BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!

Ir para baixo 
+3
Toutaku
Sica
Elikyu
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 5:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente, cada qual que está nesse fórum com certeza tem um motivo pra baixar ou ver online um dorama. Eu, particularmente, me decido pelo dorama pela personalidade do protagonista.

Principalmente se ele for um cara problemático, com uma personalidade fria, indiferente, (como Naoki - de "Itazura na Kiss"), ou se for um machão, brigão, grosso (como Doumyouji - de "Hana Yori Dango").

E vocês? O que te motiva a ver determinado dorama?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySex Ago 02, 2013 6:31 pm

Primeiro vejo o elenco se tiver alguém que me agrade é provavel que vá ver;
Depois leio a sinopse e se a história me agradar é quase certo;
E por fim vejo os comentários e procuro qual o rank no dramalist se tiver bons comentário, começo a ver.

Às vezes acontece que vejo os mais vistos e experimento 1 :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySáb Ago 03, 2013 1:48 am

Sinopse, geralmente eu gosto de comédias românticas clichês kkkkk
Elenco, se tiver atores/atrizes que conheço e sei que são bons. Se forem os meus lindos BIAS então, com certeza eu vou ver até o final, pode ser muito melô mexicano, mas eu honro! kkkk
Imagens promocionais, eu sou Designer, então sou muito levada pelo visual de acordo com a sinopse, e se o drama tiver uma boa apresentação coerente em relação à imagem, é mais um ponto positivo pra assistir!
Disponibilidade de download, já desisti de muitas sinopses legais, por nao achar uma fonte confiavel de download. Isso me irrita!
Comentários gerais sobre a série em blogs, foruns e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2013 5:13 pm

Gente não vou nem mentir que assisto doramas mais pelos artistas mesmo , gosto de determinada atriz ou ator e já vou catando todos os trabalhos da criatura  lol! , também escolho pelos comentários e a sinopse , assisto (quase) todos os gêneros , é verdade que evito os enredos que tem vampiros pq não consigo imaginar orientais de vampiros e evito também temas que tenham crianças fofinhas , não é que eu diga que nunca vou assistir mas quando vejo quem tem alguns desses item o dorama vai lá pro final da minha imensa lista. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2013 8:53 pm

Eu assisto dorama pelo enredo das histórias. Qdo comecei a assistir foi por causas dos mangás, tipo descobri q faziam novelas e live action dos mangás q assistia na época e comecei a ver, primeiro os J-dramas e depois os k-dramas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 8:47 pm

Uma vez estava mexendo no facebook e vi isso aqui... concordo com tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySeg Out 13, 2014 12:11 pm

Procuro ver a novela, primeiramente pelos protagonistas.

Depois vejo a sinopse, procuro sempre novelas de comedia ou romance ou comédia romantica, mas assisto melodramaticas tambem.. hahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2014 5:42 pm

Geralmente pelos atores eu vejo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyDom Dez 07, 2014 6:52 pm

Eu tenho Vários:
-Por ser inspirado em um anime que assisti
-Por ter atores e atrizes que eu gosto
-Pela sinopse do drama
-Pelos "mvs" do drama no youtube feito por fãs....

Acho q essas são as principais...
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/06/2013

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 4:59 pm

Personagens interessantes com personalidade e uma historia com um minimo de originalidade e criatividade, e claro ter atrizes que eu gosto tambem ajuda bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mays Santos
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2015

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyDom Set 27, 2015 12:04 am

Eu geralmente vejo que tem romance , ai o protagonista tem que ser indiferente e grosso !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyQui Out 22, 2015 3:23 pm

Tenho vários motivos...
~ O anime/mangá em que foi baseado, se for o caso
~ A história
~ O elenco
~ As recomendações 
~ O tempo de duração, por vezes é complicado ter tempo para ver...
~ O número de episódios, por causa do tempo disponível que tenho na altura
~ As personalidades, por vezes atrai-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyDom Jan 24, 2016 5:54 am

Geralmente assisto doramas que me prendam atenção na sinopse ou que eu tenha visto o teaser
Chocado 2
Ir para o topo Ir para baixo
nonoka
Banzai'Star
Banzai'Star
nonoka


Mensagens : 637
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/08/2013

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2016 2:00 pm

Bom não tem como fugir, primeiro leio a sinopse se me agrada, depois leio alguns comentários se são positivos ou negativos e também vejo o elenco. Também pelas indicações.

Agora, se tem aquele meu ator favorito, não importa a sinopse, os comentários, venha como vier, vou assistir sem hesitar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyQui Fev 18, 2016 8:30 am

Assisto um dorama mais pelo enredo, tipo aquelas historias de slap/kiss e que o vilao(mocinho) seja um gato e claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySex Mar 11, 2016 8:06 pm

1º Adoro séries/doramas que tenham fim. Detesto quando começa 1ºTemporada,2º,3º,........, e nunca mais acaba.
2º Histórias que nos põe com boa disposição.
3º Uma variedade de escolha.
4º Porque sim.
5º Detesto a maioria das telenovelas. As portuguesas neste momento, é só desgraças. Para desgraça já temos a vida.

Isto é simplesmente, a minha opinião.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2016 4:59 pm

Eu não vou mentir dizendo que tudo o que importa pra me deixar com vontade de assistir um drama é a história. Pra mim, o elenco tem muito peso, principalmente quando os atores que eu gosto estão no elenco. Então, três pontos que me chamam a atenção quando eu vou assistir um drama são história, elenco e gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyDom Abr 03, 2016 5:07 am

Bem,quando comecei a assistir dramas asiáticos me apaixonei de cara,daí em diante não consigo viver sem eles,olha que assisti incontáveis dramas e foram raros os que desisti de assistir por serem chatos,enfim,amo,amo dramas de todos os gêneros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyQui Abr 07, 2016 7:56 am

Eu adoro um dorama onde a personagem sabe se defender quando elas sao fortes e nao dao uma de mocinha indefesa
Onde os personagens masculonos sao diferendes e drios eu confiro na certa
E se tem a combinação desses dois personagens eu surto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySáb Abr 09, 2016 10:35 pm

1º) eu levo em consideração o meu humor. Isso pq, às vezes, estou de uma forma que prefiro assistir comédia, outras vezes, ação, dramas, e por aí vai.
2º) sinopse. É importante ter história. Mesmo em dramas mais românticos, precisa haver uma história. Embora goste de romances, não curto muito qdo o drama só fica em torno dos protagonistas e sua história de amor. Acredito que deve existir um fio condutor além do relacionamento.
3º) atores. Sinceramente, alguém consegue assistir um drama cujos protagonistas são péssimos? Vc ainda aguenta um secundário que atua mal. Mas protagonistas têm muitas linhas e tempo de tela. Eles têm que ser bons em atuação. Se for só pela beleza, vejo eles nas fotos e nos videos de youtube <3
4º) preciso de final! Gente, final em aberto é o fim. Se for final em aberto, por favor, que haja segunda temporada. Não aguento finais em abertos. Esse é meu dilema quando vou assistir um j-drama pq eles são ótimos em fazer finais em aberto (como pode um povo que sabe fazer dramas tão bons, com histórias tão interessantes, não conseguirem fazer finais redondos???).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyQua maio 18, 2016 6:51 pm

Inicialmente vejo o gênero (prefiro comédia romântica, romance, drama familiar), depois leio a sinopse. E por fim, vejo os atores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySáb maio 21, 2016 12:11 am

Eu vejo qlqr um q tenha uma sinopse interessante ou q parece q a mocinha e forte e nao idiota. Msm assim evito os dramas colegiais... Nao ligo para atores e nd do tipo, mas personagens malucos, misterio,troca de sexo, situaçoes inusitadas e comedia sempre me atrai.
Ir para o topo Ir para baixo
vanssalilianny
Banzai'Star
Banzai'Star
vanssalilianny


Mensagens : 300
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/10/2014

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySáb maio 21, 2016 11:47 am

Me distrair um pouco... relaxar... rir... sonhar que "príncipes encantados" existem, vejo tbm qdo tem o ator ou a atriz que gosto...
Curto tdos os gêneros depende do dia... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySeg maio 23, 2016 6:48 pm

Gente, alguém viu Dramaworld? Ele mostra todos os motivos para amarmos doramas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyTer Jun 07, 2016 11:56 pm

brunaraquelb escreveu:
Gente, alguém viu Dramaworld? Ele mostra todos os motivos para amarmos doramas!!!

Não vi. É um site?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySex Jul 01, 2016 10:00 am

Eu simplesmente leio a sinopse e se rolar um insight eu baixo Feliz 3
em outras palavras uso o método amor a primeira vista Anjo 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySex Jul 01, 2016 2:19 pm

1º Sinopse (Gosto de comédias românticas, elas melhoram meu humor, me deixam mais leve, mas também gosto de dramas com histórias emocionantes e que eu sei que vão me fazer chorar)
2º Resenhas (Sempre procuro resenhas, não para ver se as pessoas gostaram, mas sim para ver um pouco mais da história, resenhas mostram como é cada personagem e o que há de bom e ruim no dorama)
3º Escola (Vejo que a maioria do pessoal não gosta de doramas colegiais, mas eu adoro, tem escola no meio já tem 90% de chance de eu querer assistir)
Não ligo muito para o elenco, é claro que se tem um ator/atriz que eu goste vou ficar mais animada para assistir, mas se não tem nenhum ator que eu conheça também não é problema, novos atores para me apaixonar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2016 6:55 pm

Geralmente vou pela sinopse!! mais empolga ser com atores e atrizes q gosto!
E ainda tem os personagens, todo o drama ou a comedia...
e muita musica!rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
nonoka
Banzai'Star
Banzai'Star
nonoka


Mensagens : 637
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/08/2013

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2016 9:03 pm

Tenho alguns bons motivos para assistir um drama:

1º A presença de atores/atrizes que gosto mas também gosto de conhecer novos atores
2º Pela sinopse
3º Comentários para ver o que os outros acharam do drama, quando tem muitos comentários negativos já passo para o fim da lista
4º Não sou muito fã de enredos escolares
5º Contanto que seja bom pode ser J-drama, K-drama, TW-drama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptyDom Jul 24, 2016 11:43 am

Comecei a ver dramas por causa do interesse de conhecer novas culturas...

O que me manteve neste mundo foi as diferenças em relação às produções ocidentais (maior gama de temas, maior foco na fantasia e nas relações) e as características particulares dos dramas (boas histórias, filmagem de qualidade, narrativas que misturam romance, comédia, tragédia, angústia...).

Assim, escolho meus dramas a partir da existência:
- História com romance e comédia;
- História com um casal que vive brigando, mas se ama;
- História com um personagem com personalidade forte ou poderes sobrenaturais;
- História épica, com lutas por poder, viagem no tempo, romance entre a mocinha e o imperador/general/nobre;
- História com uma protagonista nada submissa, mas que mostra força, determinação, foco e senso de justiça;
- História em que o casal se une por ter que dividir a mesma casa, ter que provar/fazer algo;
- História de melhores amigos que se amam, mas acreditam que o outro não sente nada por eles (ALGUÉM TEM UM DRAMA PARA INDICAR?);
- Dramas com um ator que me fez amá-lo.

In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2
Ir para o topo Ir para baixo
Senpai
Banzai'Star
Banzai'Star
Senpai


Mensagens : 738
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2016
Localização : SC

[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySáb Out 08, 2016 11:39 pm

Meus critérios segue os mais altos padrões como nos animes, sendo a seguinte ordem:

1: Enredo (tem que ter uma história boa).
2: Personagens (Os personagens devem ser bons, no caso de dramas deve estar adequados ao enredo a ser abordado).

Passando por este dois critérios, eu assinto sem duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 EmptySex Abr 07, 2017 5:13 pm

Pelos atores lindos, porque geralmente tem no máximo 20 episódios , por que alguns tem roteiros ótimos e originais e para sofrer com a síndrome do segundo cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!   [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!
» [DISCUSSÃO] Informações Sobre Doramas
» [DISCUSSÃO] Oppa do Dia!
» [DISCUSSÃO] Escritor(a) Oriental!
» [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: