BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TEMP] Me apresentando *--*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [TEMP] Me apresentando *--* em Qui Jan 28, 2016 2:22 pm

Baechu

Novo
Novo
Oin <3 Me inscrevi hoje no fórum e espero estar colocando a TAG certa kkkkkk
Enfim, pra começar, meu nome é Maria Lúcia e eu tenho 14 anos. Assisto doramas desde 2013 e o meu primeiro foi Goong. Desde que conheço o mundo doramático, considero o Bazai o melhor fansub em qualidade de RAW e legenda, tava mais do que na hora de criar uma conta na minha "casa" <3
Imagina que emoção assistir o drama de um dos seu shoujos preferidos em uma qualidade que choca quem ver <3
Além de Itazura na Kiss, ver dramas como Tomorrow Cantabile e Ugly Duck: Perfect Match nesse fansub lindo foi mais do que perfeito. Antes, minha irmã que baixava os dramas por aqui, mas eu resolvi existir no meu fansub preferido e aqui estou.
Eu sou blogueira, na verdade eu tento ser kkk, escuto muito k-pop e assisto muito anime. Meu grupo ultimate é SHINee, meu anime preferido é Shigatsu wa Kimi no Uso <3 e meu dorama preferido é Healer *--*
Será que já tá muito grande? Acho que sim kkkk isso é mais do que suficiente, amo vocês e quero que o fansub continue perfeito do jeito que está <3

Ver perfil do usuário https://historiasdeumotaku.wordpress.com

2 Re: [TEMP] Me apresentando *--* em Qui Jan 28, 2016 8:13 pm

IsaBellhl

Banzai'Star
Banzai'Star
Oie, seja bem vinda viu... Sei mto bem como é qndo baixamos nossos amados doramas com ótimas qualidade e legendas em que agente pode confiar. Parabéns mais uma vez ao fansub e a vc que acabou de chegar Smile

Ver perfil do usuário

3 Re: [TEMP] Me apresentando *--* em Qua Fev 03, 2016 8:54 am

ELiS

Novo
Novo
HeLLOo PesSOaL! Smile
Sou a ELi, sou Portuguesa e vivo em Lisboa.
É o meu primeiro comentário neste fansub. Obrigada por me receberem,  Uhul
Já dorameira a cerca de 2 anos. Por ter abraçado com todo o carinho e devoção a cultura asiática, sinto-me todos os dias super feliz. Temos sempre algo para aprender, é maravilhoso.

Um grande abraço a todos.
Cuidem de mim. Smile
ELi 

Ver perfil do usuário

4 Re: [TEMP] Me apresentando *--* em Ter Fev 16, 2016 3:54 pm

katherine nana

Banzai'Star
Banzai'Star
Oi, sou Katherine Nana, sou membro do Lakorn brasil, e com a parceria incrivel não poderia deixar de participar deste site maravilhoso, que ajuda com tantos doramas, lakorns maravilhosos. Gosto de tudo um pouco doramas coreanos, taiwaneses, chineses mais os meus preferidos são os lakorns, e amo de coração o Mike, ate fiz parte recentemente da campanha para trazer ele pra cá, e ate hoje não acredito que Mike, ele mesmo o Mike lindo, maravilhoso curtiu a minha foto.. Mais um motivo (grande motivo) pra mim continuar mais apaixonada por ele, e amar de paixão os lakorns, obrigado por disponibilizar estes projetos incriveis... Beijos

Ver perfil do usuário

5 Me apresentando em Ter Ago 30, 2016 11:19 pm

Oi, sou Thais. comecei assistir dorama ano passado por insistência de uma amiga que é Kpopper de carteirinha rsrsrs... Achava que o mundo asiático esquisito demais, até ver o primeiro dorama e me apaixonar...
Um grande abraço a todos
. Smile

Ver perfil do usuário

6 Re: [TEMP] Me apresentando *--* em Sex Abr 07, 2017 4:26 pm

Maria Livia

Banzai'Star
Banzai'Star
Ola, meu Nome Maria, tenho 23 anos sou de Minas Gerais.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: