BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 em Sex Jan 30, 2015 4:13 pm

Convidado

Convidado

Segunda temporada do drama "After School Bokbulbok".

Vou ser sincera aqui: eu ainda não terminei de assistir a primeira, mas estou me divertindo muito! Espero que a segunda temporada seja tão legal quanto a primeira foi / está sendo (no meu caso).

Como o Banzai fez a tradução da primeira temporada, tenho esperança que vocês possam fazer a da segunda também.

O drama contém 12 episódios e teve início em 26 de novembro de 2014. Ainda está sendo exibido na Coreia, se não me engano.

Muito obrigada!

Elikyu

Admin
Admin
Então Máááá a tradutora desse drama sou eu. =D Então com certeza irei pegar esse projeto, mas não encontro legendas. Fovever alone 3 Sério desde que lançou fico procurando as legendas. u-u Mas vou conseguir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Sério que você vai traduzir a segunda temporada também?! Menina!! Como estou feliz!!!

Não desista das legendas! Se eu souber de algum lugar que tenha, eu volto para avisar!!

Obrigada!

Kiss

Daiff

Hoobae
Hoobae
Nossa sério que tem a segunda temporada, espero que seja tão boa quanto foi a primeira, vai ser ótima encontra-lo por aqui, boa sorte, espero que encontre logo a legenda:)

Ver perfil do usuário

5 Re: [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2 em Sex Maio 22, 2015 11:37 am

AsianFan

Banzai'Star
Banzai'Star
Não acredito que tem a segunda temporada desse drama...
Quero muito ver!!!
Por favor Por favor

Ver perfil do usuário
*w* necessito ver , não sabia que tinha a segunda temporada .

Ver perfil do usuário

luannasou

Banzai'Star
Banzai'Star
que gracinha esse menino ai ><

Ver perfil do usuário

Jenniferdno

Banzai'Star
Banzai'Star
Obaaaaa... LOL 2 LOL 2 LOL 2

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: