BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptySáb maio 04, 2013 3:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de poder ver o filme "kyou koi wo hajimemasu" traduzido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A história é originada pelo manga com o mesmo título Kyou, Koi wo Hajimemasu, a série possui também dois OVA’s. O filme estreou nos cinemas do Japão no dia 08 de dezembro de 2012

Sinopse:

Tsubaki, uma menina muito boa em pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que faz logo pouco do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes, na opinião dela. O rapaz acaba ficando bravo, e diz que como pagamento pelo que fez, ele irá ter com ela todas as suas primeiras experiências.




ONDE ASSISTIR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bjs  :flower:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 1:52 am

halanda, legal seu plano, uffa...
Corajosa vc, aprender todas essas línguas asiáticas.
Parabéns! Tenho vontade de aprender bem o coreano e o
Japonês, q assim como vc é péssimo kkkkkk

São línguas diferentes e bonitas não é?
A cultura é totalmente diferente, mas é muito show.
Gostaria muito de viver no Japão um ano da minha vida *w*
Deve se bem legal Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 8:15 pm

Parace que eu vi um anime com uma historia parecida, não tenho certeza se é o mesmo, vi no anime x games!

obs: tomei a liberdade de acrescentar uma imagem e um vídeo do filme, caso por algum erro não corresponda a sua sugestão favor informar os moderadores para trocar ok? bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyTer Jul 09, 2013 9:29 am

Tatiane carine escreveu:
Parace que eu vi um anime com uma historia parecida, não tenho certeza se é o mesmo, vi no anime x games!

obs: tomei a liberdade de acrescentar uma imagem e um vídeo do filme, caso por algum erro não corresponda a sua sugestão favor informar os moderadores para trocar  ok? bjus!

É o mesmo. Do live, tem o OVA e o mangá, ambos com o mesmo nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyTer Jul 09, 2013 7:18 pm

Karenn escreveu:
Pessoal vocês não vão acreditarrr!!!


Achei esse filme legendado em portuguêsssssss!!!
O link é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Foi perfeito!!!!!!!!!!!!!!! Muito Kawaiiiiiiiiiiii.  
Mereces um beijinho, Princesa. Foi uma bela surpresa, nem imaginas o que eu já procurei por este filme.

Muito obrigado, mesmo, por partilhares. :flower: 


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyTer Jul 09, 2013 7:43 pm

anap escreveu:
Karenn escreveu:
Pessoal vocês não vão acreditarrr!!!


Achei esse filme legendado em portuguêsssssss!!!
O link é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Foi perfeito!!!!!!!!!!!!!!! Muito Kawaiiiiiiiiiiii.  
Mereces um beijinho, Princesa. Foi uma bela surpresa, nem imaginas o que eu já procurei por este filme.

Muito obrigado, mesmo, por partilhares. :flower: 


Bjs



Não foi nada!
Eu estava procurando esse filme a muito tempo, quando achei sabia que tinha muita gente querendo assistir, não pensei duas vezes e postei o link aqui e no whywhy!
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin



Mensagens : 661
Data de inscrição : 27/04/2013

[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyTer Jul 09, 2013 10:12 pm

Doida pra ver esse live *o*... ja até marquei nos meus favoritos (apesar de eu nao gostar muito de assistir online rsrs). Agora é só arrumar tempo pra ver \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 1:10 pm

Pessoal achei tão legal esse Live.. *-* Amei mesmo, tá na listinha de melhores filmes já.. E o ator principal é pura seduçãoo.. *¬*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ameei   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 10:26 am

Meeeu,Esse me convenceu legal na sinopse LOL 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyTer Jan 14, 2014 7:22 am

TO LOUCA PRA VER, AI MEU DEUS <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 11:35 am

Comecei a ver mas não consegui terminar de ver, achei esse filme bem chatinho não sei se um dia tentarei ver novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2014 4:13 pm

Assisti só por causa do Matsuzaka Tori hehehe. Um filme agradável, mas sinceramente esperava mais dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 4:36 pm

Gostei da história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 4:41 pm

Gostei da história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyQui Dez 04, 2014 12:06 am

EU ADOOOOOOOOOOOOOREI CADA PEDAÇO DESSE FILME. SUUUUPER RECOMENDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2016 12:16 am

Perfeito... Kpop 1 Kpop 1 Kpop 1 Kpop 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2016 9:24 am

feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"   [J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[J-MOVIE] Kyou Koi wo Hajimemasu"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Live Action]Kyo, Koi wo Hajimemasu
» [J-DRAMA] Kyou wa Kaisha Yasumimasu
» [MOVIE] Just the way are
» [J-MOVIE] L♥DK
» [C-MOVIE] Somewhere Only We Know

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: