BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TW Drama - Bromance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TW Drama - Bromance em Dom Fev 28, 2016 8:33 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pi Ya Nuo (Megan Lai) teve um início pouco auspicioso para sua vida, e aguarda seu 26º aniversário. Quando ela nasceu, há 25 anos, seus pais e família alargada e sua cartomante, aguardado ansiosamente sua chegada na sala de parto para que eles pudessem abençoar o início do herdeiro da família Pi.

Ao ouvir seu primeiro choro, a cartomante previu no local que o menino iria crescer para ser um grande sucesso e um líder nato. Mas quando as enfermeiras anunciou que o bebê era uma menina, a cartomante atordoado anunciou imediatamente que a menina não sobreviveria a sua infância, a menos que ela viveu como um menino durante os primeiros 25 anos de sua vida. Só então poderia Ya Nuo mudar seu mau destino e trazer prosperidade para sua família.

Em seu 26º aniversário, Ya Nuo poderia voltar para seu verdadeiro sexo sem quaisquer repercussões. Condenados a viver a sua vida como um menino, Ya Nuo era tímida e sempre tentou manter a distância para as pessoas para ocultar sua verdadeira identidade, e o misterioso distanciamento fez irresistível para as meninas ao seu redor. Um dia, ela acidentalmente ajudou Du Zi Feng (Baron Chen), que passou a ser um líder da tríade, e sua irmã, Du Zi Han (Mandy Tao). Enquanto Zi Han se apaixonou por Ya Nuo, Zi Feng tornou-se "irmão jurado" de Ya Nuo e melhor amigo. Com seu 26º aniversário se aproximando, vai Ya Nuo encontrar seu retorno muito aguardado para ser uma mulher será tão fácil como ela esperava?

Ver perfil do usuário

2 Re: TW Drama - Bromance em Dom Fev 28, 2016 8:35 pm

Convidado

Convidado
O Meteor Dramas disse que vai fazer.

3 Re: TW Drama - Bromance em Sab Mar 12, 2016 10:49 am

anap

Banzai'Star
Banzai'Star
Muito engraçado. Vou aguardar a sua tradução. Feliz 4

Bjs

Ver perfil do usuário

4 Re: TW Drama - Bromance em Seg Mar 28, 2016 11:26 pm

Maravilhoso , me apx <3

Ver perfil do usuário

5 Re: TW Drama - Bromance em Ter Mar 29, 2016 10:56 pm

Mileco

Hoobae
Hoobae
Gente, eu q-u-e-r-o-! Parece que vai ser divertido *-*

Ver perfil do usuário

6 Re: TW Drama - Bromance em Sex Abr 15, 2016 10:00 pm

luannasou

Banzai'Star
Banzai'Star
é bom genti ? achei a atriz mto estranha kkkkk

Ver perfil do usuário

7 Re: TW Drama - Bromance em Ter Abr 19, 2016 12:45 pm

LOL 4 Eu também achei a mocinha/mocinho estranha, tem cara sei la não sei estranha, acho que é o pescoço ela é muito magra...Mas esta temática sempre é engraçada....

Ver perfil do usuário

8 Bromance o/ em Dom Maio 01, 2016 5:51 pm

Loide

Banzai'Star
Banzai'Star
Adoraria ter esse drama. A protagonista não está nada bonita mas vale muito a pena. Muito Feliz

Ver perfil do usuário

9 Re: TW Drama - Bromance em Qui Maio 05, 2016 12:23 pm

Jenniferdno

Banzai'Star
Banzai'Star
Via sinopse e amei...vou me informar na meteor se eles vão legendar... Rindo muito Rindo muito

Ver perfil do usuário

10 Re: TW Drama - Bromance em Seg Maio 16, 2016 7:25 pm

iwannessa

Banzai'Star
Banzai'Star
Já li resumos desse dorama e fiquei doida pra ver!! A história parece clichê, mas lendo comentários de pessoas que já assistir fiquei com vontade de acompanhar!! Vou aguardar a tradução!! Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: