BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEST] Qual é o seu anime favorito?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

1 [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Maio 01, 2013 12:29 pm

deegee

Novo
Novo
Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todos nós, fãs da cultura oriental não só vivemos de doramas, né?

Eu digo que tenho 3 favoritos:
D-Gray Man, Fullmetal Alchemist e Paradise Kiss. E anime yaoi, eu amo Gravitation.

E aí, turma? Qual é seu anime favorito?

Ver perfil do usuário

251 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Seg Maio 02, 2016 2:34 pm

thammieee

Banzai'Star
Banzai'Star
Akatsuki no Hana, Naruto e Inuyasha

Ver perfil do usuário

252 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Maio 06, 2016 8:33 pm

Nana e Paradise kiss Feliz 4

Ver perfil do usuário

253 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Maio 20, 2016 5:19 pm

Essa e dificil! Meus preferidos sao: Skip beat, Code gueass, Kaichou wa maid-sama, Overlord, One piece e Ore monogatari

Ver perfil do usuário

254 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Maio 20, 2016 8:11 pm

Gosto de vários mas o número 1é Inuyasha que foi o primeiro legendado que assisti Muito Feliz Feliz 4 Emoção 1

Ver perfil do usuário

255 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Seg Maio 23, 2016 5:38 pm

Apesar de depois eu começar a achar chato pq ficou cansativo, sem dúcida Inuyasha Muito Feliz

Ver perfil do usuário

256 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 28, 2016 8:25 am

momode

Banzai'Star
Banzai'Star
Naruto sempre vai vir em primeiro lugar, mas também gosto muito de Ore Monogatari!! e Kimi Ni Todoke.

Ver perfil do usuário

257 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Jul 01, 2016 8:33 am

esc3419

Banzai'Star
Banzai'Star
Meus animes favoritos:
Drangon Ball
Death note
Gintama
Shingeki no kyojin
Onepiece
fairytail
HunterxHunter
One punch man
Boku no hero
Bleach
Ajin

Ver perfil do usuário

258 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Jul 13, 2016 6:49 pm

mandademelo

Banzai'Star
Banzai'Star

Vampire Knight

Ver perfil do usuário

259 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Jul 13, 2016 7:23 pm

Fanylima

Banzai'Star
Banzai'Star
Hanazakari no kimitachi (foi o primeiro então sempre o favorito!rsrsrs), Sailor moon, Sakura Card Captor...

Ver perfil do usuário

260 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sab Jul 16, 2016 1:34 am

Tati Cunha

Banzai'Star
Banzai'Star
Marcou minha adolescência e foi o primeiro anime q assisti na vida...
Yuyu Hakusho

Ver perfil do usuário

261 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sab Jul 16, 2016 1:48 pm

mandademelo

Banzai'Star
Banzai'Star
Um anime que também gostei bastante e não é muito o estilo que eu curto foi Death Note Muito Feliz

Ver perfil do usuário

262 Love Story em Qui Jul 21, 2016 9:30 am

Adriana Bruna

Banzai'Star
Banzai'Star
Tenho dois animes favoritos, sendo que ambos são shoujos, ou seja, de romance.

1) Kamisama Hajimemashita

Feliz 4 Feliz 4 Feliz 4 Feliz 4 Feliz 4 Feliz 4

2) InuYasha

Não aguento Não aguento Não aguento Não aguento Não aguento Não aguento

Ver perfil do usuário

263 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sab Jul 23, 2016 10:48 am

Adriana Bruna

Banzai'Star
Banzai'Star
Mas o primeiro anime da vida sempre marca também... Sakura Card Captors!

In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2

Ver perfil do usuário

264 Por ordem alfabética kkk em Ter Ago 09, 2016 10:33 am

Loide

Banzai'Star
Banzai'Star
Meus animes favoritos:
Ajin
Bleach
Buso Renkin
Fairytail
Shingeki no kyojin
Shinrey tantei Yakumo
Sword Art Online

Ver perfil do usuário

265 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Ago 19, 2016 11:02 am

Os meus favoritos são:
Fairy Tail
Akatsuki no Yona

Depois tenho os que gosto muito mas não chegam a ser favoritos... x'D É relativo... x'D

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela

266 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sab Out 08, 2016 10:23 pm

Senpai

Banzai'Star
Banzai'Star
Anime é minha praia, não virei senpai a toa, tenho uma grande lista de animes na bagagem, mas os favoritos são:

Aa! Megami-sama!™:

Uma comédia romântica, embora envolva Deusas o enredo mostra situações da vida real, como a primeira vez que se apaixona por uma menina e a dificuldade de se expressar os sentimentos verdadeiros.

(O filme recebeu o premio AnimeReactor Community Awards - 2000 como o melhor romance)

Air™:

Uma história que emociona a qualquer um, embora seu enredo seja voltado para a fantasia e o sobrenatural para mim é o melhor anime em aspecto de enredo e trilha sonora, foi produzida pela Visual Art`s/Key; A história é de Yukito Kunisaki.

(O anime recebeu o premio AnimeReactor Community Awards - 2005 como o melhor Open/Endig)

Clannad™:

Outro anime produzido pela Visual Art`s/Key, que comove muita gente, a alta carga dramática que o anime trás consigo faz de seu enredo ser maravilhoso, assim como em Air, porém, neste retratando mais como o cotidiano, trazendo uma mensagem de superação e fé. Para mim é o segundo melhor anime em aspecto de enredo e trilha sonora.

(O anime recebeu 5 premio AnimeReactor Community Awards - 2007 como melhor recém-chegado / 2008 como melhor drama, romance e Slice of life / A segunda temporada do anime recebeu o premio de melhor drama e AniDB top 10)

Naruto™:

Um anime que tem como enredo Naruto Uzumaki que sonha em ser reconhecido e respeitados por todos, portador de um demônio que assombrou e destruiu sua aldeia no passado, tentará superar tudo e a todos em busca de seu sonho.
Merece ser assistido porque sua história passa uma mensagem de amizade e força de vontade. Seu enredo é bem longo, mas mesmo assim, ainda não foge do contesto principal, quando se assiste continuamente desde o piloto até o episodio em exibição se nota claramente a jornada de Naruto,todas as fases ao longo de sua jornada, as peças começam a se encaixar e ao final temo um belo anime.

(O anime recebeu o premio AnimeReactor Community Awards - 2005=3 como o melhor anime de ação)

H2O: Footprints in the Sand:

Um anime que passa despercebido aos olhos, seu final pode ser um tanto confuso, mas em seu enredo trás uma linda mensagem de vida e superação, mesmo que as pessoas tenham limitações, como no caso a cegueira do personagem principal com força de vontade tudo é possível. Um anime que merece ser assistido!

Aishiteruze Baby:

Esse anime merece atenção pelo seu enredo, que mostra como a vida de alguém pode mudar de uma hora para outra, a vida é um mundo de surpresas, e para mudar é só querer, além de ser um anime muito fofo. Eu recomendo!

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!™

Anime que vale a pena assistir, porque a personagem principal sofre da síndrome "Chuunibyou",“ser o que não era”, muitos se identificam com o anime, porque afinal, quem nunca fantasiou e viveu em um mundo paralelo quando criança! Aquele mundo em paralelo que vivíamos ao ver nossos heróis na TV e tentávamos imitá-los no quintal das nossas casas, não importávamos se alguém nos via, era o nosso mundo o mundo nosso... Bons tempos! O anime ainda trás um bela mensagem no final...

Kaleido Star™

Um anime diferente, que foge dos padrões, com tema circo, merece ser assistido porque tem uma boa história, o diferente nem sempre é ruim. Recomendo!

Guilty Crown:

Um anime que eu não tenho o que dizer, mas que merece ser assistido. Não sei dizer ao certo para vocês que tem de especial neste anime, se é seu enredo, traços ou trilha sonora, única coisa que posso dizer é que a personagem principal é muito fofa, nos termos otaku kawaii.

Ie Naki Ko Remi:

Um anime triste de partir o coração, mas que relata bem a realidade da época, o que chama a atenção é a mensagem do autor, já na abertura traz a frase logo abaixo do titulo:
Ie Naki Ko Remi
"Sobre Amor"
E na musica de enceramento: "Tente se amar mais..." O anime trata bem desse tema; Devemos aprender a amar a sim mesmo primeiro, para depois poder amar os outros. Recomendo assistirem!

Lamune:

Típico anime que "voa abaixo do radar" o popular "desconhecido", dou destaque a ele, não por ser um romance, mas pelo seu enredo, que é bem escrito e tem um final coerente, não é aquela clichê das comédias românticas populares. Vale a pena ver!

Les Misérables: Shoujo Cosette

Uma adaptação literária da obra "Les Misérables" escrito pelo francês Victor Hugo publicada em 3 de abril de 1862.
É a melhor adaptação já feita do livro, embora não siga fielmente ao livro por ter adicionado novos personagens, é um anime magnifico em todos os aspectos, com uma história triste e emocionante, regada a uma boa trilha sonora merce estar entre os meus favoritos sendo o meu favorito.

Sakurasou no Pet na Kanojo:

Uma das melhores comédias românticas existentes, destaque para os momentos engraçados e tristes combinados com uma boa trilha sonora e um enredo rico, faz de Sakurasou no Pet na Kanojo um anime prazeroso de se assistir. Vale apena!

Usagi Drop™:

Um anime com temática adulta e enredo levado a sério, faz com que Usagi Drop entre na lista; Devido ao descriminalização dos próprios Otakus ao gênero (Moe) muita gente não viu e nem quis saber da existência deste anime, por isso teve baixa renda e sua série foi cancelada.

Isshuukan Friends™:

Um anime com temática amizade muito bom, o enredo é bacana a ideia é boa, um anime que flui, tem começo meio e fim o que é bacana, gosto de animes que tem crescimento gradativo, amor e amizade caminham lado a lado é difícil manter o equilíbrio ou se é amigo ou se é namorado o autor abordou bem esse tema. Por isso eu recomendo!

™: refere-se a série completa, incluindo OVA, ONAs, etc.

Até a próxima! \bye

Ver perfil do usuário https://myanimelist.net/profile/AES-senpai

267 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Out 19, 2016 6:53 pm

Lovely Complex

Ver perfil do usuário

268 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sab Dez 24, 2016 9:41 am

Sou uma ahjumma que adora animes....

Os meus animes favoritos são:

Marmelade Boy

Itazura na Kss

Mei tantei Conan

entre outros....

Ver perfil do usuário

269 toradora em Seg Mar 06, 2017 2:29 pm

Muito Feliz

Ver perfil do usuário

270 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Abr 07, 2017 3:34 pm

Maria Livia

Banzai'Star
Banzai'Star
InuYasha, ja assisti varias vezes

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: