BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Doramáticos!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyQua Jun 12, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptySeg Ago 26, 2013 6:18 pm

Meninas tbm estou séria qto a viagem, Loveless concordo com o curso de coreano, comecei a fazer online e digo é complicadíssimo Estudando  Cansado 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptySeg Ago 26, 2013 6:21 pm

Prismaash, segue o site pra baixar coffe pince
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptySeg Ago 26, 2013 11:29 pm

Prismaash,
Ir sozinha não tem graça. TT-TT
Com mais gente fica mais barato e com certeza mais divertido.
Olha que se quiserem levar a sério mesmo, combinar de ir junto e etc, sou louca pra levar isso até o final *-*

Eu to precisando de um HD também, o do meu pc tá quase cheio. Também tem alguns perdidos no meu notebook... e o pc do trabalho então... aheuaeheauheuh Outro dia quando abri a pasta de downloads até me assustei com o tanto de drama e imagens que tinha lá, espero que ninguém tenha visto. HAUEHAEUHEAUHAEUHEA

Acho que deve ter sim...

elaineoliveira25,
Você conhece o bairro Bom Retiro? Lá no Consulado tem curso de coreano e é baratinho *-* 40 reais por mês. E não tem frescura nenhuma de matricula e nada disso *O* To querendo fazer curso lá
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 12:52 am

Ahh pessoal esqueci de botar o nome do filme do Gong Yoo Forever alone 4 O nome do filme que eu assisti é She's On Duty..
Gente como sempree ele esta muitoo gostoo. lindo..kkkkk Pervertido 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 10:31 am

Loveless,
Então vamos combinar sim!
Vocês já tem idéia de quanto custa a passagem mais ou menos?
Eu dei uma pesquisada bem básica no decolar.com
E notei que é bem mais caro do que imaginei kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lá são só as passagens (só tem opção com escala, não tem nenhum vôo direto daqui pra la), eu calculei do aeroporto de Congonhas pro aeroporto de Incheon e sai basicamente 3 mil dólares por pessoa.
Tentei pesquisar pela CVC também, que faz pacotes turísticos, mas o site tava dando erro quando eu colocava Coréia >.<
Mas não desistirei!!! Herói 
Vamos pesquisar por pacotes turísticos eu outros lugares, para orçarmos o quanto gastaremos, porque além de passagem e hospedagem, temos que ter dinheiro pra gastar lá hohohohoh
No PC do trabalho eu escondo tudo, é pasta dentro de pasta, ai surgem sequencias infinitas de pastas e mais pastas, e onde vc menos espera, BAM! La estão os doramas e as fotos do siwon de cueca! KASOKASOAKSOPASKOAAASPOKOPAKSOP

Loveless e Elaine,
Muito triste isso! Eu ser a única q não tem nenhum lugar pra fazer curso de coreano u.u
Aqui no Rio so tem curso da bandidagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks
Eu vi alguém comentando aqui de curso coreano online, passem o link ae *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 11:01 am

Loveless semana q vem tenho um curso de noivas pela manhã, vou dar um pulo no consulado pra ver esse curso de coreano. Donghae, espere por mim lol!  LOL 2  LOL 4  estou chegando feliz 2 

Prismaash seguem os links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esse dá pra conversar com coreanos q querem aprender o português, tipo troca de informações, um ajuda o outro...)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Bom dia Seul é legal, tem até uns videos com os professores no youtube)

Acho q pra começar vale a pena Nerd 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 12:04 pm

AWWWWNNN Obrigada! Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 1:24 pm

Prismaash,
Sei que são... caras. #chora
Eu também já fui no site da cvc e sempre dá erro. Raiva 6 
Estava pensando em tentar conversar com pessoas que já foram pra lá/ainda estão pra ver se dão algumas dicas. Conheço blogs de alguns brasileiros e acho que isso seria bem interessante *o*
Que são esses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não são cursos mas... eles também ensinam um pouco de coreano.

elaineoliveira25,  
Que legal *o*
Vou aproveitar as férias e ir ver isso também. Se vc for fazer também é capaz de cairmos na mesma turma. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 2:17 pm

Loveless verdade, já pensou o "nossa! vc por aki?" LOL 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 2:20 pm

Loveless
É uma alternativa também.
Temos que buscar todas possíveis.
Provavelmente em sites de pacotes turísticos deve ter alguma coisa mais barata, mas deve ser um pouco difícil de achar, já que Coreia do Sul não é tão procurado como Estados Unidos, França e esses destinos mais "tops".

Quando eu chegar em casa, eu vou ver todos esses sites, Obrigada meninas pelas dicas Feliz 4 

Mas seria tão bom fazer curso com vcs /trist/excluida no rio de janeiro Emoção 2 

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 2:25 pm

Prismaash e Loveless vamos nos cadastrar no livemocha, assim poderemos fazer o curso juntas acho q vai ser legal tbm. Qdo comecei a fazer o inglês por lá foi bem legal, conheci uns ingleses, americanos e outros tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 2:47 pm

Qto mais eu vejo os valores dos pacotes Não aguento  mais penso q tenho q trabalhar o dobro pra conseguir o din din Suspiro Emoção 2  mais a recompensa virá Com vergonha 3 
Meninas fiz uma pesquisa pelo site da cvc, aff Kpop 33 fiquei Kpop 49 pacote mais barato com hotel e passagens ida e volta sai por 10x R$ 952,25 (por pessoa) fora os gastos lá.
Minha mãe disse fighting [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 3:11 pm

Deem uma olhada nesse site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por elaineoliveira25 em Ter Ago 27, 2013 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 3:24 pm

Vocês tem é sorte de morar perto uma da outra e eu que moro aqui no Ce, queria fazer curso mas ninguém quer fazer comigo.. Emoção 1

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 3:30 pm

Eliomara entra conosco no livemocha! E vamos pra Coréia! Muito Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 4:27 pm

Já me cadastrei no Livemocha.
Mas ainda não entendi direito como funciona, precisa conseguir pontos pra comprar lições? Alguém sabe como se consegue esses pontos?
Help meninas!

Comprei a primeira lição de coreano, e na moral
Não tô entendendo BOLHUFAS Chocado 2 
AKSPOASKSOPAKSOPASKOAPSAKSOPASKAPSOASPO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 4:43 pm

Vou me cadastrar no livemocha tbm. *o*

Elaine, mesmo ficando caro vai valer a pena *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 4:48 pm

Eu não conhecia esse site livemocha.
Muito legal, adorei o layout dele *-*

VAI VALER MUITO A PENA MENINAS!
Teremos que penar um tiquin agora, mas depois vem a recompensa, e de olhos puxados LOL 4  KASOPKSOPASKASPOASKOS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:06 pm

Que venham olhos puxados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , ou esperem que estamos chegando Rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:10 pm

Eu estava lendo um daqueles blogs que passei e o cara comentou que eles ficam felizes quando os turistas tentam falar coreano.
Pri, seu sonho de algum olho puxado se apaixonar por você tentando falar coreano não é impossível. lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:15 pm

Bem, ao menos Annyeong haseyo e oppa conseguiremos falar Ah Sei 

Olha no youtube as aulinhas de coreano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De prosa na coréia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:18 pm

Elaine, pois é. aheuaehuea

Foi o blog que passei. Eu acho que ele ensina super bem *-* E ainda com uma coreana pra ajudar s2
Ela falando português é muito engraçado. haeuhaeueha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:23 pm

Loveless verdade, eu já tinha visto este blog tbm toda a ajuda é bem vinda né
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:30 pm

Já estou aqui sonhando DD:
Ain esses olhinhos puxadoossss ... Wan 60 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:32 pm

Quando minha mãe arretar o pé daqui eu me escrevo... Já disse a ela que o genro dela vai ser coreano... Ela não acredita aff, mas pelo menos aprender a falar eu consigo Nerd .. Komawo meninas pelos sites. Smile 

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:34 pm

Falar algumas coisinhas eu acho que é mais fácil de aprender do que escrever né, até porque, ouvimos todos os dias o tempo inteiro >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:42 pm

Sonhando Assobio 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:56 pm

Essas imagens... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É verdade que é mais fácil aprender já que ouvimos todos os dias, mas também quero escrever, adoro Hangeul. *------*

Aqui em casa já aceitaram o fato de que sou chegada nos olhinhos puxados. aheuhea Kpop 44
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

qq é esse gif gemt kkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 5:59 pm

Eu quando descobri q o Siwon é Shisus:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KAPOSKASPOAKSPOASKPOASKASPOAOPASKOASPAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:03 pm

Que gif é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Prismaash doeu meu coração com essa fechadinha de olhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse Siwon tá muito ousado. PQ COLOCARAM AS MÃOS NA FRENTE?!?!?! Suspiro 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:09 pm

AKSOASKASPOASPOAS né? to bege AKSOKASPOASKOPASAS
To ate pesquisando sobre os super juniors e seus relacionamentos
AAKSOPASOASPKASOPASKOPASKAOSPASKOPAS

Precisamos desse livro na nossa viagem, meninas *-*
Super Junior's Experience Korea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:11 pm

Verdade, qquer coisa usamos um cosplay e enganamos estes meninos Ah Sei  Pervertido 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:12 pm

Primeira reação ao ver o gif

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não creeeeendo

Eu me fantasio de Donghae e vc de Siwon Elaine, AOKSASKAPOSKASOPASKOAPSKASOPASKAS
ai a gente pega eles KAOSPAASKASOPKASOPASKPA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:17 pm

Esses meninos do SuJu...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não aguento isso. Olha a bundinha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:17 pm

Estou em choque Chocado 2  Chocado 4 

Faremos isso, vamos comprar as mascaras

Donghae PQ???? Eu aki pensando em vc e vc pensando no Siwon...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:21 pm

A cena

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:23 pm

E eu faço cosplay do que pra pegar o Tae?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De teletubbies?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:27 pm

Donghae botando moral. HUAEHAEUHAE

E Siwon, QIÇO? Que movimento foi aquele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pq o outro ameaçou tirar a blusa e não tirou. :(
Tá aprendendo com o evil maknae
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:31 pm

Momentos Yaoi Siwon e Donghae - WonHae Chocado1  Emoção 1  Emoção 2  me conformei Emoção 2 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:36 pm

Loveless, achei a fantasia para vc seduzir o Tae

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:42 pm

Adorei o 0:39, 1:01. HAUEEHAUEAHEUH
1:33 tão fofinho *-------*

A maioria das vezes ele que foi pra cima u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:45 pm

Fazer cosplay de pássaro não rola.
Posso acabar atraindo o alvo errado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Teletubbies é o que há. HUAEHAEUHEAUHEAUHAE lol! lol! 

Kpop 18 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:49 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RINDO MT DE VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COSPLAY DE TELETUBBIES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a bundinha do siwon KKKKKKKKKKKKKKKK ai meo deos
isso tudo é porque ele ainda não me conheceu GEMT RELAX Kpop 43 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SE BEM Q SE VC FIZER COSPLAY DE QUALQUER COISA O SIWON PODVIR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca vi mais puta q ele u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como diz aquele video da parodia de sexy free e single, o siwon quer todos!!!
KASPOSKASOPAKSPASKAOSPKASOPASKPASKASOPASKPOASKAOPASKP


Última edição por Prismaash em Ter Ago 27, 2013 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:49 pm

Verdade, deixa o passaro pra lá, vai te teletubbies msm

Eles deveriam esconder esse amor né, tão romantico Feliz 4 senti uma invejinha do Siwon...

Alguém por favor me arruma uma fantasia de Siwon até 2015
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:51 pm

alguém por favor me arruma uma fantasia de Donghae, ou de galinha até 2015 ?
AKSPOAAOPSKASOPASKOPASKASOPASKOPASKAOSPKAOPAKAOKOASKASOPSKOAPSKSOPASKOPASKASOPAKSOPAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 6:55 pm

O difícil vai ser fazer o meu cabelo ficar igual ao do Siwon, vou ter q acabar com meus cachinhos tão assumidos Emoção 1 , adeus sol tenho q mudar a cor da pele e crescer mais tbm, e criar musculos... aff Suspiro  qto trabalho pelo Donghae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 7:01 pm

Siwon tá querendo. Malvado 2 mó cafetão ele

Mais um item pra nossa lista de afazeres antes de ir pra Coreia
- Curso de costureira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 7:04 pm

Verdade, especializada em fantasias.

Meu oppa ao meu lado, não dá pra ver as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 7:05 pm

Gente o Kyu trollou todos, eu achei que ele ia tirar a blusa ai tem outra por baixo.. lol! 
No SS6 eu vou é de noiva sabe... Malvado Na Marry U eu vou pedir para todas abrir caminho que nesse SS6 eu caso.. Pervertido 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 7:12 pm

Legal foi eu na faculdade ontem.
Tava com o grupo "fazendo" trabalho e peguei o celular pra entrar no fórum e como eu não fecho as páginas abriu logo na parte das fotos salientes. Meu celular é pequeno sabe
Eu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu grupo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rçrçrç aff
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 7:25 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nao quero ser muito exigente com o destino,
so queria ter a oportunidade de subir ao palco com o siwon AKSOPSKASOASKPOASKASOPAKSOPASKAOPS só isso só Forever alone 4 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 7:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quer subir no palco com ele, é?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 7:42 pm

Eu não quero abusar da sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mais 1 semaninha com Donghae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem iria correr atrás do Donghae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 8:01 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 8:44 pm

Cute Loveless, adorei o video
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 9:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha a mão! Chocado 4 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WTF, Siwon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 EmptyTer Ago 27, 2013 10:05 pm

Terapia, preciso de terapia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Doramáticos!
Ir para o topo 
Página 10 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: