BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [J-DRAMA] Hana Kimi Remake

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptyQua Jul 17, 2013 11:02 pm

Hana Kimi Remake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Remake do dorama Hanazakari no Kimitachi de 2007 (que eu não assisti). Bom eu só assisti To The Beautiful You não tenho como saber se a primeira versão japonesa foi boa. Esse dorama eu me interessei por conta do ator Nakamura Aoi, achei ele lindo em Kimi to Boku.

Meu resumo: História de uma menina que se disfarça de menino e vai para uma escola só de garotos para convencer seu amado a saltar novamente. E faz amizade com um outro "doidim" que se apaixona por ela, o que faz ele pensar que é gay e tals.
Bem eu não encontrei ele para baixar em nenhum lugar, não sei se não procurei direito, mas gostaria de assistir esse Remake.

Lluh_salles gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptySex Jul 19, 2013 2:11 pm

Olá Princesa!

Experimenta no NSKT. :flower: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptySex Jul 19, 2013 3:35 pm

Ok, Obrigada. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptyQui Ago 01, 2013 2:16 pm

Achei que o remake não era mesmo necessário, a verão de 2007 já era boa o suficiente, eu comecei a ver esta versão mas não consegui ver mais do que 3 episódios, não valeu mesmo a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptySeg Ago 05, 2013 8:54 pm

Eu gostei muito dessa versão ( na verdade gosto muito do trabalho dos japoneses! Acho que já disse isso em algum outro comentário! kkk), entãoo... adora a atuação dos japoneses e essa ficou muito boa acho que vale muito a pena ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptyTer Jan 14, 2014 7:04 am

Eu não gostei muito dessa versão ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptySex Mar 07, 2014 3:49 pm

Nem sabia que tinha um remake. Mas eu amei tanto a versão de 2007 que ainda estou pensando se vejo esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptyQui Dez 04, 2014 12:03 am

Só digo uma coisa: Nakatsu Suichi é perfeito em qualquer versão. Eu adorei esse remake, mesmo não superando a primeira versão. Mas é muito engraçado e esse Sano é muito bonitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptySáb Mar 14, 2015 9:22 pm

Tá aí um drama que passarei longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptyTer maio 12, 2015 4:41 pm

Raiva 6 Desolado2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptySex maio 22, 2015 12:40 pm

Ainda não assisti a versão japonesa de Hama Kimi... Mas adoro a estória, muito engraçada!!!
Feliz olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Mileco
Hoobae
Hoobae
Mileco


Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 29

[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptySeg maio 25, 2015 3:59 pm

O mangá é tão tão legal que eu tentei assistir aos dramas uma ou duas vezes, mas eles ficam completamente sem sal em comparação... Resolvi ler o mangá de novo, foram três longos anos acompanhando fielmente o lançamento em português.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptyDom Abr 10, 2016 8:48 pm

Amei... Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake EmptyQua Abr 13, 2016 9:33 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty
MensagemAssunto: Re: [J-DRAMA] Hana Kimi Remake   [J-DRAMA] Hana Kimi Remake Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[J-DRAMA] Hana Kimi Remake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [J-DRAMA] Hana Yori Dango
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Mackerel Run

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: