BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [ON] Sugestões de Animes e Mangás

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySex Set 06, 2013 9:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mangá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"

Sinopse do Wikipedia

O mangá conta a historia de Misao Harada, uma garota que desde criança consegue ver seres sobrenaturais que apenas ela via. Esses seres se divertem atormentando-a: puxam seu cabelo, a fazem tropeçar e se penduram nela (dificultando sua locomoção), fazendo com que ela pareça alienada e desastrada. Por ser a única que os via, Misao se sentia muito solitária até conhecer o filho de seu vizinho que também podia vê-los e a defendia deles. Um dia ele teve de partir, deixando a promessa que um dia retornaria para busca-la. Ele foi seu primeiro amor e, apesar de Misao não conseguir se lembrar de seu nome ou rosto, ainda guardava essas lembranças com carinho e desejava revê-lo. Com o tempo, a jovem aprende a ignorar essas criaturas para tentar levar uma vida normal.

A história gira em torno de uma “lenda” entre os Youkais: A cada 100 anos, nasce um humano com o “poder” de potencializar o poder de qualquer Youkai, conhecido como Senka Maiden (O Fruto Sagrado) ou como O Fruto da Imortalidade. O Youkai que beber seu sangue prolongará sua vida, o que comer sua carne terá a imortalidade, e o que a tomar como esposa trará prosperidade a todo seu Clã. Ao completar 16 anos, Misao descobre ser a Senka da vez, e agora que suas “habilidades” despertaram, Youkais de todo o Japão viram atrás dela! Para sua sorte, Kyo, seu amigo da infância, finalmente retorna e volta a protegê-la. Para aumentar o desespero da garota, Kyo se revela como um Youkai, que, ainda por cima, a quer como esposa.

Meu comentário
É muito fofinho.Mas também tem cenas que lembram um shonen.Como cenas sangrentas de lutas. Além do mais tem um pouquinho de sensualidade.No entanto mesmo nessas horas não perde o bom humor. A única critica que eu tenho é em relação a Misao que às vezes fica subordinada aos Tengus.

Anime e Mangá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo do Wikipedia
A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class (Classe do Dia), cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class (Classe da Noite), constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Day Class) não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (ou Cross, na versão americana), e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.

Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E (Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos), que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e duvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.

Meu comentário
Se não fosse por esse mangá eu nunca saberia o que era dorama.Pois quiando eu fui em um banca eu vi esse mangá e achei legal a capa ,mas não comprei.Só que depois eu fui em uma feira e o acabei achando de novo. Bem, resolvi comprar... e deu no que deu kkkk Em relação a ambos,tenho de dizer que é surpreendente e assustadoramente fofa como as história de vampiro atuais. Contudo o mangá está um pouco avançado(até no BR) em relação ao anime que possui 2 temporadas. O mangá está sendo publicado no Brasil pela Panini e a 3 temporada do anime está prevista.Pervertido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySeg Set 09, 2013 2:15 am

Super concordo com as duas opções apresentadas.
Eu veria ambos *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySeg Set 09, 2013 3:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wolf's Rain - O enredo se desenvolve em uma realidade alternativa, onde acreditava-se que os lobos estavam extintos há cerca de 200 anos, apesar de uma antiga lenda contar que, quando o fim do mundo estivesse próximo, o Paraíso apareceria em algum lugar na Terra, mas somente os lobos saberiam como encontrá-lo.
Com um misto de aventura e drama, ambientado num mundo que vai gradualmente se aproximando do fim, o anime se torna envolvente a cada episódio pelo sonho de um lobo que não vê outro futuro senão o Paraíso. por wikipedia

Sou suspeita pra falar já que amo lobos *-* Esse é um dos meus animes favoritos. A história é muito boa e as personagens são ótimas. E como eu chorei, meu Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySeg Set 09, 2013 4:28 pm

Estou lendo o Black Bird ainda e confesso q estou adorando Muito Feliz 

Seguem minhas indicações:

Dengeki Daisy (confesso que tornou-se um dos meus mangás favoritos - história perfeita)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A jovem Teru Kurebayashi vivia sozinha com seu amado irmão mais velho, seu único parente, até o dia em que ele sucumbiu a uma terrível doença e faleceu. Antes de morrer, ele havia dado a sua irmã um celular para que ela pudesse entrar em contato com Daisy, uma figura misteriosa e anônima que passaria a cuidar e consolar a jovem a partir de então. Com o tempo, Teru passa a ficar cada vez mais ligada a Daisy, que sempre a apoia e lhe dá consolo através de mensagens trocadas pelo celular. Após quebrar acidentalmente uma janela do Colégio onde estuda, conhece Tasuku Kurosaki, o zelador "delinquente". Por não ter dinheiro para pagar pela janela, Kurosaki a transforma em sua "escrava", forçando-a a trabalhar para ele.

Akuma to love song Simplesmente adorável esta história
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawai Maria foi expulsa de seu antigo colégio, Santa Katria, por ter agredido um professor. Graças a isso, sua péssima reputação a acompanha até o seu novo colégio, Touzuka. Devido a sua figura esbelta, seu belo rosto e sua forma direta de falar, os outros passam a tratá-la de forma arrogante, com exceção de alguns garotos. Um deles é Kanda Yuusuke, um cara alegre, popular e divertido. Por ele sempre andar com um sorriso no rosto, Maria o considera superficial. O outro garoto é Meguro Shin, que diferentemente de Yuusuke, gosta de passar despercebido e ser um mero espectador das situações que ocorrem ao seu redor. No entanto, isso começa a mudar quando ele conhece Maria. Aos poucos, Shin vai sendo cativado pela beleza e forma de agir da garota.

Koibana! koiseyo hanabi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hanabi Marui odeia garotos mais do que tudo no mundo! Quando ela tem que decidir para qual escola ir, ela escolhe uma só de garotas sem pensar duas vezes! Entretanto, a vida nem sempre é tão fácil. Por causa de uma repentina febre ela perde o exame de admissão e termina indo parar em uma escola onde a maioria dos estudantes é do sexo masculino! Como Hanabi vai lidar com essa situação...?

L♥️DK Òtimo para alguém q como eu sonha com seu bias interpretando akele personagem com vc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuusei Kugayama é o “príncipe” da escola, mas sempre rejeita as garotas que se confessam para ele, incluindo a melhor amiga de Aoi. Apesar de Aoi odiar Shuusei por ter rejeitado a sua amiga, após ele se mudar para o apartamento ao lado de onde mora, ela começa a gostar de estar na presença dele.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado e mostrou uma foto de um cara desconhecido, no entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. No entanto, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika.

Suki-tte Ii Na Yo Tem o mangá e o anime e já estou imaginando um drama Feliz 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mei Tachibana tem gastado 16 anos sem ter nenhum namorado ou amigos. Um dia, ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, devido a um engano, mas por alguma razão parece que ele começa a gostar dela e acabam se tornando amigos. Além disso, ele não só protege Mei de um perseguidor, mas também beija ela...!!?

Hana to akuma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivi é um demônio da nobreza do reino dos demônios e estava entediado em sua habitação, por isso foi (sem permissão) para o mundo dos humanos, onde encontrou um bebê, a quem denominou Hana. Após 14 anos, Hana passa a desenvolver sentimentos por Vivi - chegando a ficar obcecada -, mas fica intrigada porque ele não gosta que ela o toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySeg Set 09, 2013 10:25 pm

Terminei de ver "The Legend of Korra" e gostei muito. A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que será uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Norte( chamada Korra).  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySeg Set 09, 2013 10:32 pm

Avatar: The Last Airbender também é muito legal! Numa era perdida, a humanidade dividiu-se em quatro nações: os Nômades do Ar, as Tribo da Água, a Nação do Fogo e o Reino da Terra. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dominadores", que são capazes de manipular um dos quatro elementos nativos, fazendo uma "dobra", que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar os quatro elementos. Esse dobrador é o "Avatar", um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, o seu espírito reencarna noutra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptyTer Set 10, 2013 11:12 am

Vou indicar também o primeiro anime que assisti e que por sinal gostei muito a ponto de querer uma seguanda temporada: Psycho-Pass

Em um mundo onde o princípio de que "todos são inocentes até que se prove o contrário" não se aplica, o julgamento é dado por um sistema que analisa o estado mental das pessoas e as categoriza como potenciais criminosos ou não. É dada também uma probabilidade de "cura", de recuperação mental desses indivíduos. Caso essas pessoas sejam classificadas como irrecuperáveis, sua sentença pode ser a prisão ou a morte, mesmo que não tenham cometido crime nenhum. Como auxílio em suas investigações, a polícia usa um grupo de prisioneiros "especiais", chamados Executores (Enforcers), para ajudá-los a capturar ou matar esses indivíduos "não mais necessários". Akane Tsunemori é uma policial que acaba de ser transferida para essa divisão, mas ela parece não acreditar que existam pessoas irrecuperáveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySex Set 13, 2013 4:41 pm

Estou sugerindo Hapi Mari - um mangá muito bom apesar de smut eu estou adorando, segue a sinopse:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Homens, eles são a fonte dos problemas de Takanashi Chiwa, e é por isso que ela nunca teve um namorado na sua vida. Funcionária de uma empresa durante o dia e anfitriã durante a noite, ela trabalha duro para pagar as dívidas do seu pai. Uma noite, em seu trabalho como anfitriã, ela acaba sendo despedida por causa de um cliente de alta classe. No dia seguinte, na empresa em que trabalha, ela é chamada até a sala do presidente – que ela nunca tinha visto antes – e acaba descobrindo que ele era o homem da noite anterior e que irá se casar com ele! Mas que tipo de homem é Mamiya Hokuto afinal de contas? Será que ele irá se tornar mais um dos problemas de Chiwa ou ele a salvará deles? E será que esse casamento vai durar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySex Set 13, 2013 6:12 pm

Gostei da sinopse, Elaine.
Como você acompanha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySex Set 13, 2013 6:31 pm

Pri segue o link Aki o mangá é bem Smut Kpop 19 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptyTer Abr 29, 2014 11:54 am

Arigato!!! Hi 
Estou me apaixonando pelo universo dos mangas e animes, e encontrei aqui várias sugestões ótimas!!! Uhul 
bjs,sú. Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptyQua Ago 13, 2014 9:32 pm

Gosto de animes dramáticos como "Air TV", "Clannad", "Sola", "Kobato"...
E de histórias diferentes como "Another", "Yakumo", "xxxHolic", "Monster"...
(desculpe, não consegui colocar imagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySeg Ago 25, 2014 9:55 am

Obrigada pelas sugestões. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySeg Out 13, 2014 1:00 am

Para quem gosta de voleibol, tem um anime muito bom chamado Haikyuu ele é novo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sinopse: Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como "Rei da Quadra". Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno apenas para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySeg Out 13, 2014 1:03 am

Gente, amo muuuuuito esse mangá: Zettai Kareshi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Riiko Izawa é uma garota sem muita sorte no amor que nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos dos quais ela tentou se aproximar. Quando ela devolve um celular perdido para um desconhecido e estranho empresário, recebe como agradecimento o endereço do website de sua empresa. Riiko acaba, sem intenção, por encomendar um androide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito, com a intenção devolvê-lo depois do período de teste de três dias.

Quando seu período de teste de três dias acaba, Riiko descobre que não pode devolver seu namorado perfeito (o qual Riiko chama de Night.) e está com uma dívida de 100,000,000,000 ienes (aproximadamente 2 milhões de reais). O misterioso empresário, Namikiri Gaku, conta para ela que a companhia irá esquecer a dívida se ela ajudá-los a coletar dados sobre os sentimentos das mulheres e sobre sua estrutura mental e psíquica, para aprimorar os futuros namorados perfeitos.

Sem que Riiko saiba, seu vizinho e amigo de infância Sōshi Asamoto tem uma paixão platônica por ela, que tenta sempre esconder. Ele prometeu para a mãe de Riiko que sempre iria olhar pela garota enquanto seus pais estivessem fora, e quando ele vê a garota com o seu novo "namorado", seu ciúme cria o triângulo amoroso central da série.

Riiko mantém a identidade não humana de Night em segredo, enquanto tenta se decidir se o ama, mesmo sendo apenas um boneco tentando desenvolver emoções reais, ou Sōshi que a ama desde a infância.

Eu gostei da novela. recomendo (=
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySeg Out 13, 2014 5:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assistam esse anime:

Titulo: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Sinopse: Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptyTer Nov 04, 2014 5:12 pm

Eu recomendo que vejam watamote, é muito bom e engraçado Rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptyDom Abr 10, 2016 11:21 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Vou indicar os animes de romance que eu conheço, pro post nao ficar muito grande postarei cada um em um comentario"
Primeiro: Norn9
Sinopse da wikipedia: A história se passa um pouco no futuro. Guiada por uma canção particular, jovem elementar-escolar Sorata Suzuhara, do Heisei Era , é deformado por um momento pular para um lugar desconhecido, que se parece muito com as cidades do Meiji ou período Taishō de seus livros. Neste mundo, ele conhece três jovens senhoras e nove homens jovens e se junta a eles em uma viagem a bordo do navio Norn misterioso, um globo gigante que flutua no ar.
Comentario: E um anime muito bom, porem eu nao curti a personagem de cabelo rosa, achei as outras 2 protagonistas mais interessantes. O anime e baseado e uma visual novel, que eu espero jogar num futuro proximo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptyDom Abr 10, 2016 11:27 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anime: kamisama hajimemashita
Sinopse da wiki: Após o pai de Nanami foge devido a dívidas de jogo e ela é despejada de seu apartamento, Nanami encontra um homem estranho que pendura de uma árvore, porque ele está sendo perseguido por um cão. O nome do homem é Mikage. Ela salva Mikage de um cão e diz-lhe a sua história. Ele dá Nanami sua casa como um agradecimento por salvá-lo. Ela aceita a oferta, porque ela é sem-teto. Quando Nanami chega na casa de Mikage, ela fica chocada ao ver que não é uma casa normal, mas um santuário para a adoração. À primeira Nanami é relutante, mas como ela vive com Tomoe, Onikiri e Kotetsu ela começa a entender e trabalha duro em sua nova posição como a Divindade Terra. À medida que a história avança Nanami encontra-se apaixonando por Tomoe, mas ele rejeita-la, porque o amor entre um humano e um yokai é tabu. Apesar de ter dito que, Tomoe encontra-se apaixonando por ela também.
Comentarios: Nao precisa nem dizer nada, o motivo de assistir o anime se resume a apenas uma imagem --->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySex Jul 01, 2016 9:52 am

Olá eu sou o Goku Rindo muito
Vou sugerir animes shonen, comédia e suspense
Segue a lista abaixo:
Limpando o Nariz Gintama (o melhor anime de comédia do Universo!!!)
one punch man
Dragon ball
Death note
aku no hana
fairytail
inuyasha
one piece
Naruto (é bom, só que agora só tem fillers e virou modinha.)
HunterxHunter
Ajin
Sket dance ( tipo é muita comédia também)
School rumble
Boku no hero
Shingeki no Kyojin

Estou pensando só isso por enquanto Estou pensando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptyQua Jul 13, 2016 7:49 pm

vampire knight
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class (Classe do Dia), cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class (Classe da Noite), constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Day Class) não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (ou Cross, na versão americana), e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.

Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E (Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos), que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e duvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySex Jul 22, 2016 7:28 am

Eu recomendo Noragami!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assisti e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

É um anime recente, que ao ser lançado e fazer sucesso, mobilizou os produtores a pensarem em novas temporadas... A Panini Brasil pretende lançar o mangá (mal posso esperar para ler a história).

Sinopse

Hiyori Iki era uma estudante comum do ensino médio até ser atropelada por um ônibus enquanto tentava salvar a vida de um rapaz de moletom chamado Yato. Esse incidente causou a transformação de Hiyori em meio-fantasma. Em seguida, ela descobre que Yato é na verdade um deus, e ela acaba sendo levada para dentro do mundo dos deuses enquanto tenta se manter no reino dos vivos.

Motivos para ver Noragami:

- Relação entre mundo humano e um Outro mundo;
- Yato é cativante;
- Personagens são engraçados, divertidos e adoráveis;
- Relação entre Yato e Hiyori;
- Descoberta de um passado sombrio...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySex Abr 07, 2017 7:16 pm

Itazura Na Kiss, muito bom ja vi filme, ja li o manga e a ja vi todas as versões existentes em doramas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás EmptySex Jan 08, 2021 7:54 pm

No que toca a animes, recomendo os seguintes (tudo mais para a comédia, tirando o último):
Hinamatsuri
Kekkai Sensen
Noragami
KonoSuba
Mob Psycho 100
Shinsekai Yori (Drama, Mistério, Psicológico, Sobrenatural)

Se tiverem MyAnimeList (MAL), é dizerem me o vosso nome/id por lá que vos adiciono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Sugestões de Animes e Mangás   [ON] Sugestões de Animes e Mangás Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ON] Sugestões de Animes e Mangás
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] Que animes, jogos, mangás vocês gostariam de ver como drama?
» [QUEST] Qual é o seu anime favorito?
» [MOD] Caixinha de Sugestões
» [DISCUSSÃO] Animes e suas versões de dorama!
» [ADM] Sugestões Categorizadas (FÓRUM E BLOG)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: