BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [QUEST] Qual é o seu anime favorito?

Ir para baixo 
+8
Toutaku
vanssalilianny
ayumi
lunana
carmen77
Elikyu
Cah-Abreu
youta
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 1:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todos nós, fãs da cultura oriental não só vivemos de doramas, né?

Eu digo que tenho 3 favoritos:
D-Gray Man, Fullmetal Alchemist e Paradise Kiss. E anime yaoi, eu amo Gravitation.

E aí, turma? Qual é seu anime favorito?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySex Jul 18, 2014 10:46 am

eu amo itazura na kiss, lovely complex, Chobits, Ouran highschool host club  Muito Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg Jul 21, 2014 8:34 pm

Meu anime favorito é ITAZURA NA KISS *-*
Simplesmente amo a Kotoko-chan e o Irie-kun ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Out 12, 2014 11:45 pm

Meus animes favoritos são, D.Gray-Man e Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg Out 13, 2014 6:18 pm

Gente esqueci, mas o anime Itazura na Kiss é muito booooom! haha para quem ainda nao viu, fica a dica..

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg Out 13, 2014 6:19 pm

Aaah! Tem Elementar Gerad.. eu amo, sempre estou reassistindo.. romance com aventura.. muito bom (= adoro muito haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySex Out 24, 2014 1:20 pm

Desses animes grandes,eu acompanho naruto e fairy tail, meus amores *-*
E animes curtos SÃO muuuuitos de romance,mas poderia falar de Itazura na Kiss, Toradora, Kaichou e Ao Haru Ride
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyTer Nov 04, 2014 5:05 pm

Meu anime preferido é naruto ç.ç
Mas eu gosto muito de rosario to vampire, another, kaichou wa maid sama, binbougami ga, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySáb Nov 29, 2014 9:27 pm

Inuyasha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Kimi ni todoke
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lovely complex

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQui Dez 04, 2014 4:26 am

Tão difícil escolher. Mas vou fazer um top 5 dos que mais me marcaram e sempre que posso tento assistir novamente.

1- Lovely Complex - sempre achei perfeito tudo nesse anime.
2- Fairy Tail - Sinceramente é o melhor anime atual. Perfeito em todos os aspectos.
3- Haruhi Suzumiya - Sou uma daquelas pessoas que adotam a religão Haruhista, então é um dos meus animes favoritos.
4- Princess Tutu - É um anime com uma história tão encantadora e ainda envolve balé classico.
5- Naruto - Não podia deixar de citar, foi o principal motivo de eu ter entrado nessa vida de coisas asiáticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySáb Dez 13, 2014 1:27 am

Meu dorama, ops, anime favorito é naruto, por causa da sbt sabe. Quando eu era criança só vivia em frente à televisão, e o que passava? Naruto! Comecei a gostar, dai fui procurando saber mais na internet e assim se abriu mais o meu mundo, mas não é só naruto como favorito, tem também kaichou wa maid sama e katekyo hitman reborn, esses foram os que eu mais gostei e que eu sempre recomendo pra aqueles que estão comendo uma vida de otaku *^*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySáb Dez 13, 2014 5:58 pm

Naruto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yamato Nadeshiko Shichi Henge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Skip Beat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amnesia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Shin perfeito  In love  In love  In love  In love 2  In love 2  In love 2  Pervertido 2  Pervertido 2  Com vergonha  Com vergonha  Com vergonha 2  Com vergonha 2  Com vergonha 3  Com vergonha 3  Com vergonha 4  Com vergonha 4 )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Dez 21, 2014 2:48 am

Os meus são:
Sukitte ii na yo
Itazura na kiss
Naruto
Kimi ni todoke
Code Geass
kaichou wa maid-sama entre muitos outros
Ir para o topo Ir para baixo
ayumi
Novo
Novo
ayumi


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2013

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Jan 07, 2015 12:25 pm

Sou muito indecisa, adoro varios animes: Fairy Tail, Death Note, Hunter x Hunter, Naruto, FMA, Ano Hana, Lovely Complex e outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQui Jan 08, 2015 2:31 am

Como assim ngm gosta de GTO:Great Teacher Onizuka!!?? Esse eh o que eu ja assisti umas 6x e sempre me desmonto de rir qnd assisto e tmb Detroit Metal City,esse eh mt engraçado. E de romance,claro,Itazura na Kiss e Lovely complex. Muito Feliz Feliz 3 olhos brilhando olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQui Jan 22, 2015 10:19 am

Mais marcantes:
Skip Beat!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

and...

Kaichou Wa Maid-Sama:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Com o lindo e gostoso Usui Pervertido Pervertido 2 In love )
Ir para o topo Ir para baixo
vanssalilianny
Banzai'Star
Banzai'Star
vanssalilianny


Mensagens : 300
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/10/2014

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Jan 25, 2015 8:37 pm

Nossa difícil escolher 1 só!! Assisti um monte... + os meus favoritos são:
Sakura Card Captors,
Tsubasa Chronicle,
Naruto,
Bleach,
Lovely Complex e Chibi Devil
Feliz 4 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg Fev 09, 2015 1:18 am

Não tenho exatamente UM anime favorito .-.

Não consigo ter alguma coisa favorita @.@, mas alguns dos animes que mais gosto são:

• Lovely Complex;
• Psycho Pass;
• Digmon / Oregairu / Kyoukai no Kanata / Angel Beats! / Ookami Shoujo to Kuro Ouji...
Assobio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyTer Mar 10, 2015 8:09 pm

Meus três animes preferidos até o momento são: Dragon Ball Z, One Piece e Naruto Shippuden.. Não perguntaram mas o meu mangá preferido é Vampire Knight. *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySáb Mar 21, 2015 11:12 am

O meu favorito shounen é Fairy Tail. Mas o meu shoujo favorito é difícil dizer porque no momento estou apaixonada por Kaichou wa Maid-sama e Sukitte Ii Na Yo Muito Feliz Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom maio 10, 2015 3:58 pm

NANA é muito bom. Full metal Alchemist e HunterxHunter tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg maio 18, 2015 3:56 pm

Inuyasha, apesar de toda a enrolação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySex maio 22, 2015 12:13 pm

Minhas paixões são: Naruto e Tokyo Ghoul. Ainda estou trabalhando para aumentar minha lista...
Muito Feliz olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Jun 07, 2015 9:01 pm

minha lista de favoritos é grande - qqq
CDZ - Saint Seiya
SAO- Sword art online
Ao No Exorcist
HxH
Magi the labyrinth of magic
Amnésia
vampire knight
Diabolik Lovers
....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyTer Jun 09, 2015 9:07 pm

Itazura na kiss, love stage e sailor moon olhos brilhando
mas amo shonen Gintama e Dragon Ball Super Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Jun 14, 2015 11:52 pm

Apavorado 1  Essa pergunta é terrível porque é impossível dizer um ou fazer um top! Por isso, citarei alguns e não farei top, ou seja, a ordem q coloco não é a de preferência.

Naruto
One Piece
Major
Lovely Complex
Itazura Na Kiss
Hajime No Ippo

É claro que existem mais. Mas, acho que dizer esses 6 já é alguma coisa! Ah Sei

Bye bye Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg Jul 20, 2015 10:50 am

Não assisti muitos mas, aqui vão os meus favoritos...

Shin Sekai Yori
HunterxHunter
Shion no Ou
Gosick

Simplesmente impossível escolher qual é o melhor amo todos com a mesma intencidade olhos brilhando Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Ago 09, 2015 10:48 pm

Meus animes marcantes foram:
Fruits Basket
Kaichou
kimi ni todoke
naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Ago 16, 2015 1:53 am

Sou fã de shoujo, porém eu entrei nesse mundo por causa de Naruto, então ele ainda é meu número 1 <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg Ago 17, 2015 12:52 am

Eu não tenho um preferido , amo varios mas no momento estou vendo fairy tail Kpop 8 Kpop 12
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Set 16, 2015 12:20 pm

kimi ni todoke (Shouta, meu amooooor) <3 rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mays Santos
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2015

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Set 27, 2015 12:24 am

Itazura na Kiss Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyTer Set 29, 2015 10:46 am

Kimi ni todoke Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Set 30, 2015 1:52 pm

Muito Feliz Kuroshtsuji Muito Feliz

e
Muito Feliz K-ON Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
nonoka
Banzai'Star
Banzai'Star
nonoka


Mensagens : 637
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/08/2013

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Set 30, 2015 8:08 pm

Não tenho o costume de assistir anime mas com tantas dicas estou pensando seriamente em assistir algum anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySex Out 02, 2015 1:47 am

Não tenho anime preferido, porque são muitos, mas no momento estou assistindo e amando Tokyo Ghoul! feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQui Out 22, 2015 1:28 pm

Vamos cá ver...
~ Fairy Tail
~ Akatsuki no Yoona
~ Akagami no Shirayukihime

Estes são os três principais, acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Jan 24, 2016 6:07 am

Hana kimi
Hana yori dango
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Jan 24, 2016 6:24 am

Hana kimi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg Jan 25, 2016 10:08 pm

São mtos, amo oq me trouxe ate esse mundo lindo:
1º anime - Naruto olhos brilhando
e: Sekai ichi Hatsukoi, Junjou Romantica, Vampire knight/guilty, Kami-sama Hajimemashita... Feliz 4

Têm mtos outros Emoção 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyTer Jan 26, 2016 2:32 pm

Liann escreveu:
Inuyasha, apesar de toda a enrolação.

Siiiiim, Inuyasha pra mim foi o único anime q soube balancear ação, suspense, aventura e ROMANCE, então agrada a tds os gosto e os gêneros. Foi meu anime da adolescência, fui tão viciada q tinha um caderno de desenho próprio, e com as musicas do anime tds anotadas a mão. Ainda tenho as fitas de áudio das musicas q gravava qnd assistia. Que saudades!!! hahahahaha

Outro bons tb são: Naruto, Full Metal Alchemist, Skip Beat, Peach Girl, Pokemon (apesar dos pesares), D gray Man, Vampire Knight, Tsubasa Reservoir Chronicles (só o mangá), Evangelion...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Fev 17, 2016 8:48 am

Naruto e Vampire Kinight
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySáb Fev 27, 2016 11:40 pm

meu anime fav é gokusen, o que é horrível pq é muito difícil de encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Fev 28, 2016 9:48 am

Junjou Romantica, Sekaichi Hatsukoi, Love Complex, Shingeki ni Kyojin e o mais impressionante foi o primeiro que eu vi e que não sei o nome: uma nave espacial cai na Terra, depois de anos de estudos sobre ela as pessoas estão reunidas para uma espécie de inauguração ou para divulgação do que haviam descoberto quando de repente a nave sem nenhuma explicação ou comando, já que até então não haviam descoberto qual o combustível que a fazia funcionar, liga automaticamente e inicia o processo de cálculo para um salto em dobra espaço-tempo, o pânico é geral já que a nave levantou no ar mínimos metros acima da cidade que se formara em volta dela depois de sua descoberta e o salto trasportaria tudo que estivesse próximo a ela. Segundos e o salto acontece e a cidade é levada junto para o espaço e os tripulantes começam a recolher toda a cidade e seus habitantes e a tentar entender o que iniciou o processo de autoignição da nave...Foi meu primeiro anime e passou na tv e eu amei os pedacinhos que consegui olhar na época. Era muito sexy. E a coisa toda era como se fosse um porta-aviões dos ares, com seus pilotos, cozinheiros em suas megas cozinhas, enfermarias, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Mar 30, 2016 4:47 pm

Toradora! 4ever! Eu sou apaixonada por esse anime e sou apaixonada pela Taiga que é uma das personagens de anime mais fofas pra mim, enfim... Eu amo e indico esse anime!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQui Abr 07, 2016 8:19 am

Eu adoraria ver kaichou wa maid sama virando dorama, quando surgiu um boato que ia tet eu surtei muito mais morro de medo de adaptarem e ficar orrivel como ja fizeram antes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyDom Abr 10, 2016 8:42 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De anime eu curto mais animes shounen, entao one piece >.< e um dos melhores pra mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyTer Abr 12, 2016 8:44 pm

Eu curto muito Naruto, Fairy Tail e Fullmetal Alchemist!! Passei muito ódio com Tokyo Ghoul na segunda temporada, mas pelo menos teve segunda temporada, diferente de Attack on Titan kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Abr 13, 2016 9:10 am

Muitosssssss olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Abr 13, 2016 11:11 am

Os meus são Inuyasha, Sailor moon, Shaman King, Sakura Card Captor Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyTer Abr 19, 2016 10:29 pm

eita essa é difícil... inuyasha, kamisama hajimemashita ,bleach, fullmetal alchemist, d gray man, vampire knight, hellsing, Trinity Blood, fairy tail, fushigi yuugi... putz tem mais, mas a lista vai ficar grande Feliz 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg maio 02, 2016 3:34 pm

Akatsuki no Hana, Naruto e Inuyasha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySex maio 06, 2016 9:33 pm

Nana e Paradise kiss Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySex maio 20, 2016 6:19 pm

Essa e dificil! Meus preferidos sao: Skip beat, Code gueass, Kaichou wa maid-sama, Overlord, One piece e Ore monogatari
Ir para o topo Ir para baixo
Wadylla
Novo
Novo



Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySex maio 20, 2016 9:11 pm

Gosto de vários mas o número 1é Inuyasha que foi o primeiro legendado que assisti Muito Feliz Feliz 4 Emoção 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySeg maio 23, 2016 6:38 pm

Apesar de depois eu começar a achar chato pq ficou cansativo, sem dúcida Inuyasha Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyTer Jun 28, 2016 9:25 am

Naruto sempre vai vir em primeiro lugar, mas também gosto muito de Ore Monogatari!! e Kimi Ni Todoke.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptySex Jul 01, 2016 9:33 am

Meus animes favoritos:
Drangon Ball
Death note
Gintama
Shingeki no kyojin
Onepiece
fairytail
HunterxHunter
One punch man
Boku no hero
Bleach
Ajin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2016 7:49 pm


Vampire Knight
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2016 8:23 pm

Hanazakari no kimitachi (foi o primeiro então sempre o favorito!rsrsrs), Sailor moon, Sakura Card Captor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Qual é o seu anime favorito?
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» [QUEST] Qual ator preferido de vocês?
» [QUEST] Qual música de drama te marcou ?
» [QUEST] Ja imaginou o seu Drama favorito passando na TV aberta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: