BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEST] Qual é o seu anime favorito?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

1 [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Maio 01, 2013 12:29 pm

deegee

Novo
Novo
Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todos nós, fãs da cultura oriental não só vivemos de doramas, né?

Eu digo que tenho 3 favoritos:
D-Gray Man, Fullmetal Alchemist e Paradise Kiss. E anime yaoi, eu amo Gravitation.

E aí, turma? Qual é seu anime favorito?

Ver perfil do usuário

151 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 04, 2013 10:17 am

Indy Phe. escreveu:Estou gostando de assistir Yamato Nadeshiko Shichi Henge Muito Feliz
É Realmente ótimo , no meu ponto de vista ♥ não sou muito de assistir Anime , por que gosto mais de Dorama , mais eu me apaixonei pelo Anime ♥ e pelo Dorama sem falar que o gato do Kamenashi Kazuya fez o personagem Kyohei simplesmente me apaixonei por ele ♥

Ver perfil do usuário

152 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 04, 2013 10:19 am

Alguém ai recomenda um anime super romântico , que seja clichê não ligo , mais que o personagem não traia a Protagonista ♥

Ver perfil do usuário

153 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 04, 2013 11:19 am

Dy-chan

Equipe
Equipe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguém ai recomenda um anime super romântico , que seja clichê não ligo , mais que o personagem não traia a Protagonista ♥

Olha não acho que sejam super românticos, pois já assisti todos, na verdade uns são outros nem tanto, mas todos são muito bons:
Kimi ni Todoke, Lovely Complex, Kaichou wa Maid-sama, Bokura Ga Ita, Fruits Basket, Kamisama Hajimemashita, Chuunibyou demo koi Ga Shitai, entre outros haha

Ver perfil do usuário

154 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 04, 2013 11:31 am

Indy Phe. escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguém ai recomenda um anime super romântico , que seja clichê não ligo , mais que o personagem não traia a Protagonista ♥

Olha não acho que sejam super românticos, pois já assisti todos, na verdade uns são outros nem tanto, mas todos são muito bons:
Kimi ni Todoke, Lovely Complex, Kaichou wa Maid-sama, Bokura Ga Ita, Fruits Basket, Kamisama Hajimemashita, Chuunibyou demo koi Ga Shitai, entre outros haha

Ja assistir quase todos menos o Chuunibyou demo koi Ga Shitai e o Fruits Basket, mais quando eu tiver um tempo vou conferir , eu tinha começado a assistir Bokura Ga Ita um tempo atrás e não gostei muito por que o Yano fazia ela sofrer , fiquei com pena dela =/ sou muito sentimental >< rsr

Ver perfil do usuário

155 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 04, 2013 12:01 pm

Dy-chan

Equipe
Equipe
Mas no final... Haha brincadeira sem spoiler.
Não sei se você já viu mas, Angel Beats, Clannad são muito bons também.
Ah, tipo tem Ano Hana, amo demais, não é romance (eu acho), mas é muito fofo! Embarassed

Ver perfil do usuário

156 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 04, 2013 12:34 pm

hana Yori dango, itazura na kiss e bleach !

Ver perfil do usuário

157 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 04, 2013 1:31 pm

Indy Phe. escreveu:Mas no final... Haha brincadeira sem spoiler.
Não sei se você já viu mas, Angel Beats, Clannad são muito bons também.
Ah, tipo tem Ano Hana, amo demais, não é romance (eu acho), mas é muito fofo! Embarassed

ja ouvir falar de Angel beats , gostei da Sinopse do Ano Hana ja está na minha lista Smile

Ver perfil do usuário

158 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 04, 2013 3:08 pm

Miyu

Novo
Novo
Difícil, são tantos animes bons!

xXx Holic, X-1999, One Piece, Rurouni Kenshin, Yu Yu Hakusho, Card Captor Sakura, Kimi ni Kodoke, Full Metal Alchemist 1º e o Brotherhood, Megami Kouhosei, Lovely Complex, Code Geass, Gosick, Katanagatari, Kaichou wa Maid-sama, Dragon Ball, Angel Beats...

É acho que tá bom xD

Ver perfil do usuário http://wasureta.wordpress.com/

159 Essa é bem dificil de responder em Qua Jun 05, 2013 2:03 am

karo

Novo
Novo
Adoro assistir qualquer tipo de animes, mas dou certa preferência a shoujo, mas há outros que são tão bem feitos que não posso deixa de pensar neles....

Tem:
Itazura Na Kiss, Kimi Ni Todoke, Kimi Ni Todoke 2, Hana Yori Dango, Lovely Complex, DNA Angel, Ouran High School Host Club, Sakura Card Captors, Karekano, Inuyasha, REC, Arakawa Under The Bridge, Arakawa Under The Bridge X Bridge, Nodame Cantabile, Ranma 1/2, Tsubasa Chronicles, Usagi Drop, Tenchi Muyo, ToraDora.........

e Outros como:
Death Note, Bellzebub, Fullmetal Alchemist, Full Metal Alchemist: Brotherhood, Digimon Adventure, Durarara, FullMetal Panic, FullMetal Panic The Second Raid, FullMetal Panic Fumoffu, Gantz, Jigoku Shoujo ( Futakomori e Mitsuganae), Naruto, Bleach, One Pierce, Slayers, Lost Cavans, Yu Yu Hakusho, DB..........

Enfim tenho muito mais em mente.
:P

Ver perfil do usuário

160 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Jun 05, 2013 6:04 am

Dy-chan

Equipe
Equipe
Ah, nada melhor do que encontrar alguém que gosta de anime, ainda mais se for alguém que você já conhecia e não sabia que gostava!
Ficar conversando horas a fio, trocando avaliações críticas, elogios.
E até descobrir que você não é o único com manias haha por exemplo baixar as aberturas e encerramentos e sabe-las cantar por inteiro!
Sem contar que após a conversa a lista de próximos animes fica maior ainda!

161 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Jun 05, 2013 9:55 am

Kimi ni Todoke, Clannad, Toradora, Inuyasha, Death Note, Blood +, Wolf's Rain, Tsubasa Chronicles, Sakura Card Captors, Chobits, Kaleido Star.

Também não posso esquecer de Skip Beat, por causa desse anime que conheci os doramas xD

Ver perfil do usuário

162 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Jun 05, 2013 1:04 pm

Larissa R.

Banzai'Star
Banzai'Star
Lovely Complex, Itazura Na Kiss, Kimi Ni Todoke e Kaichou Maid-sama

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Todos nós, fãs da cultura oriental não só vivemos de doramas, né?

Eu digo que tenho 3 favoritos:
D-Gray Man, Fullmetal Alchemist e Paradise Kiss. E anime yaoi, eu amo Gravitation.

E aí, turma? Qual é seu anime favorito?

Ver perfil do usuário

164 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Jun 06, 2013 2:25 pm

lunana

Banzai'Star
Banzai'Star
Gostei de Complex Love e também acho Tonari no Totoro bem fofo!! Smile

Ver perfil do usuário

165 Concerteza em Dom Jun 09, 2013 6:59 pm

karo

Novo
Novo
Ingridy escreveu:Ah, nada melhor do que encontrar alguém que gosta de anime, ainda mais se for alguém que você já conhecia e não sabia que gostava!
Ficar conversando horas a fio, trocando avaliações críticas, elogios.
E até descobrir que você não é o único com manias haha por exemplo baixar as aberturas e encerramentos e sabe-las cantar por inteiro!
Sem contar que após a conversa a lista de próximos animes fica maior ainda!

______________________________________________________________________________________________________
Você esta certa.
Esta é uma mania que tenho......
Desde pequena era fascinada pelas aberturas tanto de novelas (brasil) quanto desenhos. agora é mais animes e doramas que :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:
tenho um HD 500Gb só de doramas, filmes e OSTs e tou completando outro HD.
:cheers: :cheers: :cheers:
Xauzinhoo

Ver perfil do usuário

166 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Dom Jun 09, 2013 7:04 pm

jade15

Novo
Novo
Eu amo os animes Naruto,7-ghost, lovely complex e muitos outros q eu nao lembro o nome agora @-@

Ver perfil do usuário

167 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Dom Jun 09, 2013 11:28 pm

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Naruto, primeiro vicio asiático...
Nunca vou me esquecer da Hinata apanhando do Neji,
que dó, que dó Chorando1

Ver perfil do usuário

168 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Dom Jun 09, 2013 11:42 pm

Claudia Anjos

Banzai'Star
Banzai'Star
Thaaymooraes escreveu:Naruto, primeiro vicio asiático...
que dó, que dó Chorando1

KKKK

Meus primeiros vícios eram da época da extinta Manchete - CdZ e Yu Yu Hakusho.
Só não assisto de novo porque tenho um "livro" de doramas/animes/filmes para ver (parece que não acaba nunca kkk) e pela regra dos 10 anos. Então prefiro não rever e conservar essa boa memória.

~~~

Alguém tem vontade de rever o 1º anime?

Ver perfil do usuário

169 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Seg Jun 10, 2013 2:23 am

Korallyn

Moderadores
Moderadores
Bem, eu já respondi esse tópico antes, com os animes que mais gosto numa lista enorme por sinal, srssrs, voltei por que como tinha feito comentario no post que tinha feito antes (eu acho), ainda estava começando a ver One piece, não gosto de coisas modinhas que todo mundo está assistindo e por isso tenho que ser obrigada a ver também, por isso adiei ao máximo ver OP, masssss, putzzzzzzzzzz, é muito bom, muiiiiito bom, lá no inicio é uma série legal, do tipo, ei, olha outro naruto Fairy Tail ai, por que são as séries do presentes que são legais, Naruto decaio demais da conta, mas ainda tem fama, enfim, hoje eu acabei de ver a saga 4, e tipo, OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, que coisa perfeita, perfeita, perfeitaaaaaaaaaaaa, estou chocada, estava gostando bastante, mas tenho que dizer, eles melhoraram muito, evoluiram da fase modinha faz tempo, e espero que continue assim, tem onze temporadas e agora que comecei a quinta, mas estou feliz de estar em mais da metade dos episodios só agora, assim tem tempo pra lançarem mais já que esta acompanhando o mangá, e espero eu, que eles não façam que nem naruto e encham a série de linguiça, isso que me fez parar com o shippuden, e até agora, com mais de 325 episodios, só deve 3 especiais, eu fiquei tão feliz por eles estarem seguindo a 'não enrolação' se continuar assim essa deve ser a série que mais gosto no momento com certeza!

Ver perfil do usuário

170 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Seg Jun 10, 2013 2:38 am

Korallyn

Moderadores
Moderadores
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Eu entendo e até concordo em alguns pontos do que você falou...
Bem, eu conheço alguns casais felizes com histórias que parecem coisas de contos de fadas com todo aquele romance e tal, mas, por favor, não me ache surtada, eu não acredito em finais felizes duradouros. Pelo menos, não para mim, como você disse: "Qual a garantia que a vida dá?" Existe um fator nessa equação que não dá para ser ignorado, a morte, não há como fugir dela e, por mais linda que seja a história de amor, sempre será cortada ao final.Por isso, acredito em felicidade momentânea, aquele tipo de sentimento que você vive naquele momento e que, se for quebrado ou substituído um dia, ainda vão restar boas lembranças e você vai poder seguir em frente, ainda que leve algum tempo... foi porque viveu durante um tempo aquele sentimento que você vai poder se apaixonar outra vez e repetir o ciclo.

Uau, eu realmente gosto da sua visão, sabe de uma coisa? Eu tento ao máximo ser realista mas eu realmente gosto de finais infelizes, não que eles sejam os das histórias, espera, acho que estou me explicando mal, é tipo assim: eu adoro história que o final é bonitinho, mas sinceramente deixa um ar tão falso, ainda mais por que sempre são com garotas lindas e delicadas, e lindas naturalmente, mentira, no mundo de hoje, rarissimamente tem gente assim, mulheres estão a procura de estabilidade, igual a menina no final do mangá, alguém que desse uma vida pra ela, que estivesse do lado dela, que desse apoio, e não alguém que esta a procura de aventuras, é que nem você citou, é um amor lindo e perfeito, e de momento, que vai de dar lindas lembranças, mas na maioria das vezes não é um amor maduro, é mais do tipo daquele filme, Blue Valentine, se desgastam com o tempo até o ponto de não sobrar nada, tem frutos que não são suficientes para mante-los juntos, então pra mim finais como o de paradise kiss são perfeitos, perfeitos mesmo, no final do filme eu preferi pensar que eles realmente se encontraram e se deram uma chance, ai não deu certo e cada um seguiu com sua vida, só assim eu fiquei realmente contente, e eu adoroooo casais separados pela morte, tipo romeu e julieta, kkkk, sou meio masoquistas mesmo, mas adoro, igual um dos meus livros favoritos, amor de perdição, a minha personagem favorita não foi amada por ninguém, não como ela merecia pelo menos, e ela é a unica diferença desse livro com o romeu e julieta, Mariana foi o personagem mais puro e lindo que já vi, por mais que seja meio idiota mas eu acredito que o tipo de amor que ela demonstrou no livro exista sim, pra mim ela foi o melhor e mais real personagem, bem, voce pode até não entender a minha comparação, mas são coisas diferentes e que se completam;

Ver perfil do usuário

171 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Seg Jun 10, 2013 11:08 pm

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
que dó, que dó Chorando1

KKKK

Só não assisto de novo porque tenho um "livro" de doramas/animes/filmes para ver (parece que não acaba nunca kkk) e pela regra dos 10 anos. Então prefiro não rever e conservar essa boa memória.

~~~

O meu ainda tá rodando então kkkkkk
Ahhhhh CDZ, nossa! Esse é o anime né?
~~~~> voltando as origens...
Nossa lembrei de quando ficava esperando
terminar o mickey na TV globinho pra ver DBZ kkkkkk Muito Feliz

Que falta que eu sinto daquela época!!!!

Ver perfil do usuário

172 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jun 11, 2013 6:16 pm

Kaichou wa Maid-sama!

Perfeito ♥

Ver perfil do usuário

173 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Jun 13, 2013 9:27 pm

Difícil escolher...

Sakura Card Captors
Hikaru no Go
Natsume Yuujinchou

Três animes de gêneros bem diferentes….^^

Ver perfil do usuário

174 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Jun 14, 2013 4:58 am

Ahn... VÁRIOS! kkkkkk

Mas se eu fosse listar os inesqecíveis, seriam Nana (nem precisa de comentários, né? -q), Itazura na Kiss (como não? kkk), Code Geass (Lelouch, seu lindo *3*), Sailor Moon (infância *---*), Sakura Card Captors (infância 2 *-*), Samurai X (Ruroni *o*) e Dragon Ball (Goku 4eva kkk).

Ver perfil do usuário http://starseedlostinthisworld.tumblr.com/

175 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Jun 27, 2013 11:17 am

Mah Yamanaka

Banzai'Star
Banzai'Star
Pessoas...
Tem um Anime que assisti e que eu amei!!

Junjou romântica... Mas é muito lindo principalmente o protagonista Mizaki! :P

Ver perfil do usuário

176 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Jun 27, 2013 11:38 am

Karenn

Hoobae
Hoobae
Eu assisti esses dias um anime perfeito!
Kobato!
Assistam!

Ver perfil do usuário

177 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Seg Jul 01, 2013 9:40 am

Ly

Moderadores
Moderadores
Mayara Araujo escreveu:Pessoas...
Tem um Anime que assisti e que eu amei!!

Junjou romântica... Mas é muito lindo principalmente o protagonista Mizaki! :P

Encontrei uma por aqui *--*
Eu prefiro o Nowaki, ele é tão perfeitinho.

178 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jul 02, 2013 12:57 am

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Nossa gente!
Terminei Fullmetal Alchemist o Brotherhood!
Nossa que lindo foi aquele final em!
Me encantei com os personagens! Anime perfeito.

Ver perfil do usuário

179 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Jul 04, 2013 3:25 pm

Samurai X *-*

Ver perfil do usuário http://unhasposticasepanelas.blogspot.com.br

180 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Jul 04, 2013 7:20 pm

Anailu

Novo
Novo
Nossa tenho tantos, mas se é para escolher so um Inuyasha, final perfeito *-*

Ver perfil do usuário

181 Qual é o seu anime favorito em Sex Jul 12, 2013 6:31 pm

Nunca parei para contar quantos animes já assistir e amei, mas se for para escolher somente um! ITAZURA NO KISS, nem preciso pensar!  Por causa dele conheci e comecei a assistir doramas!!
Itazura no kiss for forever!!!! :P

Ver perfil do usuário

182 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Dom Jul 21, 2013 6:12 pm

1. Naruto
2. Itazura na kiss
3. Inuyasha
4. hana Yori dango

esses sao os que eu mais gosto de assistir, tem ep. de alguns anime q ja assisti umas 1548452158 vezes pq amooo rs

Ver perfil do usuário

183 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Jul 24, 2013 6:13 pm

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Preciso de um bom anime!!
Pessoal, alguem já viu Accel World?
É bom???

Ver perfil do usuário

184 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Dom Jul 28, 2013 10:38 am

Minsky

Hoobae
Hoobae
One Piece é definitivamente o meu anime favorito <3 Adoro! Adoro! Adoro!
Junjou Romantica também foi muito bom <3

Ver perfil do usuário

185 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qua Ago 07, 2013 2:03 pm

Keiso

Novo
Novo
Meu anime preferido é de longe Death Note pela sua qualidade em si,além do mais o L e o Near foi os meus primeiros Diwos.

Ver perfil do usuário

186 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Ago 08, 2013 5:48 pm

elaineoliveira25

Banzai'Star
Banzai'Star
Tenho outros anime q gosto

"If I see you in my dreams"

"Video Girl AI"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Lain"

"Blue seed"

"Ah Megami Sama"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

187 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Ago 08, 2013 9:28 pm

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Death Note e Skip Beat *-*

Ver perfil do usuário

188 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Ago 15, 2013 6:15 pm

Tamane

Novo
Novo
Olá... Alguém aí? Sou novo aqui. Se tiver um local aonde eu possa fazer uma apresentação...
Criei uma conta para baixar um dorama, mas espero me enturmar com o pessoal Smile

Eis meus animes favoritos:
Highschool of the Dead
Katekyo Hitman REBORN!
Kekkaishi
Nanatsuiro Drops nada de errado nisso lol
Nichijou
The World God Only Knows

Ver perfil do usuário

189 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Ago 15, 2013 11:04 pm

Prismaash

Banzai'Star
Banzai'Star
Tamane
Bem vindo! Muito Feliz

Tem um tópico de Apresentações [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
E também tem um tópico de Chat chamado Doramáticos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Apareça por lá, que o pessoal aqui fala bastante! kkkkk eu inclusive

Ver perfil do usuário

190 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Ago 16, 2013 11:54 am

Tamane

Novo
Novo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tamane
Bem vindo! Muito Feliz

Tem um tópico de Apresentações [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
E também tem um tópico de Chat chamado Doramáticos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Apareça por lá, que o pessoal aqui fala bastante! kkkkk eu inclusive
Olá, e obrigado :clown: Vou aparecer por, lá sim.

Ver perfil do usuário

191 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Abr 24, 2014 11:47 pm

Na categoria ação/fantasia Naruto!!!! São mais de dez anos nas minhas quinta-feiras!kkk
Romance: Itazura na kiss!!!!!

Ver perfil do usuário

192 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Abr 25, 2014 1:03 am

suzana azevedo

Banzai'Star
Banzai'Star
BEM MEUS 3 AMADOS....
*JUNJOU ROMANTICA(TODAS)
* AMNÉSIA (AMEI OST)
*VAMPIRE KNIGHT

Ver perfil do usuário

193 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Abr 25, 2014 8:21 pm

Itazura Na Kiss! Sempree <3

Ver perfil do usuário http://blogalemdashistorias.blogspot.com

194 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Abr 29, 2014 10:17 am

Kuroshitsuji, Blood+, Hellsing, Trinity Blood e Vampire Knight *oooo*

Ver perfil do usuário

195 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Maio 16, 2014 11:24 am

Pra mim não tem anime melhor que Card Captor Sakura (ou Sakura Card Captors para nós, brasileiros xD).

Eu tenho vários animes na minha lista de favoritos, mas pra ser bem seletiva, gosto de histórias que envolvam algum mistério, confusão ou fantasia. Portanto, na minha lista também entra Higashi no Eden e Mawaru Penguindrum.

Tenho uma relação de amor e ódio com Higashi no Eden Ù.Ú

Ver perfil do usuário http://pixelagirl.wordpress.com/

196 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sab Maio 17, 2014 12:36 am

Patybp

Hoobae
Hoobae
Tem vários mas para resumir seriam Shurato, Death Note, Code Geass, Vampire Knight, Junjou Romantica.
Mas não posso colocar estes em ordem de preferencia então diremos que eles estão em empate técnico no primeiro lugar de preferências em seus variados estilos.

Ver perfil do usuário

197 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Dom Maio 18, 2014 5:40 pm

suzana azevedo

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Itazura na Kiss e Vampire Knight.  :cheers:
E CLARO MEU AMADO AMNÉSIA olhos brilhando Feliz 4 In love 2 !!!
BJS SÚ Kiss

Ver perfil do usuário

198 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Dom Maio 18, 2014 5:44 pm

suzana azevedo

Banzai'Star
Banzai'Star
Thaaymooraes escreveu:
que dó, que dó  Chorando1

KKKK

~~~

O meu ainda tá rodando então kkkkkk
Ahhhhh CDZ, nossa! Esse é o anime né?
~~~~> voltando as origens...
Nossa lembrei de quando ficava esperando
terminar o mickey na TV globinho pra ver DBZ kkkkkk Muito Feliz

Que falta que eu sinto daquela época!!!!
NOSSA EU TB LOL 4 feliz 2 Feliz 
BJS SÚ Kiss

Ver perfil do usuário

199 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Dom Jun 22, 2014 12:31 pm

P73641134

Hoobae
Hoobae
Adoro animes, assim como doramas. Gosto principalmente de shoujos.

Meus favoritos são Sailor Moon, Hana yori dango, Itazura na kiss.

Smile 

Ver perfil do usuário

200 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Jul 08, 2014 6:44 pm

Minsky

Hoobae
Hoobae
Sailor moon *o* está a sair um remake agora estás a ver também P7?

Eu vi há algum tempo kodomo no omocha não sei se alguém já viu já é antigo mas é tão bonito *o* é uma comédia mas quando chega a meio dá mais vontade de chorar do que de rir xD É um bocado grande e tem um inicio aborrecido mas é uma boa história Smile

Ver perfil do usuário

201 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Jul 18, 2014 9:46 am

joyume

Novo
Novo
eu amo itazura na kiss, lovely complex, Chobits, Ouran highschool host club  Muito Feliz 

Ver perfil do usuário

202 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Seg Jul 21, 2014 7:34 pm

Larissa R.

Banzai'Star
Banzai'Star
Meu anime favorito é ITAZURA NA KISS *-*
Simplesmente amo a Kotoko-chan e o Irie-kun ♥

Ver perfil do usuário

203 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Dom Out 12, 2014 10:45 pm

Cintia Mitie

Banzai'Star
Banzai'Star
Meus animes favoritos são, D.Gray-Man e Naruto.

Ver perfil do usuário

204 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Seg Out 13, 2014 5:18 pm

Cintia Mitie

Banzai'Star
Banzai'Star
Gente esqueci, mas o anime Itazura na Kiss é muito booooom! haha para quem ainda nao viu, fica a dica..

Ver perfil do usuário

205 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Seg Out 13, 2014 5:19 pm

Cintia Mitie

Banzai'Star
Banzai'Star
Aaah! Tem Elementar Gerad.. eu amo, sempre estou reassistindo.. romance com aventura.. muito bom (= adoro muito haha

Ver perfil do usuário

206 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sex Out 24, 2014 11:20 am

Desses animes grandes,eu acompanho naruto e fairy tail, meus amores *-*
E animes curtos SÃO muuuuitos de romance,mas poderia falar de Itazura na Kiss, Toradora, Kaichou e Ao Haru Ride

Ver perfil do usuário

207 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Ter Nov 04, 2014 2:05 pm

KimBru

Banzai'Star
Banzai'Star
Meu anime preferido é naruto ç.ç
Mas eu gosto muito de rosario to vampire, another, kaichou wa maid sama, binbougami ga, etc..

Ver perfil do usuário

208 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Sab Nov 29, 2014 6:27 pm

Inuyasha

Kimi ni todoke

Lovely complex

Ver perfil do usuário

209 Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito? em Qui Dez 04, 2014 1:26 am

Jude

Banzai'Star
Banzai'Star
Tão difícil escolher. Mas vou fazer um top 5 dos que mais me marcaram e sempre que posso tento assistir novamente.

1- Lovely Complex - sempre achei perfeito tudo nesse anime.
2- Fairy Tail - Sinceramente é o melhor anime atual. Perfeito em todos os aspectos.
3- Haruhi Suzumiya - Sou uma daquelas pessoas que adotam a religão Haruhista, então é um dos meus animes favoritos.
4- Princess Tutu - É um anime com uma história tão encantadora e ainda envolve balé classico.
5- Naruto - Não podia deixar de citar, foi o principal motivo de eu ter entrado nessa vida de coisas asiáticas.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: