BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [C-DRAMA] Hi My Sweetheart!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[C-DRAMA] Hi My Sweetheart! Empty
MensagemAssunto: [C-DRAMA] Hi My Sweetheart!   [C-DRAMA] Hi My Sweetheart! EmptyQui Ago 11, 2016 5:36 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hi My Sweetheart!

Sinopse: Xue Hai sempre foi um garoto bobo, rico e mimado por sua imã mais velha. Porém, aos 20 anos decide se tornar independente e vai sozinho a HangZhou para ir à faculdade, escondendo sua "vida real" (riqueza) e mudando seu nome para Lin Da Lang (referência à Pantera Cor de Rosa). Lá, ele conhece Chen Bao Zhu, uma garota rebelde e odiada por todos, mas, por algum motivo, Xue Hai, como Lin Da Lang, começa a se aproximar dela e os dois se apaixonam. Entretanto, problemas os separam e Xue Hai começa a acreditar que Bao Zhu o abandonou por um homem rico. 3 anos se passam, Xue Hai abandona o pobre coitado "Lin Da Lang", assumindo sua identidade e se transformando em um homem cruel e incapaz de amar, odiando Chen Bao Zhu e desacreditando em todas as mulheres. Ele a reencontra e dá um jeito de se transformar em seu chefe, com planos de vingança.

Número de episódios: 14

Palavrinhas adicionais:
Hi
Para falar a verdade, eu já vi esse Drama, mas acho um projeto super maneiro para vocês colocarem na listinha para legendar. Com vergonha 2
Ele foi um dos meus Dramas Chineses prediletos! Sério mesmo, de todos que eu já vi! Super recomendo! Super Legal
Bye
Ir para o topo Ir para baixo
 
[C-DRAMA] Hi My Sweetheart!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-Drama] You're Beautiful
» [K-DRAMA] Her Legend

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: