BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [TW-DRAMA] Meteor Garden

Ir para baixo 
+6
Toutaku
babby_barbara
MSA
marli
Elikyu
Cah-Abreu
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer Abr 30, 2013 9:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:bball:  
Episódios: 27
 Gênero:Comédia,romance,drama
País:Tai
wan

Baseado no mangá Hana Yori Dango.
           :cheers:

SINOPSE:

Shan Tsai é uma garota batalhadora que por vontade de seus pais vai estudar na Ying De, uma famosa instituição de ensino devido ao fato de seus alunos serem provenientes da mais alta elite de Taiwan. Nessa instituição o caos e o medo existem devido a existência do grupo de alunos denominado F4. Este grupo é formado pelos mais ricos e belos de toda a instituição. Por um certo motivo, Shan Tsai declara guerra e desafia o F4, ela acha que inicialmente todos os membros do F4 são arrogantes e repugnantes mas com o passar do tempo seus olhos veem que nem todos eles são assim e com isso ela se torna amiga de Huaze Lei. Só que a coragem de Shan Tsai incomoda profundamente o líder do F4, Daoming Si. A vida de Shan Tsai depois do F4 não será mais a mesma.


Esse estava sendo traduzido por outro fansub mas eles fecharam para a maioria das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer Abr 30, 2013 9:58 pm

não costumamos pegar projetos que outros fansubs estão trabalhando, mas por ser um fansub fechado, vamos colocar a nossa lista, obrigado pelas sugestões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer Abr 30, 2013 10:15 pm

Realmente foi uma boa sugestão, eu vi algumas versões de Hana Yori Dango, inclusive o anime, e não acharia nada mau ver a versão taiwanesa desse mangá que eu gosto tanto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer Abr 30, 2013 10:25 pm

HanDan, meu primeiro drama. *-* Começo do meu vício.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer Abr 30, 2013 10:27 pm

tambem quero um dia poder ver a a versão de TW!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua maio 01, 2013 1:16 am

Não achei muito boa não! Prefiro HanDan!!! S procurarem tem Meteor Shower essa é versão chinesa, comecei assistir ai engravidei e tudo ficou de lado agora q o baby tá com um aninho to tendo tempo pra ver meus dramas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua maio 01, 2013 1:43 am

Seria perfeito vê essa versão! Não consigo em nenhum site =(

Que tal traduzirem esse projeto? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua maio 01, 2013 2:23 pm

ValChan escreveu:
Seria perfeito vê essa versão! Não consigo em nenhum site =(

Que tal traduzirem esse projeto? *-*

O pedido já foi anotado, Val. Entrará em votação logo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua maio 01, 2013 5:17 pm

"Meteor Garden" é perfeito! Também ganhei de presente de uma amiga, pra mim a melhor versão de "Hana Yori Dango", pois foi muito fiel ao mangá mostrando os lados bons e ruins da personalidade complexa de Doumyouji. Seria o máximo vê-lo traduzido por aqui! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua maio 01, 2013 8:17 pm

Olhaaaaaaa!
Não sabia dessa Versão de Hanaaa!

Gente seria um projeto bem legal,
Tendo em vista que eu amaria ver kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua maio 01, 2013 9:36 pm

Ju-chan escreveu:
HanDan, meu primeiro drama. *-* Começo do meu vício.

O meu tbem!! *-* 🐱
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua maio 01, 2013 9:50 pm

Meteor Garden - sé tiver tradução com certeza nos aque acompanharemos !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQui maio 02, 2013 12:00 pm

Sim sim este drama parece ser muito bom! Mais ninguém acha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 13, 2013 4:05 pm

Faz anos que espero algum fansub pegar esse drama, cheguei a acompanhar alguns episódios, mas com fansub fechado não achei mais, nem em espanhol T_T
e eu tava amando esse drama, é muito bom gente XD(pra mim tava sendo até melhor que a versão coreana)
torcendo que peguem o projeto \o kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 13, 2013 4:45 pm

por qual fansub ele esta sendo traduzido?
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 13, 2013 5:46 pm

Selenyas escreveu:
por qual fansub ele esta sendo traduzido?
Segundo o site cade meus doramas é o F4AW e o DaiSuki Dramas Brasil também pegou o meteor garden I o meteor garden II tb é projeto futuro do F4AW...
Mas esse F4AW realmente é um fansub muito fechado =/
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 13, 2013 6:40 pm

Gente só eu que nunca assisti a versão japonesa de Hana Yori Dango... Chocado1 só assisti a versão coreana..kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 13, 2013 10:11 pm

Eliomara escreveu:
Gente só eu que nunca assisti a versão japonesa de Hana Yori Dango... Chocado1 só assisti a versão coreana..kkkkkk

Pois corra e vá assistir rsrsrs
Eu gosto muito de ambas versões, mas a versão em japonesa tem algo que me fez amar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 13, 2013 10:33 pm

Ly escreveu:
Eliomara escreveu:
Gente só eu que nunca assisti a versão japonesa de Hana Yori Dango... Chocado1 só assisti a versão coreana..kkkkkk

Pois corra e vá assistir rsrsrs
Eu gosto muito de ambas versões, mas a versão em japonesa tem algo que me fez amar.
A versao japonesa me conquistou *o* rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 13, 2013 10:49 pm

Sim, sim, o Jun Matsumoto e Oguri me conquistaram, digo a versão japonesa me conquistou Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 13, 2013 11:04 pm

Cah-Abreu escreveu:
Selenyas escreveu:
por qual fansub ele esta sendo traduzido?
Segundo o site cade meus doramas é o F4AW e o DaiSuki Dramas Brasil também pegou o meteor garden I o meteor garden II tb é projeto futuro do F4AW...
Mas esse F4AW realmente é um fansub muito fechado =/

É bota feixado nisto pois F4AW esta mmuito restrito ninguem acham mais nada deste fansub!
daisuki vou ver se ele ja coomecarão ! Se ele comecarem vou baixar a primeira temporada completa agora que eu so tenho um pedaço da primeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer maio 14, 2013 7:24 pm

Esse drama é muito bom, já assisti com legenda em espanhol. É claro que temos que ter um pouco de paciência já que é um drama antigo, mas com o desenvolver da história os personagens nos conquista. E os atores são ótimos, eu adorei essa versão apesar de preferir Boys Before Flower e Hana Yori Dango estou terminando de assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer maio 14, 2013 7:42 pm

Assisti em espanhol e amei, realmente não tem ele disponivel em português sem ser por esses fansubs fechados. Então é uma boa pedida para um projeto futuro. Por favor, legendem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySex maio 24, 2013 9:20 pm

estou louca para ver esse >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 27, 2013 7:06 pm

halanda escreveu:
estou louca para ver esse >.<

1 temporado o Ohayo tem este
2 sem legenda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer maio 28, 2013 12:02 pm

Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
halanda escreveu:
estou louca para ver esse >.<

1 temporado o Ohayo tem este
2 sem legenda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quando eu terminar de ver os que estou vendo, vou baixar e assistir, obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySex Jun 07, 2013 11:59 am

halanda escreveu:
Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
halanda escreveu:
estou louca para ver esse >.<

1 temporado o Ohayo tem este
2 sem legenda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quando eu terminar de ver os que estou vendo, vou baixar e assistir, obrigada Smile

Sim sim sempre que precisar é so perguntar !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer Jul 02, 2013 2:50 pm

Não consegui acabar a primeira temporada, porque nao achei em lado nenhum ;__; mas estava muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySex Jul 12, 2013 3:59 pm

eu já vi umas 3 versões de hanadan e agr to lendo o mangá, queria mtooo ver a versão thai mas to sem paciencia, ]~ÇASD~]ÇSAD~]ÇSAD sou tipo fã de hanadan e acho super lindo a história mas quand vc vê mais de 2 vezes a msm história fica cansativo ÃSÇD]~ÇASD]~bom um dia no futuro eu veja talvez. Agr não sei se é vdd mas vi por ai que falaram que vai ter a versão americana tbm, espero que seja só boato haha
Ir para o topo Ir para baixo
marli
Novo
Novo
marli


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 49
Localização : rio de janeiro

[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua Ago 07, 2013 9:08 pm

Estou doida para ver esse dorama vi a primeira temporada e não encontro em lugar nenhum a segunda
assisti as outra 2 versões a japonesa e a coreana obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySáb Ago 10, 2013 4:44 pm

Estou procurando esse dorama a muito tempo,mas não acho links ativos!!!Espero q vcs possam traduzi-lo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua Ago 21, 2013 9:05 pm

Agora estou confusa achei que a versão TW fosse Meteor Shower, essa é outra versão? Gostaria muito de ver, eu gosto muito de Hana!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyDom Ago 25, 2013 7:24 pm

Tatiane Meteor Shower é a versão chinesa se não me engano, e Meteor Garden a versão taiwanesa. Eu assisti e adorei essa versão, se estiver disposta a ver com legenda em espanhol pode baixar nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyDom Ago 25, 2013 9:58 pm

tB GOSTARIA MUITO DE VER ESTE DRAMA JÁ ASSISTI TODAS AS OUTRAS VERSÕES E SIMPLESMENTE ADORO, N CONSIGO DEIXARDE ASSISTIR SEMPRE K HÁ NOVAS VERSÕES Muito Feliz 
ESPERO K ACEITEM FAZER A TRADUÇÃO DESTE DRAMA olhos brilhando 
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQui Set 05, 2013 4:04 pm

Pessoal, ao que tudo indica o Why Why Dramas começou a traduzir este drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySex Set 06, 2013 3:27 pm

Park Ga Ah escreveu:
Tatiane Meteor Shower é a versão chinesa se não me engano, e Meteor Garden a versão taiwanesa. Eu assisti e adorei essa versão, se estiver disposta a ver com legenda em espanhol pode baixar nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim.Meteor Garden é a versão de Taiwan.É a primeira versão.Ja Meteor Shower é a versão chinesa.Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySex Set 06, 2013 11:14 pm

Why Why Dramas lançou o primeiro episódio desse dorama, segue o link: Meteor Garden
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyDom Jan 05, 2014 7:14 pm

desistiram do projeto??quero muito ver essa versão,mas não acho em lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Foi meu primeiro vicio também. Amei todas as versões.   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyDom Jan 19, 2014 9:17 pm

Ju-chan escreveu:
HanDan, meu primeiro drama. *-* Começo do meu vício.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySáb Mar 01, 2014 1:45 pm

Esse versão eh a única q eu ainda não vi... e pelo q li em sites gringos eh a melhor versão de Hanadan.. tenho q concordar q adaptações taiwanesas de mangás são melhores msm, o coreanos fazem bons doramas mas em questão de fidelidade eles pecam.. Suspiro 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySex Mar 07, 2014 4:11 pm

Não conhecia essa versão. Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyDom Abr 20, 2014 10:55 pm

Nunca assisti mas quero muitisssssssssssssimo ver ele, mas nao encontro ele legendado T-T
Ir para o topo Ir para baixo
MSA
Sunbae
Sunbae
MSA


Mensagens : 112
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/02/2014

[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer maio 06, 2014 10:28 pm

Fiquei tão maluca a prim. vez q ouvi falar desse tw q assisti em espanhol (quase tudo). Amaria velo d verdade, então me junto aos pedidos acima. Siiiimmmm, por favoooooorrrrr. Considerem com carinho Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQua Dez 03, 2014 10:40 pm

Sempre quis assistir esse drama por motivos de Vaness Wu e por ser uma versão de Hanadam, mas é realmente dificil de encontrar, ainda mais agora por ele ser um pouco velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg Dez 08, 2014 1:39 pm

Sempre quis conferir essa versão , sou louca por HanaDan Muito Feliz In love , a versão japonesa foi meu primeiro dorama In love 2 , depois vi a coreana , comecei a chinesa ,mas ainda não terminei...Sinceramente já estou perdendo as esperanças de ver a versão de TW pq ô coisa difícil, não tem em canto nenhum:desesperado: Chorando 7 Chorando 3 Chorando1
Ir para o topo Ir para baixo
babby_barbara
Banzai'Star
Banzai'Star



Mensagens : 223
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 31

[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyQui Dez 11, 2014 1:42 pm

Um dia ainda irei ver esse Dorama tenho certeza =/
Agora é esperar o fansub que está traduzindo continuar (se continuar).
Mas quero muito ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyDom Mar 15, 2015 2:26 pm

Até hoje não vi essa versão. Será que é boa???
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptyTer maio 12, 2015 4:36 pm

preciso ver tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg maio 18, 2015 4:17 pm

Essa versão ainda não assisti, só falta ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden EmptySeg Ago 17, 2015 12:41 am

Jerry Chorando 6 Chorando 6 Chorando 6 Esse drama foi um dos meus primeiros Tw-dramas,depois nao parei mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TW-DRAMA] Meteor Garden Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Meteor Garden   [TW-DRAMA] Meteor Garden Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TW-DRAMA] Meteor Garden
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Mackerel Run
» [C-DRAMA] Hi My Sweetheart!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: