BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o seu ator e/ou atriz preferido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Qual é o seu ator e/ou atriz preferido? em Sab Out 22, 2016 11:53 am

bom um dos meus j-atores preferidos é o kento yamazaki[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].Eu já assistir vários dromas e filmes que ele já fez e em todos ele passa uma naturalidade incrivel e eu não senti diferença de atuação com a realidade
outra j-atriz que eu gosto é mirei kiritani [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]. gosto muito de vê as caras e bocas(expressões) kkkk que ela faz em seus trabalhos. E ela é também simplesmente perfeita

Ver perfil do usuário

2 Re: Qual é o seu ator e/ou atriz preferido? em Dom Jan 08, 2017 11:14 am

Olha tem muitos atores que eu amo, mas pelo menos vou fazer meu top 3 de atores e atrizes e direi o porque de cada. PS:Vou colocar por ordem alfabética e não por ordem de preferência.

.                                                  J-ATRIZES

Aya Ueto - (31 anos) Fantástica, atualmente acompanho ela em Hotelier, ela fica linda de todo jeito com cabelo longo ou cabelo curto, tem um jeito tão meigo e uma boa atuação, também quero assisti-la em Kekkon e I"m Home. ♥

Emi Takei - (23 anos) Essa garotinha conquistou meu coração graças a sua atuação em Asuko March! Ela e o Tori Matsuzaka são perfeitos como casal. ♥♥♥ Quero acompanhar W no Higeki, Otenki Oneesan, Zero no Shinjitsu, Age Harassment e Setouchi Shonen Yakyu dan para assisti-la mais.

Miki Yanagi - (19 anos) A esquentadinha Sela de Zyuohger também conquistou meu coração, pela beleza e atuação. Pra mim é a atriz mais linda dos Super Sentais atuais.

.                                             J-ATORES
Mitsuhiro Oikawa - (47 anos) Pense num homem galanteador como esse? Não tem né, e um ótimo ator, encarna o personagem de corpo e alma. Vou pedi-lo logo em casamento? POXA, Ele já é casado.  hehe Quero também assisti-lo em I'm Home e Sumika Sumire. LINDO! ♥

Takumi Tsutsui - (52 anos) Não precisa nem de apresentação para o nosso lindo e eterno Jirayia, continua aquele mesmo garotinho de 1988, mudou nada, além de ser sempre gente boa, sempre que pode vem ao Brasil nos eventos do anime friends. Amo! ♥

Tori Matsuzaka - (28 anos) Serei sua vassala e ele será meu Lorde!
Assim que comecei a assistir Samurai Sentai Shinkenger com ele no papel de Takeru (Shinken Red) me apaixonei, e desde então comecei a pesquisar, passei a assistir Asuko March! por ele e cá estou, comentando sobre doramas e me interessando cada vez mais. ♥ PS; ainda amo Super Sentai ♥

Então esse são alguns que no momento são meu top 3, mas muita coisa pode mudar e eu posso me apaixonar por mais pessoas, se eu interessar por mais alguém aviso a vocês, meu coração sempre cabe mais um/uma. Abraços!

.                                                                                           olhos brilhando

Ver perfil do usuário

3 Re: Qual é o seu ator e/ou atriz preferido? em Sex Abr 07, 2017 7:14 pm

Maria Livia

Banzai'Star
Banzai'Star
Atores : Ji Sung, Jang Hyuk, Lee Jong-suk
Atrizes: Wang Ji‑hyun, Yoo In‑na, Kim So‑hyun

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: