BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [TW-DRAMA] Peach Girl

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQua Jul 31, 2013 4:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Xiao Tao é uma menina que está prestes a entrar na faculdade, seu olhar diz muito sobre ela, é justamente o oposto de "princesa" da escola tem ombros largos e pele bronzeada, graças a natação que ela ama. Sha Hui é seu inimigo; Dong Shi é a sua paixão secreta. Depois, há Ah Li que desloca com suas atenções. Muito tímida e o fisíco Atlético de Xiao Tao não há felicidade até que ela quebra o seu caminho e ela e Dong Si começam a namorar! Mas tudo está destinado a ser curto, Sha Hui quer Dong Shi, enquanto Ah Li se aproxima cada vez mais de Xiao Tao. E ai com quem nossa guerreira nadadora vai ficar??
Esse dorama é um pouco velho, de 2002 se não me engano. Mas queria assistir, e sei que muitas pessoas que assistiram o anime nem sabiam que tem uma versão live-action.

Nenhum fansub traduziu ainda, então estou deixando essa sugestão Ju. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQua Jul 31, 2013 6:02 pm

Eu vi um pouco do anime, parece ser bem legal o Live e ainda tem o Vanness Wu, amei ele em Autumn's Concerto.. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQui Ago 01, 2013 11:36 pm

Sim, o anime é muito bom. E não tem nada de clichê. A reviravolta é imensa huhsauha
Apesar de eu amar clichês, esse anime é muito bom =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySex Ago 02, 2013 2:18 pm

Olá sou nova aqui, mas não podia deixar de comentar sobre esse anime que é simplesmente maravilhoso, já quanto ao dorama eu soube que não conseguiram fazer por não conseguirem encontrar ele em boa qualidade, mas se vocês fizerem com certeza estarei aqui fã de carteirinha pra acompanhar com vocês :cheers: 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySáb Ago 03, 2013 8:06 pm

Oba, mais uma pra incentivar esse projeto que talvez seja legendado. Estou aqui na torcida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQua Ago 21, 2013 9:20 pm

Eu não conhecia esse, mas me interessei, então veria com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyTer Jan 14, 2014 7:07 am

Eu também estou na torcida para vocês traduzirem!
Teve uma época que eu cheguei até a achar os rawrs, mas... eu perdi ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySex Mar 07, 2014 4:38 pm

Gostei da história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySex Mar 14, 2014 11:59 am

Mais uma na torcida por esse drama,mas parece que não tem Raws  Chorando1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQua maio 07, 2014 9:42 pm

Stefy escreveu:
Oba, mais uma pra incentivar esse projeto que talvez seja legendado. Estou aqui na torcida.
ADORARIA VER Smile !!!
BJS SÚ Kiss 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySáb Set 06, 2014 5:43 pm

Opa! Vo atras do anime agorinha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
MSA
Sunbae
Sunbae
MSA


Mensagens : 112
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/02/2014

[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySáb Set 27, 2014 9:23 pm

Quero apoiar esse projeto, há muito tempo torço por ele LOL 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyTer Nov 11, 2014 1:04 am

Se tem meu gato do Vanness Wu Pervertido 2 no elenco , irei procurar este drama nem que seja em sub ingles.Ja tinha visto o anime e tinha adorado , então tenho a certeza que live-action sera muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQua Dez 03, 2014 11:01 pm

Mais um drama com o Vaness Wu bem novinho. Mas esse eu não fazia ideia da existência dele. Parece ser ótimo, gostaria muito de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
babby_barbara
Banzai'Star
Banzai'Star



Mensagens : 223
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 31

[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQui Dez 11, 2014 1:40 pm

Como eu queria esse doramaaaaaaa....
Espero que algum dia algum fansub legende esse dorama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQua Mar 04, 2015 3:06 pm

Nossa ele parece ser ótimo, não vi o anime, mas depois de tantos comentários elogiando fiquei com muita vontade de ver, é quem sebe um dia eu consiga encontra-lo, valeu pela dica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyDom Mar 15, 2015 2:40 pm

Até hoje não vi nenhum trabalho do Vanness Wu.
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyTer maio 12, 2015 4:34 pm

nao sabia que tinha drama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySeg maio 18, 2015 9:18 am

Vi só o anime, mas gostei bastante!! Depois vou conferir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySeg Ago 17, 2015 12:42 am

Vi o anime e achei bem legal!! Geralmente os live actions twaineses sao bem fieis!! Herói Herói Herói Herói
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQui Fev 18, 2016 12:29 am

O anime foi um dos melhores shoujos q já assisti e li, e olha q sou fã de romances, então já vi mta coisa... criei expectativas nesse dorama por estar relacionado ao anime, mas tem o problema das legendas infelizmente, já teve um sub 1x q tentou legendar, mas era bem dificil encontrar raw...bem, se por algum milagre conseguirem, eu e mais uma ordem de apaixonadas Peach Girl acompanhará com alegria o trabalho de vcs!!! Muito Feliz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySáb Abr 09, 2016 10:40 pm

Eu assisti o anime. Não sabia que existia um drama. Seria realmente interessante. Agora acho que deve ser difícil conseguir uma raw com boa qualidade. Subs tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyDom Abr 10, 2016 6:25 pm

Parece ser muito bom... Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyDom Abr 10, 2016 6:27 pm

Estou a proucura dessse drama... Não aguento Não aguento Não aguento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyDom Jul 03, 2016 3:13 pm

Deve ser ótimo com certeza, já li o manga e vi o anime eram perfeitos, ouvi comentários bons em relação ao drama e ele ainda vai ganhar um novo live action em 2017, seria mto bom mesmo se o fansub conseguisse legendar esse projeto maravilhoso Wink [TW-DRAMA] Peach Girl 1403736397 Hi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyTer Jul 05, 2016 8:51 pm

mas um projeto pra se esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptySáb Out 01, 2016 9:59 pm

Vamos considerar desentocar esse drama e legenda-lo. parece muito bom.
Um abraço S2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyDom Jan 08, 2017 9:47 pm

maravilhoso, obrigado por legendarem Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl EmptyQua Jan 11, 2017 3:28 pm

GEEEENTE!
reforçando aí o pedido para traduzirem esse dorama. O anime é otimo, seri maravilhoso vê-lo.
Um beijão >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TW-DRAMA] Peach Girl Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Peach Girl   [TW-DRAMA] Peach Girl Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TW-DRAMA] Peach Girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] The Heirs
» [K-DRAMA] Mackerel Run
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: