BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[K-DRAMA] The Heirs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [K-DRAMA] The Heirs em Seg Dez 02, 2013 9:51 am

voces vao traduzir esse drama?Muito Feliz 
por favor:)

Ver perfil do usuário

2 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Seg Dez 02, 2013 4:07 pm

Elikyu

Admin
Admin
Esse drama está sendo traduzido por vários fansubs... ^^ Então, provavelmente não. ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

3 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Sab Dez 21, 2013 12:54 pm

Esse drama já tem online.. a sério

Ver perfil do usuário http://renata_aryrodrigues@hotmail.com

4 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Ter Jan 14, 2014 5:57 am

Teylla

Hoobae
Hoobae
Ainda não vi ele ... USIDFUISDIUF

Ver perfil do usuário

5 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Qua Fev 26, 2014 9:33 am

Já vi ele mas não gostei muito, acho que ele é muito superestimado.

Ver perfil do usuário

6 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Sex Mar 07, 2014 12:22 pm

Convidado

Convidado
Tenho curiosidade em ver, apesar de ler algumas críticas não muito boas sobre ele, infelizmente.

7 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Dom Abr 20, 2014 9:59 pm

seungmi_

Banzai'Star
Banzai'Star
bom, esse drama nao vale a pena ser legendado, na minha opiniao, porque como todo mundo queria ver, a maioria das fansubs legendaram ele, e a historia... o comeco eh super foda e cativante, mas chega no meio do drama, que chega a ser frustante e chato ver o minho atras da shin hye, eh toda hora ele correndo atraz dela e ela flando que nao gosta dele, ahh ``

Ver perfil do usuário

8 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Qua Maio 07, 2014 7:35 pm

suzana azevedo

Banzai'Star
Banzai'Star
renaatah_re_ escreveu:bom, esse drama nao vale a pena ser legendado, na minha opiniao, porque como todo mundo queria ver, a maioria das fansubs legendaram ele, e a historia... o comeco eh super foda e cativante, mas chega no meio do drama, que chega a ser frustante e chato ver o minho atras da shin hye, eh toda hora ele correndo atraz dela e ela flando que nao gosta dele, ahh ``
CONCORDO, ESPEREI QUE NEM LOUCA,PROCUREI EM TODOS OS SITES PRA VER,ASSISTI ATÉ EM INGLÊS E  Chorando 4  NÃO VALEU A PENA Gotas !
BJS,SÚ Kiss .

Ver perfil do usuário

9 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Sex Jun 13, 2014 10:25 am

Olá, Pessoal!

Esta é a primeira vez que acesso, e gostaria de pedir que me ajudem a assistir "The Heirs", vi o primeiro capítulo mas não tem como assistir aos outros, só se tiver uma conta Premium, AJUDEM-ME!!!! eu achei o máximo. E sou fã do Lee Min Ho.
Estou viciada em cinema asiático, pois o que tenho visto até agora é muito bom, agradeço se alguém puder ajudar-me a assistir,Ok?!!!!!
Cássia Sá

Ver perfil do usuário

10 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Dom Jun 15, 2014 12:41 pm

É um dorama muito lindo, principalmente porque tem minha atriz (Park Shin Hye) favorita e meu anjo lindo (Lee Min Ho). Já assisti e realmente acho que vale a pena!
 Feliz Feliz Feliz Feliz 

Ver perfil do usuário http://blogalemdashistorias.blogspot.com

11 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Qui Jun 19, 2014 9:04 pm

Hani-Ah

Hoobae
Hoobae
magnifico, e com o meu oppa, melhor ainda

Ver perfil do usuário

12 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Qui Jun 26, 2014 3:04 pm

MorganaBell

Banzai'Star
Banzai'Star
Acho que na época ficou todo mundo desesperado pra assistir que realmente muitos fansubs traduziram... Na verdade não esperava muito desse dorama , mas assisti recentemente e adorei. O enredo é bem batido então quem for assistir não esperem muitas surpresas, mas o que esse dorama tem que eu surtei tanto ? somente o vilão mais amado Kim Woo Bin  In love 2  In love 2  na minha opinião esse ator se garantiu tanto que ofuscou o Lee Min Ho ...os coadjuvantes tb foram bem e a produção é show, a unica coisa que não gostei foi a Park , ela chora direto e isso foi uma chatice, tirando a choradeira dela é um dorama bom , recomendo demais!

Ver perfil do usuário

13 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Seg Jul 21, 2014 7:03 pm

Larissa R.

Banzai'Star
Banzai'Star
Muito bom esse dorama... SUPER RECOMENDO ELE.
Apesar da protagonista chorar quase todos os episódios, o dorama é excelente *-*

Ver perfil do usuário

14 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Dom Out 12, 2014 10:08 pm

Cintia Mitie

Banzai'Star
Banzai'Star
Este dorama é bom, só seu desfecho deixou a desejar. Gostei pois retratou melhor os problemas sociais.

Ver perfil do usuário

15 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Qua Out 15, 2014 5:31 pm

Minsky

Hoobae
Hoobae
Adorei o drama! Apesar de ser a típica historia de um amor proibido achei que foi lindo *o* Adorei os personagens e adorei ver o Lee Min Hoo no papel de Kim Tan! waaah era tão sexy *q*
Mas a história não é nada demais acho que a ost e os personagens é que dão tanta popularidade ao drama.
Também achei o fim estúpido nem parecia um final, mas pronto para quem gosta de romance é um bom drama Smile

Ver perfil do usuário

16 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Qui Nov 06, 2014 8:31 pm

TaniaFreitas

Banzai'Star
Banzai'Star
Ter o Lee Min Hoo no elenco me ajudou a ver esse dorama. Por enquanto estou gostando muito.Vamos se continua assim ate ao final.

Ver perfil do usuário

17 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Qua Dez 03, 2014 8:24 pm

Jude

Banzai'Star
Banzai'Star
Não assisti ainda, mas parece ser tão bom que estou louca pra assistir. Porém o tempo é pouco pra tanto dorama que eu comecei a ver.

Ver perfil do usuário

18 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Ter Dez 23, 2014 12:53 am

TaniaFreitas

Banzai'Star
Banzai'Star
E no fim não foi nada demais. Chocado1
Acabei de o ver e ate estava gostar muito , mas chega a uma altura que ja cansa de tanto ver  Kim Tan( Lee Min Ho) a correr atras da moçinha chata da  Cha Eun Sang(Park Shin Hye ) e de ver ela tanto a chorar.Gosto da actriz mas este papel foi mesmo chato Que tédio .Outra coisa adimito que o ator  Kim Woo Bin  esteve brilhante , mas eu não consigo ir com a cara dele nem o achar tão bonito quanto dizem Wtf (sou maluca fazer o que ).Resumindo foi um bom drama ,mas não foi aquilo tudo o que me dizeram, reamente esperei muito por este drama e no fim deu no que deu.O final podia ate ser melhor , mas não me queixo muito sobre isso!Afinal ja estou habituada com os finais de doramas.Não sei se vcs vão pegar o drama ou não, mas ja existe  tanto fansubs com ele que eu acho  que nem vale a pena, ate porque vcs seus lindos podem pegar dramas muito melhores Shh

Enfim era tudo o que queria dizer Bye Bye Bye Bye Bye

Ver perfil do usuário

19 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Sab Mar 14, 2015 8:32 pm

gabitorres

Banzai'Star
Banzai'Star
O elenco é muito bom! Pena que o enredo e alguns personagens deixaram a desejar.

Ver perfil do usuário

20 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Sex Abr 24, 2015 11:37 am

lunacris

Banzai'Star
Banzai'Star
Eu só assisti esse drama recentemente. Mas, não gostei muito. Na verdade, apenas cheguei ao final do drama por causa dos personagens coadjuvantes LOL 3

Achei a Cha Eun Sang (Park Shin Hye) muito chata e era um tédio ver um pedaço de mal caminho como o Kim Tan (Lee Min Ho) interessado nela o drama todo. Eu sempre adiantava a parte dos dois (o que é irônico já q são o casal protagonista). No entanto, os outros personagens... minha nossa!

Meus preferidos:

- Chanyoung &  Lee Bona (love forever In love 2 )
- Youngdo (malvado fofo...)
- Myung Soo (ria demais com ele)

Ver perfil do usuário

21 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Sex Maio 01, 2015 12:01 pm

AsianFan

Banzai'Star
Banzai'Star
Passando apenas para declarar meu amor ao Lee Min Ho...
olhos brilhando In love 2

Ver perfil do usuário

22 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Ter Maio 12, 2015 3:26 pm

Toutaku

Banzai'Star
Banzai'Star
Park Shin-hye e Krystal excelente

Ver perfil do usuário

23 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Seg Ago 24, 2015 11:51 am

Go Dok Mi

Banzai'Star
Banzai'Star
Para quem gostou de Secret Garden Muito Feliz penso que irá gostar de The Heirs Muito Feliz eu adorei Muito Feliz Muito Feliz

Ver perfil do usuário http://godokmidreamer.blogspot.pt/

24 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Qua Out 21, 2015 1:44 pm

esc3419

Banzai'Star
Banzai'Star
Cool que sentimento bom ao assistir um dorama bem feito e envolvente Se sentindo

Ver perfil do usuário

25 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Seg Mar 21, 2016 9:59 pm

Hi Olá pessoal...sou nova por aqui...eu vou expressar minha opinião...
Particularmente, eu gostei sim e muito do drama, tanto que as vezes me pego revendo- o rsrs
Realmente, a Park chora muito no drama, e não achei que foi muito exagero, porque a história de vida da sua personagem é bem sofrida, a sua posição social é digamos "inferior" perante os outros, e ela acredita que seu romance não vai dar certo e isso a faz sofrer demais, ou melhor, o casal sofre demais durante o drama.
Mas isso não deixa o drama ser chato ou entediante, pelo contrário, o personagem do Lee Min Ho é muito divertido e nos proporciona algumas cenas de descontração.
E sem contar no "vilão" encrenqueiro mais lindo né (Kim Woo Bin), não tem como não ter uma queda por ele.
Bom, essa é minha opinião, acredito que vale muito a pena assistir, é um drama escolar que te faz querer assistir todos os episódios num dia só rsrs
Obrigada Banzai Dramas por sugerir este drama para as pessoas, pois para mim, ele vale muito a pena ser assistido. Com vergonha

Ver perfil do usuário

26 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Ter Mar 22, 2016 3:15 pm

rabellok

Hoobae
Hoobae
Lee Min ho amo demais

Ver perfil do usuário

27 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Dom Mar 27, 2016 1:52 am

Gabi80000

Banzai'Star
Banzai'Star
Gostei desse dorama.

Ver perfil do usuário

28 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Dom Mar 27, 2016 1:53 am

Gabi80000

Banzai'Star
Banzai'Star
Pode me ter desagradado algumas coisas na história, mas no geral, ele é bom.

Ver perfil do usuário

29 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Dom Mar 27, 2016 1:54 am

Gabi80000

Banzai'Star
Banzai'Star
E tem o gatíssimo do Lee Min ho feliz 2

Ver perfil do usuário

30 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Dom Mar 27, 2016 1:55 am

Gabi80000

Banzai'Star
Banzai'Star
Aí já vale a pena huahauahua

Ver perfil do usuário

31 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Dom Abr 10, 2016 5:37 pm

Jenniferdno

Banzai'Star
Banzai'Star
Esse drama é ótimo... LOL 2 LOL 2 LOL 2

Ver perfil do usuário

32 Re: [K-DRAMA] The Heirs em Qua Jul 27, 2016 3:24 pm

Vi oos primeiros 3 cap e gostei...vou baixar pra ver o resto

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: