BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyQui Mar 19, 2015 7:07 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Sinopse:
Kim Yoon-hee é de família pobre e para auxiliar nas despesas de casa, ela se passa por seu irmão doente, Kim Yoon-shik. Ocorre que a garota é muito inteligente e recebe uma proposta para ajudar um estudante no próximo exame de entrada na prestigiada Sungkyunkwan. No entanto, durante os exames ela é surpreendida pelo estudioso e correto Lee Sun-joon. Percebendo o talento dela (ainda disfarçada de Kim Yoon-shik), ele a isentiva a ingressar na universidade. É, portanto, dentro de Sungkyunkwan que a história se desenrola com muito humor, ensinamentos e confusões.

Elenco Principal:

Park Min-young como Kim Yoon-hee
Park Yoochun como Lee Sun-joon
Yoo Ah-in como Moon Jae-shin
Song Joong-ki como Gu Yong-ha

Ano:
2010

Gênero:
drama histórico, romance, comédia

Opinião pessoal:
esse é um dos meus dramas preferidos até hoje. Não o Top 5, mas está entre os 15 melhores. O fato dele não estar entre o Top 5 é por causa de Kim Yoon-hee (sim, a protagonista Wtf2 ). Embora parte da culpa possa ser do roteiro, acho que a atriz contribuiu para essa falta de empatia entre eu e a personagem (nada contra a atriz. Nem conheço direito o trabalho dela. Minha opinião baseia-se exclusivamente no que ela fez nesse drama). No entanto, essa única falha não danifica o drama como um todo. A história é muito bem construída, o personagem do Yoochun é incrível e o ator/ídolo conseguiu deixá-lo muito interessante (porque se não conseguisse, o personagem correria o risco de ser muito chato), e, por fim, o drama nos proporcionou um dos melhores trio masculino da história de dramas coreanos:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] Pervertido 2


OBS.:
muitas resenhas que li a consideram uma mistura de Hana Kimi e Hana Yori Dango da era Joseon. Não concordo. A minha discordância tem motivos, mas não direi aqui porque pode acabar em spoiler. A dica que dou é que preste atenção na história e leve em consideração o roteiro e não só o trio maravilha (sei, é difícil Feliz ). No mais, alerto àqueles que GOSTAM APENAS de romance que poderão se frustrar. O romance está lá e o casal protagonista é muito fofo (sim, embora não goste da personagem principal, as cenas dos dois eram tão fofas que não resistia e torcia pelos dois. O culpado é o Yoochun!). No entanto, o drama tem cunho político e é abordado através dos quatro protagonistas e suas personalidades bem como sua origem familiar. Assim, os desavisados podem ser pegos de surpresa e odiar o drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyQua Abr 29, 2015 9:37 pm

Ainda estou baixando... Mas adorei a temática...
Yoochun Oppa, espera por mim...
Desesperado 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptySeg maio 18, 2015 4:21 pm

Quanto mais vejo alguns doramas, mais lembro que tenho uma lista dos que nunca cheguei ao final, esse é um dele, mas é muito bom!!!!
Agora é só uma luta pra tentar baixar de novo, formatar pc é uma lenda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyQui maio 28, 2015 10:10 am

Amo esse drama.
Foi onde conheci o yoochun e o meu  gatinho song joong ki, coisas lindas.
Adorei a comedia, especialmente, toda vez que a personagem do joong ki, hilario ele.

Vale muito ver este dorama, é realmente muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptySeg Jun 01, 2015 6:52 pm

realmente este drama é maravilhoso fofo e engraçado ! xonei no personagem Gu Yong ha ou Yeorim ( song joong ki ) ele é um pervertido ahushuashuahsuhas Pervertido 2 In love 2 In love Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptySáb Jun 06, 2015 2:21 am

TaniaFreitas escreveu:
Amo esse drama.
Foi onde conheci o yoochun e o meu  gatinho song joong ki, coisas lindas.
Adorei a comedia, especialmente, toda vez que a personagem do joong ki, hilario ele.

Vale muito ver este dorama, é realmente muito bom!


Quando li o que vc colocou não consegui evitar comentar que, embora esse tenha sido o papel que realmente abriu as portas do Yoochun para os dramas e o fez conhecido e reconhecido, não foi quando o conheci como ator. O primeiro drama dele que assisti foi Rooftop Prince e o segundo, Miss Ripley. Fiquei maravilhada com a atuação dele após esses dois dramas e não consegui mais parar de conferir todos os outros trabalhos dele. olhos brilhando

Para falar a verdade, acredita que só assisti Sungkyunkwan Scandal este ano? Desolado 3

Antes tarde do que nunca! LOL 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptySáb Jun 06, 2015 10:08 pm

esse drama é um dos meus xodós
o quarteto principal foi perfeito
o bromance foi um dos mais lindo que já vi pricipalmente quando Gu Yong-ha admite ja ter gostado Moon Jae-shin meu coração falhou nessa hora com toda certeza o romance dos prota era lindo amei o drama do começo ao fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyDom Mar 27, 2016 3:03 am

Pretendo assistir esse dorama um dia hauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyDom Mar 27, 2016 3:04 am

Gosto desse tipo de história
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyTer Mar 29, 2016 11:13 pm

natyelric escreveu:
esse drama é um dos meus xodós
o quarteto principal foi perfeito
o bromance foi um dos mais lindo que já vi pricipalmente quando Gu Yong-ha admite ja ter gostado Moon Jae-shin meu coração falhou nessa hora com toda certeza o romance dos prota era lindo amei o drama do começo ao fim


Hahahahahaha... Aquele bromance ficará para a história dos bromances de drama. Ainda não vi um que superasse aquele! E, realmente, o quarteto foi muito bom (embora eu ainda tenha reservas quanto a atriz principal)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyDom Abr 10, 2016 6:30 pm

Tenho boas recomendações desse drama... feliz 2 feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyDom Jun 02, 2019 1:17 pm

Nao encontrei esse Sungkyunkwan Scandal aqui...alguem sabe onde posso assistir?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyQui Nov 25, 2021 9:47 pm

onde eu consigo assistir? socorroooo achei que tinha aqui :((
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal EmptyQua Mar 23, 2022 2:14 am

Alguém sabe onde assistir?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal   [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Mackerel Run
» [C-DRAMA] Hi My Sweetheart!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: