes, amanhã não sei... Muito Feliz

Ver perfil do usuário

32 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 8:29 pm

Stefy

Equipe
Equipe
Tarci, por favor, veja HanaDan, você não sabe o que está perdendo!! O.O
Se você assistiu Playfull Kiss, saiba que a versão japonesa é muito melhor. Já que você é igual a mim (gosta de dramas japonesas) e você também gosta dos mesmos atores. Sem contar que o Oguri faz parte de Hana Yori Dango.
Pra você ter uma ideia, o drama é tão bom, que teve uma segunda temporada e um filme que estreou nos cinemas japoneses e teve uma grande bilheteria.

Te peço, assista! (Quase mandando). Só não mando porque você é minha unnie.

Ver perfil do usuário

33 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 8:42 pm

Tarci

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tarci, por favor, veja HanaDan, você não sabe o que está perdendo!! O.O
Se você assistiu Playfull Kiss, saiba que a versão japonesa é muito melhor. Já que você é igual a mim (gosta de dramas japonesas) e você também gosta dos mesmos atores. Sem contar que o Oguri faz parte de Hana Yori Dango.
Pra você ter uma ideia, o drama é tão bom, que teve uma segunda temporada e um filme que estreou nos cinemas japoneses e teve uma grande bilheteria.

Te peço, assista! (Quase mandando). Só não mando porque você é minha unnie.

O problema é que o Oguri tá lá, mas, pelo que vi, não ficará em foco. ): De qualquer forma, vou ver. *-*
E olha essa história de "quase mandar". u.u

34 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 8:46 pm

Stefy

Equipe
Equipe
Desculpa unnie ^^

Mas é legal. Mesmo que ele não seja o foco, pelo menos no começo ele é. E até o final ele não perde a importância que tem dentro da história.

Ver perfil do usuário

35 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 8:56 pm

Tarci

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desculpa unnie ^^

Mas é legal. Mesmo que ele não seja o foco, pelo menos no começo ele é. E até o final ele não perde a importância que tem dentro da história.

Ok, desculpas aceitas. :albino:
Vou tentar ver. Mas, falo logo, não consigo ver meu Oguri, meu Dogcow e meu Miura se dando mal. ):

36 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 8:59 pm

Selenyas

Banzai'Star
Banzai'Star
hana yori dango para ser um bom drama mais eu ainda não vi ele completo ainda estou em andamento com ele mais er um otimo drama muito bom!

37 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 9:43 pm

Stefy

Equipe
Equipe
Só tentando convercer. Não achei gifs melhores. =/

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

38 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 9:59 pm

Tarci

Admin
Admin
Não adianta, ele não termina com ela. ): Que coisa é essa de darem o mesmo papel fdp para meus atores preferidos? Primeiro o Oguri e depois o HyunJoong. ))):

39 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Ter Abr 30, 2013 10:08 pm

Ly

Moderadores
Moderadores
Não importa o ator que esteja interpretando o Rui. Sempre vou preferir esse personagem. Me apaixonei ainda mais pelo Oguri por causa do Rui.

40 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 12:04 am

Gente Hana Yori Dango é d+, amo a trilha sonora do filme e claro na segunda temporada tem meu gato Ikuta Toma mesmo sendo só em um episódio, já valeu a pena! Assistam é muito bom, eu prefiro Hana do q BBF e Meteor Garden!Ainda preciso ver Meteor Shower pra terminar minha comparação!

Ver perfil do usuário

41 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 12:36 am

São tantos! Mas tenho um carinho especial pelo meu 1º dorama que foi: 1 litro de lágrimas*-* (chorei mais do que 1 litro, mas enfim,de todos pelo qual eu já assisti esse é o meu favorito por ser o 1º)

Ver perfil do usuário

42 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 1:10 pm

usagui

Novo
Novo
itazura na kiss~ love in tokyo
quem nao assistiu " LAST FRIENDS" deveria, eh mt bom e a música eh cantada pela otima cantora : Utada Hikaru
=D

Ver perfil do usuário

43 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 3:40 pm

Nyaaa! O meu dorama preferido é "Hana Yori Dango/ Meteor Garden", por que além de ter sido meu primeiro dorama, é uma estória sensacional que mistura todos os elementos que me viciam, incluso protagonista com má fama, e depois vai mudando conforme os cap's vão passando. Em segundo lugar, "It Started With a Kiss", lógico. A melhor versão de "Itazura na Kiss" na minha opinião até o momento... XD!

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/538559/Yasashiino_Yume

44 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 5:03 pm

Stefy

Equipe
Equipe
Só acho que o pessoal também está tentando te convercer Tarci. Olha quantos tem HanaDan como dorama preferido!
Só acho que você deve assistir. u.u

Ver perfil do usuário

45 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 5:26 pm

Tarci

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só acho que o pessoal também está tentando te convercer Tarci. Olha quantos tem HanaDan como dorama preferido!
Só acho que você deve assistir. u.u

Só acho que ninguém tem uma obsessão pelo Oguri maior do que a minha, por isso ainda conseguem ter esse drama como preferido. u.u Mas vou ver.

46 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 7:55 pm

Bom , o meu ... Boys Before Flowers ! O segundo dorama é tão especial quanto o primeiro

Ver perfil do usuário

47 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 8:15 pm

Selenyas

Banzai'Star
Banzai'Star
Boys Before Flowers este dorama só pelas as musica dele já é tudo de bom! gostei muito muito muito mesmo! Muito bom este drama!

48 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 8:16 pm

Selenyas

Banzai'Star
Banzai'Star
Ah alguem sabe um drama que lembre secret Garden?

secret garden é um ótimo drama tambem!
Musicas Lindas este drama tem !

49 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qua Maio 01, 2013 9:32 pm

1) Hana Yori Dango
2) Autumn Concert
3) Faith
4) MY NAME IS KIM SAM SOON
4)Beautiful Life (Jdrama -2000)
5)Nobuta wo produce
6)DEVIL BESIDE YOU
7)Fated to Louve You
Cool Crazy for you ( 2006)
9)My boss My hero
10) Hi My Sweetheart( Twdrama)

Ver perfil do usuário

50 Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? em Qui Maio 02, 2013 11:32 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se for para escolher um fica dificil, tem o primeiro que a gente nunca esquece, Coffee Prince.
Mas vou colocar o meu top 10 aqui.

1 - Silence
2 - Summer Desire
3 - I Miss You
4 - Listern to My Heart
5 - Secret Garden
6 - My Girlfriend is Gumiho
7 - I Need Romance
8 - Mars
9 - The Thousand Promise You
10 - Me too Flower

Na verdade minha lista é muito mais que isso, amo dramas kkkkk
Liza sorte sua conseguir fazer um top 10... no meu caso está mais pra top 50 kkkk Eu amei quase todos os doramas que assisti até agora, até mesmo os que eu chorei pra burro como 1 litro de lágrimas, muito difícil eu escolher 1 só...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: