BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama! em Ter Maio 07, 2013 10:24 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gente, cada um aqui acredito que tenham visto uma versão de anime em um dorama. Pra vocês, sempre existe é claro uma versão favorita.

Na minha opinião, em todos os doramas que eu já, as versões de Taiwan são mais fiéis ao anime, falo isso por: "Hana Yori Dango" cuja a versão é "Meteor Garden", e "Itazura na Kiss", cuja versão é "It Started With a Kiss" e sua continuação "They Kiss Again", traduzido pelo Banzai!

E aí, qual a opinião de vocês? Qual versão de anime/mangá vocês acham melhor? Que mais envolvem vocês? XD!

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/538559/Yasashiino_Yume

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Ahhh, não sei se é pq eu adorei a versão do Japão de "Hana Yori Dango", mas eu acho ela é tão fiel ao anime, adoro os cachos do Tsukasa Smile

Enfim...
Eu prefiro a versão do drama de "Yamada Nadeshiko Shinch Henge", não se se você já viu. Achei o anime engraçado e tals, mas prefiro o drama.
Ahh também tem os filmes né?
"Kimi Ni Todoke", mil vezes o anime, mas tudo bem kkkkk
"Bokura Ga Ita", que eu também prefiro o anime, mas não foi uma versão tão terrível pra mim quanto o filme do "Kimi Ni Todoke".
Enfim, no geralzão eu adoro os dramas e animes, e tem certas versões que pra mim superam muito as originais e outras que nem tanto.

Última edição por thaaymooraes em Qua Maio 08, 2013 10:21 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Sim! Já vi "Yamato Nadeshiko" MUITO BOM!!! *-*

Eu adoro esse dorama, é perfeito! Vi o anime também, mas, o final do dorama foi tão perfeito!!! Tudo o que faltou no anime. XD!

"Bokura Ga Ita" e "Kimi Ni Todoke" tenho que discordar. Acho que "Kimi Ni Todoke" foi melhor no filme, e "Bokura Ga Ita" melhor no anime. Sei lá, o filme de "Bokura" foi muito rápido, e a estória dos protagonistas era extensa demais só pra um filme, deveriam ter feito um dorama... u.u'''

"Hana Yori Dango", foi o primeiro dorama que eu vi. E o Jun foi fofo no papel de Tsukasa, mas, quem viu o anime e o mangá (não sei se é o seu caso, mas, se não VEJA!!! Recomendo pacas!) sabe que o Doumyouji era bem mais bruto, e ignorante do que aquilo. Além de teimoso, intenso...

Cara, se gostas mesmo de "Hanadan", veja o anime o mangá, não vai se arrepender, sério... XD!

Teuhs

Banzai'Star
Banzai'Star
~um pouco fora do tópico ~

Rafa, tu recebeu minha MP sobre as fanfics? te respondi no ASK também ^^

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/teuhs

Claudia Anjos

Banzai'Star
Banzai'Star
Olá!!

Eu adoro Live actions!
Gostei muito de ISWAK/TKA, Playfull Kiss e agora INK. (Só não terminei de ver o anime kkk)
- Kimi Ni Todoke, Ouran, Switch Girl, Skip Beat (Esses são os que eu lembro agora, mas com certeza tem mais)

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:~um pouco fora do tópico ~

Rafa, tu recebeu minha MP sobre as fanfics? te respondi no ASK também ^^

Recebi sim, Teuhs! Mas, acredita que eu fiquei meio acanhada de postar minhas fic's aqui? x.x Estou tímida... XDDDDDDD!

Eu sei, ridículo, mas, é verdade... XD!

Aiii eu conheço alguns dramas e suas versões e ate mesmo lives mais para mim a versão melhor de todas foi Itazura na Kiss [anime] e They Kiss Again [tw-drama]

Ver perfil do usuário

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Recebi sim, Teuhs! Mas, acredita que eu fiquei meio acanhada de postar minhas fic's aqui? x.x Estou tímida... XDDDDDDD!

Eu sei, ridículo, mas, é verdade... XD!

Ahh posta Rafa, fica acanhada não!
Como eu não sei escrever muito bem eu leio kkkk
Posta pra gente conferir.

Ver perfil do usuário

Ly

Moderadores
Moderadores
Bem, eu prefiro a versão japonesa de Hana Yori Dango, embora as outros versões não seja ruins. É que a japonesa ficou muito boa e fiel ao anime no que tinha que ser.
Yama Nadeshiko prefiro o drama... O final ficou melhor.
Nodame Cantabile fico dividida sempre. Gosto tanto do anime quanto dos lives e drama.
LoveCom - assisti o live apenas para ter raiva, por isso prefiro o anime que é muuuito fofa >_<
Hanbun no Tsuki Ga Noboru Sora: o anime é melhor.
Bokura ga ita mil vezes o filme, poxa, tem o Ikuta Toma, então nem tem dúvida do que escolher.
Kimi ni Todoke prefiro o anime.
Ouran e Skip Beat prefiro o drama, mas o anime de Ouran não é ruim quanto o de Skipe Beat
Death Note prefiro o anime mil vezes aos lives.
Mirai nikki gosto mais do anime.

Então, o primeiro que vi foi Playful Kiss (Hyun Joong, baby, me apaixonei *-*) e, sinceramente, eu amei! Ainda não vi It Started With a Kiss, mas eu tenho certeza de que vou gostar porque a história é ótima <3

Eu também vi Boys Over Flowers e adorei! Mas sinceramente, quando se trata de Hana Yori Dango, nada supera o mangá. Nem mesmo o anime. Nada. O mangá é o melhor e ponto final. Sem discutir. É a verdade. Entendeu? u.ú

Vi também Bokura Ga Ita, mas o anime e o mangá são melhores '-'

Paradise Kiss - OMG! O anime é perfeito e o filme ficou muiiiiiiiiiito bom! Não ficou igual, mas eu gostei muito. Mesmo mudando um pouco o final e o foco da história... :suspect:

Meu sonho agora é ver Kimi ni Todoke e Beck *n* Os atores ficaram muito parecidos com os personagens xD

Ver perfil do usuário
Os que eu já assisti:

• Zettai Kareshi - Assisti tanto o live japonês quanto o taiwanês;
• Itazura na kiss - Assisti todas as versões e acompanho a atual;
• Kimi ni Todoke - Assisti ao filme e adorei aquele Kazehaya, Miura foi bem;
• Koukou Debut - foi inferior ao mangá, mas okay; :v
• Rurouni Kenshin - loucamente ÉPICO. Muito fiel, ansiosa pelos outros;
• Love or Bread (Love or Money) - O dorama saiu com o nome de Love or Bread, e não tem praticamente nada a ver com o mangá, mas foi ótimo, até melhor.

Não lembro se houve outros...

Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Tatiane carine

Moderadores
Moderadores
Concordo com a Rafaela Alvarenga geralmente as versões de Taiwan são mais fies. Quanto a historia pelo menos, mas no caso de "Itazura na Kiss" na versão de Taiwan, o super fofo protagonista é mais romântico que no anime, menos impessoal eu diria.

"Eu também estou indo voar, mas eu poderia quebrar antes de chegar ao céu."
Ver perfil do usuário
Concordo com a Rafaela Alvarenga também, as versões Taiwanesa são mais completas e mais fiés ao mangá.
Mas gostei muito tambem do filme Kimi ni Todoke, embora não seje completo, achei muito boa a seleção dos atores, além de deixar quem não assistiu o anime curioso para saber mais sobre os protagonistas
Com relação aos dramas gostei muito da versão taiwanesa de Itazura na Kiss
e de Hana Yori Dango.
A versão coreana ficou boa, mas faltou algo e a versão Chinesa (Meteor Shower) Teve uma ótima 1ª temporada mas deixou a deseja no final ad 2ª temporada

[b]

Ver perfil do usuário
Ainda tem as versões dos mangas, meu primeiro drama foi TW- Devil Beside you baseado no maga Akuma de Sourou,, ficou bom, mas o manga é melhor, depois foi Hana kimi, vi os dramas taiwanês, japonês ( o melhor!) e agora o coreano, tem Kurosagi, amei o drama e o filme, City Hunter, gostei do drama, mas que o anime, Honey and Clover, o drama é muito legal! O resto é o mesmo que o pessoal viu, tem muito mais, baseados em livros como Taiyou no Uta, tendo a cantora Yui como protagonista, a música tema é linda! Esses são os que eu me lembro!

Ver perfil do usuário

MaChan

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, eu prefiro a versão japonesa de Hana Yori Dango, embora as outros versões não seja ruins. É que a japonesa ficou muito boa e fiel ao anime no que tinha que ser.
.

Hanadan é diva *-* :sunny:

Ver perfil do usuário http://animarmar.blogspot.com

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, eu prefiro a versão japonesa de Hana Yori Dango, embora as outros versões não seja ruins. É que a japonesa ficou muito boa e fiel ao anime no que tinha que ser.
.

Hanadan é diva *-* :sunny:

Pra mim Hanadan foi um dorama marcante,
não vi nada que superou ele ainda.
Eu gostei pq ficou bem perto do q houve no
anime mesmo, que é divoooo! Kkkkkk

Ver perfil do usuário

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
Rouroni Kenshin foi ótimo, maravilhoso...
Zettai kareshi achei melhor o mangá
Hana yori dango prefiro a versão japonesa, apesar q o BBF tem os caras mais bonitos
Otomen ainda estou lendo o mangá e na minha opinião esta bem melhor q o dorama
Yamato nadeshico o anime foi melhor, porem o dorama ficou ótimo, ainda mais com o Kame-chan
Gokusen sem palavras tanto o mangá, qto o anime e o dorama - perfect
Bokura ga ita o mangá foi melhor
Itazura na kiss ainda prefiro o anime

Ver perfil do usuário

mich_

Banzai'Star
Banzai'Star
Não sei se vocês sabem mas a maioria dos doramas é baseados em Mangás , fui fazer uma pesquisa pois iria falar de doramas em um evento da minha cidade e fiquei pasma quando vi que uns 20 dos que eu assisti tinham mangá até os que eu não imaginava .

Ver perfil do usuário http://l-adyvengeance.tumblr.com/

Ly

Moderadores
Moderadores
Mich, eu também tive a mesma surpresa quando comecei a ver dramas. Alguns dos mangás que já tinha lido ou que estava lendo, eram doramas...

mich_

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mich, eu também tive a mesma surpresa quando comecei a ver dramas. Alguns dos mangás que já tinha lido ou que estava lendo, eram doramas...

E tipo não é um ou dois , são muitos . Depois disso passei a sempre olhar no mydramalist para ver no que foi baseado .

Ver perfil do usuário http://l-adyvengeance.tumblr.com/

Teuhs

Banzai'Star
Banzai'Star
Comecei a ver Mirai Nikki hoje (na verdade comecei a baixar, só vou ver quando terminar Reply 1997). Vi o trailer e gostei bastante. Li todos os mangas e versões, vi o anime e tudo mais, espero que seja bom como eles ^^

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/teuhs
Rouroni Kenshin foi realmente perfeito, achei até melhor que o live action de death note. mas acho que sou suspeita pq samurai x é parte da minha infancia, não importa o tão ruim seja o filme eu sempre vou gostar AS~ÇD]ÃÇSD bom, outro drama que gosto é hana kimi, nesta eu prefiro a japonesa. e Skip Beat, a versão thai é mto fofa, ou é chinesa ? não lembro faz tanto tempo que eu vi G_G ai eu comecei a ver o mangá, mas que escritor lerdo ein ? ~ÇASDL~ÇASDLA

Ver perfil do usuário

Minsky

Hoobae
Hoobae
O live action de rurouni kenshin foi realmente fantástico! : D Todo filme é bom e o soundtrack e o cast muito bom ^^ O live action de beck também foi um dos meus filmes favoritos <3

Teuhs
Mirai Nikki tem live action??? Surprised

Ver perfil do usuário
Soube que Coffee Prince foi feito a partir de um mangá (ou anime, não me lembro agora), mas nunca encontrei :/
Gostei de Ouran High School Host Club (anime e drama), ri muito com o drama!
Gostei de Lovely Complex tbm!

Ver perfil do usuário

Minsky

Hoobae
Hoobae
Adorei Lovely Complex em anime mas em drama achei meio chato, até adormeci a meio e tudo :c Nana também me desiludiu apesar de gostar imenso da Osaka Nana.
Gostei bastante de
yamato nadeshiko shichi henge
Paradise Kiss
Ouran High school host club (ainda não vi o filme alguém já viu?)
arakawa under the bridge foi muito fixe mesmo! Vi antes de ver o anime e gostei mais em drama :p

Nunca vi o live action de Death note estou a perder alguma coisa importante?

Ver perfil do usuário
Minsky, eu gostei do live action de Death Note .-. Não lembro de detalhes pq faz tempo que assisti, mas pra quem gosta vale a pena ver xD

-

Eu amo NANA e tbm fiquei chateada com o live action.  Agora um que entrou pra lista de favoritos foi BECK, ficou muito parecido com o anime e os atores são uns divos. s2

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Eu vi Death Note e curti bastante!
Eu que sou fã de carteirinha da história, sinceramente esperava mais da atuação do Tatsuya Fujiwara (Raito), eu estranhei bastante. Não desmereço, mas no anime o personagem tem muito mais expressão e força, fica difícil ver quem é mais influente, o Raito ou o L. Já no filme, o L fica em evidência.

Nunca vi nem NANA e nem Lovely Complex.
Lovely Complex já até tentei assistir, mas nunca consegui passar dos primeiros 10 minutos - seja em live action ou anime -, não consigo gostar da história, tenho um certo preconceito, porque eu sou alta e detesto namorar baixinhos kkkkkkkkkkkkkkk não desce u.u

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Minsky

Yamato Nadeshiko Shichi Henge e ParaKiss são perfeitos, tanto anime quanto os lives !

Mirai Nikki tem J-drama, pra download no blog Ohayo Dramas, segue link abaixo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Alguém sabe informar se tem drama/live action do anime Gosick?
Foi um dos animes que adorei ver, a história é muito interessante e me lembrou muito Sherlock Holmes, meu ápice da literatura inglesa *-*

Ver perfil do usuário

Minsky

Hoobae
Hoobae
Ahhh Loveless nem acredito que esqueci de por Beck na lista! Beck foi mesmo fixe, vale mesmo apena ver :p
Eu gostei de death note por isso sendo assim ainda hei-de ver o live action então :3 Obrigada minhas fofuras :3

Obrigada Prismaash por pores onde posso ver Mirai Nikki gostei bastante do anime por isso devo ver o drama também :p estou bastante curiosa até para ver :p
Nunca vi Gosick em anime mas está na listinha também xD

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
De nada *-*
Eu só li a sinopse, nunca vi Mirai Nikki, mas dizem que é muito bom. Vai pra lista!

Ver perfil do usuário
Prismaash, Lovely Complex é melhor em anime, é bonitinha a história xD Eu não tenho problemas com ela pq sou baixinha mesmo u_u aehoaehaeoh
Agora NANA é muito bom, amo o anime e o mangá, só acho que o live poderia ter sido melhor.

Ia ser ótimo (ou não, vai saber euehueh) um live de Gosick! *-*  

Um live action que eu também gostei bastante foi Bokura ga Ita, achei bem melhor que o anime.

Minsky

Hoobae
Hoobae
Eu estou como a Loveless xD Lovely Complex e Nana são muito bons em anime! Para quem gosta de romance e amizade é obrigatório xD
Eu quero ver Bokura ga ita também, mas ainda não vi em anime e queria ver primeiro e então se for melhor que o anime é melhor não ver primeiro senão depois não vou querer ver o anime xD

Prismaash
Mirai Nikki em anime é bastante bom!! Estou entusiasmada para ver em drama :3

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Nunca parei pra ver Lovely Complex em anime, mas consegui ter paciência pra ver o live action, e tenho que confessar que não é tão ruim quanto eu achei que fosse, mas se vcs aqui q conhecem a historia disseram q o anime é ainda melhor, vou fazer um esforcinho pra conferir kkkkkk

Spoiler:
Chorei mt na parte q a Risa estende a faixa dizendo que ama o baixinho dela >.<

Ver perfil do usuário

Minsky

Hoobae
Hoobae
Tens mesmo de ver o anime então Prismaash!! : D

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Irei conferir *-*

Ver perfil do usuário
É, o anime é bem melhor.
E também me emocionei nessa parte *-*

Alguém já assistiu o dorama Saikano?
Eu já assisti o anime e to com receio de ver o drama e me decepcionar u.u

Minsky

Hoobae
Hoobae
Não, nem vi o anime :c É bom? :3

Ver perfil do usuário

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless já assisti o Saikano e gostei é super parecido com o anime principalmente o fim, pode assistir sim sem medo

Ver perfil do usuário
Minsky,
Eu gostei muito. A história é triste, o anime inteiro tem um clima meio sombrio mostrando guerra e destruição por todo lado e, no meio disso, o romance entre os personagens, que achei bem desenvolvidos.
Se você gostar de um romance trágico e tiver o coração forte pra aguentar as desgraças que acontecem, pode assistir.

então vou assistir. *o*

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Elaine,
então vou assistir. *o*
Na época em que assisti o anime foi pelo Animax, adorava o comercial " ele um garoto colegial, e ela uma arma de destruição em massa"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Adoroooo! foi um dos primeiros live-action q assisti

Ver perfil do usuário

NicoleH.

Moderadores
Moderadores
Beck - o live tinha tudo pra ser perfeito, mas o cara simplesmente não cantava. Só depois de assistir entendi os comentários. É ótimo, mas o anime é melhor.
Paradise Kiss - eu amei os dois, gostei dos finais dos dois. ♥
Hanadan - versão japonesa pra sempre In love 2 

KimBru

Banzai'Star
Banzai'Star
Mirai Nikki, eu tava pensando em ver o drama

Ver perfil do usuário

Toutaku

Banzai'Star
Banzai'Star
EU queria ver Skip Beat, mas o fansub fechou e estão faltando dois episodios e eu nao quero ver numa qualidade inferior

Ver perfil do usuário

Mays Santos

Banzai'Star
Banzai'Star
Pra mim o melhor sempre vai ser Itazura na Kiss o melhor anime que dirou drama ever !

Ver perfil do usuário

barbra_manz

Banzai'Star
Banzai'Star
Eu amo tanto hana yori dango anime como live action
Muito Feliz

Ver perfil do usuário

IsaBellhl

Banzai'Star
Banzai'Star
Kimi Ni Todoke pra mim foi uma decepção, esperei de mais pra ver e não é fiel ao manga e nem ao anime. Mas gostei de Hana Yori Dango achei que foi o mais próximo do real.

Ver perfil do usuário

anap

Banzai'Star
Banzai'Star
Os Animes que eu vi, que viraram doramas ou filmes foram: Hana Yori Dango; Itazura Na Kiss; Kimi Ni Todoke; Suki-tte Ii Na Yo. Gostei de todos, mesmo sabendo que não foram 100% fieis ao anime. Smile

Bjs

Ver perfil do usuário
Eu gostei dos animes pe viraram doramas, mais eu acho que eles nunca conseguem ser totalmente fieis e por isso os animes são sempre melhores.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: