BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-DRAMA] Pride and Prejudice

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptySeg Fev 02, 2015 1:00 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Titulo: 오만과 편견 / Omangwa Pyungyeon / Pride and Prejudice
Gênero: Drama, drama humano, direito, romance
Episódios: 20
Período de Transmissão: 27/10/2014 a 06/01/2015

Sinopse: Há cinco anos, o promotor Dong-chi (Choi Jin Hyuk) se apaixonou a primeira vista pela jovem Yeol-moo (Baek Jin Hee), mas ela sumiu abruptamente, sem dar explicações. Agora Yeol-moo está de volta, como assistente de Dong-chi, que demonstra não ter superado seus sentimentos por ela, mal sabendo ele que uma tragédia familiar liga seu passado ao de Yeol-moo.


Última edição por Fran Kim em Seg Fev 02, 2015 1:12 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptySeg Fev 02, 2015 1:03 am

O drama acabou a pouco na Coreia e teve uma critica muito boa, sem contar que o lindo do Choi Jin Hyuk já é uma razão maravilhosa para assistir! kkkkkk Mas gosto muito da Baek Jin Hee como atriz, então minha vontade só aguçou. Muito Feliz
Já procurei como uma doida esse drama para baixar, mas não achei de jeito nenhum! Chorando 3
Por favor, por favor, por favor, (meu nível de desespero kkkk) pensem com carinho nesse projeto! Por favor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptyQui Fev 05, 2015 7:34 pm

Nossa, tudo de bom! Não soube de nenhum fansub que tenha pegado esse dorama...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptySex Fev 06, 2015 2:41 pm

potatodrama escreveu:
Nossa, tudo de bom! Não soube de nenhum fansub que tenha pegado esse dorama...

Também não soube de nenhum, e olhe que venho procurando como uma doida! kkkkkkkkk
Ouvi muitos comentários bons sobre esse drama!  Estou maluca para ver meu oppa lindo Choi Jin Hyuk todo nos ternos! Muito Feliz
Mais ainda quanto penso que só tem mais um projeto dele pela frente antes de entrar no exercito! Meu coração não aguenta! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptyQui Mar 05, 2015 2:21 pm

Meteordramas pegou este projeto, mas no momento é um projeto que só quem tem acesso são os membros Vips, estou esperando ele disponibilizar para todos, pois como vocês também estou louca para ver este drama Smile feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptyDom Mar 15, 2015 1:30 pm

Ah, eu sempre quis assistir esse drama! Dizem que é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptyQua Abr 22, 2015 6:48 pm

Em tradução no Meteor Dramas, mas apenas para quem é VIP. Eles irão liberar os links futuramente para todos, então só ficar no aguardo. =D

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptySáb Abr 25, 2015 12:14 pm

já começaram a liberar pra quem não é VIP galera! baixei os 4 primeiros já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptySeg Abr 27, 2015 6:22 pm

Super drama, terminei de ver esse fim de semana, depois de Estudando
E minha nossa, não tenho palavras para expressar como amei tudo... Principalmente o lindo do Choi Jin Hyuk Oppa, amor da minha vida!!! Com vergonha 2
In love
Pena que acabou... Chorando1
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptyTer maio 12, 2015 4:27 pm

interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice EmptyDom Abr 10, 2016 11:33 pm

Vai entrar pra minha lista...valeu a dica Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Pride and Prejudice   [K-DRAMA] Pride and Prejudice Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-DRAMA] Pride and Prejudice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [C-DRAMA] Hi My Sweetheart!
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Mackerel Run

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: