BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Lakorn] Roy Marn Don't Marry Me 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Lakorn] Roy Marn Don't Marry Me 2011 em Sab Mar 18, 2017 11:45 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bee é uma garota de 17 anos que ainda está terminando o Ensino Médio e estuda para ser aprovada em uma boa universidade. Ela é uma garota que ama a liberdade de ser independente. Ela está pronta para ganhar o mundo e explorar suas possibilidades. É alguém que nem pensa em se casar tão cedo. Mark é um homem de negócios, que está disposto a se casar com a filha do inimigo de seu pai devido a um plano de vingança. Entretanto, no dia de seu casamento, sua noiva May, desaparece sem deixar vestígios. E a única forma de salvar o nome e a reputação das duas famílias, é substituir a noiva por sua prima mais nova, Bee. Apesar do escândalo que faz, Bee se vê obrigada a casar com o homem que tanto odeia para quitar os débitos da família, enquanto Mark não tem escolha a não ser tolerar uma garota teimosa e imatura. Um casamento forçado pode acabar se transformando em amor? O que acontecerá quando a verdadeira noiva voltar?
Título: Roy Marn 2011 รอยมาร
Também conhecido como: Don’t Marry Me! Ou Trace Of Devil
Gênero: Romance, comédia, vingança, drama
Total de episódios: 15
Canal: Canal 3, Thai TV
Período de transmissão: 23/09/2011 a 32/10/2011
Tema musical principal: Suddenly Appear In My Heart
Créditos para: fernanda-aleatoryuniverse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adoraria que vocês traduzissem o lakorn Roy Marn (Don't marry me/ No me quiero casar contigo) Ele é ótimo e é com a Margie de Mon jun tra (The Moon's Enchantment)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Lakorn] Roy Marn Don't Marry Me 2011 em Sex Abr 07, 2017 8:33 pm

Maria Livia

Banzai'Star
Banzai'Star
Nossa se vocês traduzirem esse Lakorn, vu ser a primeira a assistir

Ver perfil do usuário

3 Re: [Lakorn] Roy Marn Don't Marry Me 2011 em Ter Abr 11, 2017 10:23 pm

EU tô loka faz um tempão para assistir esse lakorn

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: