BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer maio 07, 2013 10:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente, cada um aqui acredito que tenham visto uma versão de anime em um dorama. Pra vocês, sempre existe é claro uma versão favorita.

Na minha opinião, em todos os doramas que eu já, as versões de Taiwan são mais fiéis ao anime, falo isso por: "Hana Yori Dango" cuja a versão é "Meteor Garden", e "Itazura na Kiss", cuja versão é "It Started With a Kiss" e sua continuação "They Kiss Again", traduzido pelo Banzai!

E aí, qual a opinião de vocês? Qual versão de anime/mangá vocês acham melhor? Que mais envolvem vocês? XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer maio 07, 2013 10:33 pm

Ahhh, não sei se é pq eu adorei a versão do Japão de "Hana Yori Dango", mas eu acho ela é tão fiel ao anime, adoro os cachos do Tsukasa Smile

Enfim...
Eu prefiro a versão do drama de "Yamada Nadeshiko Shinch Henge", não se se você já viu. Achei o anime engraçado e tals, mas prefiro o drama.
Ahh também tem os filmes né?
"Kimi Ni Todoke", mil vezes o anime, mas tudo bem kkkkk
"Bokura Ga Ita", que eu também prefiro o anime, mas não foi uma versão tão terrível pra mim quanto o filme do "Kimi Ni Todoke".
Enfim, no geralzão eu adoro os dramas e animes, e tem certas versões que pra mim superam muito as originais e outras que nem tanto.


Última edição por thaaymooraes em Qua maio 08, 2013 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer maio 07, 2013 10:40 pm

Sim! Já vi "Yamato Nadeshiko" MUITO BOM!!! *-*

Eu adoro esse dorama, é perfeito! Vi o anime também, mas, o final do dorama foi tão perfeito!!! Tudo o que faltou no anime. XD!

"Bokura Ga Ita" e "Kimi Ni Todoke" tenho que discordar. Acho que "Kimi Ni Todoke" foi melhor no filme, e "Bokura Ga Ita" melhor no anime. Sei lá, o filme de "Bokura" foi muito rápido, e a estória dos protagonistas era extensa demais só pra um filme, deveriam ter feito um dorama... u.u'''

"Hana Yori Dango", foi o primeiro dorama que eu vi. E o Jun foi fofo no papel de Tsukasa, mas, quem viu o anime e o mangá (não sei se é o seu caso, mas, se não VEJA!!! Recomendo pacas!) sabe que o Doumyouji era bem mais bruto, e ignorante do que aquilo. Além de teimoso, intenso...

Cara, se gostas mesmo de "Hanadan", veja o anime o mangá, não vai se arrepender, sério... XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua maio 08, 2013 1:36 am

~um pouco fora do tópico ~

Rafa, tu recebeu minha MP sobre as fanfics? te respondi no ASK também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua maio 08, 2013 2:13 am

Olá!!

Eu adoro Live actions!
Gostei muito de ISWAK/TKA, Playfull Kiss e agora INK. (Só não terminei de ver o anime kkk)
- Kimi Ni Todoke, Ouran, Switch Girl, Skip Beat (Esses são os que eu lembro agora, mas com certeza tem mais)


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua maio 08, 2013 9:16 pm

Teuhs escreveu:
~um pouco fora do tópico ~

Rafa, tu recebeu minha MP sobre as fanfics? te respondi no ASK também ^^

Recebi sim, Teuhs! Mas, acredita que eu fiquei meio acanhada de postar minhas fic's aqui? x.x Estou tímida... XDDDDDDD!

Eu sei, ridículo, mas, é verdade... XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua maio 08, 2013 9:40 pm

Aiii eu conheço alguns dramas e suas versões e ate mesmo lives mais para mim a versão melhor de todas foi Itazura na Kiss [anime] e They Kiss Again [tw-drama]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua maio 08, 2013 10:24 pm

Rafaela Alvarenga escreveu:

Recebi sim, Teuhs! Mas, acredita que eu fiquei meio acanhada de postar minhas fic's aqui? x.x Estou tímida... XDDDDDDD!

Eu sei, ridículo, mas, é verdade... XD!

Ahh posta Rafa, fica acanhada não!
Como eu não sei escrever muito bem eu leio kkkk
Posta pra gente conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg maio 13, 2013 3:01 am

Bem, eu prefiro a versão japonesa de Hana Yori Dango, embora as outros versões não seja ruins. É que a japonesa ficou muito boa e fiel ao anime no que tinha que ser.
Yama Nadeshiko prefiro o drama... O final ficou melhor.
Nodame Cantabile fico dividida sempre. Gosto tanto do anime quanto dos lives e drama.
LoveCom - assisti o live apenas para ter raiva, por isso prefiro o anime que é muuuito fofa >_<
Hanbun no Tsuki Ga Noboru Sora: o anime é melhor.
Bokura ga ita mil vezes o filme, poxa, tem o Ikuta Toma, então nem tem dúvida do que escolher.
Kimi ni Todoke prefiro o anime.
Ouran e Skip Beat prefiro o drama, mas o anime de Ouran não é ruim quanto o de Skipe Beat
Death Note prefiro o anime mil vezes aos lives.
Mirai nikki gosto mais do anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg maio 13, 2013 9:59 am

Eu comecei a ver doramas porque eu queria justamente ver um live action de algum anime XD

Então, o primeiro que vi foi Playful Kiss (Hyun Joong, baby, me apaixonei *-*) e, sinceramente, eu amei! Ainda não vi It Started With a Kiss, mas eu tenho certeza de que vou gostar porque a história é ótima <3

Eu também vi Boys Over Flowers e adorei! Mas sinceramente, quando se trata de Hana Yori Dango, nada supera o mangá. Nem mesmo o anime. Nada. O mangá é o melhor e ponto final. Sem discutir. É a verdade. Entendeu? u.ú

Vi também Bokura Ga Ita, mas o anime e o mangá são melhores '-'

Paradise Kiss - OMG! O anime é perfeito e o filme ficou muiiiiiiiiiito bom! Não ficou igual, mas eu gostei muito. Mesmo mudando um pouco o final e o foco da história... :suspect:

Meu sonho agora é ver Kimi ni Todoke e Beck *n* Os atores ficaram muito parecidos com os personagens xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg maio 13, 2013 1:01 pm

Os que eu já assisti:

• Zettai Kareshi - Assisti tanto o live japonês quanto o taiwanês;
• Itazura na kiss - Assisti todas as versões e acompanho a atual;
• Kimi ni Todoke - Assisti ao filme e adorei aquele Kazehaya, Miura foi bem;
• Koukou Debut - foi inferior ao mangá, mas okay; :v
• Rurouni Kenshin - loucamente ÉPICO. Muito fiel, ansiosa pelos outros;
• Love or Bread (Love or Money) - O dorama saiu com o nome de Love or Bread, e não tem praticamente nada a ver com o mangá, mas foi ótimo, até melhor.

Não lembro se houve outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQui maio 16, 2013 3:48 pm

Concordo com a Rafaela Alvarenga geralmente as versões de Taiwan são mais fies. Quanto a historia pelo menos, mas no caso de "Itazura na Kiss" na versão de Taiwan, o super fofo protagonista é mais romântico que no anime, menos impessoal eu diria.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQui maio 16, 2013 11:42 pm

Concordo com a Rafaela Alvarenga também, as versões Taiwanesa são mais completas e mais fiés ao mangá.
Mas gostei muito tambem do filme Kimi ni Todoke, embora não seje completo, achei muito boa a seleção dos atores, além de deixar quem não assistiu o anime curioso para saber mais sobre os protagonistas
Com relação aos dramas gostei muito da versão taiwanesa de Itazura na Kiss
e de Hana Yori Dango.
A versão coreana ficou boa, mas faltou algo e a versão Chinesa (Meteor Shower) Teve uma ótima 1ª temporada mas deixou a deseja no final ad 2ª temporada


[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySex maio 17, 2013 1:28 am

Ainda tem as versões dos mangas, meu primeiro drama foi TW- Devil Beside you baseado no maga Akuma de Sourou,, ficou bom, mas o manga é melhor, depois foi Hana kimi, vi os dramas taiwanês, japonês ( o melhor!) e agora o coreano, tem Kurosagi, amei o drama e o filme, City Hunter, gostei do drama, mas que o anime, Honey and Clover, o drama é muito legal! O resto é o mesmo que o pessoal viu, tem muito mais, baseados em livros como Taiyou no Uta, tendo a cantora Yui como protagonista, a música tema é linda! Esses são os que eu me lembro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySex maio 24, 2013 9:58 pm

Ly escreveu:
Bem, eu prefiro a versão japonesa de Hana Yori Dango, embora as outros versões não seja ruins. É que a japonesa ficou muito boa e fiel ao anime no que tinha que ser.
.

Hanadan é diva *-* ☀
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySáb maio 25, 2013 10:28 pm

MaChan escreveu:
Ly escreveu:
Bem, eu prefiro a versão japonesa de Hana Yori Dango, embora as outros versões não seja ruins. É que a japonesa ficou muito boa e fiel ao anime no que tinha que ser.
.

Hanadan é diva *-* ☀

Pra mim Hanadan foi um dorama marcante,
não vi nada que superou ele ainda.
Eu gostei pq ficou bem perto do q houve no
anime mesmo, que é divoooo! Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySáb Jun 29, 2013 10:21 pm

Rouroni Kenshin foi ótimo, maravilhoso...
Zettai kareshi achei melhor o mangá
Hana yori dango prefiro a versão japonesa, apesar q o BBF tem os caras mais bonitos
Otomen ainda estou lendo o mangá e na minha opinião esta bem melhor q o dorama
Yamato nadeshico o anime foi melhor, porem o dorama ficou ótimo, ainda mais com o Kame-chan
Gokusen sem palavras tanto o mangá, qto o anime e o dorama - perfect
Bokura ga ita o mangá foi melhor
Itazura na kiss ainda prefiro o anime
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg Jul 01, 2013 12:04 am

Não sei se vocês sabem mas a maioria dos doramas é baseados em Mangás , fui fazer uma pesquisa pois iria falar de doramas em um evento da minha cidade e fiquei pasma quando vi que uns 20 dos que eu assisti tinham mangá até os que eu não imaginava .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg Jul 01, 2013 10:24 am

Mich, eu também tive a mesma surpresa quando comecei a ver dramas. Alguns dos mangás que já tinha lido ou que estava lendo, eram doramas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua Jul 03, 2013 5:03 pm

Ly escreveu:
Mich, eu também tive a mesma surpresa quando comecei a ver dramas. Alguns dos mangás que já tinha lido ou que estava lendo, eram doramas...

E tipo não é um ou dois , são muitos . Depois disso passei a sempre olhar no mydramalist para ver no que foi baseado .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua Jul 03, 2013 5:14 pm

Comecei a ver Mirai Nikki hoje (na verdade comecei a baixar, só vou ver quando terminar Reply 1997). Vi o trailer e gostei bastante. Li todos os mangas e versões, vi o anime e tudo mais, espero que seja bom como eles ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySex Jul 12, 2013 4:34 pm

Rouroni Kenshin foi realmente perfeito, achei até melhor que o live action de death note. mas acho que sou suspeita pq samurai x é parte da minha infancia, não importa o tão ruim seja o filme eu sempre vou gostar AS~ÇD]ÃÇSD bom, outro drama que gosto é hana kimi, nesta eu prefiro a japonesa. e Skip Beat, a versão thai é mto fofa, ou é chinesa ? não lembro faz tanto tempo que eu vi G_G ai eu comecei a ver o mangá, mas que escritor lerdo ein ? ~ÇASDL~ÇASDLA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyDom Jul 28, 2013 11:43 am

O live action de rurouni kenshin foi realmente fantástico! : D Todo filme é bom e o soundtrack e o cast muito bom ^^ O live action de beck também foi um dos meus filmes favoritos <3


Teuhs
Mirai Nikki tem live action??? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg Ago 05, 2013 11:19 pm

Soube que Coffee Prince foi feito a partir de um mangá (ou anime, não me lembro agora), mas nunca encontrei :/
Gostei de Ouran High School Host Club (anime e drama), ri muito com o drama!
Gostei de Lovely Complex tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer Ago 06, 2013 9:38 am

Adorei Lovely Complex em anime mas em drama achei meio chato, até adormeci a meio e tudo :c Nana também me desiludiu apesar de gostar imenso da Osaka Nana.
Gostei bastante de
yamato nadeshiko shichi henge
Paradise Kiss
Ouran High school host club (ainda não vi o filme alguém já viu?)
arakawa under the bridge foi muito fixe mesmo! Vi antes de ver o anime e gostei mais em drama :p

Nunca vi o live action de Death note estou a perder alguma coisa importante?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer Ago 06, 2013 10:14 am

Minsky, eu gostei do live action de Death Note .-. Não lembro de detalhes pq faz tempo que assisti, mas pra quem gosta vale a pena ver xD

-

Eu amo NANA e tbm fiquei chateada com o live action.  Agora um que entrou pra lista de favoritos foi BECK, ficou muito parecido com o anime e os atores são uns divos. s2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer Ago 06, 2013 5:37 pm

Eu vi Death Note e curti bastante!
Eu que sou fã de carteirinha da história, sinceramente esperava mais da atuação do Tatsuya Fujiwara (Raito), eu estranhei bastante. Não desmereço, mas no anime o personagem tem muito mais expressão e força, fica difícil ver quem é mais influente, o Raito ou o L. Já no filme, o L fica em evidência.

Nunca vi nem NANA e nem Lovely Complex.
Lovely Complex já até tentei assistir, mas nunca consegui passar dos primeiros 10 minutos - seja em live action ou anime -, não consigo gostar da história, tenho um certo preconceito, porque eu sou alta e detesto namorar baixinhos kkkkkkkkkkkkkkk não desce u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer Ago 06, 2013 5:41 pm

Minsky

Yamato Nadeshiko Shichi Henge e ParaKiss são perfeitos, tanto anime quanto os lives !

Mirai Nikki tem J-drama, pra download no blog Ohayo Dramas, segue link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer Ago 06, 2013 5:43 pm

Alguém sabe informar se tem drama/live action do anime Gosick?
Foi um dos animes que adorei ver, a história é muito interessante e me lembrou muito Sherlock Holmes, meu ápice da literatura inglesa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer Ago 06, 2013 6:04 pm

Ahhh Loveless nem acredito que esqueci de por Beck na lista! Beck foi mesmo fixe, vale mesmo apena ver :p
Eu gostei de death note por isso sendo assim ainda hei-de ver o live action então :3 Obrigada minhas fofuras :3

Obrigada Prismaash por pores onde posso ver Mirai Nikki gostei bastante do anime por isso devo ver o drama também :p estou bastante curiosa até para ver :p
Nunca vi Gosick em anime mas está na listinha também xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer Ago 06, 2013 11:08 pm

De nada *-*
Eu só li a sinopse, nunca vi Mirai Nikki, mas dizem que é muito bom. Vai pra lista!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua Ago 07, 2013 11:35 am

Prismaash, Lovely Complex é melhor em anime, é bonitinha a história xD Eu não tenho problemas com ela pq sou baixinha mesmo u_u aehoaehaeoh
Agora NANA é muito bom, amo o anime e o mangá, só acho que o live poderia ter sido melhor.

Ia ser ótimo (ou não, vai saber euehueh) um live de Gosick! *-*  

Um live action que eu também gostei bastante foi Bokura ga Ita, achei bem melhor que o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua Ago 07, 2013 1:24 pm

Eu estou como a Loveless xD Lovely Complex e Nana são muito bons em anime! Para quem gosta de romance e amizade é obrigatório xD
Eu quero ver Bokura ga ita também, mas ainda não vi em anime e queria ver primeiro e então se for melhor que o anime é melhor não ver primeiro senão depois não vou querer ver o anime xD

Prismaash
Mirai Nikki em anime é bastante bom!! Estou entusiasmada para ver em drama :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua Ago 28, 2013 2:34 pm

Nunca parei pra ver Lovely Complex em anime, mas consegui ter paciência pra ver o live action, e tenho que confessar que não é tão ruim quanto eu achei que fosse, mas se vcs aqui q conhecem a historia disseram q o anime é ainda melhor, vou fazer um esforcinho pra conferir kkkkkk

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQui Ago 29, 2013 10:48 am

Tens mesmo de ver o anime então Prismaash!! : D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySex Ago 30, 2013 3:08 pm

Irei conferir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySex Ago 30, 2013 3:12 pm

É, o anime é bem melhor.
E também me emocionei nessa parte *-*

Alguém já assistiu o dorama Saikano?
Eu já assisti o anime e to com receio de ver o drama e me decepcionar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg Set 02, 2013 4:07 pm

Não, nem vi o anime :c É bom? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg Set 02, 2013 4:45 pm

Loveless já assisti o Saikano e gostei é super parecido com o anime principalmente o fim, pode assistir sim sem medo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg Set 02, 2013 4:59 pm

Minsky,
Eu gostei muito. A história é triste, o anime inteiro tem um clima meio sombrio mostrando guerra e destruição por todo lado e, no meio disso, o romance entre os personagens, que achei bem desenvolvidos.
Se você gostar de um romance trágico e tiver o coração forte pra aguentar as desgraças que acontecem, pode assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg Set 02, 2013 5:00 pm

Elaine,
então vou assistir. *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg Set 02, 2013 6:08 pm

Loveless escreveu:
Elaine,
então vou assistir. *o*
Na época em que assisti o anime foi pelo Animax, adorava o comercial " ele um garoto colegial, e ela uma arma de destruição em massa"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adoroooo! foi um dos primeiros live-action q assisti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyTer Set 03, 2013 12:57 am

Beck - o live tinha tudo pra ser perfeito, mas o cara simplesmente não cantava. Só depois de assistir entendi os comentários. É ótimo, mas o anime é melhor.
Paradise Kiss - eu amei os dois, gostei dos finais dos dois. ♥️
Hanadan - versão japonesa pra sempre In love 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua Nov 05, 2014 6:57 pm

Mirai Nikki, eu tava pensando em ver o drama
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyDom maio 10, 2015 6:05 pm

EU queria ver Skip Beat, mas o fansub fechou e estão faltando dois episodios e eu nao quero ver numa qualidade inferior
Ir para o topo Ir para baixo
Mays Santos
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2015

[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyDom Set 27, 2015 12:09 am

Pra mim o melhor sempre vai ser Itazura na Kiss o melhor anime que dirou drama ever !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyDom Jan 24, 2016 6:10 am

Eu amo tanto hana yori dango anime como live action
Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySeg Jan 25, 2016 10:24 pm

Kimi Ni Todoke pra mim foi uma decepção, esperei de mais pra ver e não é fiel ao manga e nem ao anime. Mas gostei de Hana Yori Dango achei que foi o mais próximo do real.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptyQua Mar 16, 2016 6:10 pm

Os Animes que eu vi, que viraram doramas ou filmes foram: Hana Yori Dango; Itazura Na Kiss; Kimi Ni Todoke; Suki-tte Ii Na Yo. Gostei de todos, mesmo sabendo que não foram 100% fieis ao anime. Smile

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! EmptySex Abr 08, 2016 10:28 am

Eu gostei dos animes pe viraram doramas, mais eu acho que eles nunca conseguem ser totalmente fieis e por isso os animes são sempre melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!   [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!
» [DISCUSSÃO] Oppa do Dia!
» [DISCUSSÃO] Escritor(a) Oriental!
» [QUEST] Qual é o seu anime favorito?
» [ON] Sugestões de Animes e Mangás

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: