BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DISCUSSÃO] Recomendo Chorar, porque chorar também faz parte...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Elikyu

Admin
Admin
Relembrando a primeira mensagem :

Recomendo Chorar, porque chorar também faz parte...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pessoal eu vi em um blog essa frase e gostei "Recomendo Chorar, por que chorar também faz parte..." então decide criar esse tópico só com os doramas mais tristes.
Eu sou bem chorona, se eu vejo alguém chorando eu choro, se eu escuto uma música triste dá vontade de chorar... E com doramas não poderia ser diferente e sempre tem dorama que tem aquele personagem que sofre. Então vamos lá ao meu top 10 os mais tristes e comentários do por que eu chorei:

1º Ichi Rittoru no Namida ( esse me fez chorar muito, chorava mais nas partes que aparecia a mãe e do pai dela, e quando cantam para ela)
2º Koizora ( chorei muito achava o amor dos dois tão fofinho, chorei mais na parte em que o Hiro liga para Mika e pede para ela sorrir meu coração chega doeu)
3º Taiyo no Uta ( chorei no final do filme quando ela esta na praia com os pais dela e tal)
4º Always ( chorei por conta do final)
5º Never Ending Story ( chorei por que eu sabia que eles iam morrer no final)
6º Tree Of Heaven ( a Shin Hye chorava e eu chorava junto com ela, mas ela chorou por conta de ser lesada.kkkk)
7º A Millionaire's First Love ( quando fala Choi Eun-whan. Já se passaram 3 minutos..  eu desabo de chorar)
8º 49 Days ( a luta por 3 lagrimas me fez chorar e o que foi aquele final T-T )
9º Akai Ito
Spoiler:
( quando a menina se atira la do prédio eu chorei ó)
10º Love Contract
Spoiler:
( chorei por conta que a menina fica na cadeira de roda)

É isso ai pessoal, espero que gostem.

Última edição por Eliomara em Dom Nov 01, 2015 11:59 am, editado 5 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Korallyn

Moderadores
Moderadores
Eliomara escreveu:Contém Spoilers!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

É, esse dorama realmente causa isso, o pior é que é todo mundo família, e tipo, família por mais que não sejam santos são pessoas que temos que aturar eternamente, não tem como virar um dia e dizer: cansei, não sou mais seu parente, kkkkkk. Ainda mais lá na coreia que o povo tem um laço familiar muito forte, mas sinceramente eu já teria dado uma surra no mínimo naquele povo malvado, a mãe dos meninos até que não, ele fez o que fez por que estava perdida e magoada, mas ela realmente passou a amar aos dois meninos acima de qualquer coisa, e eles também amavam ela assim, então foi um dorama bem intenso, me emocionei muito.

Eu amei esse dorama, foi um dorama legal por conta de não ter aquela história de que ahh ela fez o povo sofrer então vou falar com ela mais não, achei fofo o Ma Ru protegendo as duas mães da chuva, aquela doida lá que parece com a ma da menina achava ela muito show.kkkkkk Enfim o dorama inteiro foi legal.

Concordo contigo, penso que esse dorama é a cara desse tópico, por que afinal de contas se chorar faz parte o que dizer então da família? São duas coisas a qual estamos sujeitos sempre, quem viver chorara e terá uma família como causa ou como conforto, as vezes até a falta da família ou a fuga dela, mas no final da tudo na mesma e ambas sempre vão andar de mãos dadas.

Ver perfil do usuário

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Nossa, ontem terminei de assistir "Faith" e como eu chorei no penúltimo e último episódio, gostei muito do drama e super recomendo. Só esperava mais do final, mas a história em si é muito legal, além de ter o Lee Min Ho pra ficar admirando hehe

Ver perfil do usuário

Ly

Moderadores
Moderadores
Eu também esperei mais do final de Faith, mas eu gostei. É um dos meus dramas favoritos e que estou sempre recomendando... Acho que esse foi o melhor dorama do Min Ho, ele está perfeito, sério. E sim, eu também chorei em alguns momentos da história.

Ver perfil do usuário
Desses dramas os que me fizeram chorar litros e só de lembrar já me dá vontade de chorar de novo foi Tree of Heaven ( toda vez que a Hana chorava eu chorava junto ! E quando era o Yoon Suh? Meu coração partia só de ver ele chorando ) . Esse foi o primeiro dorama que eu assisti e me deixou marcada !
Depois foi 49 Days, o que foi aquele final ? Chorei muitooo ...
E também recentemente chorei com Taht Winter The Wind Blows :( ...
Concerteza chorar faz parte !!!

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/daphhine1

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Enfimm,
Agora baixando I Miss You Wink
Já tô meio ansiosa e pronta pra sofrer então tudo bem kkkkk
Então galera, mas alguma informação sobre o 1 Litro de lágrimas
coreano? Tô sabendo que vai ao ar em outubro, e sobre a atriz.
Mais alguma coisa??

Ver perfil do usuário
oi (:

Ver perfil do usuário http://united-words-of-ricci.blogspot.pt/
Thaay por enquanto nao saiu mais nada na internet sobre a versao coreana de 1 litro de lágrimas, mas estou vigiando, quando sair eu passo as informações pra cá xD

Ver perfil do usuário

karo

Novo
Novo
Desde que comecei a assistir a Dramas poucos me fizeram chorar, mas os CAMPEÕES SÃO:
A Man Who Was Superman (K-filme)
49 Days;
Scent of a Woman;

Ver perfil do usuário

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Ai obrigada Cah!
Nossa super ansiosa, tô com um medo sobre o 
q os coreanos vão fazer com a história.
Não pode ter muita alteração né?

Ver perfil do usuário
Thaaymooraes escreveu:Ai obrigada Cah!
Nossa super ansiosa, tô com um medo sobre o 
q os coreanos vão fazer com a história.
Não pode ter muita alteração né?
Acho que todo mundo que gostou de 1 litro de lágrimas tem essa preocupaçao Thaay... a pior coisa que pode acontecer quando fazem versao de dramas e eles acabarem decepcionando como foi BBF =/ (pelo menos pra mim aquele final foi decepcionante)...

Claudia Anjos

Banzai'Star
Banzai'Star
Alguém já chorou com Scent of a woman. 

Eu chorei quando assisti na primeira vez e resolvi rever o dorama achando que não iria me emocionar... que engano!
Chorei, nem tanto pelo final, mas pela mensagem da história em si. :(

Ver perfil do usuário
Bom, tenho um fato histórico pra contar: até hoje (ou melhor, até antes de ontem) eu nunca havia chorado com nenhum dorama, mas isso mudou com Rooftop Prince. Esqueci quem foi a linda que me recomendou, mas já deixo aqui meu agradecimento, ótima recomendação. Não sei se chorei pela cena emocionante no último capítulo (vou descrever abaixo, então tem spoiler) ou a música "Hurt", da Ali, ou então ambos. Só sei que fiquei de boca aberta assistindo e quando deu por mim as lágrimas desceram.

O trecho do qual eu falo é:

Spoiler de Rooftop Prince (episódio final)::
Quando eu vi a Bu Yong comendo os caquis secos envenenados e percebi que ela iria morrer, me desesperei, não desconfiei nem por um momento que ela morreria, ou, pior, que ela trocaria de roupa com a Princesa e se afogaria no seu lugar, mantendo assim a honra de sua família e a vida do príncipe. Veio um sentimento de injustiça por essa personagem, ela sacrificou tudo, o seu bem mais precioso... E saber que não tinha volta me deixou agoniada, fora que apesar do príncipe ter vivido lindos momentos com a Bak Ha no presente não poderia vivê-los nunca mais em Joseon. Acho que foi por isso que eu chorei, pensando em tudo que poderia ter acontecido, mas não aconteceu.

Aah, desabafei. No dia tinha até escrito mó textão sobre isso no bloco de notas do celular, mas agora me sinto melhor. :B

Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Rooftop Prince é ótimo mesmo, muito emocionante e de quebra tem cenas muito engraçadas. Entendo suas lágrimas, também chorei com isso hehe.

Ver perfil do usuário

NicoleH.

Moderadores
Moderadores
Só de lembrar de Rooftop Prince dá vontade de chorar, eu amo a ost, ouço direto (e olha que nem sou de viciar em músicas)

Eu queria saber se Nodame Cantabile é meio triste, eu tive um sonho tão tão tão triste que acordei chorando horrores, e parecia que eu tava assistindo esse drama, só que não sei como é a história e eu nunca assisti nada parecido com meu sonho. Foi muito estranho ahueha

Ainda estou tentando criar coragem pra assistir 1 litro de lágrimas. TT-TT

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Somos duas Loveless, preciso de coragem para assistir 1 litro de lágrimas hehe

Ver perfil do usuário

NicoleH.

Moderadores
Moderadores
Loveless entendi, no meu sonho tinha música envolvida e veio a protagonista de Nodame na cabeça, achei muito estranho sonhar com algo que nunca assisti, nem vi. Foi inédito e eu acordei chorando horrores. Parecia que tinha acabado de assistir um filme aheuahueahu

1 litro de lágrimas é muito bom, assista. Vale a pena chorar ahuaehaeu

Minsky

Hoobae
Hoobae
Adoro dramas que fazem chorar :3 fazem-me sentir mais aliviada xD
Último que me fez mesmo chorar foi secret garden apesar de ter muita comédia tem muito drama também principalmente para o final :c mas valeu muito apena cada lagrima xD

eu já comecei a ver 1 litre of tears, vi 6 episodios mas era tão triste que eu tive de o por em on-hold para recuperar, mas quero mesmo acabar ^^

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Cheguei até a comentar agora pouco em outro tópico.
Mas o drama que mais me fez chorar até agora, foi 49 days.
Eu sou muito manteiga derretida, mas esse dorama, lavou a minha alma !!!
Papo de soluçar kkkkkkk [é, eu sou mt chorona!]

Ver perfil do usuário
Prismaash, eu também sou e comecei a ver esse drama faz pouco tempo. Melhor eu começar a preparar os lencinhos aehoeah

Um drama que me fez chorar também foi Autumn's Concerto, é muito lindo.

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, prepara mesmo, e deixa junto uma garrafinha de água pra não ficar desidratada kkkkkkkkkkkk \o/

Ver perfil do usuário

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
Dificilmente choro assistindo filmes ou doramas ou live action mais tenho que confessar ao assistir o final e They kiss again tive q dar alguns pausas nas cenas, imagina assistindo pelo notebook e chorando rios... o pessoal aki em casa iria pensar q sou totalmente crazy...

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vendo 49 days, minha mãe tava ficando preocupada, achando que tinha alguém me fazendo algum mal kkkkkkkkkkkkkk chegava a ser engraçado kkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
Isso acontece kkk eu estava assistindo 49days com a minha mãe e só as lagrimas rolando kkk

Ver perfil do usuário

Minsky

Hoobae
Hoobae
Por acaso a ver os últimos episódios de secret garden fartei de chorar depois quando saía do quarto para ir jantar ou assim os meus pais ficavam bue preocupados pensavam que se tinha passado alguma coisa xDD

elaineoliveira25
oh que sorte eu também queria assistir dramas com alguém, mas nunca ninguém quer assistir comigo :c

Ver perfil do usuário

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Por acaso a ver os últimos episódios de secret garden fartei de chorar depois quando saía do quarto para ir jantar ou assim os meus pais ficavam bue preocupados pensavam que se tinha passado alguma coisa xDD

elaineoliveira25
oh que sorte eu também queria assistir dramas com alguém, mas nunca ninguém quer assistir comigo :c

Na verdade eu consegui deixar 99% da familia totalmente doramaticos, é legal ter com quem discutir sobre os doramas antigamente assistia sozinha e sei como vc se sente :!: 

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nunca chorei com dorama. Why? :'c

Mas já fiquei tristemente chocada.

Spoiler:
E foi uma coisinha que aconteceu no episódio 19/20 em TKA. ç_ç
Que coisinha? rs
Hohohohohohohoho... Eu sei que coisinha é essa... Pra mim, um dos melhores episódios de TKA. Vi em espanhol e eu estou louca pra ver com legenda em português. É perfeito, cara...

Chorei e muito, mas, valeu a pena...
Muito curiosa querendo saber o que é :/

elaineoliveira25, Me dá um spoiler vai *-*

Ver perfil do usuário

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
Prismaash é mais emocionante assistindo do q eu contando hehehe
TKa:
Xiang Qin percebe que não consegue enxergar no escuro e procura um oftalmo e descobre que tem uma doença degenerativa e q ficará cega total, essa doença é genética e passará para seu filho caso ela tenha um, no desespero ela resolve deixar Zhi Shu. Qdo ele descobre q ela deixou ele sai desesperado a procura dela chorando pelas ruas (chorei junto com ele). Daí ele a encontra e diz q não vai deixa-lá ir e q cuidará dela.:

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Aiiinn, quase chorei só lendo *-*
quero ver looooooooooooogooooo, você viu onde? No viki? *OO*

Ver perfil do usuário

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aiiinn, quase chorei só lendo *-*
quero ver looooooooooooogooooo, você viu onde? No viki? *OO*
Assisti pelo youtube
link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Muito emocionante esse ep. Emoção 1 

Ver perfil do usuário

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Gente, alguém tem noticias da versão coreano do 1 litro de lágrimas? Tô meio ansiosa kkkkk

Ver perfil do usuário

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
Chorando com When a men love Emoção 1 

Ver perfil do usuário

MorganaBell

Banzai'Star
Banzai'Star
Os dois doramas que mais chorei foi Koizora e Ichi Rittoru no Namida , em koizora chorava tanto que tinha que parar o episódio para enxugar o rosto e continuar assistindo ... e Ichi Rittoru no Namida o nome é 1 litro de lágrimas, mas eu chamo de um rio de lágrimas pq não tem como não chorar com aquela história triste ...

Ver perfil do usuário

suzana azevedo

Banzai'Star
Banzai'Star
MEU TOP 10 DE CHORO DESENFREADO :
1º  THEY KISS AGAIN
Spoiler:
A NOTÍCIA DA DOENÇA DA Xiang Qin E O MEDO QUE LEVA ELA A FUGIR, E A REAÇÃO DE DESESPERO DO Zhi Shu IMAGINANDO QUE ELA O HAVIA ABANDONADO, CHOREI MUITO!!! MAS NADA COMPARADO QUANDO Zhi Shu ENCONTRA Xiang Qin NO CONSULTÓRIO DELE E IMPLORA PARA ELA NUCA ABANDONA-LO DE NOVO POIS ELE SE SENTIRIA PERDIDO SEM ELA,  E MAIS TARDE JÁ DE VOLTA A CASA DELES Zhi Shu CONFESSA QUE NÃO TEM MEDO DO FUTURO DO FILHO DELES POIS ESTA CRIANÇA É FRUTO DO AMOR DOS DOIS E, DERRAMEI LITROS DE LAGRIMAS!!!

2º  KOIZORA
Spoiler:
COMO NÃO VERTER LAGRIMAS QUANDO TERMINA COM MIKA COM A FILHA DELA E DO HIRO É UMA CENA MARAVILHOSA!!!

3°HE WAS COOL
Spoiler:
NO HOSPITAL QUANDO Ye-Won DIZ QUE SABE QUE O PAI DO Eun Sung TINHA AIDS E QUE ISSO NÃO MUDA O FATO QUE ELA   GOSTA DELE, E QUE MESMO QUE ELE FOSSE SORO POSITIVO ELA CONTINUARIA AO SEU LADO!!! QUE DECLARAÇÃO LINDA DE AMOR E LAGRIMA MINHAS !!!  

4º FULL HOUSE (NEED HELP) VERSÃO THAI
Spoiler:
SÉRIO QUANDO MIKE E AOM AM TERMINAM NA COZINHA POR COUSA DA BRUXA DA MINTRA CHOREI PELA DOR DOS PERSONAGENS E DE RAIVA GRRRRR!!!

5º GU FAMILY BOOK
Spoiler:
QUANDO A Seo Hwa TRAI O Wol Ryung , A EXPRESSÃO DELE  É DE CORTAR O CORAÇÃO E ME ARRANCOU LAGRIMAS E MAIS LAGRIMAS!!!
Spoiler:
NO FIM QUANDO A Yeo Wool ESTA MORRENDO NOS BRAÇOS DO Kang Chi , E ELE DIZ QUE IRIA ESPERAR POR ELA E QUANDO A REECONTRAREM-SE , SERIA ELE A SE  APAIXONAR PRIMEIRO , QUASE TIVE UM COLAPSO DE TANTO VERTER RIOS DE LÁGRIMAS!!!

6º FATEAD TO LOVE YOU
Spoiler:
O QUE DIZER HOUVE VÁRIOS MOMENTOS QUE ME LEVARAM AS LÁGRIMAS COM A MINHA QUERIDA Xin YiM, MAS O QUE MAIS ME EMOCIONOU FOI QUANDO ELA PERDE O BEBE  FUGINDO DO Cun Xi, TUDO POR MALDADE DAQUELA GRHGG### DA ANNA!!!

7° MY LOVE FROM THE STAR
Spoiler:
NO FINAL QUANDO No Min-Joon DESAPARECE , REAPARECENDO NA FRENTE DA AMADA Song-Yi Cheon , E ELA TOCA O ROSTO DELE E ELE DIZ QUE É VERDADE QUE ELE ESTÁ LÁ E A BEIJA, PRA DEPOIS DESAPARECER NOVAMENTE ACABOU COMIGO CHOREI JUNTO COM ELA!!!

8º LE JUN KAI (CHINA)
Spoiler:
CHOREI POR TUDO QUE ELES PERDERAM ,PRINCIPALMENTE JUN KAI, QUANDO ELE DESCOBRE QUE NÃO FOI O PAI DA Ye Zi QUE MATOU SUA FALECIDA ESPOSA E O FILHO QUE ELA ESPERAVA!!! SÉRIO FOI O ÚNICO DORAMA EM QUE CHOREI MAIS PELO GALÃ DO QUE PELA MOCINHA!!!

9º SECRET GARDEN
Spoiler:
A CENA  QUE O Joo Won ESCREVE PARA ELA PEDINDO QUE ELA PERMANEÇA VIVA COM O CORPO DELE , QUASE FIQUEI  SEM PODER ABRIR OS OLHOS NO OUTRO DIA !!! EU FICAVA PARANDO E VOLTANDO PRA ASSISTIR LINDO!!!

10º  FAITH ** MEU AMADO DORAMA DE MEU CORAÇÃO!!!**
Spoiler:
DEIXEI POR ÚLTIMO MAS SERÁ SEMPRE O PRIMEIRO NO MEU CORAÇÃO ,POIS RI( MEUS ADORADOS Woo Dal Chi,SEMPRE ELES),  ESBRAVEJEI( PÔ QUANTAS VEZES A Eun Soo, IA SER ENVENENADA?), ROI AS UNHAS COM SUSPENSE (SÉRIO FIQUEI COM MEDO DO FINAL), SUSPIREI SE AMOR( COMO SER DIFERENTE COM AQUELE CASAL FOFOS DE REIS?) E CLARO CHOREI ( QUANDO A Eun Soo PEDE PRA SE ENCOSTAR NO PEITO DO  Choi Young_LINDA CENA_, QUANDO A Eun Soo DIZ QUE NÃO PODE VOLTAR PARA SEU TEMPO POIS NÃO PODERIA VIVER LONGE DO  Choi Young * ME DERRETI EM LAGRIMAS, E CLARO O FINAL .... CHOREI DE RAIVA COMO PELOS DEUSES DOS AUTORES E DIRETORES ME PERMITIRAM UM FINAL DAQUELES ,COM OS DOIS SÓ SE OLHANDO UGRURRURURU####!!!

BEM ESTA É MINHA LISTA,CLARO HÁ OUTROS DORAMAS COM SENAS MARAVILHOSAS QUE ME FIZERAM CHORAR MAS HOJE FORAM ESTES QUE ME VIERAM NO CORAÇÃO!!!
BJS SÚ. Kiss

Ver perfil do usuário
Chorei horrores no live action " I'll Teach You Love "   ...
Para ler mais clique aqui. CONTÉM SPOILER:
 Chorei demais quando ele se veste de palhaço e ajoelha entregando o buquê pra ela e na loja de sapatos também, chorei mais ainda quando ele assiste ela sair com o outro cara, e pior quando ela assume que era ele a pessoa que ela sempre amou (surpreendente) e por ultimo no final quando ele descobre que ela tem câncer e que ela não consegue lembrar dele #sniff :,( ...
Gente, eu supeeer recomendo, melhor live action de todos. Emocionante, surpreendente e muito romântico.
Se souberem de outros live action's assim por favor me digam, eu com certeza vou assistir.

Ver perfil do usuário http://blogalemdashistorias.blogspot.com

suzana azevedo

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Chorei horrores no live action " I'll Teach You Love "   ...
 Chorei demais quando ele se veste de palhaço e ajoelha entregando o buquê pra ela e na loja de sapatos também, chorei mais ainda quando ele assiste ela sair com o outro cara, e pior quando ela assume que era ele a pessoa que ela sempre amou (surpreendente) e por ultimo no final quando ele descobre que ela tem câncer e que ela não consegue lembrar dele #sniff :,( ...
Gente, eu supeeer recomendo, melhor live action de todos. Emocionante, surpreendente e muito romântico.
Se souberem de outros live action's assim por favor me digam, eu com certeza vou assistir.

FIQUEI CURIOSA E FUI ASSISTIR..... G-E-N-T-E-E-E-E-E-E-E!!!!!! In love 2 

AMEI!!!!!In love 

E VERTI LAGRIMAS COM O FINAL ... LINDO olhos brilhando ..... LINDO Muito Feliz .... LINDO Feliz 3 ....

OBRIGADO ,BJS SÚ Kiss

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Chorei horrores no live action " I'll Teach You Love "   ...

FIQUEI CURIOSA E FUI ASSISTIR..... G-E-N-T-E-E-E-E-E-E-E!!!!!! In love 2 

AMEI!!!!!In love 

E VERTI LAGRIMAS COM O FINAL ... LINDO olhos brilhando ..... LINDO Muito Feliz .... LINDO Feliz 3 ....

OBRIGADO ,BJS SÚ Kiss

RSRS Seja bem vinda ao grupo dos que se emocionaram com aquele final, é realmente um live-action muito lindo.
 Muito Feliz olhos brilhando Feliz

Ver perfil do usuário http://blogalemdashistorias.blogspot.com

Cintia Mitie

Banzai'Star
Banzai'Star
Chorei muuuuito assistindo Zettai Kareshi e Koizora!

Ver perfil do usuário

KimBru

Banzai'Star
Banzai'Star
Eu quase morri chorando ao ver 1 Litro de Lágrimas

Ver perfil do usuário
1 litro de lágrimas
Rockin'on heaven's
The story of Kang gu
Sunny
Don't worry i'm a ghost
Ing
Wedding dress
My friend still alive
Túmulo dos vagalumes
Koizora

Ver perfil do usuário

TaniaFreitas

Banzai'Star
Banzai'Star
Até hoje choro com 1 Litro de lagrimas , tão triste e comovente.Amei muito este drama tão realista.Chorando 3
Outro que  me fez chorar muito foi koizora, o meu coração se partia em pedaços com o sofrimento das personagens Chorando1
e teve outros tambem como Zettai Kareshi, o final deixou me de rastos , 49 days e Tree of Heaven, final muito triste minha nossa.........

Ver perfil do usuário

Jude

Banzai'Star
Banzai'Star
Estou aqui tentando fazer uma lista que chegue em 10 dramas, então vamos tentar:

1-1 litro de lágrimas
Spoiler:
Não tem nenhum spoiler exatamente, mas o episódio 8 que é o que se chama 1 litros de lágrimas, eu realmente acho que derramei 1 litro.

2- Queen InHyun's Man
Spoiler:
Esse é um dos meus dramas favoritos, chorei tanto no final quando a principal chora sozinha que acho que senti a dor que ela tava sentindo naquele momento. Foi tão triste, que mesmo quando acabou eu ainda não consegui parar de chorar.

3- My Man from the stars
Spoiler:
Eu chorei muito depois que ele some e a principal fica desesperada atras dele.

4- Zettai Kareshi
[spoiler] Não tem como não chorar com o fim desse drama, extremamente triste. [/b]

5- Tree of Heaven
Spoiler:
Quando o Lee Wan (esqueci o nome dele no drama) faz o transplante, nossa chorei tanto nessa parte.

6 - Scents of woman
Spoiler:
É aquele tipo de drama que sempre achamos que no fim a mocinha doente vai morrer, então acho que teve vários momentos que me fizeram chorar.

7- Wedding Dress
Spoiler:
Na parte em que a mãe morre, nossa, assisti com a minha mãe então foi muito triste.

8- Listen 2 My Heart
Spoiler:
É um dorama tocante, chorei em muitas partes por que é realmente dramatico. Principalmente após o incendio onde o cara que é pra ser o vilão chora pelo pai.

9- Warewolf Boy
Spoiler:
Esse filme tem o final mais triste que eu já vi em um filme, dá um aperto no coração.

10- Nice Guy

Ver perfil do usuário

ketriely

Banzai'Star
Banzai'Star
Já que vi comentários sobre Tree Of Heaven, alguém sabe onde tem pra baixar como uma qualidade boa?

Ver perfil do usuário
Já chorei quase um rio com os doramas Gu Family Book e Autumn in my heart Chorando1 Chorando1 Chorando1 Chorando1 Chorando1

Ver perfil do usuário

vanssalilianny

Banzai'Star
Banzai'Star
Nossa são tantos doramas com cenas tristes...

+ os que + me fizeram chorar foram que eu me lembro, tem + é claro :
1- 49 Days
2-Doctor Stranger Park Hoon (cenas inicias na Córeia do Norte)
3- Good Doctor
4- Koizora
5- I Miss You
6- The Legend

Filmes: Ing, Miracle in Cell Nº7
Oh god Chorando1

Ver perfil do usuário

vanssalilianny

Banzai'Star
Banzai'Star
Lembrei de + alguns:
Hotaru no Haka
Mother
The Crucible / Silenced ( Dogani 2009)
Chorando 4 Oh god Chorando 3 Chorando 3 Chorando 3 Chorando 3 Chorando 3 Chorando 3 Chorando 3 Chorando 4 Chorando 4 Chorando 4 Chorando 4

Ver perfil do usuário

Toutaku

Banzai'Star
Banzai'Star
Ichi Rittoru no Namida foi complicado.

Ver perfil do usuário

Mays Santos

Banzai'Star
Banzai'Star
Baixando algum desses drama porque chorar as vezes é bom ! Emoção 1

Ver perfil do usuário
Esses dias tava acompanhando Marriage Contract, e em todo epi eu me acabava de chorar, que moça sofredora, quanta tristeza. Vale muito a pena ver.

Ver perfil do usuário

yurichan

Banzai'Star
Banzai'Star
O drama que mais me fez chorar até hoje foi Ichi Rittoru no Namida, impossível não chorar né.
Mas um drama que chorei bastante também foi Sekai no chuushin de ai sakebu.
Outro drama que é muito kawai e ao mesmo tempo me fez chorar foi Good Life!

Ver perfil do usuário
Ano Hana, me desidratei de tanto chorar.

Ver perfil do usuário

Saty

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:lembro de ter ficado desidratada com AUTUMN TALE/AUTUMN IN MY HEART
desde então tenho trauma de dramas assim , mais sério eu super recomendo , eu sou chorona , choro até com as cenas cômicas este maluco do Park Shi Hoo me fez chorar de rir em Alice In Cheongdam-dong

Tbém chorei litros de lágrimas no drama Autumn in my heart,uma história linda e emocionante Smile
Alice In Cheongdam-dong  está na minha lista de espera,hehe

Ver perfil do usuário

Saty

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já que vi comentários sobre  Tree Of Heaven, alguém sabe onde tem pra baixar como uma qualidade boa?

Você encontra no Asian Team,mas precisa se cadastrar Smile

Ver perfil do usuário

Saty

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Chorei muuuuito assistindo Zettai Kareshi e Koizora!

São ótimos Smile

Ver perfil do usuário

Tati Cunha

Banzai'Star
Banzai'Star
1litro de lágrimas
Koizora
The millionaire first love

Ver perfil do usuário

Tati Cunha

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nossa são tantos doramas com cenas tristes...

+ os que + me fizeram chorar foram que eu me lembro, tem + é claro :
1- 49 Days
2-Doctor Stranger Park Hoon (cenas inicias na Córeia do Norte)
3- Good Doctor
4- Koizora
5- I Miss You
6- The Legend

Filmes: Ing, Miracle in Cell Nº7
Oh god Chorando1

Ver perfil do usuário

Adriana Bruna

Banzai'Star
Banzai'Star
Quando assisti ao k-drama Descendants of the Sun vivi momentos felizes, de risos,,, Mas também de muito sofrimento!

Que drama lindo!

Ver perfil do usuário

Senpai

Banzai'Star
Banzai'Star
Tenho tanto melodrama no currículo que dez é pouco, mas vamos preparar o lencinho:

1 - Ichi rittoru no namida (Disparado o melhor, afinal foi baseado em fato reais, com base no diário).
2 - Rockin' on Heaven's Door (Lição de vida, fenomenal).
3 - Miracle in Cell No.7.
4 - Pure Love .
5 - Ashita, Mama ga Inai.
6 - Anohana The Flower We Saw That Day (Embora ficticio, é de partir o coração).
7 - A Girl At My Door.
8 - Girl In The Sunny Place.
9 - Hotaru no Haka.
10 - Tada, Kimi wo Aishiteru.
Chorando1

Ver perfil do usuário https://myanimelist.net/profile/AES-senpai

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: