BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elikyu
Admin
Admin

Reputação : 7

MensagemAssunto: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Qua Ago 28, 2013 7:02 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sinopse traduzida do MyDramaList: Durante um período de 21 meses Makoto(Ishihara Satomi) trabalha no Brasil. Durante uma semana, ela viaja de volta ao Japão. Makoto não tem lugar para ficar por isso ela fica na casa de Toru(Oguri Shun). Com eles vivendo juntos os conflitos surgem a partir de seus estilos de vida diferentes. O que será do relacionamento desses dois?

Um pouco da sinopse foi editada por minha pessoa espero que vocês entendam. Kpop 44 

Então equipe Banzai esse episódio saiu esse ano, como eu amei Rich Man, Poor Woman queria pedir que vocês pensassem com muitoooooooooooooooooooooo carinho sobre esse humilde pedido, ahhh eu amo vocês viu. kkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
erikasan
Banzai'Star
Banzai'Star

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Sex Ago 30, 2013 8:59 pm

Nossa o Sano O.O kkkkkkk Tem cara de ser muito bom, e sou meio suspeita para falar. Amo doramas Japas...
Ver perfil do usuário
Elikyu
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Sex Ago 30, 2013 10:09 pm

E esse aqui é só special, tu tem que assistir o drama todo, é muito lindo. Feliz 4

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Tarci
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Sab Ago 31, 2013 6:36 pm

Oi, Eliomara. Então, esse é meu drama preferido (Oguri perfeito e meu, sabe? HAHA), o que é normal que eu fique atrás de tudo que façam sobre ele. g0g HUAUAUHA Você pode encontrar o drama e o especial no Dorama Online. Eles trabalharam no especial tem um tempo (e eu assisti no mesmo dia que eles liberaram porque sou uma doente), então acho bem pouco provável que o Banzai pegue ele. :t Q

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado do mundo."

'Yes,' he whispers. 'I can.'

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/tvieira
Elikyu
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Sab Ago 31, 2013 7:21 pm

Obrigada, eu amei esse drama.. Vou baixar lá com certeza. *-*

Ver perfil do usuário
Anailu
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Qui Set 05, 2013 11:06 am

Adooooooro:D , nossa tenho que assisti esse epecial, ja vi o dorama e simplismente amei, esse Shun vem se gato aqui no Brasil,kkkkkk, opa homem casado:edai:, bem espero que o Banzai legende esse especial:hipnose: por favor equipe.
Ver perfil do usuário
Teylla
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Ter Jan 14, 2014 4:25 am

TO LOUCA PRA VER
Parece ser ótimo!
Ver perfil do usuário
Minsky
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Ter Fev 04, 2014 6:17 pm

Eu estou com algumas reservas quanto a este, eu gostei da serie, mas não foi das minhas favoritas. Acho que a principal razão por ter visto foi a participação do Oguri Shun *w* e a história dele era interessante de resto foi mais ou menos.
Alguém ja assistiu?
Ver perfil do usuário
Virginia de Oliveira
Equipe
Equipe

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Qua Fev 26, 2014 9:30 am

Já vi o dorama e até que gostei da história mas não considero ele um dos melhores mas quero ver esse especial.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Sex Mar 07, 2014 2:11 pm

Gosto muito dos atores. Vou assistir!
ThaisRFerreira
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Sex Abr 11, 2014 3:42 pm

Parece ser muito bom! Vou assistir!
Ver perfil do usuário
suzana azevedo
Banzai'Star
Banzai'Star

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Qua Maio 07, 2014 7:55 pm

Eliomara escreveu:

Sinopse traduzida do MyDramaList: Durante um período de 21 meses Makoto(Ishihara Satomi) trabalha no Brasil. Durante uma semana, ela viaja de volta ao Japão. Makoto não tem lugar para ficar por isso ela fica na casa de Toru(Oguri Shun). Com eles vivendo juntos os conflitos surgem a partir de seus estilos de vida diferentes. O que será do relacionamento desses dois?

Um pouco da sinopse foi editada por minha pessoa espero que vocês entendam. Kpop 44 

Então equipe Banzai esse episódio saiu esse ano, como eu amei Rich Man, Poor Woman queria pedir que vocês pensassem com muitoooooooooooooooooooooo carinho sobre esse humilde pedido, ahhh eu amo vocês viu. kkkkkk

POR FAVOR!!!
Ver perfil do usuário
MSA
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Ter Nov 11, 2014 7:44 pm

Vi online, muito bom.............
Ver perfil do usuário
TaniaFreitas
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Qua Nov 12, 2014 9:24 pm

um dos melhores j-dramas que vi, amei o drama e este especial não fica atras. muito bom mesmo,alem disso  o meu (casado t.t) Oguri Shun esta um gato In love 2
Ver perfil do usuário
Jude
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Qua Dez 03, 2014 6:54 pm

Assisti esse drama todo em ingles, porque também sou doente e obcecada pelo Oguri Shun depois que vi ele pela primeira vez em Hanadan. Ainda não assisti a esse especial, mas com certeza quero ver e tenho até que procurar aqui pra vê se já não acabei baixando em inglês mesmo. Mas parece ser ótimo pela sinopse, até fiquei com uma vontade louca de assistir.
Ver perfil do usuário
gabitorres
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Sab Mar 14, 2015 8:38 pm

O drama é excelente! Ainda não consegui ver o especial.
Ver perfil do usuário
Toutaku
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Ter Maio 12, 2015 3:38 pm

ja tenho na coleção
Ver perfil do usuário
SuShingai
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Qui Maio 14, 2015 7:35 am

Esse Especial foi muito bom, talvez um tiquinho menos que o drama em si, mas dá uma boa perspectiva de como funciona um relacionamento mesmo.

O que acho legal aqui é que vocês mesmas indicam onde baixar, com certeza seríamos banidas se fizéssemos isso em outros fóruns por aí.
Acho super legal, afinal somos todas dorameiras em busca do nosso melhor vício, aqui ou em qualquer fórum, mas parece que em muitos há uma separação, esse é meu, esse é seu, devemos ser unidos... Parabéns por isso meninas!!!

Ver perfil do usuário
Liann
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Seg Maio 18, 2015 3:16 pm

Ainda não vi, mas me pareceu bastante legal!
Ver perfil do usuário
Go Dok Mi
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Seg Ago 24, 2015 11:46 am

Não sabia que tinha continuação... adorei o dorama Smile por isso irei de certo ver o especial Muito Feliz
Ver perfil do usuário http://godokmidreamer.blogspot.pt/
Jenniferdno
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Dom Abr 10, 2016 6:14 pm

Surtei com a sinopse...adorei... Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Ver perfil do usuário
sylvye
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   Sex Maio 05, 2017 5:59 pm

Ola, eu vi quando foi lançado ( mal de resoluçao, mas a vontade era maior ,kkkkk), amei e é excelente, muito bom. força para voces e queria que pensassem seriamente Smile Smile Emoção 2
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York   

[J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: