BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 EmptySex Jan 30, 2015 7:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segunda temporada do drama "After School Bokbulbok".

Vou ser sincera aqui: eu ainda não terminei de assistir a primeira, mas estou me divertindo muito! Espero que a segunda temporada seja tão legal quanto a primeira foi / está sendo (no meu caso).

Como o Banzai fez a tradução da primeira temporada, tenho esperança que vocês possam fazer a da segunda também.

O drama contém 12 episódios e teve início em 26 de novembro de 2014. Ainda está sendo exibido na Coreia, se não me engano.

Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 EmptySex Jan 30, 2015 7:36 pm

Então Máááá a tradutora desse drama sou eu. =D Então com certeza irei pegar esse projeto, mas não encontro legendas. Fovever alone 3 Sério desde que lançou fico procurando as legendas. u-u Mas vou conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 EmptySex Jan 30, 2015 7:45 pm

Sério que você vai traduzir a segunda temporada também?! Menina!! Como estou feliz!!!

Não desista das legendas! Se eu souber de algum lugar que tenha, eu volto para avisar!!

Obrigada!

Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 EmptySáb Mar 14, 2015 10:19 pm

Nossa sério que tem a segunda temporada, espero que seja tão boa quanto foi a primeira, vai ser ótima encontra-lo por aqui, boa sorte, espero que encontre logo a legenda:)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 EmptySex maio 22, 2015 12:37 pm

Não acredito que tem a segunda temporada desse drama...
Quero muito ver!!!
Por favor Por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 EmptySeg Jun 01, 2015 5:26 pm

*w* necessito ver , não sabia que tinha a segunda temporada .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 EmptySex Abr 15, 2016 11:59 pm

que gracinha esse menino ai ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 EmptyQui maio 05, 2016 2:14 pm

Obaaaaa... LOL 2 LOL 2 LOL 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 EmptySex Dez 17, 2021 12:00 am

dsfdfdsf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2   [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tradução C-Drama Fox summer 2 season
» itazura na kiss the movie high school-hen
» [J-DRAMA] Paji (SP)
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas ::  GERAL ::   :: Sugestões-
Ir para: