BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [J-MOVIE] Norwegian Wood

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Norwegian Wood Empty
MensagemAssunto: [J-MOVIE] Norwegian Wood   [J-MOVIE] Norwegian Wood EmptySeg Ago 04, 2014 8:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse:
Toru Watanabe (Ken'ichi Matsuyama) é o melhor amigo de Kizuki (Kengo Kôra), que namora Naoko (Rinko Kinkuchi), uma amiga de infância. O trio inseparável termina de maneira abrupta, no dia em que Kizuki comete suicídio. Toru e Naoko separam-se durante anos, mas acabam se reencontrando nos tempos da faculdade, durante os agitados anos 1960, repletos de manifestações políticas e descobertas sexuais. Eles voltam a se aproximar, e percebem o grande afeto um pelo outro, mas as feridas do passado não permitem que uma relação se estabeleça entre eles. Enquanto a saúde mental de Naoko torna-se cada vez mais frágil, Toru conhece Midori (Kiko Mizuhara), uma garota mimada mas afetuosa, que tenta conquistá-lo, mesmo sabendo que seu coração pertence a outra mulher.

Esse filme parece ser muito legal e infelizmente não o encontro legendado nem em português e nem em espanhol.
Se puderem, por favor, tentem legendar esse filme.  Smile 
Obrigadinha =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Norwegian Wood Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Norwegian Wood   [J-MOVIE] Norwegian Wood EmptySeg Jun 01, 2015 6:40 pm

parece ser bom e um pouco triste !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Norwegian Wood Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Norwegian Wood   [J-MOVIE] Norwegian Wood EmptyQui Jul 02, 2015 10:40 pm

Olha só... encontrei esse filme legendado em português este ano via torrent. As legendas estão separadas em formato srt. É um filme muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[J-MOVIE] Norwegian Wood Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Norwegian Wood   [J-MOVIE] Norwegian Wood EmptyQua Out 28, 2015 4:44 pm

Você pode encontrar esse filme no Asian Team. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Norwegian Wood Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Norwegian Wood   [J-MOVIE] Norwegian Wood EmptyTer Dez 01, 2015 3:15 pm

Esse filme é lindo e é baseado no primeiro livro do maravilhoso Haruki Murakami... In love
Eu o vi pelo HBO mas realmente nunca vi em nenhum fansub... Acho qe vale muito a pena, o filme é bem fiel ao livro.
OBS.: Sou extremamente fã do Murakami, tenho todos os seus livros que foram lançados no Brasil e tudo graças a esse filme... Depois qe eu o vi precisei ler o livro, me apaixonei e não consigo parar de ler todos seus livros In love 2
Espero qe o tragam Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Norwegian Wood Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Norwegian Wood   [J-MOVIE] Norwegian Wood EmptyQua Dez 02, 2015 10:50 am

amo domaras de suspense e romance amor traição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Norwegian Wood Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Norwegian Wood   [J-MOVIE] Norwegian Wood EmptySex Abr 15, 2016 11:21 pm

amo filmes que se passam em outras décadas feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Norwegian Wood Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Norwegian Wood   [J-MOVIE] Norwegian Wood EmptyQui maio 05, 2016 2:50 pm

Parece ser bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[J-MOVIE] Norwegian Wood Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Norwegian Wood   [J-MOVIE] Norwegian Wood Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[J-MOVIE] Norwegian Wood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [J-MOVIE] Wo ai ni in Tokyo
» [C-MOVIE] Somewhere Only We Know
» [C-MOVIE] You Are My Sunshine
» [MOVIE] Just the way are
» [TW-MOVIE] Hear Me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas ::  GERAL ::   :: Sugestões-
Ir para: