BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 Quando sairão o novos episódios?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Banzai
Admin
Admin
Banzai


Mensagens : 413
Reputação : 339
Data de inscrição : 01/04/2013

Quando sairão o novos episódios? Empty
MensagemAssunto: Quando sairão o novos episódios?   Quando sairão o novos episódios? EmptyQua maio 15, 2013 4:38 pm

Quando sairão o novos episódios? Banzai10


Essa pergunta é a mais comum e com certeza a que mais se repete.

Primeiro, como vocês devem saber o nosso fansub é formado por pessoas que são voluntárias. Então nenhuma delas tem qualquer obrigação de ter uma frequência fixa para a entrega dos episódios. 

Os episódios estão saindo conforme a equipe termina. Respeitamos o tempo de disponibilidade de cada um dos membros da equipe. Como todos sabem, a equipe tem também seus próprios assuntos pessoais que também demandam tempo. E como sempre tenho enfatizado, a prioridade na nossa equipe são os estudos e outros assuntos mais importantes. Afinal, o que estamos fazendo aqui é por hobby e para que pessoas que não tem acesso ou não sabem inglês/espanhol tenham a oportunidade de desfrutarem de dramas assim como nós.

Os dramas em parceria podem demorar ainda mais para serem atualizados.

Em todo caso, se deseja assistir um drama apenas depois que ele estiver terminado, consulte o "ANDAMENTO" do drama desejado clicando em ANDAMENTO DOS DRAMAS.


Créditos da imagem: Lari e Ichinose
Ir para o topo Ir para baixo
https://banzaidramas.forumeiros.com
 
Quando sairão o novos episódios?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LAKORN] Kiss Me
» Quando tento me cadastrar, diz que o meu email já foi usado. O que eu faço?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas ::  GERAL ::   :: Perguntas Frequentes F.A.Q-
Ir para: