BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptyQui maio 16, 2013 11:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenção: Para ler a história clique aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dessa maneira você não se perdera nos capítulos futuramente.

Sinopse: Quando o grupo sul-coreano JYJ vai ao Brasil para o show de sua primeira turnê na América do Sul, Nicolle uma garota de 22 anos perdida na grande cidade de São Paulo, universitária estudante de língua japonesa que quer se tornar a melhor professora de língua oriental do mundo acaba cruzando seu caminho com seus ídolos. Acompanhe essa história e descubra o resultado desse encontro.

Aviso: Essa é mais uma daquelas histórias clichês de fãs, onde a autora se coloca como protagonista da história. Desculpem, eu realmente sou uma pessoa egoísta que não posso imaginar ele com outra, que não seja comigo.  

Prólogo


[...]
Quando nossos olhares se cruzaram, ficamos nos encarando por um longo tempo, foi ele que deu o primeiro passo, me pegou pelo braço e me arrastou para dentro do elevador do hotel, eu fiquei tão surpresa que não tive tempo de tentar fugir, ele não tem idéia do quanto eu tenho medo de lugares fechados. Não queria demonstrar meu medo para ele, eu simplesmente tentei controlar o máximo possível a minha respiração e manter meus olhos abertos mantendo firme meu olhar ao dele que não desgrudava do meu. Desviei meu olhar um pouco para os botões do elevador foi quando eu percebi que ele tinha apertado todos os botões, eu não conseguia mais me conter, o desespero de sair daquela caixa eletrônica era maior que minha vontade de estar ao lado de meu ídolo. Eu não consegui conter as lágrimas, e ele percebeu que algo estava errado.
- Ei o que você tem? Por que esta chorando? – ele realmente estava preocupado.
- Eu, eu, eu sou claustrofóbica... – eu disse com a minha respiração falhando.

Quando ele ouviu isso, seus olhos ficaram arregalados, ele estava assustado, arrependido e com medo, com medo que algo acontecesse comigo, eu sei que ele ia falar algo para mim, mas fomos interrompidos com um barulho forte e uma sacudida no elevador que me fez gritar, o pior tinha acontecido, o elevador tinha quebrado com nós dois ali presos. A minha primeira reação foi gritar, chorar e bater na porta pedindo socorro, ele não teve tempo para ficar assustado, me pegou em seus braços me abraçando forte tentando me acalmar, minha respiração era cada vez mais desesperada, meu choro era cada vez mais alto, eu sentia que iria morrer nos braços de meu ídolo.

- Desculpa...

Escutei sua voz doce me dizendo baixo em meu ouvido, enquanto me abraçava cada vez mais forte, eu tentava me acalmar, mas estava com muito medo, eu vou morrer, foi pensando na minha morte que eu me vi o abraçando...

- Eu vou morrer... eu não quero morrer...
- Você não vai morrer, eu vou te proteger... Confie em mim...

Apesar de o meu medo ser grande o fato do meu ídolo estar ao meu lado não apenas me fazia à fã mais sortuda do mundo, como me fazia me sentir a mulher mais amada, pura ilusão como ele poderia me amar se nos encontramos poucas vezes?
Foi perdida em meus pensamentos e na tentativa dele me fazer parar de chorar que me vi sentada no chão daquela caixa eletrônica que estamos presos e confinados a morte, o abraçando. De repente ele começou a cantar, ele cantou uma música antiga, mas que é de fato uma de minhas preferidas, e aquela letra... ele estava querendo me acalmar ou ela tinha alguma mensagem a mais?



escutem a música para poderem se imaginar na história

Himkkeot aneun du pari neuseunhae jil ttae
Deo himkkeot naegero angineun
Aetage apeuge heureunen beokchan yeonghwaya
Biwodo gadeuk chaewojineun nunmureun
Keugeon sarangira bureuneun ojik hansaram neo ya
Oh woo neon nae an gadeukhi
Dashi oneuri nae majimak cheoreom neoreul saranghae
Oh woo neon nae an gadeukhi
Jashin omneun balkeoreum neuryeojil ttaemyeon
Deo keuge deullineun mellodi
I sesang hanabakke omneun seulpeun noraeya
Kkeutkkaji bureugo bulleodo kkeut omneun
Keugeon sarangira bureuneun ojik hansaram neo ya
Oh woo neon nae an gadeukhi
Dashi oneuri nae majimak cheoreom neoreul saranghae
Oh woo neon nae an gadeukhi
Gakkeum keobi naseo naeiri duryeoweoseo
Honja mareobshi hemaegon hajiman
Saranghae neol saranghae choyonghi wechyeobonda
Oh woo nan neoreul saranghae
Geurae oneuri nae majimak cheoreom neoreul saranghae
Oh woo nan neoreul saranghae
Keugeon sarangira bureuneun ojik hansaram neo ya
Oh woo neon nae an gadeukhi
Dashi oneuri nae majimak cheoreom neoreul saranghae
Oh woo neon nae an gadeukhi


Então eu adormeci.
[…]


Nota da Autora: Embora não fale qual ídolo é, acho que pela música vocês já descobriram né?

Espero que gostem, por favor comentem e me digam o que acharam para eu poder preparar o primeiro capítulo com muito amor para a próxima semana.


Última edição por Ichinose em Qui Jul 04, 2013 7:34 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : escrevi algumas palavras erradas e apenas arrumei)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptySex maio 17, 2013 2:52 pm

AAAAAAAH Ameeeeei ♥
vou acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptySex maio 17, 2013 3:58 pm

amei *-* vou acompanhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptyQua Set 11, 2013 12:31 pm

Amei vou acompanhar
Kpop 36
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptySáb Out 05, 2013 12:35 am

Adorei,com certeza vou acompanhar sim,amei Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: fanfic - namorando meu ídolo   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptySex Out 18, 2013 1:29 pm

Ah! amei o prólogo. Hum... o que será que vem aí?... Por favor, poste, com certeza muita gente vai acompanhar, inclusive eu! In love
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptyQua Set 17, 2014 5:07 pm

Malvado 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptyQua Nov 05, 2014 6:50 pm

aee Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptySeg Nov 17, 2014 9:29 am

Boa historia,vou acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptySáb Dez 13, 2014 1:32 am

Mesmo sendo clichê de fã, eu acho bem legal se colocar na fanfic *^*
Isso me lembra tanto full house take 2 hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptyQua Out 21, 2015 3:48 pm

Muito Feliz gostei muito Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptyQui Fev 18, 2016 6:37 pm

Gente você tem muito talento, e olha que eu escrevia fanfics por mais de 10 anos, e sei reconhecer quando a escritora e criativa... Continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptyQua Abr 13, 2016 9:00 am

Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários EmptySex Abr 07, 2017 8:21 pm

Vou ler, parece interessante, a eu namorando o Chansung
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários   FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FANFIC - Namorando meu Ídolo
» FANFIC - Laranjas - Comentários
» FANFIC - Fruto do Mal - Comentários
» FANFIC - Still You
» FANFIC - When Loves Cames First - Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: FANFICS :: MÚSICA-
Ir para: