BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [QUEST] Qual ator preferido de vocês?

Ir para baixo 
+5
vanssalilianny
Toutaku
Cah-Abreu
Sica
Elikyu
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQua maio 01, 2013 9:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O meu é o lindo do Lee Min Ho !

:heart:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQua maio 01, 2013 9:18 pm

Jun Matsumoto X Lee Min = Decisão dificil !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQua maio 01, 2013 9:21 pm

Bem, vide assinatura. :B
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQua maio 01, 2013 11:24 pm

Joe Cheng rei do mundo <3 POPOSKPOKSAKPOKSPO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQua maio 01, 2013 11:31 pm

Meus três favoritos: Kame, Joe Cheng e Hyun Bin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQui maio 02, 2013 6:37 am

Jiro wang ♥ , Lee hyun woo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQui maio 02, 2013 11:45 am

Acho que eu não tenho atores favoritos!
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQui maio 02, 2013 4:01 pm

Depende, na coreia meu ator preferido é Jung Yong Hwa, amei ele em Heartstrings. No Japão é o Yamapi. E Taiwanes Mike He. E o Tailandês é o Mario Maurer. Todos são lindos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQui maio 02, 2013 4:52 pm

Aquele momento em que percebo que nunca assisti um único dorama tailandês... :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQui maio 02, 2013 7:00 pm

Ichinose escreveu:
Aquele momento em que percebo que nunca assisti um único dorama tailandês... :c

+1 e ainda fiquei interessado nesse Mario ._. OPKSOAPKAPSO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQui maio 02, 2013 8:51 pm

Difícil, mas, houveram dois: Joe Cheng me conquistou em "It Started With a Kiss", e "They Kiss Again", e Jerry Yan em "Meteor Garden"... Cara, os dois são perfeitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 03, 2013 2:43 pm

Ate agora Tailandês eu só vi um filme A Little Thing Called Love lindo, no inicio achei a voz dele muitoooo estranha, mas só ele ser bonito que passou xD...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb maio 04, 2013 8:10 pm

Ahh eu gosto muito de ver o Lee Min Ho atuando!
Eu acho ele um ótimo ator! E...
Claro Adoro o Joe Cheng, Mike He e por ai vai... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyDom maio 05, 2013 3:56 am

thaaymooraes escreveu:
Ahh eu gosto muito de ver o Lee Min Ho atuando!
Eu acho ele um ótimo ator! E...
Claro Adoro o Joe Cheng, Mike He e por ai vai... kkkkk

Eu gosto de ver o Min Ho atuando também. Tendo ele na equipe, duvido que um drama seja ruim. Aliás, não me recordo de ter visto um dorama/filme com a participação dele que eu não tenha gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySeg maio 06, 2013 12:29 pm

Eu adoro de paixão Narimiya Hiroki e o Sato takeru e de atriz Kitagawa Keiko e Nakama Yukie.
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySeg maio 06, 2013 10:39 pm

Eu tenho dois favoritos o Wu Chun e Nagase Tomoya,pra mim impossível escolher um entre deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySeg maio 06, 2013 11:18 pm

Eliomara escreveu:
Ate agora Tailandês eu só vi um filme A Little Thing Called Love lindo, no inicio achei a voz dele muitoooo estranha, mas só ele ser bonito que passou xD...
Assiste o filme First Kiss também, é tailandês e muito fofo... eu assisti mais uns 2 se eu lembrar o nome (pq vi faz um tempo rsrs) eu coloco aqui Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyTer maio 07, 2013 1:02 am

Cah-Abreu escreveu:
Eliomara escreveu:
Ate agora Tailandês eu só vi um filme A Little Thing Called Love lindo, no inicio achei a voz dele muitoooo estranha, mas só ele ser bonito que passou xD...
Assiste o filme First Kiss também, é tailandês e muito fofo... eu assisti mais uns 2 se eu lembrar o nome (pq vi faz um tempo rsrs) eu coloco aqui Muito Feliz

Me intrometendo na conversa de vocês meninas... O ator é o Mario Maurer... É o acho que ele interpretou fofamente aquele personagem em A Little Thing Called Love. Ah, First Kiss é bem levinho, é um filme ótimo para passar o tempo, apesar de todo chichê, eu gostei. Talvez por não ter esperado muito do filme. Aliás, dos dois filmes. rsrs
Quando tiverem dicas boas de filmes tailandês me digam Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 10, 2013 4:13 pm

eu não vou me ariscar a citar nomes , pois a cada K-T-W-C drama que eu vejo eu me encantando com os atores , no momento é esse gato do Le Min Ho ai da minha assinatura e olha que ainda fiquei na dúvida , porque estou vendo 4 dramas de uma vez kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 17, 2013 1:43 am

Sou difícil de agradar, por isso só vim a ter um ator preferido depois de muito tempo vendo drama. Por hora só consigo gostar do Oguri Shun, ele atua demais e me faz vidrar em todos os personagens. Mas, no entanto, o Miura vem me agradando nas atuações, então logo logo entra para a minha lista muito da pequenina. :bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Meu querido Cha   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 17, 2013 3:34 pm

Amo o Cha Seung-won... Lindo e talentoso!!!!!!!!!!
Vejam vcs ..... bjssss


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 17, 2013 5:08 pm

Verdade... Nunca me esquecerei do Dok Go Jin *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Lee Mi Ho   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 17, 2013 6:50 pm

Lee Min Ho, nem preciso pensar. É um belíssimo ator...


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

E muitoooooo giro....

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 17, 2013 7:02 pm

renatajukbio escreveu:
Amo o Cha Seung-won... Lindo e talentoso!!!!!!!!!!
Vejam vcs ..... bjssss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

siim *-* tbm gosto dele ♥
Dokko jin s22222' melhor dorama que eu já assistir. mas prosseguindo que todo mundo já sabe disso *00*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 17, 2013 7:11 pm

EU SOU TIPO, ILOVE PELO JIRO WANG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fala serio , foca no jiro , só digo vá ser gostoso assim lá na minha casa ;9 ~meingnorem~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ele é mt mt mt tudo além de ser lindo, tesão, bonito e gostosão ~babando~ ele é um ator incrível , então ele de todos os atores, ele é de mais longe meu preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 17, 2013 7:25 pm

Agora o que mais me seduz nos dramas é o Aaron Yan. Bem capaz do cara ter uma ótima química até com o diretor, que isso? Shippo ele com todo mundo, sos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex maio 17, 2013 7:31 pm

MayaraOrlandin escreveu:
EU SOU TIPO, ILOVE PELO JIRO WANG ♥️
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fala serio , foca no jiro , só digo vá ser gostoso assim lá na minha casa ;9 ~meingnorem~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ele é mt mt mt tudo além de ser lindo, tesão, bonito e gostosão ~babando~ ele é um ator incrível , então ele de todos os atores, ele é de mais longe meu preferido.

Nhac Nhac nessas lindezas. :face:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyDom maio 19, 2013 9:14 pm

De tudo que já assisti até hoje, não vi ator asiático atuando mal. Eles todos são muito bons atores!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySeg maio 20, 2013 4:14 pm

Lee Min ho =) e um dia ainda vou conhecer ele hahahahaha. Meu tio me disse que lá no japão tem pacotes para ver as filmagens dos doramas coreanos *-* Se meu tio falar que tem pacote que pode ver o Lee mesmo que de longe ahhh eu vou!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyTer maio 21, 2013 6:30 pm

Uma pessoa que faça um bom drama já é uma pessoa boa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQua maio 22, 2013 12:04 am

O primeiro ator por quem me apaixonei foi o Hiroki Uchi, depois foi o No Min Wo e ainda tem o Lee Mi Ho.
Mas são tantos porque todos eles são liiii
iiiiindo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQua maio 22, 2013 1:51 am

chellyjp escreveu:
Lee Min ho =) e um dia ainda vou conhecer ele hahahahaha. Meu tio me disse que lá no japão tem pacotes para ver as filmagens dos doramas coreanos *-* Se meu tio falar que tem pacote que pode ver o Lee mesmo que de longe ahhh eu vou!
Monta uma caravana pra todo mundo ir \o/ kkkk aqls
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQua maio 22, 2013 9:21 am

O meu ator preferido... hummm deixa eu ver... vários.. kkkk. mas vou eleger um : Lee Min Ho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb maio 25, 2013 9:28 pm

Lee Seung Gi X3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lindo e muito talentoso, além de ótimo ator, apresentador é um ótimo cantor. Impossível não admirar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb maio 25, 2013 10:13 pm

Concordo Park Ga Ah o Lee Seung Gi é ótimo em tudo *-* rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQua maio 29, 2013 12:03 am

Cah-Abreu escreveu:
Concordo Park Ga Ah o Lee Seung Gi é ótimo em tudo *-* rsrs

Concordo tbm, adoro todos os doramas que eles fizeram.
O Seung Gi tem uma voz q gente do céu, me arrepia,
ele e as musicas estilo: Coreanos arrasando dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb Jun 08, 2013 2:44 am

MayaraOrlandin escreveu:
EU SOU TIPO, ILOVE PELO JIRO WANG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fala serio , foca no jiro , só digo vá ser gostoso assim lá na minha casa ;9 ~meingnorem~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ele é mt mt mt tudo além de ser lindo, tesão, bonito e gostosão ~babando~ ele é um ator incrível , então ele de todos os atores, ele é de mais longe meu preferido.

Amei essa foto do Fei lun Hai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb Jun 08, 2013 2:48 am

Sou do tipo q me apaixono e assisto todos os trabalhos do ator, tenho meus preferidos por país:
Tw: Mike He / Jiro Wang
Jp: Ikuta Toma
K: Lee Min Ho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb Jun 08, 2013 2:57 am

Regi Roberta escreveu:
Sou do tipo q me apaixono e assisto todos os trabalhos do ator, tenho meus preferidos por país:
Tw: Mike He / Jiro Wang
Jp: Ikuta Toma
K: Lee Min Ho


Uma boa seleção!! Meus preferidos também são esses, mas eu acrescentaria o ‎Hyun Bin, eu tenho uma queda por aquele homem >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb Jun 08, 2013 5:34 am

Tatiane carine escreveu:
De tudo que já assisti até hoje, não vi ator asiático atuando mal. Eles todos são muito bons atores!

Vish, eu já vi vários.... :P :P :P
Sou muito cricri
Nem vou entrar no mérito pra não irritar nenhuma fã
até porque atuação não convincente eu tenho horror.

Acho que meu ator favorito é aquele que, sendo bonito ou não atua bem

Se a pergunta fosse sobre o ator mais lindo, bom as respostas ainda seriam as mesmas, mas ok

Bom meu, quer dizer, os meus atores preferidos são:
De Taiwan é o Joe Cheng
(por ele ser um ator que se arrisca,
aceita papéis em trabalhos que não são lá muito convencionais, vide "The Rose".
Mostra competência e talento em todo drama dele que assisto, ele é meu 1° forever)

Da Coréia o Lee Min Ho e Lee Seung Gi
(Bom acho que nem preciso comentar que tudo que os rapazes tocam vira ouro)

Do Japão também ficou empatado...
Jun Matsumoto e Oguri Shun
(gosto dos dois então dou o 1°lugar japonês pra ambos)

Da Tailândia, só vi filmes e gosto muito do
Mario Maurer

Queria dizer que ser ator é mostrar talento pra coisa
NÃO É ter apenas beleza.
Um bom ator ao meu ver precisa mostrar serviço,
e não só pagar de bonito na tela.

Ator atua, cantor canta, alguns poucos fazem ambos muito bem,
porém me desculpem algumas fãs,
tem muitos tentando fazer os dois com talento apenas pra um...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb Jun 08, 2013 9:04 am

Gosto muito dos atores coreanos mas o Mike Hee arrasa meu core sempre que vejo esse sorriso...

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Fala sério!!! Ele é mt lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb Jun 08, 2013 10:22 am

Vamos ver:

Japonês: Yamashita Tomohisa
Taiwanês: Mike He, Jiro Wang, Aaron Yan
Coreano: Jae Hee, e dos cantores de k-music que atuam que não são poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySáb Jun 08, 2013 1:32 pm

na verdade,,,sao muitos,,,mas tem os que que me fazem assistir o dorama mesmo que não sejam bons....

coreano------bi rain
taiwanês-------vannes wu
japonês------- Yamashita tomohisa

são irresistíveis..... ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyDom Jun 09, 2013 2:37 pm

marymun26 escreveu:
Vamos ver:

Japonês: Yamashita Tomohisa
Taiwanês: Mike He, Jiro Wang, Aaron Yan
Coreano: Jae Hee, e dos cantores de k-music que atuam que não são poucos.

O Mike He e o Jiro são demais,
e não é só pq eles são lindos não!
A atuação é a coisa né?
Dá pra chorar sossegado com eles!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySeg Jul 08, 2013 4:31 pm

Um ator favorito? Quando vi o topico pensei logo em Gong Yoo e Kim So Hyun, ai vi o comentario da amiga de cima e ferrou, esqueci dos japas, hahaha, então por enquanto vou postar apenas meus atores favoritos no momento de kdrama, de jdrama séria muito trabalhoso, eu gosto de muito, tipo Toma, enfim, são muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyQui Jul 11, 2013 3:43 pm

Gosto muito da IU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex Jul 12, 2013 4:17 pm

gente tenho vários AS]D~ÇAS]~DÇASD~] em cada drama que eu assisto adoto um, eu gostava muuuuuuuito do Kim hyun Joong, mas dps que eu vi a atitude meio fresca dele aqui no Brasil parei de amar tanto ele ]ÃSDÇ]~DAÇS só que atualmente eu to apaixonada pelo Woo Bi de School 2013 não sei pq mas achei ele mto fofo, ai lembrei que vi ele em to the beatiful you, nossa é o destino ]ÃÇD]~DA e o Lee jong suk tbm, ele é meio que "novo" mas eu to adorando ele *u* virei fã dps de Schol 2013 e i hear your voice <3 ÃSD]ÃÇDS estou tipo admirando atores novo ultimamente to meio hipster A~ÇSDLDAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptyDom Jul 28, 2013 11:49 am

O meu top masculino é:
Yamada Takayuki *q*
Mike He *q*
Ikuta Touma *q*

O meu top feminino:
Horikita Maki
Rainie Yang
Yoona
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex Ago 02, 2013 5:34 pm

Ji-Hwan (de Lie To Me) e Siwon (de Oh! My Lady) *-------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? EmptySex Dez 06, 2013 7:19 pm

A lista é imensa pq praticamente todo dorama que assisto escolho um para surtar e passar a assistir todos os trabalhos dele:*-*: ... Gosto do Jun Matsumoto por causa de HanaDan e Bambino que na minha opinião foram os melhores trabalhos dele. Gosto do Lee Jun Ki que deu um show de interpretação em Iljimae . O Cha Seung - Won também é um bom ator , fiquei babando por ele em Athena ( tão malvado ) e ultimamente estou gostando muito do Jiro Wang que está super bem em Fabulous Boys. Agora tem um ator que assisto tudo dele não quero nem saber se o enredo presta ou não é o Lee Sun Gyun In love conheci ele em Coffe Prince e fiquei louca por ele , primeiro pela voz dele rsrsrsr e depois pela atuação, ele é um excelente ator e mora no meu coração In love 2 In love 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Qual ator preferido de vocês?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?
» [QUEST] Qual é o seu anime favorito?
» [QUEST] Qual música de drama te marcou ?
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» [QUEST] Que animes, jogos, mangás vocês gostariam de ver como drama?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: