BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! em Ter Maio 07, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gente, cada um aqui acredito que tenham visto uma versão de anime em um dorama. Pra vocês, sempre existe é claro uma versão favorita.

Na minha opinião, em todos os doramas que eu já, as versões de Taiwan são mais fiéis ao anime, falo isso por: "Hana Yori Dango" cuja a versão é "Meteor Garden", e "Itazura na Kiss", cuja versão é "It Started With a Kiss" e sua continuação "They Kiss Again", traduzido pelo Banzai!

E aí, qual a opinião de vocês? Qual versão de anime/mangá vocês acham melhor? Que mais envolvem vocês? XD!

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/538559/Yasashiino_Yume

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Elaine,
então vou assistir. *o*
Na época em que assisti o anime foi pelo Animax, adorava o comercial " ele um garoto colegial, e ela uma arma de destruição em massa"
Adoroooo! foi um dos primeiros live-action q assisti

Ver perfil do usuário

NicoleH.

Moderadores
Moderadores
Beck - o live tinha tudo pra ser perfeito, mas o cara simplesmente não cantava. Só depois de assistir entendi os comentários. É ótimo, mas o anime é melhor.
Paradise Kiss - eu amei os dois, gostei dos finais dos dois. ♥
Hanadan - versão japonesa pra sempre In love 2 

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/dramalist/NicoleH

KimBru

Banzai'Star
Banzai'Star
Mirai Nikki, eu tava pensando em ver o drama

Ver perfil do usuário

Toutaku

Banzai'Star
Banzai'Star
EU queria ver Skip Beat, mas o fansub fechou e estão faltando dois episodios e eu nao quero ver numa qualidade inferior

Ver perfil do usuário

Mays Santos

Banzai'Star
Banzai'Star
Pra mim o melhor sempre vai ser Itazura na Kiss o melhor anime que dirou drama ever !

Ver perfil do usuário

barbra_manz

Banzai'Star
Banzai'Star
Eu amo tanto hana yori dango anime como live action
Muito Feliz

Ver perfil do usuário

IsaBellhl

Banzai'Star
Banzai'Star
Kimi Ni Todoke pra mim foi uma decepção, esperei de mais pra ver e não é fiel ao manga e nem ao anime. Mas gostei de Hana Yori Dango achei que foi o mais próximo do real.

Ver perfil do usuário

anap

Banzai'Star
Banzai'Star
Os Animes que eu vi, que viraram doramas ou filmes foram: Hana Yori Dango; Itazura Na Kiss; Kimi Ni Todoke; Suki-tte Ii Na Yo. Gostei de todos, mesmo sabendo que não foram 100% fieis ao anime. Smile

Bjs

Ver perfil do usuário
Eu gostei dos animes pe viraram doramas, mais eu acho que eles nunca conseguem ser totalmente fieis e por isso os animes são sempre melhores.

Ver perfil do usuário

lunacris

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu gostei dos animes pe viraram doramas, mais eu acho que eles nunca conseguem ser totalmente fieis e por isso os animes são sempre melhores.

Acredito que é pq o sistema do dorama é distinto: ele tenta atingir pessoas que não conhecem o anime, além de ter que agradar os fãs do anime. Tb tem que se levar em conta o tempo (doramas geralmente são adaptados tempos após o lançamento do anime. Assim, ele tem que ser atualizado) e, às vezes, adaptados à cultura do país, como foi o caso das versões taiwanesa e tailandesa de Itazura Na Kiss.

Ver perfil do usuário
Concordo com a Rafaela Alvarenga, os doramas de Taiwan são os mais fiéis, porém eles não tem investimento tão grande( imagem, cenário, ost...) como os K-dramas. Acho a qualidade dos K-dramas muitoooo superior aos T-dramas (mas amo todos)!

A respeito das melhores adaptações na minha opinião (repetindo hanadan):

-MARSIn love 2
-Devil beside you
-Goong
-Hanadan (todas as versões)
-Ano Hana Emoção 1

Aqui tem um link de 25 adaptações é bem legal para quem não conhece as adaptações mais antigas como mars e devil beside you e o de baixo só com adaptações coreanas Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

lunacris

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Concordo com a Rafaela Alvarenga, os doramas de Taiwan são os mais fiéis, porém eles não tem investimento tão grande( imagem, cenário, ost...) como os K-dramas. Acho a qualidade dos K-dramas muitoooo superior aos T-dramas (mas amo todos)!

Verdade... eu não tinha pensado nesse lado. O investimento dos T-dramas parecem mesmo ser mais reduzidos.
Ah... eu tinha me esquecido de Devil beside you. Foi realmente uma excelente adaptação. Química incrível de Rainie Yang e Mike He.
Obrigado pelos links. Darei uma olhada.

Ver perfil do usuário

thammieee

Banzai'Star
Banzai'Star
Amo Live Actions!

Ver perfil do usuário
Hana Yori Dango Feliz 4

Ver perfil do usuário

mandademelo

Banzai'Star
Banzai'Star
Eu adoro live action de yamato nadeshiko shichi henge

Ver perfil do usuário

Adriana Bruna

Banzai'Star
Banzai'Star
Eu assisti ao anime Sukitte ii na yo e adorei. In love 2  In love 2  In love 2  In love 2  In love 2  In love 2

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Assim, quando me deparei com o fato de que existia um J-drama, fui atrás.

Não me arrependi. Ainda mais por ter me proporcionado conhecer o ator Fukushi Sota.

Ver perfil do usuário
Eu gostei imenso do Kiss Me (thai)! <3
Quanto a Kimi no Todoke e Bokura Ga Ita... nem sei bem o que dizer...

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela

Senpai

Banzai'Star
Banzai'Star
Particularmente gostei mais da Live Action de Orange do que o anime, sei lá, o anime além de não seguir fielmente com o mangá, não transmite uma emoção muito grande, talvez o culpado seja justamente não seguir fielmente o mangá.

Ver perfil do usuário https://myanimelist.net/profile/AES-senpai

Maria Livia

Banzai'Star
Banzai'Star
DR Frost, gostei do dorama

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: