BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Locais bons para curtir a cultura asiática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patybp

Hoobae
Hoobae
Muitas vezes nós perdemos oportunidades legais de ter experiências por não ficarmos sabendo de locais legais onde podemos ter experiência legais com a cultura asiática, seja ela gastronômica, teatral ou musical.

No meu caso como sou de Goiânia tudo tem sido novidade no Bairro da Liberdade em São Paulo, um passeio que recomendo a todos o K-POPs e amantes de cultura asiática e oriental. Em especial a visita ao restaurante Portal da Coreia na rua da Glória, 729.

Comemos:

Orilos: Pato em Fatias;
Samguiopsal: Panceta em fatias;
Dolcot Bibimdap: Risoto à moda coreana;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Osino Bokgum: Lulacom tempero apimentado.

A dona do restaurante Regina nos recebeu maravilhosamente bem e ficou muito feliz quando soube que eramos fãs de k-pop e doramas e fez questão de tirar fotos conosco para registrar o momento.

Se estiver em São Paulo, prestigie. Eu e a Aninha recomendamos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

aninha

Banzai'Star
Banzai'Star
Com certeza Paty,comemos tanto que não consegui jantar, mas como eu disse pra Anahy , ainda caberia mais uma Capisoju ! rsrsrrsr

Ver perfil do usuário
opa opa vc recomendaram
então cheguei aqui para fiscalizar rsrrsrs
bonito hein fotos aqui  Chocado1
então unnies recuperadas de ontem e preparadas para hj?

Ver perfil do usuário

Patybp

Hoobae
Hoobae
Bruno só pra vc ficar com inveja hj comemos comida coreana de novo no Bom Retiro, mas não mereceu recomendação aqui.

Agora estamos indo pata um café.

Ver perfil do usuário
é só me fazendo inveja neh rssrs
e andando sozinhas hein  Não aguento 

Ver perfil do usuário

aninha

Banzai'Star
Banzai'Star
Isso filho por que ela não comentou dos que ela disse que cabiam na bagagem, e eu concordo com ela ai ai... rrsrsrsrsrrsrs

Ver perfil do usuário

Cintia Mitie

Banzai'Star
Banzai'Star
Boas recomendações!! (=

Conheço em São Paulo, no bairro aclimação, um restaurante chamado Bicol, muito bom. É comida típica coreano, vale a pena conferir.. Há muitos pratos apimentados, quem curtir vai amar la.. hahaha

Ver perfil do usuário

nonoka

Banzai'Star
Banzai'Star
Também no bairro da Aclimação em São Paulo, já fui num restaurante coreano muito bom chamado Lua Palace, comemos o "bulgogi", o churrasco a moda coreana, e também o famoso Bibimbap o risoto a moda coreana, ambos Super Legal estavam deliciosos, de lamber os beiços!!

Ver perfil do usuário

luannasou

Banzai'Star
Banzai'Star
moro em campos dos goytacazes, aqui não tem nada asiático, semente restaurantes e lojas. :(

Ver perfil do usuário

Adriana Bruna

Banzai'Star
Banzai'Star
Tem o Instituto Cultural Nipo Brasileiro em Campinas, que em junho sempre realiza um festival sobre cultura japonesa, com apresentações de karaokê, dança, artes marciais e percussão, além de comida típica. Fantástico para quem curte cultura asiática!

feliz 2 feliz 2 feliz 2 feliz 2 feliz 2 feliz 2

Smile

Ver perfil do usuário

Adriana Bruna

Banzai'Star
Banzai'Star
Tem o Instituto Cultural Nipo Brasileiro em Campinas, que em junho sempre realiza um festival sobre cultura japonesa, com apresentações de karaokê, dança, artes marciais e percussão, além de comida típica. Fantástico para quem curte cultura asiática!

feliz 2  feliz 2  feliz 2  feliz 2  feliz 2  feliz 2

Smile

Ver perfil do usuário

Maria Livia

Banzai'Star
Banzai'Star
Na minha cidade so quando Anime Festival

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: