BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-DRAMA] I Need Romance 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MSA
Sunbae
Sunbae
MSA


Mensagens : 112
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/02/2014

[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptySeg Fev 10, 2014 6:03 pm

Com a mesma receita de  I Need  Romance 1 (espero  q  melhor ainda)  temos  I Need  Romance  2  que  conta  a  história  e trapalhadas de 3 mulheres, q embora bem sucedidas no trabalho, percebem q sua s vidas amorosas precisam  de  algo  novo. Com  trapalhadas, triângulo amoroso, risadas  e muita fome amorosa  esse dorama  pode nos dar bons  momentos .   (e eu espero q seja verdade porque eu fiquei bem animada e ansiosa p.  ver  desde  que  fo i lançado  em  2012).   Esse k-drama foi inicialmente traduzido por Dramas Asiáticos, acho q no meio ou final de 2012, e por algum motivo nunca foi a frente ficando no ep 02. Espero q ele tenha chance agora. E[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]spero q esta seja uma boa dica, obrigada equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyTer Fev 11, 2014 8:01 pm

Olá eu encontrei esse dorama online, no viki. ^^ E está em PT.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyDom Abr 13, 2014 4:58 pm

Gostei da história  Muito Feliz 
Parece ser interessante  olhos brilhando 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyDom Abr 13, 2014 4:59 pm

Eliomara escreveu:
Olá eu encontrei esse dorama online, no viki. ^^ E está em PT.

Muito Obrigada pela informação!  Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptySeg Abr 14, 2014 10:25 am

Acredito que ja tenha em outros funsubs porque eu tenho aqui em casa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyDom Abr 20, 2014 5:38 pm

Tbm tenho muita vontade de assistir INR2 os atores são otimos. Tem no viki, mas nao tenho um pingo de paciencia de assistir drama por la!

Queria muito ver ele sendo legendado por um sub!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyQui Jun 19, 2014 7:58 pm

tem no vikiii Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptySeg Jul 21, 2014 8:19 pm

Ansiosa para ver esse dorama, mas eu não encontro para baixar. Alguém sabe de algum site que traduziu ou está traduzindo esse dorama?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyTer Out 21, 2014 6:44 pm

Larissa R. escreveu:
Ansiosa para ver esse dorama, mas eu não encontro para baixar. Alguém sabe de algum site que traduziu ou está traduzindo esse dorama?

Assisti a esse dorama no início do ano. Assim como vc não encontrei ele em lugar algum e o fansub que pegou o projeto não passou do segundo episódio :/

No entanto hehehehe assisti a ele completinho no viki com legendas em português [K-DRAMA] I Need Romance 2  1403736397
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptySeg Nov 10, 2014 3:34 am

adorei o i need romance 2, mas o primeiro foi melhor ainda...... mas recomendo o 2, vale a pena assistir no viki.Tenho que ver o need romance 3 dizem que também é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
MSA
Sunbae
Sunbae
MSA


Mensagens : 112
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/02/2014

[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyTer Nov 11, 2014 9:59 pm

Ninguém fez eu fiz, baixei e traduzi do espanhol e amei. Como o um é romântico e engraçado. Mas não sei se posso repassar p vcs. Não são minhas legendas eu baixei de umfansub espanhol e traduzi. O q fazer???? Respostas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptySáb Nov 15, 2014 2:35 pm

eu achei num site que se chama sekai doramas, as legendas parecem PT-PT, mas gostei pq os vídeos estão em ótima qualidade, mas com tamanho pequeno, tipo 200 mega.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyDom Nov 30, 2014 7:44 pm

Acabei de encontrar por um acaso no mesmo site, Potatodrama Smile

Mesmo já tendo assistido o drama, baixei novamente para guardar. Amei o modo como eles editaram o drama com a narrativa da protagonista. Seguindo a mesma linha de INR2012, a atriz Jung Yoo Mi recentemente fez o drama "Discovery of romance". Um excelente drama! Assisti completo pelo viki e recomendo muito Smile

Dados no wiki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

p.s: Fica a dica para o Banzai como projeto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyDom Nov 30, 2014 8:01 pm

eu reforço o pedido da suu-chan, tô louca pra ver Discovery of Love, mas não tenho saco pra travação do dramafever.

ps: suu-chan, qual o nome do anime do seu avatar e assinatura?? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyQua Dez 03, 2014 1:01 am

Potatodrama, a imagem do meu avatar é uma fan-art que encontrei no DeviantArt heheheh A imagem original do anime é a minha assinatura. O nome é The Wind Rises (Japanese: Kaze Tachinu) do studio Ghibli. O filme é lindo e recomendo muito. Tem legenda em português e facilmente encontra pela busca do Google. Ah! O filme é de 2013.

Assista quando tiver oportunidade! Se gostou de I need romance 2012 com certeza gostará de Discovery of Romance. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyQui Mar 05, 2015 2:35 pm

Eu também não encontro ele em lugar nenhum para baixar e adoraria vê-lo por aqui, espero que alguém da equipe se anime, resolva pegar este projeto, na certa seria maravilhoso Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptySeg Jun 01, 2015 6:32 pm

vou ver se acho para assistir online
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptySáb Jun 27, 2015 6:39 pm

Para baixar está no Sekai Doramas.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyDom Abr 10, 2016 7:31 pm

Vou assistir...obrigada pela sugestão... Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyQua Abr 13, 2016 9:38 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyQua Abr 13, 2016 9:39 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
mayway22
Novo
Novo
mayway22


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 30

[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptySáb Ago 11, 2018 6:44 pm

Fiquei um tempão procurando onde baixar porque o Sekai Dramas não existe mais Chorando 2

Alguém sabe algum link onde ainda exista? Não entendi

As temporadas 1 e 3 de I Need Romance consegui encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  EmptyDom Set 08, 2019 9:24 pm

Boa noite

Sou nova aqui, estava assistindo na Netflix, mas eles excluíram.
alguém sabe de um link que de pra assistir, tentei o Viki mas diz que não esta disponível na minha região, e o Sekai dramas não tem mais

obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2    [K-DRAMA] I Need Romance 2  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-DRAMA] I Need Romance 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Only You
» [TW-DRAMA] Silence
» [K-Drama] You're Beautiful

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: