BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [TW-MOVIE] Hear Me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptySeg Jul 08, 2013 12:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Título: 聽說 / Hear Me / [Ouça-me]
Gênero: Romance / Drama
Ano: 2009
Elenco:
Yvy Chen como Yang Yang
Eddie Peng como Tian Kuo
Michelle Chen como Xiao Peng

Sinopse: Yang Yang e sua irmã Xiao Peng, tem uma forte relação. Por nascerem surdas, elas se comunicam usando linguagem de sinais. Tendo o sonho de participar da olimpíada para surdos, Xiao Peng participa do time de natação. Tian Kuo, o entregador de marmitas, acaba se apaixonando por Yang Yang. Eles começam a sair, porém, Yang Yang pensa que está deixando sua irmã de lado e decide se afastar dele...

Bom queria que vocês legendassem ele por conta que o fansub que traduziu o filme, esta com os links off... Então como achei a sinopse linda, e tem a fofa da Yvy Chen, decidi pedir para a equipe Banzai pegar esse projeto. Agradeço desde já.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptySeg Jul 08, 2013 8:07 pm

Partindo do principio que estou baixando todos os filmes que consigo achar para poder arrasar com eles na minhas férias ( assistir todos! que puder kkkk), então sempre fico feliz quando encontro um novo filme ou drama que não conhecia, como esse por exemplo, que parece muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyTer Jul 09, 2013 9:48 am

Também ando procurando sugestões de filmes para assistir, gostei da sinopse desse. Espero que vire um projeto ou que, ao menos, consigamos recuperar os links off.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyQui Jul 11, 2013 5:33 pm

Gente, já que vocês mostraram interesse, vou mandar os links que estão funcionando dos doramas, (eu mesma testei e estou baixando os CDs agora mesmo).

Link direto (tirados do animexgame) (*):

Download CD1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download CD2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(*) Em rmvb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyTer Jan 14, 2014 6:34 am

É tão perfeito esse movie <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptySex Mar 07, 2014 4:42 pm

Gostei da história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptySex Mar 07, 2014 4:58 pm

Gostei da história!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyQua maio 07, 2014 9:47 pm

Teylla escreveu:
É tão perfeito esse movie <3
MUITO ROMANTICO,AMEI TODO !!! Muito Feliz In love 2 
BJD,SÚ Kiss 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyQua Dez 03, 2014 10:52 pm

Acabei baixando também e já vai pra lista pra ser assistido. Obrigado pelos links.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyQui Dez 11, 2014 1:26 pm

Os links não funcionam Emoção 2  Raiva 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyQua Mar 04, 2015 3:02 pm

Aí que dó os links não estão funcionado, e ele parece ser um ótimo filme Suspiro

Vou dar uma procurada se encontro em outra fansub, valeu pela dica do filme não conhecia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyDom Mar 15, 2015 2:41 pm

Adorei a sinopse e o cartaz é super fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyTer maio 12, 2015 4:34 pm

acho que ja tenho esse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptySeg Ago 17, 2015 12:45 am

Deve ser triste Emoção 1 Emoção 1 Emoção 1 Emoção 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyDom Abr 10, 2016 7:17 pm

Adoro dramas assim... olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me EmptyQua Abr 13, 2016 9:40 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TW-MOVIE] Hear Me Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-MOVIE] Hear Me   [TW-MOVIE] Hear Me Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TW-MOVIE] Hear Me
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo
» [C-MOVIE] 20 Once Again
» [MOVIE] Just the way are
» [J-MOVIE] L♥DK
» [C-MOVIE] Somewhere Only We Know

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: