BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[QUEST] Já se identificou com algum personagem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anailu
Novo
Novo

Reputação : 0

MensagemAssunto: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Sab Set 07, 2013 4:11 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sempre que assistimos uma serie ou filme,ou até mesmo nos livros, as vezes tem aquele personagem que você se identifica tanto, que fica pensando que estão te espionando:shock4: pensa "cara essa sou eu"
Algumas personagens que me identifico.

Amemiya Hotaru(Hotaru no Hikai)

É meio vergonhoso disser mais tenho muita coisa em comum com essa personagem, kkkkkkk.

Go Dok Mi(Flower Boy Next Door )

As vezes a vontade de fugir da sociedade e muito grande, minha casa e certamente meu paraíso, só ta faltando um o Henrique LOL 2 , bem consegui entender muitos dos motivos da Dok Mi, mas se fosse tinha dado um surra naquela amiga falsa dela Raiva 3

Makino Tsukushi(HYD)
Explosiva e pavio curto, não me decepciono com ela, sempre age da forma que se fosse eu faria, principalmente nessa da foto.
Tsukishima Shizuku(Mimi wo Sumaseba)
Uma viciadas em livros, passa as ferias todas lendo, tão eu Muito Feliz 

Sawako Kuronuma
Não sou inocente como a Sawako, mas conheço bem a esse monstrinho chamado timidez, além do que sou muito avoada e não endo direito o que as pessoas falam Não entendi

Nossa parece que me identifico com um pessoal meio estranho,kkkkkk, bem é vocês galera, quais personagens são parecidos com vocês?
Ver perfil do usuário
Prismaash
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Dom Set 08, 2013 12:59 am

As personagens que mais me identifico, são:

1. Park Kae In de Personal Taste

Porque ela é uma 'artista' em diferentes fases, que se sente muito insegura no começo com um grande desafio, mas depois se vê capaz de enfrenta-lo, sabe que tem potencial. Eu sou assim muito pouco modesta também kkkkkkkkkkkkkkkkk, tem a questão dos looks né, kkkkk eu ando meio assim, conforto em primeiro lugar, as vzs penso q se o esquadrao da moda me encontrasse na rua eu estaria ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas quando eu realmente quero me arrumar, arraso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk modestia again
Outro ponto dela que realmente me define é aquela coisa de confiar demais nas pessoas e se decepcionar depois, tanto com amizades, como em relacionamentos amorosos.
E tem mais, sempre quis um amigo gay!!! kkkkk E se eu me apaixonasse por ele sendo o Min Ho isso é inevitável, ia ficar doidinha que nem ela, me martirizando! kkkkkkkkk é fogo!
Então posso dizer que ela me define MUITO!

PS.: até a foto promocional é a minha cara, adoro videogames <3

2. Gil Da Ran de Big

Simples, apaixonada, de uma família cômica. Muito eu também!
De uma teimosia sem fim, implicante, simplesmente adorei a personagem, por retratar tanto de mim. PRINCIPALMENTE quando ela renúncia tudo por quem ama! Quando tô apaixonada, mergulho de cabeça, a ponto de me chamarem de 'louca', que nem falaram pra ela na trama! kkkkkkkk Alias, se eu tivesse o Gong Yoo do meu lado todos os dias eu realmente faria questão de ser muito LOUCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 *SONHA* Feliz
Ver perfil do usuário
Tatiane carine
Moderadores
Moderadores

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Ter Set 10, 2013 10:40 am

Amemiya Hotaru(Hotaru no Hikai)

Gosto de ficar confortável em casa!

Tsukishima Shizuku(Mimi wo Sumaseba) ( eu também adoro ler!)

"Eu também estou indo voar, mas eu poderia quebrar antes de chegar ao céu."
Ver perfil do usuário
elaineoliveira25
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Ter Set 10, 2013 2:29 pm

Vixê!!! Me identifico com vários personagens Não aguento 
As vezes sou meio Park Ha - Rooftop Prince  e a Chihaya - Chihayafuru. Não penso que as coisas não irão dar certo e sempre vou atrás daquilo que quero, sem falar que tenho um "lag" qdo se trata dos meus sentimentos e só percebo que gosto de alguém é tarde demais e quase sempre essa pessoa gosta de outra, aff isso acontece.
AS vezes tbm sou como a Hanabi (mangá Koibana! Koiseyo Hanabi) tenho algumas fobias de me aproximar das pessoas que gosto (isso acontece até com amigos) tenho medo de fazer qquer bobagem acabar magoando as pessoas pelas minhas sinceridades então fico na minha.
Ver perfil do usuário
NicoleH.
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Ter Set 10, 2013 4:32 pm

Jurava que ia ler alguém falando da Siwon de Reply 1997 hahaha

Eu me identifico com todas as personagens desastradas e tímidas. Também sou meio a Kae In (Personal Taste).
Sou bem parecida em alguns aspectos com Konata de Lucky Star;
Preguiça me domina quando vou estudar e sempre me distraio..... tenho que parar Chorando 2 
Além dela ser viciada nessas coisas né, eu troco games por dramas. ahueahua

Loveless
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Ter Set 10, 2013 5:28 pm

Me identifico com a Taiga, de Toradora. Baixinha e nervosa. haeueaheuah
~Sou tsundere.

elaineoliveira25
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Qua Set 11, 2013 4:30 pm

Loveless LOL 3  Tsundere é ótimo LOL 4  eu já sou multipolar msm, com um grave transtorno de personalidade-semanal tipo Seg Smile  ter Emoção 1  quar Mad  quin Que tédio  sex Idiota  sab Ninja  dom Aquecido  bem por aí
Ver perfil do usuário
Loveless
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Qua Set 11, 2013 5:18 pm

Elaine, sei como é. Eu tinha esse transtorno de personalidade quando estava na escola. HAEUHAEUEHAUHUEHA
Agora o povo acha que sou brava pq minha "cara normal" é séria, mas na verdade nem sou. ~só um pouquinho Malvado

Sica
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Qua Set 11, 2013 5:26 pm

Bom até hoje só vi dois dramas onde eu me vi realmente nos personagens que são:
Amemiya Hotaru do Hotaru no Hikai-Sou extremamente bagunceira,desleixada e extremamente bobinha com assuntos do coração,sou tão parecida com a personagem que até fiquei com ravinha do drama por sermos tão parecidas.
Kuwano Ikuyo do Kekkon Dekinai Otok-Por outro lado sou extremamente parecida com o kuwano,anti-social,orgulhosa,egoista,perfeccionista e etc,ao contrario do hotaru eu amei esse drama tanto que virou meu favorito(vai ver que por ele ser mais adulto,realista e direto.)
Ver perfil do usuário
ClariChan
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Dom Mar 09, 2014 8:38 am

De animes, eu me identifico com a Hinata (do anime Naruto) pq sou um pouco tímida demais com pessoas desconhecidas e com a Sawako por me achar um pouco estranha e por ter dificuldade e conhecer pessoas novas e fazer amigos...

Já com os meus amigos e pessoas q eu tenho mais intimidade, me identifico com a Kaoru Kanamachi (do anime Amagami SS)

E por ser bem atrapalhada e um pouco de tudo o que eu disse antes a Park Kae In do dorama Personal Taste  lol! lol! lol! LOL 2 Rindo muito 

Só não encontrei ainda um Lee Min Ho pra mim kkkk Quem sabe um dia! xD  Rindo muito olhos brilhando
Ver perfil do usuário
Korallyn
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Sex Ago 01, 2014 3:43 pm

Então, na minha cabeça eu me imagino como uma Hinata da vida, tímida, que é toda fofinha, maaaas, como a vida não é justa, todos me dizem para eu parar com isso que de semelhança com a Hinata eu só tenho o cabelo curto mesmo, shauhsuahusa, e é verdade, quem aqui já assistiu azumanga daioh eu sou uma especie de mistureba entre a Osaka, por que sim, sou muito sem noção, viajo altoooo, hohoho e um pouco da Kushieda de Toradora, por que eu sou eletrica, kkkkk, enfim, eu ainda me vejo como alguém timida, hahaha
Ver perfil do usuário
Cintia Mitie
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Seg Out 13, 2014 11:20 am

Me identifico bastante com a Xiang Qi, do ISWAK hahaha, quer dizer, minha irmã diz que faço muitas coisas igual a ela..

Ver perfil do usuário
KimBru
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Qua Nov 05, 2014 4:50 pm

Eu me identificou com a tomoko do anime watamote *O*
Ver perfil do usuário
lariicantanhede
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Sab Nov 29, 2014 5:52 pm

Eu me identifico com a Dok Mi de Flower boy next door e com a versão off da Nika de Switch girl. hahahahahaha!!
Ver perfil do usuário
Toutaku
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Dom Maio 10, 2015 4:58 pm

Hachiman Hikigaya de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru
Ver perfil do usuário
Liann
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Sex Maio 15, 2015 9:59 am

hahahaha, Amemiya Hotaru, me define.
Ver perfil do usuário
Go Dok Mi
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Qua Nov 25, 2015 1:25 pm

Go Dok Mi, de Flower Boy Next Door.
Ver perfil do usuário http://godokmidreamer.blogspot.pt/
marina14spzl
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Seg Dez 07, 2015 2:52 am

Go Ah Jung (Lie To me) - Me meto em varias confusões igual ela.
Kim Hang Ah (The king 2 Hearts) - minha timidez é parecida com a delakkk
Seo Eun Gi (Innocent Man) - Sou ignorante igual ela é no começo do dorama.
Ver perfil do usuário
bunnie1004
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Qui Jan 07, 2016 1:18 pm

Tive uma fase muito Go Dok Mi de Flower Boy Next Door.
Ver perfil do usuário
tatafox
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Qui Jan 07, 2016 8:37 pm

Com a Cha Bong Sun em Me Too Flower. Teve uma parte que ela se sentiu tão solitária que acabou chorando além disso era determinada e tinha personalidade própria.
Ver perfil do usuário
barbra_manz
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Dom Jan 24, 2016 2:47 am

Teve varias , como Makino de HYD , por não levar desaforo pra casa
Com Go mi nam de you´re beautiful pela minha ingenuidade
Ver perfil do usuário
lunacris
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Ter Mar 08, 2016 5:56 pm

Ri demais quando abri esse post pq eu tb me identifico com a Amemiya Hotaru de "Hotaru no Hikai". Sou um pouco desleixada em casa, conforto é bom demais!
Ver perfil do usuário
Gabi80000
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Sab Mar 26, 2016 11:36 pm

Vivo me identificando com alguma doidera das protas hauhauah
Ver perfil do usuário
Lady_Murphy
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Ter Abr 12, 2016 8:42 pm

Eu me identifiquei muito com a protagonista de Sassy Go Go, sempre protegendo os amigos, um pouco orgulhosa, leal e divertida kk
Ver perfil do usuário
brunaraquelb
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Dom Abr 24, 2016 9:09 pm

Me identifico todinha com o protagonista de Cheongdamdong Alice. Ele é super bonzinho mas sacaneia ele, ele arquiteta todo um plano de vingança kkkkkkk  Morri de rir dele citando Edmond Dantes (Conde de Monte Cristo).
Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

Ver perfil do usuário
thammieee
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Seg Maio 02, 2016 2:32 pm

Com vários!
Ver perfil do usuário
ohanadanielle
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Sex Maio 06, 2016 7:42 pm

São tantos kkkkk
Ver perfil do usuário
Mileco
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Dom Maio 08, 2016 10:37 am

Na maior parte do tempo eu sou meio como a Hong Do de Heart to Heart perto do detetive Jang. Só não uso um capacete pra me esconder pq é realmente ridículo. Grazadeus começar a trabalhar está me ajudando a curar essa fobia de falar com as pessoas.
E depois de assistir Cheese In The Trap eu me identifico um pouco com o Yoo Jeong, que é meio psicopata e não entende direito os sentimentos das pessoas ou a situação.

Ai que divertido isso! Acho que vou revisar os doramas que já assisti pra listar mais alguns que não sejam tão problemáticos... hahahaha
Ver perfil do usuário
yurichan
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Dom Maio 15, 2016 9:31 pm

Me identifico com a Amemiya Hotaru, porque sou bagunceira e preguiçosa na casa, mas tento me esforçar no trabalho.
Ver perfil do usuário
momode
Banzai'Star
Banzai'Star

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Seg Jun 27, 2016 9:41 am

Um dos motivos de eu ter me apaixonado por doramas é o fato de eu me identificar bastante com as personagens.

Um dos primeiros contatos que tive com o mundo asiático foi com o anime Kimi ni Todoke, e me identifiquei muito com a Sawako Kuronuma, a timidez, a dificuldade de comunicação, mas quando as pessoas dão uma chance elas veem que somos um amorzinho e que estamos sempre lá pra ajudar aqueles que gostamos. Smile

Ver perfil do usuário
Tati Cunha
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Sex Jul 15, 2016 2:44 pm

Para meu atual momento onde tenho meu melhor amigo, e a gente tem a maior sintonia, a gente faz tudo junto, até na faculdade escolhemos  as mesmas matérias, até os professores chamam a gente de inseparáveis, a gente se entende, conversamos  sobre tudo e não temos segredos um para o outro,ele é muito gatinho, só tem um detalhe, um porém nessa relação nossa, ele é gay... então me sinto meio q  a protagonista do "Personal Taste", só q sem o Lee Min Ho e sem a possibilidade dele estar mentindo sobre sua sexualidade... Emoção 2
Ver perfil do usuário
Adriana Bruna
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Qui Jul 21, 2016 10:02 pm

A personagem dos dramas que mais me identifiquei foi a protagonista de Pinocchio: uma jovem, recém-formada, com sonhos... Mas cercada de perrengues.

No episódio 5 (08:58 10:00), diante da dificuldade de entrar na área que estudou por anos, ela desabafa suas frustrações aos quatro ventos, misturando tristeza, raiva e comédia...

Na hora, ri horrores. A sua vivência é muito parecida com a realidade de muitos jovens.

Ver perfil do usuário
Adriana Bruna
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   Sab Jul 23, 2016 9:41 am

Também me identifiquei com Oh Jin Hee de Emergency Couple e seus perrengues para se tornar médica kkkkk. Rindo muito Rindo muito Rindo muito Rindo muito Rindo muito Rindo muito

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [QUEST] Já se identificou com algum personagem?   

[QUEST] Já se identificou com algum personagem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Personagem - Melissa Westwood
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» [Imagens] Hyoga de Cisne V3
» Existe algum material epóxi modelável?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: