BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TEMP] Limpeza das áreas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [TEMP] Limpeza das áreas! em Dom Dez 27, 2015 4:27 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Partiu: limpeza geral, profunda e insana 2.1!

Quem é vivo sempre aparece - os mortos também, à lá Oh My Gosh e The Master's Sun -, não tenho podido ficar online, mas aproveitando que 2016 está aí e como é tradição no Japão fazer uma super power faxina no último dia do ano, também faremos a nossa aqui no Banzai, isso significa que os tópicos "entulhados" de respostas serão reiniciados (quer dizer que serão excluídos e recriados, do ze-ro). Pretendo fazer isso de forma bem rápida, mas se mesmo assim encontrarem algo diferente, eis a explicação. É para o maior conforto de vocês e organização do fórum.

Conto com vocês, pimpolhos.

Se sentindo

Podem conversar aqui, se quiserem, mas este lindo tópico será apagado depois.

Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

2 Re: [TEMP] Limpeza das áreas! em Dom Dez 27, 2015 8:43 pm

Elikyu

Admin
Admin
Eu entro aqui e está tudo diferente. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] fazendo uma super limpeza de final de ano. lol! Não estou podendo fazer isso.
Bem-vinda de volta e feliz natal. Hi

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

3 Re: [TEMP] Limpeza das áreas! em Seg Dez 28, 2015 10:31 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Bem assim, haha. Pelo menos tentando, fiquei a toa o ano inteiro e vocês trabalharam muito.

Obrigada e feliz natal, ano novo e outros feriados.

Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

4 Re: [TEMP] Limpeza das áreas! em Seg Jan 25, 2016 7:36 pm

IsaBellhl

Banzai'Star
Banzai'Star
Feliz Ano Novo, e que venha o Carnaval pra que já fez estoque de comida e Doramas para assistir no feriado lol!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: