BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [TW-DRAMA] Love or Bread

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg Ago 26, 2013 11:49 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Por favor,  existe a possibilidade de vocês traduzirem o dorama Love or Bread? É uma excelente série, muito engraçada e gostosa de se ver... E o melhor de tudo é que é com o casal mais fofo do Taiwan: Joe e Ariel (os mesmos de It Started With a Kiss e They Kiss again)!!!

É muito boa mesmo, tive a oportunidade de ver em espanhol, mas a imagem não era das melhores e nada melhor que ver no nosso portuga, né não?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySex Ago 30, 2013 10:00 pm

Nossa eu daria até meu PC para ver o Joe e Ariel juntos de novo. Confesso que tenho muita curiosidade para ver este dorama, até por que ele parece ser muitooo engraçado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySáb Set 14, 2013 5:14 pm

Já está na nossa lista faz tempo, e já está traduzido até o 6. O 7 está em tradução. Será lançado por completo no aniversário do sub.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySáb Set 14, 2013 8:39 pm

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lançado de uma vez??
oh my god ai sim hein então compensa esperar mais um pouquinho pelo menos vejo de
uma vez Muito Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySáb Set 14, 2013 10:16 pm

Sim, todo de uma vez. É nosso presente para todos que nos dão apoio. Smile O apoio de vocês faz com que nos esforcemos para trazer mais coisas para a nossa comunidade (dorameiros).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySáb Set 21, 2013 8:14 pm

Ju-chan escreveu:
Já está na nossa lista faz tempo, e já está traduzido até o 6. O 7 está em tradução. Será lançado por completo no aniversário do sub.
Não acredito nisso Muito Feliz!!!!!!! Faz tempo que queria ver esse drama, mas eu ia assistir ele legendado em outro língua porque não achava em português, mas já que vocês estão traduzindo eu irei esperar pelo projeto de vocês. Obrigadaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySáb Set 21, 2013 10:58 pm

Ju-chan escreveu:
Já está na nossa lista faz tempo, e já está traduzido até o 6. O 7 está em tradução. Será lançado por completo no aniversário do sub.
Muito Feliz Obrigada desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg Set 23, 2013 8:19 am

olhos brilhando Feliz 3 Emoção 1  q alegria saber disso..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg Set 23, 2013 6:47 pm

Se te ele com certeza o drama é bom!


________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySáb Set 28, 2013 1:12 pm

Ju-chan escreveu:
Já está na nossa lista faz tempo, e já está traduzido até o 6. O 7 está em tradução. Será lançado por completo no aniversário do sub.
Fico bastante contente, vocês são o máximo... Smile 

Vou aguardar ansiosamente.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg Out 07, 2013 7:23 am

aiaiaia qdo será que sai? to doida pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyQua Out 23, 2013 7:26 pm

eu comecei a assistir online, mas me deu uma descrença devido a má qualidade. eu amo os doramas do Joe e da Ariel e sou louca para assistir esse.

Banzai legenda Por favor


Última edição por halanda em Qua Out 23, 2013 7:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha esquecido o "n" de Banzai)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg Dez 09, 2013 6:45 pm

Wan 35 Wan 35 estou num sonho so pode
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySex Jan 24, 2014 11:08 am

Esperando ansiosamente!!! Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyQua Fev 05, 2014 10:51 am

Eu vi este drama só para ver a dupla de with started a kiss juntos novamente , mas foi decepcionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyDom Fev 16, 2014 2:08 am

Ansiosa pra ver esse drama!!!
Amo de mais esses dois juntos!!! In love 2 
Valew BANZAI Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySáb Fev 22, 2014 5:10 pm

Que boa noticia! Muito Feliz  feliz 2 
Nunca consegui encontrar esse drama legendado.
Muito obrigada equipe Banzai pelo esforço em traduzir esse dorama. Emoção 2 
Ansiosa para o lançamento dos episódios.
Fighting!! Uhul 

Joe e Ariel ♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyQui Fev 27, 2014 12:19 am

Quero muito ver esse dorama.

 Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySex Mar 07, 2014 2:21 pm

Com certeza é um bom drama. Amo ver esses dois juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyDom Mar 09, 2014 11:41 am

Faz tempo que não passo por aqui, o forum está legal, algumas mudanças, projetos novos, novo layout, mas agora estou com um pouco mais de tempo pra acompanhar. Parabéns a toda equipe!
E estou na torcida pelo lançamento deste dorama! Muito Feliz Muito Feliz Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySex Mar 14, 2014 10:34 pm

Se isso for um sonho, eu espero não acordar  Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySex Abr 11, 2014 4:40 pm

Quero muito ver esse dorama, OMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyDom Abr 20, 2014 10:51 pm

Meu Deus, caso vses forem traduzir esse drama, podem me chamar, comecei o primeiro episodio em espanhol e gostei bastante !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySáb maio 03, 2014 11:40 am

É uma otima pedida, boa dica... mas eu nao daria meu pc para ver o dorama nao powwww!!! E os outros que sou apaixonada?? rsrsrsrs Gente, vcs são demais.... vamos upar esse pedido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyQua maio 07, 2014 8:17 pm

Ju-chan escreveu:
Já está na nossa lista faz tempo, e já está traduzido até o 6. O 7 está em tradução. Será lançado por completo no aniversário do sub.
OBRIGADO ESTOU LOUCA PRA VER!!! Muito Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg maio 12, 2014 10:25 pm

Consegui assistir esse dorama a tempo no YT, antes dos vídeos serem retirados do ar por direitos autorais. Fiquei com muita vontade de ver de novo, numa melhor qualidade e ainda mais, com legendas em PT-BR! Chorando 7 

Acabei de me registrar no fórum, quase chorei quando encontrei esse tópico. Por favor, continuem firme e forte, vocês são um dos poucos fansubs que subam doramas taiwaneses, meus preferidos!

Obrigada, vou esperar ansiosa!!  Super Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyTer Jun 10, 2014 10:58 pm

Esses dois juntos é uma ótima combinação. E estou sempre disposta a ver dramas engraçados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg Jul 21, 2014 8:06 pm

Nossa... ansiosa para ver esse dorama. A atuação dele em Started with a kiss e They kiss again foi tão foda que quando soube que fizeram mais um dorama junto fiquei com vontade de assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyTer Set 16, 2014 11:32 am

Louquinha pra assistir esse dorama com os lindo Ariel Lin e Joe Cheng,haaa depois de They kiss again me apaixonei por esses dois =) rs Muito Feliz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyDom Out 12, 2014 11:19 pm

Estou louca para ver essa novela. Ariel e Joe é o casal mais foooooofo desse mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg Out 13, 2014 6:00 pm

Quem já terminoue de assistir acho que alcançou as expectativas???
É bom mesmo? quero mto mto mot ver!! feliz 2
Parabéns e obrigada pela tradução, otimo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySex Nov 07, 2014 12:16 am

estava com  muitas esperanças  neste dorama, afinal o era com meu casal favorito ariel/joe  e depois do they kiss again estava a desejar  os dois  novamente  num dorama.... quando fiquei sabendo deste  dorama com eles pirei. Corri que nem uma louca para o encontrar e na altura so encontrei Inglês.Mas devo confessar que fiquei decepcionada com ele, esperava mais do dorama  coisa que nunca aconteceu. claro que teve momentos bons, mas achei que faltou algo nele. mas devo dizer que atuação do joe esta show.... enfim  não foi o que eu esperava , mas tambem não me arrependo de ter visto....enfim gostei mas como eu disse faltou qualquer coisa nele.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyQua Dez 03, 2014 11:23 pm

Esperando ansiosa pelo lançamento desse drama então. Parece ser muito engraçado e essa foto da capa me lembrou um pouco Skip Beat.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg Ago 17, 2015 12:49 am

Um dos meus casais preferidos Oh comida Com vergonha 2 Com vergonha 3 Com vergonha Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptySeg Ago 24, 2015 12:32 pm

Adorei Smile adoro ver o Joe Cheng com a Ariel Lin Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyDom Abr 10, 2016 7:13 pm

Não acredito que estão traduzindo esse drama.... LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyQua Nov 27, 2019 1:40 pm

gente!! agradeço a todos vocês pela oportunidade de poder assistir esses episodios, ainda bem que vocês existem, em especial esse dorama:*-*: Feliz 4 só alegria!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread EmptyDom Fev 23, 2020 9:25 pm

Meu Deus ,por favor como faço para ver ? Não sei como acessar o vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TW-DRAMA] Love or Bread Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Love or Bread   [TW-DRAMA] Love or Bread Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TW-DRAMA] Love or Bread
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TW-DRAMA] Love Around
» [TW-DRAMA] Fated to Love You
» [J-DRAMA] LOVE THAT MAKES YOU CRY
» [ch drama]Destined to love you
» [TW-DRAMA] Love Contract

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: