BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[K-DRAMA] I Need Romance 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Seg Fev 10, 2014 3:03 pm

MSA

Hoobae
Hoobae
Com a mesma receita de  I Need  Romance 1 (espero  q  melhor ainda)  temos  I Need  Romance  2  que  conta  a  história  e trapalhadas de 3 mulheres, q embora bem sucedidas no trabalho, percebem q sua s vidas amorosas precisam  de  algo  novo. Com  trapalhadas, triângulo amoroso, risadas  e muita fome amorosa  esse dorama  pode nos dar bons  momentos .   (e eu espero q seja verdade porque eu fiquei bem animada e ansiosa p.  ver  desde  que  fo i lançado  em  2012).   Esse k-drama foi inicialmente traduzido por Dramas Asiáticos, acho q no meio ou final de 2012, e por algum motivo nunca foi a frente ficando no ep 02. Espero q ele tenha chance agora. E[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]spero q esta seja uma boa dica, obrigada equipe.

Ver perfil do usuário

2 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Ter Fev 11, 2014 5:01 pm

Elikyu

Admin
Admin
Olá eu encontrei esse dorama online, no viki. ^^ E está em PT.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

3 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Dom Abr 13, 2014 3:58 pm

SIBIWorld

Banzai'Star
Banzai'Star
Gostei da história  Muito Feliz 
Parece ser interessante  olhos brilhando 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://solange-balugas.tumblr.com/

4 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Dom Abr 13, 2014 3:59 pm

SIBIWorld

Banzai'Star
Banzai'Star
Eliomara escreveu:Olá eu encontrei esse dorama online, no viki. ^^ E está em PT.

Muito Obrigada pela informação!  Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://solange-balugas.tumblr.com/

5 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Seg Abr 14, 2014 9:25 am

renata lopes

Banzai'Star
Banzai'Star
Acredito que ja tenha em outros funsubs porque eu tenho aqui em casa XD

Ver perfil do usuário

6 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Dom Abr 20, 2014 4:38 pm

Tbm tenho muita vontade de assistir INR2 os atores são otimos. Tem no viki, mas nao tenho um pingo de paciencia de assistir drama por la!

Queria muito ver ele sendo legendado por um sub!

Ver perfil do usuário

7 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Qui Jun 19, 2014 6:58 pm

Hani-Ah

Hoobae
Hoobae
tem no vikiii Smile

Ver perfil do usuário

8 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Seg Jul 21, 2014 7:19 pm

Larissa R.

Banzai'Star
Banzai'Star
Ansiosa para ver esse dorama, mas eu não encontro para baixar. Alguém sabe de algum site que traduziu ou está traduzindo esse dorama?

Ver perfil do usuário

9 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Ter Out 21, 2014 4:44 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ansiosa para ver esse dorama, mas eu não encontro para baixar. Alguém sabe de algum site que traduziu ou está traduzindo esse dorama?

Assisti a esse dorama no início do ano. Assim como vc não encontrei ele em lugar algum e o fansub que pegou o projeto não passou do segundo episódio :/

No entanto hehehehe assisti a ele completinho no viki com legendas em português

Ver perfil do usuário

10 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Seg Nov 10, 2014 12:34 am

TaniaFreitas

Banzai'Star
Banzai'Star
adorei o i need romance 2, mas o primeiro foi melhor ainda...... mas recomendo o 2, vale a pena assistir no viki.Tenho que ver o need romance 3 dizem que também é muito bom.

Ver perfil do usuário

11 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Ter Nov 11, 2014 6:59 pm

MSA

Hoobae
Hoobae
Ninguém fez eu fiz, baixei e traduzi do espanhol e amei. Como o um é romântico e engraçado. Mas não sei se posso repassar p vcs. Não são minhas legendas eu baixei de umfansub espanhol e traduzi. O q fazer???? Respostas para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

12 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Sab Nov 15, 2014 11:35 am

eu achei num site que se chama sekai doramas, as legendas parecem PT-PT, mas gostei pq os vídeos estão em ótima qualidade, mas com tamanho pequeno, tipo 200 mega.

Ver perfil do usuário

13 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Dom Nov 30, 2014 4:44 pm

Acabei de encontrar por um acaso no mesmo site, Potatodrama Smile

Mesmo já tendo assistido o drama, baixei novamente para guardar. Amei o modo como eles editaram o drama com a narrativa da protagonista. Seguindo a mesma linha de INR2012, a atriz Jung Yoo Mi recentemente fez o drama "Discovery of romance". Um excelente drama! Assisti completo pelo viki e recomendo muito Smile

Dados no wiki: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

p.s: Fica a dica para o Banzai como projeto Wink

Ver perfil do usuário

14 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Dom Nov 30, 2014 5:01 pm

eu reforço o pedido da suu-chan, tô louca pra ver Discovery of Love, mas não tenho saco pra travação do dramafever.

ps: suu-chan, qual o nome do anime do seu avatar e assinatura?? Surprised

Ver perfil do usuário

15 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Ter Dez 02, 2014 10:01 pm

Potatodrama, a imagem do meu avatar é uma fan-art que encontrei no DeviantArt heheheh A imagem original do anime é a minha assinatura. O nome é The Wind Rises (Japanese: Kaze Tachinu) do studio Ghibli. O filme é lindo e recomendo muito. Tem legenda em português e facilmente encontra pela busca do Google. Ah! O filme é de 2013.

Assista quando tiver oportunidade! Se gostou de I need romance 2012 com certeza gostará de Discovery of Romance. ^^

Ver perfil do usuário

16 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Qui Mar 05, 2015 12:35 pm

Daiff

Hoobae
Hoobae
Eu também não encontro ele em lugar nenhum para baixar e adoraria vê-lo por aqui, espero que alguém da equipe se anime, resolva pegar este projeto, na certa seria maravilhoso Muito Feliz

Ver perfil do usuário

17 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Seg Jun 01, 2015 5:32 pm

vou ver se acho para assistir online

Ver perfil do usuário

18 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Sab Jun 27, 2015 5:39 pm

Elikyu

Admin
Admin
Para baixar está no Sekai Doramas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

19 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Dom Abr 10, 2016 6:31 pm

Jenniferdno

Banzai'Star
Banzai'Star
Vou assistir...obrigada pela sugestão... Smile Smile Smile

Ver perfil do usuário

20 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Qua Abr 13, 2016 8:38 am

katarab

Banzai'Star
Banzai'Star
feliz 2 feliz 2

Ver perfil do usuário

21 Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 em Qua Abr 13, 2016 8:39 am

katarab

Banzai'Star
Banzai'Star
feliz 2 feliz 2

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: